POLÍTICA NACIONAL XXII

Área destinada para deixarmos registradas as nossas opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Ronan
Craque
Craque

Re: POLÍTICA NACIONAL XXII

Mensagem por Ronan » 08 Out 2021, 18:36

Zdenek escreveu:
08 Out 2021, 18:08
https://outline.com/H5Vn4j

Cloroquina não deve ser descartada contra a covid só por pesquisas, diz presidente do CFM

Brasil definitivamente entrou no jogo para perder.

Essa entrevista renderia cadeia em qualquer lugar sério. Aliás, não dá para se levar a sério o que disse esse cidadão. O cara soltou pérola atrás de pérola.

Essa falácia da autonomia é no mínimo curiosa. Autonomia não é fazer o que bem entende...
Ele defende a autonomia do médico para cometer crime, isso não existe.

✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠

“Follow The Money“

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 08 Out 2021, 18:49

Ronan escreveu:
08 Out 2021, 18:36
Zdenek escreveu:

Cloroquina não deve ser descartada contra a covid só por pesquisas, diz presidente do CFM

Essa entrevista renderia cadeia em qualquer lugar sério. Aliás, não dá para se levar a sério o que disse esse cidadão. O cara soltou pérola atrás de pérola.

Essa falácia da autonomia é no mínimo curiosa. Autonomia não é fazer o que bem entende...
Na entrevista ele demonstra claramente que não faz a menor ideia de como funciona a ciência.

Assim como boa parte dos profissionais de saúde.

O argumento de "25% a 30% dos médicos são favoráveis" seria equivalente a dizer que estupro não é crime pois "boa parte dos juízes não considera".

Até a PICO seria diferente.

Óbvio que adotou os espantalhos do "narrativa" e "torcerem contra".

Se antes era negligência, agora é cumplicidade mesmo.

O que me consola é saber que boa parte dos médicos que eu conheço está descendo a lenha nele...
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 08 Out 2021, 19:17

humberto escreveu:
07 Out 2021, 20:32
crvg_emmanuel escreveu:
06 Out 2021, 09:47
Já leram o PND do Ciro Gomes?

boas ideias, será q dá pra implementar?
Acho que tem coisa ali que o próprio Ciro sabe que não tem como fazer, por vários entraves parlamentares. E digo isso sendo eleitor dele. Não me interesso muito pelo que ele promete ou qualquer outro promete. Só quero ver como seria (e espero que seja) na prática.

Tudo bem que propostas existem como manifestações de ideias do político e devemos acompanhar isso e, principalmente, cobrar isso. Mas na prática, a manifestação do ideal dele tá só em uns 30% do que há de ser feito. O resto, é acordo.

Eu só não votaria em Ciro hoje se fosse ele contra Eduardo Leite
Aquilo ali é o mundo da Alice... Implementar metade daquilo ali é utopia conhecendo os bastidores da política brasileira..
Mas se 10% do pnd for executado já é um grande avanço. O Ciro pelo menos foca naquilo que realmente é importante, sem a boboseira do identitarismo que as habituais "esquerda" e "direita" forçam em cima dos seus eleitores junto com aquele populismo barato.

Eu digo esquerda e direita com aspas porque no Brasil essas duas frentes que lideram as pesquisas estão muito longe de pertencer a esquerda ou direita respectivamente.

Outro fator relevante é a carreira do Ciro. Já foi deputado, prefeito, governador, ministro ... E você não encontra desvios, maracutaia, etc... Não colocou os filhos na política, recusou as pensões as quais tinha direito, enfim...
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 08 Out 2021, 19:34

Zdenek escreveu:
08 Out 2021, 18:49
Ronan escreveu:
08 Out 2021, 18:36
Zdenek escreveu:

Na entrevista ele demonstra claramente que não faz a menor ideia de como funciona a ciência.

Assim como boa parte dos profissionais de saúde.

O argumento de "25% a 30% dos médicos são favoráveis" seria equivalente a dizer que estupro não é crime pois "boa parte dos juízes não considera".

Até a PICO seria diferente.

Óbvio que adotou os espantalhos do "narrativa" e "torcerem contra".

Se antes era negligência, agora é cumplicidade mesmo.

O que me consola é saber que boa parte dos médicos que eu conheço está descendo a lenha nele...
É o mínimo, esse cara não têm mais condições de presidir o CFM.

“Follow The Money“

R-Cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por R-Cezar » 08 Out 2021, 22:22

É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse corrupto salafrário... que tirou tantos fascistas do armário!!!
Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista".
#ForaFamilíciaCorrupta #ForaCapetãodoRachadão!!!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 09 Out 2021, 14:17

PT e Centrão articulam mudanças no texto para aprovar PEC que ameaça MP; veja a posição dos partidos.

Deputados articulam mudar PEC que ameaça MP independente.

https://oglobo.globo.com/politica/pt-ce ... s-25230864
Imagem

gwsm
Promessa
Promessa

Mensagem por gwsm » 09 Out 2021, 16:52

Cholo_CRVG escreveu:
08 Out 2021, 19:17
humberto escreveu:
07 Out 2021, 20:32
crvg_emmanuel escreveu:

Acho que tem coisa ali que o próprio Ciro sabe que não tem como fazer, por vários entraves parlamentares. E digo isso sendo eleitor dele. Não me interesso muito pelo que ele promete ou qualquer outro promete. Só quero ver como seria (e espero que seja) na prática.

Tudo bem que propostas existem como manifestações de ideias do político e devemos acompanhar isso e, principalmente, cobrar isso. Mas na prática, a manifestação do ideal dele tá só em uns 30% do que há de ser feito. O resto, é acordo.

Eu só não votaria em Ciro hoje se fosse ele contra Eduardo Leite
Aquilo ali é o mundo da Alice... Implementar metade daquilo ali é utopia conhecendo os bastidores da política brasileira..
Mas se 10% do pnd for executado já é um grande avanço. O Ciro pelo menos foca naquilo que realmente é importante, sem a boboseira do identitarismo que as habituais "esquerda" e "direita" forçam em cima dos seus eleitores junto com aquele populismo barato.

Eu digo esquerda e direita com aspas porque no Brasil essas duas frentes que lideram as pesquisas estão muito longe de pertencer a esquerda ou direita respectivamente.

Outro fator relevante é a carreira do Ciro. Já foi deputado, prefeito, governador, ministro ... E você não encontra desvios, maracutaia, etc... Não colocou os filhos na política, recusou as pensões as quais tinha direito, enfim...
Rapaz, a família Ferreira Gomes aparelhou tudo no Ceará e mesmo assim vira e mexe Ciro, Cid, Ivo e Lúcio estão envolvidos em alguma investigação por receber propina ou por desvio. Tive a oportunidade de morar alguns anos na cidade que eles governam a vida toda, Sobral, e é impressionante a incapacidade desses caras. O Ciro maquiou tudo que vc imagina para quem não conhecer achar que lá é ótimo. A cidade não possui infraestrutura nenhuma. Não tem saneamento, não tem transporte público, os hospitais são sucateados a um ponto inimaginável e a tão falada educação... Bem nesse caso seria bom você conversar com o cearense e tirar suas conclusões pelo nível de instrução que a esmagadora maioria possui.
A verdade que a família deles governa o estado por décadas e você vê claramente a desigualdade social que lá existe. É o estado com maior número de analfabetos do brasil. A saúde não possui estrutura nenhuma. A região norte, onde fica Sobral, possui muitas cidades e tirando Sobral e uma outra cidade na serra, não existe leito de uti. Não atoa ciro dizia que médico era igual sal... A segurança pública não preciso nem dizer nada, basta olhar os índices. É um dos estados mais violentos do Brasil e está completamente dominado por facções criminosas.
Isso sem contar os abusos, as pressões feitas nos outros poderes e um verdadeiro aparelhamento das instituições.
Ciro, como pessoa, é um cara violento, ignorante, misógino, homofóbico e mentiroso.
O Ceará é um estado com um potencial enorme que esses caras conseguiram destruir durante décadas. Inclusive o próprio pai do Ciro foi do Arena e apoiou a ditadura militar e desde então estão no poder do estado. Não consigo entender como um cara que não conseguiu resolver problemas básicos de um estado, inclusive piorou a situação, poderia resolver os do Brasil.

Marcelo Barão
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcelo Barão » 10 Out 2021, 20:26

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 10 Out 2021, 22:28

É muita burrice e escrotice pruma pessoa só kkkkkkkkkkkkkk
E essa mula ainda insiste no negacionismo e experimentos em cobaias humanas estilo hitler, mesmo após 600 mil mortos!
Ta roubando muita grana com o seu genocídio...

VascaoNaFita
Profissional
Profissional

Mensagem por VascaoNaFita » 11 Out 2021, 16:11

Esse Bozo já ligou o foda-se.

Sabe que vai perder para o Lula em 2022 kkkkkkkk!!!

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 11 Out 2021, 16:25

https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... cionistas/

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Antigamente ser burro era motivo de vergonha.

Agora é um capital político.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 11 Out 2021, 20:09

Zdenek escreveu:
11 Out 2021, 16:25
https://www.diariodocentrodomundo.com.b ... cionistas/

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Antigamente ser burro era motivo de vergonha.

Agora é um capital político.
:lol: :lol: :lol: :lol:
É impressionante como o patriotário é parecido com o estadunidense médio...

Depois de utis superlotarem por uso de ivermectina, tomando leitos de baleados, agora, após boatos sobre a covid, os negacionistas dos Eua esgotaram os estoques de ivermectina. :lol: :lol: :lol: :lol:

Boato sobre a covid-19 esgota a ivermectina nos Estados Unidos
Autoridades sanitárias alertam sobre o uso maciço de ivermectina em humanos após a propagação da ideia de que era um “tratamento milagroso”
https://brasil.elpais.com/ciencia/2021- ... nidos.html

Um bando conservador louco, ignorante, negacionista, das teorias da conspiração e fakenews tudo armado matando uns aos outros com a própria lei...
Esse é o país que os patriotários querem.

R-Cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por R-Cezar » 14 Out 2021, 13:04

Ciro beijou a cruz da Faria Lima e quer ser o Bolsonaro de 2022
https://www.brasil247.com/blog/ciro-bei ... 2-kj7vk6jl

Brizola Neto fala sobre Ciro:

Há esse genocida, miliciano e entreguista que leva ao delírio seu seguidor masoquista".

Walter Viana
Júnior
Júnior

Mensagem por Walter Viana » 14 Out 2021, 14:54

Zdenek escreveu:
04 Out 2021, 11:28
Walter Viana escreveu:
04 Out 2021, 10:56
Mohammed Lisboa escreveu:
04 Out 2021, 09:00

Acho que qualquer boçal teria feito a comparação, mas você nem chega a isso, já que precisa pensar para tal...e isso, vê-se pelo seu modo de escrever que você não tem.
hahahahha

Tá serto, campeão!

É uma grandíssima demonstração de inteligência comparar Eike com o Luciano. Conseguiu demonstrar "mais inteligência" que o menino frustrado que tentou desqualificar uma meta-análise e sequer aprendeu a conjugar o verbo to be tupiniquim.
Pelo menos eu li, né.

Vi que um dos artigos de fonte foi retratado. Isso já INVALIDA a RS.

Básica essa. Se aprende no terceiro período.

E ai, fez o exercício de repetir no espelho que é burro?
Amiguinho frustrado na vida, temos trabalhos validando que tomar leite é saudável, que comer macarrão é saudável, que comer pão é saudável, que estatinas são a solução para o colesterol "alto", que a carne vermelha causa câncer, etc, etc. Temos uma máxima na medicina que diabetes não tem cura, que o paciente está condenado a viver o resto da sua vida sofrida a base de insulina e escravizado a voltar todo mês ao seu médico até o último dia da sua vida. Picaretagem e vagabundagem no meio da saúde não falta.

Eu sei que vc é muito burrinho e limitado, do contrário não seria um frustrado, mas eu tenho certeza absoluta que lá no fundinho do seu cérebro limitado, vc sabe que é perfeitamente possível manipular o resultado de estudos controlados e que 98% dos estudos relacionados com a saúde são patrocinados pelas grandes empresas farmacêuticas e alimentícias.

Vc pode se olhar no espelho assim como no seu avatar e repetir 1000x que vc não é um burro frustrado, que mesmo assim a realidade não mudará nem mesmo pra vc, pois continuarás a ser um burro frustrado.

Passar bem. Abraço!

Walter Viana
Júnior
Júnior

Mensagem por Walter Viana » 14 Out 2021, 14:57

Luke escreveu:
04 Out 2021, 12:10
Alô, liberal pobre e classe média :torc:

O que sempre foi uma zona velada, agora virou quadrilha às claras.

O deus dos liberais pauno guedes, cheio de processos por roubos à fundos de pensão e roberto campos, presidente do banco central, desvalorizando o real e aplicando suas fortunas em paraíso fiscal em dólar ao mesmo tempo que comandam a economia do país.

O veio da havan e sonegador vendeu a vida da mãe não foi pelo bozonazi, assim como vários milionários que tem contas em paraísos fiscais e apoiam esse desgoverno, ajudaram e apoiaram experimentos neonazistas e crimes contra a humanidade.
Enquanto isso fila do osso, restos e pelancas pro povão, maior crise da história ...

Essa quadrilha fez aquela máxima de que todo liberal no fundo é um fascista disfarçado virar realidade.
Virou crime ter empresa em paraíso fiscal, mesmo que a nossa lei ampare e a mesma esteja declarando todos os seus lucros.

Nem o Menininho Frustrado é tão sem noção por não saber que quem dita o preço do dólar é o mercado e não o Ministro da Economia.

É lendo comentários como esse que entende-se porque 80% dos americanos tem dinheiro no mercado de renda variável e no Brasil não chega a 5%.

Bananal eterno.

Walter Viana
Júnior
Júnior

Mensagem por Walter Viana » 14 Out 2021, 15:02

Ronan escreveu:
04 Out 2021, 18:37
Brasil acima de tudo !
Mas o dinheiro põe lá fora kkk
O dinheiro o cara estava lá antes de ser ministro e o quem precifica o dólar é o mercado. A B3 está lá disponível para todos comprarem dólar.

É por isso que a Esquerda luta bravamente para destruir o sistema de ensino. É mais fácil manipular ignorantes com suas narrativas fantasiosas.

Walter Viana
Júnior
Júnior

Mensagem por Walter Viana » 14 Out 2021, 15:09

Ué, então quer dizer que a tal médica que denunciou estar sendo pressionada a receitar o kit covid foi a primeira a implorar para o companheiro receitá-la o kit ao contrair o vírus, e relatou que no outro dia, após febre e mal estar, acordou muito bem e sem sintomas ?

Esquerdista não consegue ter um dia em paz.

Walter Viana
Júnior
Júnior

Mensagem por Walter Viana » 14 Out 2021, 15:12

crvg_emmanuel escreveu:

É aquele que prometeu usar dinheiro público para pagar as dívidas do Serasa de todos os brasileiros ?

Até o Menininho Frustrado tem dois dígitos de qi, mas é por essa e muitas outras que ele jamais consegue firmar-se nos dois dígitos das intenções de votos.

Walter Viana
Júnior
Júnior

Mensagem por Walter Viana » 14 Out 2021, 15:14

R-Cezar escreveu:
06 Out 2021, 13:58
TV espanhola destaca os milhões de Paulo Guedes em paraíso fiscal.

Imagem

"Enquanto a imprensa tradicional brasileira esconde ou trata como algo “legal”, a TV espanhola deu destaque para o escândalo do Pandora Papers, onde foi descoberto que o ministro da Economia, Paulo Guedes, mantém R$ 50 milhões nas Ilhas Virgens Britânicas."

"A lei brasileira proíbe que pessoas que ocupem cargos públicos com informações privilegiadas sobre economia mantenha ao mesmo tempo contas em paraísos fiscais. Apesar de tamanha ilegalidade, a maior parte da imprensa brasileira resolveu tratar a história de Guedes como algo “normal” e, em alguns casos, como a jornalista Miriam Leitão, defendê-lo."

Veja o vídeo:

Não, a lei brasileira impede que o mesmo se beneficie das informações para lucrar nos paraísos fiscais. Ter uma empresa lá é permitido a todo brasileiro, desde que declare todas as movimentações junto a Receita Federal, assim como ele o fez.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 14 Out 2021, 15:37

Walter Viana escreveu:
14 Out 2021, 14:54
Zdenek escreveu:
04 Out 2021, 11:28
Walter Viana escreveu:
04 Out 2021, 10:56

hahahahha

Tá serto, campeão!

É uma grandíssima demonstração de inteligência comparar Eike com o Luciano. Conseguiu demonstrar "mais inteligência" que o menino frustrado que tentou desqualificar uma meta-análise e sequer aprendeu a conjugar o verbo to be tupiniquim.
Pelo menos eu li, né.

Vi que um dos artigos de fonte foi retratado. Isso já INVALIDA a RS.

Básica essa. Se aprende no terceiro período.

E ai, fez o exercício de repetir no espelho que é burro?
Amiguinho frustrado na vida, temos trabalhos validando que tomar leite é saudável, que comer macarrão é saudável, que comer pão é saudável, que estatinas são a solução para o colesterol "alto", que a carne vermelha causa câncer, etc, etc. Temos uma máxima na medicina que diabetes não tem cura, que o paciente está condenado a viver o resto da sua vida sofrida a base de insulina e escravizado a voltar todo mês ao seu médico até o último dia da sua vida. Picaretagem e vagabundagem no meio da saúde não falta.

Eu sei que vc é muito burrinho e limitado, do contrário não seria um frustrado, mas eu tenho certeza absoluta que lá no fundinho do seu cérebro limitado, vc sabe que é perfeitamente possível manipular o resultado de estudos controlados e que 98% dos estudos relacionados com a saúde são patrocinados pelas grandes empresas farmacêuticas e alimentícias.

Vc pode se olhar no espelho assim como no seu avatar e repetir 1000x que vc não é um burro frustrado, que mesmo assim a realidade não mudará nem mesmo pra vc, pois continuarás a ser um burro frustrado.

Passar bem. Abraço!
Mas eu mostrei que você estava errado. Inclusive mostrei que sua fonte de argumentação é INVÁLIDA. Mostrei que você NÃO LEU o estudo que usou como fonte. Mostrei várias vezes que você é um palpiteiro que não faz a menor ideia do que fala, tanto que voltou a usar espantalhos tirados de algum Twitter.

Isso você não vai mudar. No máximo vai continuar pagando de otário num fórum público.

Inclusive, você devia dar uma olhada. Desde a mensagem original já caíram uns 5 estudos sobre ivermectina. Teve até um com copia e cola descarado.

Mas tudo bem, você não sabe ler estudos científicos. E ser putinha do Bolsonaro ainda é livre, apesar de patético.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 14 Out 2021, 16:05

Cloroquina e tratamento ineficaz para você, vacina para mim:

https://www.poder360.com.br/brasilia/fl ... vacinacao/

Não entendi o porquê de não fazer profilaxia com ivermectina, afinal, teve uma lunática ai dizendo que "era 600 trilhões de bilhões de vezes melhor". Lucy Kerr o nome da cidadã.

Vai ver que o rapaz é assessorado por quem sabe ler ciência e sabe que anal com o cu alheio é sempre mais gostoso, mas com o nosso jamais...

R-Cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por R-Cezar » 14 Out 2021, 18:04

A mentira de Guedes revelada pelo FMI

DGAguiar
Promessa
Promessa

Mensagem por DGAguiar » 14 Out 2021, 18:09

Walter Viana escreveu:
14 Out 2021, 15:14
R-Cezar escreveu:

Imagem

"Enquanto a imprensa tradicional brasileira esconde ou trata como algo “legal”, a TV espanhola deu destaque para o escândalo do Pandora Papers, onde foi descoberto que o ministro da Economia, Paulo Guedes, mantém R$ 50 milhões nas Ilhas Virgens Britânicas."

"A lei brasileira proíbe que pessoas que ocupem cargos públicos com informações privilegiadas sobre economia mantenha ao mesmo tempo contas em paraísos fiscais. Apesar de tamanha ilegalidade, a maior parte da imprensa brasileira resolveu tratar a história de Guedes como algo “normal” e, em alguns casos, como a jornalista Miriam Leitão, defendê-lo."

Veja o vídeo:

Não, a lei brasileira impede que o mesmo se beneficie das informações para lucrar nos paraísos fiscais. Ter uma empresa lá é permitido a todo brasileiro, desde que declare todas as movimentações junto a Receita Federal, assim como ele o fez.
aí tu vê. O rapaz quer vender que sua ideologia é "contra-corrupção" e seu passa panismo faz com q ele admita que não se pode beneficiar de informações para lucrar em paraísos fiscais, mas não reconhece que o fodendo MINISTRO DA ECONOMIA não apenas tem informações privilegiadas, mas é a pessoa com maior controle da economia do país. A ânsia para defender sua ideologia neofascista faz com que finja que não sabe que Guedes está se enriquecendo desvalorizando o real. Tem como debater com esse nível de fanatismo? Não.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 14 Out 2021, 18:46

Walter Viana escreveu:
14 Out 2021, 15:02
Ronan escreveu:
04 Out 2021, 18:37
Brasil acima de tudo !
Mas o dinheiro põe lá fora kkk
O dinheiro o cara estava lá antes de ser ministro e o quem precifica o dólar é o mercado. A B3 está lá disponível para todos comprarem dólar.

É por isso que a Esquerda luta bravamente para destruir o sistema de ensino. É mais fácil manipular ignorantes com suas narrativas fantasiosas.
Kkkkkk

“Follow The Money“

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 14 Out 2021, 18:58

Luke escreveu:
06 Out 2021, 10:21
crvg_emmanuel escreveu:

Li e é o único que apresenta propostas e práticas internacionais que levam ao desenvolvimento, algo que nunca foi feito desde a redemocratização.

O maior entrave é o sistema que vai fazer de tudo pra não perder seus lucros e hegemonia, pois o mesmo mandou em todos govs até aqui, culminando na pior crise de nossa história.
É o que realmente aparenta, o establishment se beneficia da perpetuação dos seus projetos de poder em detrimento do desenvolvimento nacional, o país é administrado para ser colônia "ad eternum".
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt: :clbt:

Walter Viana
Júnior
Júnior

Mensagem por Walter Viana » 14 Out 2021, 20:41

DGAguiar escreveu:
14 Out 2021, 18:09
Walter Viana escreveu:
14 Out 2021, 15:14
R-Cezar escreveu:

Imagem

Veja o vídeo:

aí tu vê. O rapaz quer vender que sua ideologia é "contra-corrupção" e seu passa panismo faz com q ele admita que não se pode beneficiar de informações para lucrar em paraísos fiscais, mas não reconhece que o fodendo MINISTRO DA ECONOMIA não apenas tem informações privilegiadas, mas é a pessoa com maior controle da economia do país. A ânsia para defender sua ideologia neofascista faz com que finja que não sabe que Guedes está se enriquecendo desvalorizando o real. Tem como debater com esse nível de fanatismo? Não.
Meu amiguinho, primeiro precisam provar que ele se utilizou de informações privilegiadas para operar lá fora. Afinal, ele já faz isso há muito tempo e já tinha centenas de milhões sem precisar de um cargo para tanto.

O problema foram os Zé Ninguém que os PTralhas e Tucanos colocaram lá, sem ter sequer um milhão na conta bancária e depois saírem de lá tão ricos quanto o Paulo Guedes.

O que os esquerdalhas analfabetos alegam, é que já é crime ter uma empresa em paraíso fiscal. Não é!

Se os esquerdalhas que vomitam todas essas asneiras fossem minimamente alfabetizados no mercado financeiros, saberiam que o Guedes não tem a mínima condição de jogar o preço do dólar lá em cima, pois quem o faz é o mercado. Para isso acontecer, o país teria que sair comprando dólar aos bilhões e aumentar suas reservas, coisa que não fez. Pelo contrário, por várias vezes despejou uma tonelada de dólares, jogando o preço pra baixo como poucas vezes vi, inclusive me fazendo perder muito dinheiro por duas ocasiões.

Essa narrativa só engana os eleitores do Mensaleiro Petroleiro Lavador de Dinheiro de 9 dedos.
Editado pela última vez por Walter Viana em 14 Out 2021, 20:44, em um total de 1 vez.

Walter Viana
Júnior
Júnior

Mensagem por Walter Viana » 14 Out 2021, 20:43

Luke escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

Li e é o único que apresenta propostas e práticas internacionais que levam ao desenvolvimento, algo que nunca foi feito desde a redemocratização.

O maior entrave é o sistema que vai fazer de tudo pra não perder seus lucros e hegemonia, pois o mesmo mandou em todos govs até aqui, culminando na pior crise de nossa história.
Parece piada vc se referindo ao entrave.

O partido dele e os demais esquerdalhas são os que mais votaram a favor de projetos de lei e emendas que reforçaram as correntes que aprisionam o Brasil nas mãos do sistema.

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 15 Out 2021, 16:45

luizito1985 escreveu:
14 Out 2021, 18:58
Luke escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:

É o que realmente aparenta, o establishment se beneficia da perpetuação dos seus projetos de poder em detrimento do desenvolvimento nacional, o país é administrado para ser colônia "ad eternum".
Exatamente!
E pra piorar, o brasileiro médio é amante de políticos, personalismos e não liga pra projetos.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 15 Out 2021, 19:14

Bolsonaro afirmou que o país esteve "na iminência de um colapso" com a crise hídrica, mas celebrou as chuvas no centro-sul nos últimos dias, indicando avaliar que seria possível retirar a bandeira emergencial, que representa acréscimo na conta de luz superior ao da vermelha.

Meu bom Deus nos ajudou agora com chuva. Estávamos na iminência de um colapso. Não podíamos transmitir pânico para a sociedade. Dói a gente autorizar o ministro Bento, das Minas e Energia: "decreta bandeira vermelha". Dói no coração, sabemos da dificuldade da energia elétrica. Vou pedir para ele, pedir não, determinar que ele volte a bandeira normal a partir do mês que vem — disse Bolsonaro, durante um evento evangélico em Brasília.
Bandeira emergencial valeria até 2022.

Deixo a legenda com vocês
Imagem

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 15 Out 2021, 19:23

A alteração da bandeira não é função da ANEEL, baseado em métricas estabelecidas pelo ONS???

A meu ver, o Ministério das Minas e Energia não tem essa atribuição, tampouco poder para tal.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo