Pesquisa resultou em 594 ocorrências

por MKA
21 Jul 2024, 18:26
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

e continuam os comentários achando que nossos problemas são ofensivos.....
por MKA
21 Jul 2024, 17:46
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Nesse momento Zé gabriel Emerson alex teixeira.... Quais as chances de sair algo kkkkk
por MKA
21 Jul 2024, 17:32
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Roberto Rosa escreveu: 21 Jul 2024, 17:28 Nada contra tirar o Adson, mas por que merda o DVD ainda tá em campo

vsf pqp
Físico? Adson toda hora sentindo ai
por MKA
21 Jul 2024, 17:29
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Bernard
Paulinho
Hulk
Scarpa

É muito repertório ofensivo... To nem falando de outros bons nomes desse time dles

Tendência de arrancada do galo
por MKA
21 Jul 2024, 17:26
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Eu gosto de jogador ruim tipo ele Meu pensamento é assim... Tenta mano, força.... As vezes tu vai arrumar algo Se tentar ser normal, tocar bola, rodar coisas do tipo não vai dar certo pq tu é pereba, tenta ir pra cima que quem sabe numa trombada louca num bate rebate acontece algo. Serginho é um be...
por MKA
21 Jul 2024, 17:24
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

gust_gyn escreveu: 21 Jul 2024, 17:24
Safadão Vascaíno escreveu: 21 Jul 2024, 17:21 Esse Emerson é ruim mas não se esconde.
Ele joga feito homem

Pena que é um homem que entende mais de bater uma laje do que de chutar uma bola

Não se esconde e não se intimida com os erros. Ele tenta até acertar ou até esgotar o estoque de erros.
É isso
por MKA
21 Jul 2024, 17:23
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Eu gosto de jogador ruim tipo ele Meu pensamento é assim... Tenta mano, força.... As vezes tu vai arrumar algo Se tentar ser normal, tocar bola, rodar coisas do tipo não vai dar certo pq tu é pereba, tenta ir pra cima que quem sabe numa trombada louca num bate rebate acontece algo. Serginho é um bel...
por MKA
21 Jul 2024, 17:18
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Esse negão ai ja deu pra ver que é pereba mas tem físico

Temos que definir o nível de perebice pra saber se vai ser útil
por MKA
21 Jul 2024, 17:00
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Eu ter postado ai que estamos sendo operados não muda o fato que não praticamos futebol... voltamos ao chutão louco. acredito que foi por conta da dificuldade imposta pelo galo, o time deles ta intenso PRA CARALHO na marcação pressão.... parece que os kra tem 13-15 jogadores em campo, marcam em cima...
por MKA
21 Jul 2024, 16:45
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Maicon, Léo, praxedes não tem condições de estar no time....

Cocão HM e david em um mundo ideal deveriam ser banco, mas PROS NOSSOS OBJETIVOS acho que atendem.
por MKA
21 Jul 2024, 16:43
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Eu achei o Léo foi bem no lance, conseguiu recuperar a tempo e deu azar no bate rebate de ficar com o Hulk

Agora o digníssimo praxedes... Meu amigo
por MKA
21 Jul 2024, 16:33
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

naldolube escreveu: 21 Jul 2024, 16:32 Essa insistencia com praxedes ta fod$, ele não cria nada no meio campo e os pontas tudo recuados,
Afunda o time dentro do defesa e quer ganhar jogo.
Tem que tirar mesmo, mt devagar ... Ta sendo praxedes
por MKA
21 Jul 2024, 16:33
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Porra o Piton falhou grotescamente no posicionamento do gol e o pessoal acha que a culpa é apenas das duas Bostas da zaga, falha patética, ficou perdido na marcação. Se ele seu o bote e voltou ele falhou, simples análise Errou o tempo de bola, errou ao não pressionar rápido... Deixou cruzar Tem cré...
por MKA
21 Jul 2024, 16:32
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

ORESTES escreveu: 21 Jul 2024, 16:30 O VAR em 10 segundos analisa KKKKKKKKKK se fosse nosso, era uns 2 minutos.
O primeiro gol foi em uns 10 segundos também e foi a favor nosso
por MKA
21 Jul 2024, 16:17
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Ja pode puxar o tópico de arbitragem, o klaus veio pra operar
por MKA
21 Jul 2024, 14:40
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6932

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

O melhor dos cenários é uma vitória dramática com gol do coutinho nos minutos finais.

seria melhor até que golear eu acho, o fator moral e empolgação ia subir demais
por MKA
17 Jul 2024, 21:36
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

Dessas 7 diz qual foi a perigo para o Léo Jardim...1 no primeiro tempo e olhé lá Vc reparou que ele usou números negativos né? Se ele diz que o Atletico chutou 7 contra 5 do Vasco, sendo burro só vejo o número negativo ser do Vaso mas vamos lá , só lembro de 1 defesa do Jardim, contra um gol porcam...
por MKA
17 Jul 2024, 21:14
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

Te respeito pra caralho Reverend, és um dos meus foristas preferido mas o Altletico não deu um chute a gol hoje. Ai você está errado. Inclusive o Atletico chutou mais que o Vasco. Foram 7x5 em finalizações no gol. Dessas 7 diz qual foi a perigo para o Léo Jardim...1 no primeiro tempo e olhé lá Vc r...
por MKA
17 Jul 2024, 21:10
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

Ryan tem q voltar p base, Pec era execrado por muito menos. Se fosse o contrário ia ter maluco mimizento aqui mandando papo de "só aturam pq é branquinho, se fosse negro já tinham metido o malho". Sim, existe forista que comentou isso recentemente em algum tópico mas não me recordo qual.
por MKA
17 Jul 2024, 21:09
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

O fantasma do rebaixamento vai deixando meu corpo.

Sim, só ficarei relaxado com 45 pontos, mas já começo a prestar mais atenção na primeira parte da tabela.
por MKA
17 Jul 2024, 19:59
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

Eu to até discutindo em grupo de whatsapp mas aqui vou falar a real Não foi pênalti E estava impedido Tem a mão do jogador do Atlético com certeza, mas a intensidade é quase zero Eu acho q ele deu pq o Vegetti já tinha tomado muito a frente. Não era mais disputa de bola. Aquela mão ali foi proposit...
por MKA
17 Jul 2024, 19:58
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

Safadão Vascaíno escreveu: 17 Jul 2024, 19:57 Vegetti nesses jogos que o Vasco fica saindo no contra ataque é nulo para caralho.
Bota o clayton
por MKA
17 Jul 2024, 19:56
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

Praxedes não é o único jogador bem do setor ofensivo, e sim o único do setor ofensivo que tem a bola pra conectar aos demais do ataque. Mas erra tudo e simplesmente isola os 3 da frente DVD e Adson caem pra dentro pra circular ou tabelar e cadê o Praxedes? Correu que nem burro Praxedes tem a bola d...
por MKA
17 Jul 2024, 19:55
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

Eu to até discutindo em grupo de whatsapp mas aqui vou falar a real

Não foi pênalti
E estava impedido

Tem a mão do jogador do Atlético com certeza, mas a intensidade é quase zero
por MKA
17 Jul 2024, 19:31
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

naldolube escreveu: 17 Jul 2024, 19:30
Douglasrdcd escreveu: 17 Jul 2024, 19:29 Vegetti não pode ser o cobrador oficial.
É o melhor batedor, faz parte errar também.
Nunca
por MKA
17 Jul 2024, 19:28
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO GOIANIENSE 0 X 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)
Respostas: 1600
Exibições: 9655

Re: ATLÉTICO GOIANIENSE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 17ª RODADA)

DuduMontenegro escreveu: 17 Jul 2024, 19:27 Pq não mostrou a imagem do impedimento?
To esperando também

E que defesa do Léo jardim, pqp, um gol!
por MKA
11 Jul 2024, 13:02
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: VASCO 2 X 0 CORINTHIANS (CAMPEONATO BRASILEIRO - 16ª RODADA)
Respostas: 1618
Exibições: 21602

Re: VASCO 2 X 0 CORINTHIANS (CAMPEONATO BRASILEIRO - 16ª RODADA)

Ontem após o jogo fui assistir a ESPN, deu pena de um Zé lá desmerecendo o Vasco, sério, o que custa reconhecer e enaltecer a vitória, o único lúcido foi o filho do Kfuri. Não foi só espn não amigo Achei absurda até a forma como comentariatas que SABEMOS ser vascaínos estavam comentando e narrando ...
por MKA
11 Jul 2024, 12:18
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: VASCO 2 X 0 CORINTHIANS (CAMPEONATO BRASILEIRO - 16ª RODADA)
Respostas: 1618
Exibições: 21602

Re: VASCO 2 X 0 CORINTHIANS (CAMPEONATO BRASILEIRO - 16ª RODADA)

Ontem após o jogo fui assistir a ESPN, deu pena de um Zé lá desmerecendo o Vasco, sério, o que custa reconhecer e enaltecer a vitória, o único lúcido foi o filho do Kfuri. Não foi só espn não amigo Achei absurda até a forma como comentariatas que SABEMOS ser vascaínos estavam comentando e narrando ...