NEYMAR

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Re: NEYMAR

Mensagem por Gu1 CRVG » 30 Abr 2021, 00:56

Julio CRVG escreveu:
29 Abr 2021, 18:44
Nao duvido desse cai cai encerrar a carreira nos mulambos daqui a alguns anos , entao que se f... , sempre !

Com 34 pra 35 anos, sem interesse de times da Europa é certo ele vir!

Vão pagar um caminhão de dinheiro pra ele, engajamento marketing e mídia não vão deixar passar batido uma oportunidade dessas.

Espero que até lá o Vasco volte a ser grande.
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 30 Abr 2021, 02:26

De Bruyne vai ser melhor do mundo e o Neymar não.
Elenco do acesso à Primeira Divisão 2022:

Vanderlei (Lucão e Alexander), Léo Matos (Zeca e Cayo Tenório), Ernando (Miranda e Ulisses), Contratação (Leandro Castán e Ricardo), Zeca (Contratação e Riquelme), Andrey (Bruno Gomes e Rômulo), Matías Galarza (Fernando Sobral e Juninho), Contratação (Marquinhos Gabriel e Laranjeira), Gabriel Pec (MT e Talles Magno), Morato (Léo Jabá e Figueiredo), German Cano (Fernandão e Tiago Reis). Técnico: Marcelo Cabo.

KzB.
Promessa
Promessa

Mensagem por KzB. » 30 Abr 2021, 07:02

Julio CRVG escreveu:
29 Abr 2021, 18:44
Nao duvido desse cai cai encerrar a carreira nos mulambos daqui a alguns anos , entao que se f... , sempre !
Até lá esse clube terceirizado já vai está na falência a mt tempo! :ora: :ora:

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 30 Abr 2021, 07:36

Pedro Vieira escreveu:
30 Abr 2021, 02:26
De Bruyne vai ser melhor do mundo e o Neymar não.
Isso te choca ? Dois craques, mas leva quem ganha. Simples !!!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Abr 2021, 08:50

knaziozeno escreveu:
29 Abr 2021, 23:04
crvg_emmanuel escreveu:
29 Abr 2021, 18:05
knaziozeno escreveu:
29 Abr 2021, 14:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você não é doido só com o Talles não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi ironia
mas não foi quando você disse que Neymar é o maior br após Pelé.

Essa foi a doideira. Do Messi eu entendi.
Nunca disse isso

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Abr 2021, 08:56

marcosvtec escreveu:
29 Abr 2021, 19:28
Mohammed Lisboa escreveu:
29 Abr 2021, 10:40
Dizer que o Ronaldinho Gaúcho não rendeu pela seleção é piada...
Falar que não rendeu nada é realmente exagero. Mas se vc comparar o que ele fez para seleção Br e o Zidane, Romário, Ronaldo fizeram pelas suas respectivas seleções, ele rendeu bem abaixo do seu potencial.
O Ronaldinho Gaúcho é daqueles exemplos de jogadores que não são atletas, como o próprio Romário era, como foi o Leandro lateral mulambo, Renight, Djalminha. Os caras que eram jogadores para ganhar dinheiro e comer gente. Para o dentuço, a copa 2006 seria seu ápice na seleção, mas a cachaça falou mais alto. Depois teve ótimos momentos no Galo mineiro e só. Ah! Já ia esquecendo dos 99,9% do Eurico...
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 30 Abr 2021, 09:31

30 Abr 2021, 08:56
marcosvtec escreveu:
29 Abr 2021, 10:40
Dizer que o Ronaldinho Gaúcho não rendeu pela seleção é piada...
Falar que não rendeu nada é realmente exagero. Mas se vc comparar o que ele fez para seleção Br e o Zidane, Romário, Ronaldo fizeram pelas suas respectivas seleções, ele rendeu bem abaixo do seu potencial.
O Ronaldinho Gaúcho é daqueles exemplos de jogadores que não são atletas, como o próprio Romário era, como foi o Leandro lateral mulambo, Renight, Djalminha. Os caras que eram jogadores para ganhar dinheiro e comer gente. Para o dentuço, a copa 2006 seria seu ápice na seleção, mas a cachaça falou mais alto. Depois teve ótimos momentos no Galo mineiro e só. Ah! Já ia esquecendo dos 99,9% do Eurico...
não teve o prazer de jogar com o Andrezinho

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Abr 2021, 09:50

crvg_emmanuel escreveu:
30 Abr 2021, 09:31
30 Abr 2021, 08:56
marcosvtec escreveu:

não teve o prazer de jogar com o Andrezinho
Andrezinho e Jorge Henrique.

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 30 Abr 2021, 11:44

No conjunto (drible, arrancada, habilidade, finalização, etc) o melhor jogador brasileiro QUE EU VI foi o DENNER.

Agora sobre ser o melhor brasileiro pós Pelé, como eu não vi todos, como diria Glória Pires (comentando o oscar), "não sou capaz de opinar".
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

VascaoNaFita
Júnior
Júnior

Mensagem por VascaoNaFita » 04 Mai 2021, 19:39

Mais uma pipocada do suposto melhor do mundo kkkkkkkkkk!!!

CarlosTelles
Júnior
Júnior

Mensagem por CarlosTelles » 04 Mai 2021, 20:00

VascaoNaFita escreveu:
04 Mai 2021, 19:39
Mais uma pipocada do suposto melhor do mundo kkkkkkkkkk!!!
era mais do que sabido que a derrota iria cair nos ombros dele é o momento de sair mais uma vez a individualidade do PSG para em times organizados não so organizados mais melhores o Bayer ano passado era melhor e o City é melhor elencos bem montados equilibrados pro ano que vem querem mbappe messi neymar di maria ataque dos sonhos mais não tem um time equilibrado de nada adianta ter um ataque poderoso e um Kimpembe na zaga

João Lopes
Promessa
Promessa

Mensagem por João Lopes » 04 Mai 2021, 22:02

Craque, mas não tem liderança. Olha a mentalidade de um Michael Jordan, de um Cristiano Ronaldo e olha a do Neymar...

Funciona muito bem como tijolo da construção, mas não dá pra ser a pedra fundamental. E isso diminui o jogador que ele é.
Um clube POPULAR, não POPULISTA.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 04 Mai 2021, 22:11

Nosso menino Ney uma hora vai deslanchar!

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 05 Mai 2021, 00:00

Neymar inegavelmente é acima de média, mas não é fora de série. Os últimos desta categoria são CR e Messi.

Quem serão os próximos monstros? Muita gente fala em Mbappé e Haaland, só que eu já prefiro não cravar nada... Certo mesmo é que por hora não vejo hoje nenhum brasileiro nesta condição.

Adalberto
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Adalberto » 05 Mai 2021, 00:14

Bacurau escreveu:
05 Mai 2021, 00:00
Neymar inegavelmente é acima de média, mas não é fora de série. Os últimos desta categoria são CR e Messi.

Quem serão os próximos monstros? Muita gente fala em Mbappé e Haaland, só que eu já prefiro não cravar nada... Certo mesmo é que por hora não vejo hoje nenhum brasileiro nesta condição.
Phil Foden nesse bolo também

Brutus
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Brutus » 05 Mai 2021, 00:25

Adalberto escreveu:
05 Mai 2021, 00:14
Bacurau escreveu:
05 Mai 2021, 00:00

Phil Foden nesse bolo também
Tem o Sancho também mas acredito que nenhum desses 4 vá chegar perto do nível de CR ou Messi.

Quem sabe o Galarza :fkc:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

BVasco93
Capitão
Capitão

Mensagem por BVasco93 » 05 Mai 2021, 00:39

Não adianta jogar muito e ser mimadinho, tem uma fortuna de dinheiro, mas não vai ser nada no futebol nunca.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Mai 2021, 01:06

Ano que vem é o ano dele.

Vai ganhar a Champions e a Copa do Mundo.
Elenco do acesso à Primeira Divisão 2022:

Vanderlei (Lucão e Alexander), Léo Matos (Zeca e Cayo Tenório), Ernando (Miranda e Ulisses), Contratação (Leandro Castán e Ricardo), Zeca (Contratação e Riquelme), Andrey (Bruno Gomes e Rômulo), Matías Galarza (Fernando Sobral e Juninho), Contratação (Marquinhos Gabriel e Laranjeira), Gabriel Pec (MT e Talles Magno), Morato (Léo Jabá e Figueiredo), German Cano (Fernandão e Tiago Reis). Técnico: Marcelo Cabo.

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 05 Mai 2021, 01:19

João Lopes escreveu:
04 Mai 2021, 22:02
Craque, mas não tem liderança. Olha a mentalidade de um Michael Jordan, de um Cristiano Ronaldo e olha a do Neymar...

Funciona muito bem como tijolo da construção, mas não dá pra ser a pedra fundamental. E isso diminui o jogador que ele é.
Perfeito!
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 05 Mai 2021, 05:41

Pedro Vieira escreveu:
05 Mai 2021, 01:06

Cara, com a atual geração do futebol brasileiro, é pra respirar aliviado se chegar nas quartas. O negócio tá muito feio. O Neymar é bom, o problema é os outros 10.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 05 Mai 2021, 06:56

Merecia mais, uma pena

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 05 Mai 2021, 07:38

É o famoso promessinha!
O eterno menino Ney que nunca virou homem!
O cai cai para sempre!
O garoto mimado!
Nunca será ídolo como um Ronaldo ou Ronaldinho! E jamais será maior que Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo e Kaká por exemplo!
Imagem

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 05 Mai 2021, 07:51

GilsonVGPR escreveu:
30 Abr 2021, 11:44
No conjunto (drible, arrancada, habilidade, finalização, etc) o melhor jogador brasileiro QUE EU VI foi o DENNER.

Agora sobre ser o melhor brasileiro pós Pelé, como eu não vi todos, como diria Glória Pires (comentando o oscar), "não sou capaz de opinar".
O Dener eu vi pouco, pois eu era garoto e ele morreu muito novo. Contudo pelo o que eu recordo ele era um monstro, jogou muito e certamente estaria em alguma Copa do Mundo.

Sobre o Neymar ser o melhor pós Pelé, isso é uma afirmação ridículo ao meu ver com todo respeito com quem pensa isso.

Eu vi no mínimo 5 jogadores brasileiros melhores que o Neymar:

1) Ronaldo (bebia, fumava, estourou os dois joelhos, sempre na gandaia, ganhou 3 prêmios de melhor do mundo, 2 copas do mundo, copa américa e copa das confederações, além de outros inúmeros títulos, só faltou mesmo uma Champions para ele);
2) Romário (vivia na gandaia, não gostava de treinar, não era atleta/profissional, fez mais de 800..900..1000 gols, foi artilheiro por onde passou, desequilibrou na copa de 1994, foi campeão por onde passou e foi melhor do mundo em 1994);
3) Ronaldinho Gaúcho (gênio, fez grandes exibições no Grêmio, na seleção brasileiro, no PSG e foi um ET no Barcelona durante 2 temporadas, tem 2 prêmios de melhor do mundo, foi campeão do mundo, ganhou copa américa e confederações, fora outros inúmeros títulos);
4) Rivaldo (um craque, um gênio da bola que não foi compreendido por muitos no Brasil, vencedor de copa do Mundo, prêmio de melhor do Mundo em um tempo que tinha Zidane, Ronaldo, Baggio, Weah, Bergkamp, Henry, Batistuta e tantos outros craques/gênios da bola, foi artilheiro, jogou muito no Palmeiras, Deportivo La Coruña e Barcelona, teve uma carreira excelente);
5) Kaká e Edmundo (Um foi melhor do mundo e carregou o Milan nas costas no título da Champions, aliás, jogou muito no Milan e quando foi para o Real começou a conviver com lesões. O outro poderia tranquilamente ter sido o melhor do mundo em 1997 se a Fifa não premiasse apenas aqueles que jogam no continente europeu, pois era assim na época. Foi campeão brasileiro por Palmeiras e Vasco, foi artilheiro e melhor jogador do Brasileirão, vivia na gandaia, bebia, era mulherengo, não tinha uma vida regrada, teve problemas com a justiça, poderia ter ido muito mais longe do que foi, mas só pelo ano de 1997 eu acho ele melhor que qualquer melhor ano do Neymar, digo isso pq vi o Edmundo de perto naquele ano e ele fazia chover).
Imagem

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 05 Mai 2021, 07:57

Rodrigo 82 escreveu:
05 Mai 2021, 05:41
Pedro Vieira escreveu:

Cara, com a atual geração do futebol brasileiro, é pra respirar aliviado se chegar nas quartas. O negócio tá muito feio. O Neymar é bom, o problema é os outros 10.
Enquanto o Brasil ficar convocando o Neymar não vai ganhar nenhum campeonato profissional, seja Copa América ou Copa do Mundo. Isso é simples de responder, não vai ganhar porque ele é extremamente individualista e egocêntrico. Ele concentra a jogada em si, segura a bola, chama a falta e atrasa o jogo, não consegue ser um jogador objetivo e coletivista. Não creio que a geração seja fraca, mas está aquém do que poderíamos ter em se tratando de grandes valores técnicos, ainda mais se levarmos em conta as gerações que jogaram na seleção na década de 80, 90 e aquela até 2006.

A seleção brasileira tem goleiros acima da média como Alisson e Ederson. Na zaga temos dois bons nomes como Marquinhos e Militão. Nas laterais tem nomes razoáveis. Na cabeça de área temos Casemiro e Fabinho que são muito bons no que tange a marcação/desarmar. Ao meu ver o grande problema da seleção é justamente na armação e principalmente no ataque, pois não temos um 9 acima da média há muitos anos, o último foi o Ronaldo, antes dele tinha o Romário que apesar de ser 11, era um 9 e antes dele tinha Careca, Roberto Dinamite, o bonde do Serginho Chulapa que fazia muitos gols e por aí vai...e olha que só estou falando dos jogadores que foram titulares.

Se o Brasil conseguir lapidar um centroavante fora da curva e um meia de armação de muita qualidade, fica bem mais possível um título de copa do Mundo.
Imagem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mai 2021, 08:30

PhellipeJF escreveu:
05 Mai 2021, 07:38
É o famoso promessinha!
O eterno menino Ney que nunca virou homem!
O cai cai para sempre!
O garoto mimado!
Nunca será ídolo como um Ronaldo ou Ronaldinho! E jamais será maior que Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo e Kaká por exemplo!
Promessinha com quase 30 anos, o Neymar vai ser sempre assim. Pipoqueiro nos momentos decisivos, jogador ideal para um jogo que o time está ganhando apertado, ele entra no segundo tempo para fazer seu número de circo e carregar o adversário de cartões.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 05 Mai 2021, 08:40

PhellipeJF escreveu:
05 Mai 2021, 07:57
Rodrigo 82 escreveu:
Pedro Vieira escreveu:

Enquanto o Brasil ficar convocando o Neymar não vai ganhar nenhum campeonato profissional, seja Copa América ou Copa do Mundo. Isso é simples de responder, não vai ganhar porque ele é extremamente individualista e egocêntrico. Ele concentra a jogada em si, segura a bola, chama a falta e atrasa o jogo, não consegue ser um jogador objetivo e coletivista. Não creio que a geração seja fraca, mas está aquém do que poderíamos ter em se tratando de grandes valores técnicos, ainda mais se levarmos em conta as gerações que jogaram na seleção na década de 80, 90 e aquela até 2006.

A seleção brasileira tem goleiros acima da média como Alisson e Ederson. Na zaga temos dois bons nomes como Marquinhos e Militão. Nas laterais tem nomes razoáveis. Na cabeça de área temos Casemiro e Fabinho que são muito bons no que tange a marcação/desarmar. Ao meu ver o grande problema da seleção é justamente na armação e principalmente no ataque, pois não temos um 9 acima da média há muitos anos, o último foi o Ronaldo, antes dele tinha o Romário que apesar de ser 11, era um 9 e antes dele tinha Careca, Roberto Dinamite, o bonde do Serginho Chulapa que fazia muitos gols e por aí vai...e olha que só estou falando dos jogadores que foram titulares.

Se o Brasil conseguir lapidar um centroavante fora da curva e um meia de armação de muita qualidade, fica bem mais possível um título de copa do Mundo.do
Ah sim... SE aparecessem mais 2 ou 3 jogadores de qualidade mundial do meio pra frente... mas faz tempo que não aparece, e não vai ser no espaço de um ano que vai aparecer.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Mai 2021, 08:43

Rodrigo 82 escreveu:
Pedro Vieira escreveu:

Olha, eu vou dizer uma coisa. Com essa pandemia e a possibilidade de não ter público em estádio, as chances do Brasil ficar de fora da copa do mundo crescem assustadoramente.

Lima Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lima Vasco » 05 Mai 2021, 08:44

PhellipeJF escreveu:
Rodrigo 82 escreveu:
Pedro Vieira escreveu:

Se o Brasil conseguir lapidar um centroavante fora da curva e um meia de armação de muita qualidade, fica bem mais possível um título de copa do Mundo.
eu acho que o Pedro pode ser esse centro avante .. porém precisa ser testado na seleção .. voltar a um esquema que privilegie o time ao invés de apenas o Neymar ... pois acho que mesmo que Pedro sendo convocado , não entraria de titular justamente por prejudicar a formação do time que gira em torno de desarmar e dar pro neymar , driblar e procurar o neymar pra tocar , chegar na linha de fundo e procurar o neymar pra cruzar ou simplesmente entregar a bola la na defesa quando o neymar vai buscar pra "armar" o jogo .. é muito pobre taticamente se comparado aos times europeus .. esse estilo de jogo não ganha mais campeonatos , pode ganhar um ou outro jogo apenas .
Nada muda se nada mudar... :acclaim:

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 05 Mai 2021, 08:52

Lima Vasco escreveu:
05 Mai 2021, 08:44
PhellipeJF escreveu:
Rodrigo 82 escreveu:

eu acho que o Pedro pode ser esse centro avante .. porém precisa ser testado na seleção .. voltar a um esquema que privilegie o time ao invés de apenas o Neymar ... pois acho que mesmo que Pedro sendo convocado , não entraria de titular justamente por prejudicar a formação do time que gira em torno de desarmar e dar pro neymar , driblar e procurar o neymar pra tocar , chegar na linha de fundo e procurar o neymar pra cruzar ou simplesmente entregar a bola la na defesa quando o neymar vai buscar pra "armar" o jogo .. é muito pobre taticamente se comparado aos times europeus .. esse estilo de jogo não ganha mais campeonatos , pode ganhar um ou outro jogo apenas .
Por isso que digo, enquanto o Neymar estiver na seleção não vamos ser campeões!!
É só ver quando ele ficou fora da Copa América de 2019, o jogo coletivo ganhou força e sobressaiu, os jogadores dividiram as responsabilidades e chamaram a responsabilidade.

Sou mais não convocar o Neymar e privilegiar o jogo coletivo, aproveitem e convoquem o Pedro, Gerson, Rodrygo, o Gabriel Martinelli que ano passado estava muito bem no Arsenal e agora não sei como está, pega o Raphinha que está muito bem no Leeds, testem o Joelington e Wesley Moraes que estão na Premier League, tem o lateral direito Emerson que ainda é novo e estava bem no Bétis. Jogadores para testar não falta, agora se darão certo na selação é outra história, o que não pode é a seleção girar em torno de um jogador.

Dessa forma, se não temos muitos craques como no passado e o único atualmente bem acima da média é pipoca e desagregador, o negócio é construir um time forte coletivamente.
Imagem

Betodf25
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Betodf25 » 05 Mai 2021, 08:59

Neymar tem um talento fora da curva, facilmente top 3 do mundo hoje.

Mas talento puro não ganha jogo, e o jogo do Neymar coletivamente é péssimo.

Aqui ele deitou e rolou, por que o nível é extremamente baixo, na Europa o nível é diferente e ele nunca alcançou e nem alcançará o que poderia pelo talento que tem.

Hoje eu como dono ou getor de um clube jamais contrataria o Neymar.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”