YOUTUBERS VASCAINOS

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
JnCosta89
Promessa
Promessa

Re: YOUTUBERS VASCAINOS

Mensagem por JnCosta89 » 22 Abr 2021, 13:13

Garone é o melhor nas análises, sem dúvidas. Sempre muito técnico e imparcial nas suas conclusões.

Mas gosto de assistir tb ao Atenção Vascaínos, principalmente os pós-jogos, sobretudo por causa do Waguinho! hahahahaa. Ele é hilário.

O "Machão da Gama" assisto pq gosto do Juninho, que aparenta ser muito boa praça. Mas, como falaram aí, ele não faz um trabalho jornalístico de verdade, apenas replica as noticias que saem aqui no netvasco ou em outros canais do youtube. (Ressalto que isso não é demérito. Não há nenhum problema no trabalho que ele faz).

Parei de assistir ao Thiago Fontes do "Vascaíno do Cerrado" e ao Mário Coelho por causa da idolatria irracional ao Leven. Friso que não sou Jorge Salgado ou qualquer outro candidato. Inclusive, o meu candidato nas eleições foi justamente o Leven, que, na minha opinião, tinha o melhor projeto (ao menos no papel). Mas larguei de mão depois que quis tulmutuar o clube ao não cumprir sua promessa de retirar sua pretensão eleitoral em virtude da decisão da justiça (ainda que tomada em sede liminar).

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 22 Abr 2021, 13:27

JnCosta89 escreveu:
22 Abr 2021, 13:13
Garone é o melhor nas análises, sem dúvidas. Sempre muito técnico e imparcial nas suas conclusões.

Mas gosto de assistir tb ao Atenção Vascaínos, principalmente os pós-jogos, sobretudo por causa do Waguinho! hahahahaa. Ele é hilário.

O "Machão da Gama" assisto pq gosto do Juninho, que aparenta ser muito boa praça. Mas, como falaram aí, ele não faz um trabalho jornalístico de verdade, apenas replica as noticias que saem aqui no netvasco ou em outros canais do youtube. (Ressalto que isso não é demérito. Não há nenhum problema no trabalho que ele faz).

Parei de assistir ao Thiago Fontes do "Vascaíno do Cerrado" e ao Mário Coelho por causa da idolatria irracional ao Leven. Friso que não sou Jorge Salgado ou qualquer outro candidato. Inclusive, o meu candidato nas eleições foi justamente o Leven, que, na minha opinião, tinha o melhor projeto (ao menos no papel). Mas larguei de mão depois que quis tulmutuar o clube ao não cumprir sua promessa de retirar sua pretensão eleitoral em virtude da decisão da justiça (ainda que tomada em sede liminar).
Esse Thiago Vascaino Cerrado, é um babaca isso sim, com esses caras não da nem pra conversar, babaca de força maior, se vc retruca qlq comentario o cara solta "Fodase", fora outros xingamentos homofobicos.
Babaca de força maior, me admira vascaino q segue esse otário.

armandogoncalves
Promessa
Promessa

Mensagem por armandogoncalves » 22 Abr 2021, 14:37

LuaninhaCRVG escreveu:
22 Abr 2021, 10:50
GilsonVGPR escreveu:
22 Abr 2021, 10:33

:cfe: Editado para aparecer o player do vídeo.

:band: Good morning my friends. Beautiful t-shirt.

mandei um Vasco nos comentários.
E ele é um youtuber famoso. Quase 2 milhoes de inscritos.

No minuto 2 ele diz: "Se alguém perguntar o meu nome, eu sou Edmundo. Também pode me chamar de Animal. É uma piada que só os brasileiros entenderão".

alanpuff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alanpuff » 22 Abr 2021, 16:38

Futebolaço é uma piada... Mario Coelho sem condições, mais jabá do que informação e virou paquita do Leven... o Vascaíno do Cerrado (Vascaíno Todo Cagado) nem dá pra considerar...

Garone e SobreVasco são os melhores, Atenção Vascaínos faz uma cobertura muito legal e agora com o Felipe Thiroux e sem aquele moleque tanso do JP, ficou ainda melhor... as lives pós-jogos são muito boas
"Se você acha que os homens durões são perigosos, espere até ver do que os fracos são capazes."

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 22 Abr 2021, 16:42

Mohammed Lisboa escreveu:
22 Abr 2021, 12:43
Quem era o Helder Floret aqui no Forum NetVasco?
Ademir Menezes

papai urso
Júnior
Júnior

Mensagem por papai urso » 22 Abr 2021, 17:23

para mim que já assisti a quase todos. Os únicos que são bons são: GARONE E ATENÇÃO VASCAÍNOS. Esses são canais preocupados com o Casco e não com X ou Y.

Tem canal de péssima qualidade e sem conteúdo. Copia dos demais e faz críticas sem muita base. Horríveis! E, pensar que tem gente que paga para isso...

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 23 Abr 2021, 09:34

Os melhores
1 Garone. Gosto do trabalho dele.

2 Felipe do sobre Vasco. Mas infelizmente( ñ para ele) foi para o atenção vascaínos. E esse canal eu ñ assisto.

3 pedrosa

Os piores

1 Futebolaco. Vi dois vídeos desse menino e nunca mais. Horrível.

2 Mário Coelho. Como esse rapaz tem tanto seguidor? Será que é pelos sorteios?

3 atenção vascaínos. O canal e organizado. Mas ñ assisto pq tem um cidadão chamado FLÁVIO dias que é o Mauro César vascaíno. Os dois piores comentaristas que conheço.

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 23 Abr 2021, 11:06

Os melhores pra mim são Pedrosa, Garone e Portão 9

O pior é disparado o do Mário Coelho, um click bait absurdo, inventa notícia e fica nessa melação com Leven

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 24 Abr 2021, 11:35

Q parada é essa de reunião de YouTube

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 24 Abr 2021, 11:42

Jcbastianele escreveu:
24 Abr 2021, 11:35
O falastrão está tentando ganhar o apoio público pra se tornar presidente a qualquer custo...

Chamou 18 youtubers pra uma Live pra apresentar o projeto Somamos com "evidencias" de tudo que ele "pode fazer".

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 24 Abr 2021, 12:19

É só ver quem ta sempre nesses canais, Euriquinho, Roberto Monteiro, Sergio Frias
Vascaínos da pior espécie.
Imagem

renanvascolp
Promessa
Promessa

Mensagem por renanvascolp » 24 Abr 2021, 12:48

Alex_CFraga escreveu:
24 Abr 2021, 11:42
Jcbastianele escreveu:
O falastrão está tentando ganhar o apoio público pra se tornar presidente a qualquer custo...

Chamou 18 youtubers pra uma Live pra apresentar o projeto Somamos com "evidencias" de tudo que ele "pode fazer".
eu apoiei ele e acho que isso é uma grande besteira. Vai falar tudo que já foi falado anteriormente e no fundo não vai mudar nada, já que as eleições já encerraram. Quem apoiava ele vai continuar achando que era a melhor opção, e quem não apoiava não vai mudar de idéia agora que já acabou. Eu sequer vou assistir essa live.

renanvascolp
Promessa
Promessa

Mensagem por renanvascolp » 24 Abr 2021, 13:01

Alexandre Campos escreveu:
23 Abr 2021, 09:34
Os melhores
1 Garone. Gosto do trabalho dele.

2 Felipe do sobre Vasco. Mas infelizmente( ñ para ele) foi para o atenção vascaínos. E esse canal eu ñ assisto.

3 pedrosa

Os piores

1 Futebolaco. Vi dois vídeos desse menino e nunca mais. Horrível.

2 Mário Coelho. Como esse rapaz tem tanto seguidor? Será que é pelos sorteios?

3 atenção vascaínos. O canal e organizado. Mas ñ assisto pq tem um cidadão chamado FLÁVIO dias que é o Mauro César vascaíno. Os dois piores comentaristas que conheço.

O 'Atenção, vascaínos é um dos piores canais de Vasco por você não gostar de um dos apresentadores do canal? Fala sério. Não dá pra entender como tem tanta gente criticando o único canal que faz JORNALISMO de verdade sobre o Vasco. Cansei de discordar de um monte de coisa que eles falam sobre opinião, porém sei separar as coisas. O trabalho deles é perfeito. Quem me dera na minha fase de criança ter uma programação total voltada para o Vasco como eles fazem.

Eu só assisto 3 canais: Atenção Vascaínos, Garone e Machão da Gama (esse último só pra ouvir uma análise diferente, pois conteúdo mesmo não é o forte como os dois primeiros são).

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 24 Abr 2021, 13:02

Alex_CFraga escreveu:
Jcbastianele escreveu:

Ahh tá pdc, então provavelmente só a turma dele foi convidada , cerrado Lauriano Mario coelho
Deve ser só aquela galera noia q fala dele todo dia
Ou todo mundo foi?

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 24 Abr 2021, 13:08

Jcbastianele escreveu:
24 Abr 2021, 13:02
Alex_CFraga escreveu:
Jcbastianele escreveu:

Ahh tá pdc, então provavelmente só a turma dele foi convidada , cerrado Lauriano Mario coelho
Deve ser só aquela galera noia q fala dele todo dia
Ou todo mundo foi?
Acho que só a galera dele mesmo... Eles não divulgaram os nomes, mas sei que o Laureano estaria...

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 24 Abr 2021, 13:11

Levem listou os que foram convidados e não compareceram, citou o Atenção e Futebolaço por exemplo
Imagem

Carcacinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Carcacinha » 24 Abr 2021, 13:34

já deixei meu Dislike. colaborem :band:

https://www.youtube.com/watch?v=8MdxMPhB1uo

SÓCIO-TORCEDOR NORTE-SUL :band:

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 24 Abr 2021, 17:38

Carcacinha escreveu:
24 Abr 2021, 13:34

Video de quase 4hs. O pessoal dessa live tá sem ter o que fazer. Kkkkkk

Betodf25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Betodf25 » 24 Abr 2021, 17:59

Deslike obrigatório

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 24 Abr 2021, 18:07

luiscarvalhal escreveu:
24 Abr 2021, 17:38
Carcacinha escreveu:
24 Abr 2021, 13:34

Video de quase 4hs. O pessoal dessa live tá sem ter o que fazer. Kkkkkk
Pra mim isso já é doença desses caras tem como não 😅

kOraL
Júnior
Júnior

Mensagem por kOraL » 06 Mai 2021, 19:42

Hoje estava fazendo um comparativo de como o Vascaíno anda se informando.

Fiquei pasmo em perceber que o Canal super conceituado do Jornalista Flávio Dias e do tb analista Garone tem menos visualizações que esses lixos de youtubers de araque como Mario Coelho, Futbolaço, Vascaíno do cerrado, Laureano, etc!

Como alguém em pleno 2021 consegue assistir canais tão ridículos e mentirosos como esses?

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 06 Mai 2021, 21:21

Uns sensacionalistas apalhaçados, outros com intenções que bem conhecemos, aqueles que sem enrolam dez minutos por algo que poderiam fazer em um, enfim... Não vejo nenhum.

Notícia do Vasco é por aqui e também no SV ou passo lá no GE e fica por isso mesmo.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Mai 2021, 05:44

leowolf22 escreveu:
24 Abr 2021, 12:19
É só ver quem ta sempre nesses canais, Euriquinho, Roberto Monteiro, Sergio Frias
Vascaínos ?
Nunca foram, o Vasco pra eles é somente uma teta que antes era gorda..

✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠✠

papai urso
Júnior
Júnior

Mensagem por papai urso » 07 Mai 2021, 06:57

Ronan escreveu:
07 Mai 2021, 05:44
leowolf22 escreveu:
24 Abr 2021, 12:19
Vascaínos ?
Nunca foram, o Vasco pra eles é somente uma teta que antes era gorda..
E pensam e agem como se o Vasco acabasse eles continuariam "mamando" da existência do Vasco. Só são o que são pelo Vasco ser GIGANTE!

Deveriam deixar de assistir há muitos. São facciosos, especuladores, padrão de informação de barra de fofoca!

Reitero, Garone, AV, Mineiro Vascaíno são os que se importam com a notícia e com o Vasco.

kOraL
Júnior
Júnior

Mensagem por kOraL » 07 Mai 2021, 15:26

Olhem o título do video do caramara... "Clube sem vergonha"

Me lembrou muito o canto da torcida do flamerda.

Carcacinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Carcacinha » 07 Mai 2021, 15:50

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 07 Mai 2021, 16:02

Eu vi um video de um live que esses malucos fazem , pra quem quiser ver ta no Instagram "@Vascainoo" nos stories, desses malucos sugerindo colocar o nome do CT de Leven Siano , pasmem olha o nivel q isso chegou, medonho medonho.

Jcbastianele
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jcbastianele » 07 Mai 2021, 16:25

Carcacinha escreveu:
07 Mai 2021, 15:50
Parei qd ele disse q é amigo do Roberto Monteiro.

Carcacinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Carcacinha » 07 Mai 2021, 16:29

Jcbastianele escreveu:
07 Mai 2021, 16:25
Carcacinha escreveu:
Parei qd ele disse q é amigo do Roberto Monteiro.

kkkkkkk
Chicão é retrocesso, é apenas entretenimento mesmo :lol: :lol:

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 07 Mai 2021, 16:31

Carcacinha escreveu:
"Puxa sininho, puxa notificação, puxa no meu pau, puxa no caralho..." :lol: :lol: :lol: :lol:

Esculhambou os youtubers, só não falou o nome de todos os "em evidência" (lembro dele ter falado do Mário e do Diego só, outros que ele falou não identifiquei).

De negativo foi a parte que ele falou que quando quer saber de processo, liga pro Roberto Monteiro, que é amigo dele, e o mesmo o explica. Vimos essas "explicações" o Monteiro nos processos em cnluio com o Leven. Diga-me com que andas, Chicão.

Aliás, lembro de já ter debatido com um Chicão, num grupo do finado orkut, e o mesmo era casaquista, defendia o Eurico até com o próprio orifício rugoso.

Esse Chicão desse vídeo, no final, disse que convidou o Leven pra uma live, "diferente" de tudo que se vê. Fiquei curioso pra ver ele enrabar o Levn. Vejamos.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”