Pesquisa resultou em 43 ocorrências

por Vascão_Tradição
22 Jul 2024, 01:26
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6926

Re: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

O time enfrentou bem o galo. A diferença foi nível técnico mesmo. O time completo do Vasco treinado joga de igual pra igual. Praxedes ali não dá. Depois ainda querem dispensar o Payet. Lugar dele é ali e jogando com o Coutinho. Esse jogo foi explícito na diferença que a técnica faz, pq não faltou vo...
por Vascão_Tradição
21 Jul 2024, 07:01
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: ATLÉTICO MG 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)
Respostas: 1231
Exibições: 6926

Re: ATLÉTICO MG X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA)

Se o Coutinho entrar no 2⁰ tempo deixa o dele. :
por Vascão_Tradição
09 Jul 2024, 02:08
Fórum: Fórum NETVASCO
Tópico: PAPO LIVRE - FORISTAS X
Respostas: 899
Exibições: 78568

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Kami Safadão escreveu: 08 Jul 2024, 18:29 Sera que tbm tenho TDAH?
Tem uma foto do Cocaum
por Vascão_Tradição
09 Jul 2024, 02:06
Fórum: Fórum NETVASCO
Tópico: PAPO LIVRE - FORISTAS X
Respostas: 899
Exibições: 78568

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

MANDIBULA escreveu: 09 Jul 2024, 00:34
Cezinhacrvg_ escreveu: 08 Jul 2024, 23:55
Lex10vascao escreveu: 06 Jul 2024, 19:33 Alguém poderia me explicar o pq de não haver mais preliminares nas partidas profissionais?
Preliminares fazem muita diferença
Antes de entrar firme em campo tem que ter as preliminares para deixar bem molhado o gramado, chega escorre.
Porraéessa! Kkkkkkk
por Vascão_Tradição
03 Jul 2024, 23:02
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: VASCO 2 X 0 FORTALEZA (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 14ª RODADA)
Respostas: 922
Exibições: 17051

Re: VASCO X FORTALEZA (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 14ª RODADA)

Eu sei que não vai ser esse o time, mas eu escalaria Léo Jardim PH Rojas Lyncon Lucas Piton Hugo Moura Matheus Carvalho JP Adson Payet Vegetti Rojas e Lyncon já jogaram juntos? Também não dá pra jogar na fantasia, a realidade é bem diferente... Lê a primeira frase da minha postagem irmão Ei li. Ent...
por Vascão_Tradição
03 Jul 2024, 09:52
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: VASCO 2 X 0 FORTALEZA (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 14ª RODADA)
Respostas: 922
Exibições: 17051

Re: VASCO X FORTALEZA (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 14ª RODADA)

danielvascaíno escreveu: 02 Jul 2024, 15:05 Eu sei que não vai ser esse o time, mas eu escalaria
Léo Jardim
PH
Rojas
Lyncon
Lucas Piton
Hugo Moura
Matheus Carvalho
JP
Adson
Payet
Vegetti
Rojas e Lyncon já jogaram juntos? Também não dá pra jogar na fantasia, a realidade é bem diferente...
por Vascão_Tradição
27 Jun 2024, 00:01
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

Safadão Vascaíno escreveu: 26 Jun 2024, 23:58
Alex_CFraga escreveu: 26 Jun 2024, 23:53
Safadão Vascaíno escreveu: 26 Jun 2024, 23:46 O Bahia não jogava nada no segundo tempo até a expulsão, mas o Bahia tem um timaço sim, confia.
Os caras nao tem um timaço, mas tem um bom time.

Não é a toa que estão dividindo a liderança do brasileiro.
Só Deus sabe como, vi nada demais.
Eu tbm não. Só uma correria.
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:59
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

Deixei de trampar, assisti o jogo nos dados móveis do celular, mas não me arrependo. O time tá bem melhor. Payet faz falta. E o Veggeti tá muito isolado ns frente. Segue o jogo, o Paiva tá com crédito na minha opinião. Paiva fez um jogo honestíssimo dentro de um estádio lotado e de um time que vem ...
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:58
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

westley escreveu: 26 Jun 2024, 23:53 Na boa, apesar da derrota. Saio com esperança do jogo.
Idem aqui
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:56
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

Deixei de trampar, assisti o jogo nos dados móveis do celular, mas não me arrependo. O time tá bem melhor. Payet faz falta. E o Veggeti tá muito isolado ns frente. Segue o jogo, o Paiva tá com crédito na minha opinião.
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:53
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

Tá na hora do Pedrinho usar a influência dele. Ou não tem? Tem que meter a berreiro nessa arbitragem vagabund***
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:48
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

Safadão Vascaíno escreveu: 26 Jun 2024, 23:46 O Bahia não jogava nada no segundo tempo até a expulsão, mas o Bahia tem um timaço sim, confia.
Tipo isso....
O Vasco voltou muito melhor, Paiva corrigiu a marcação.
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:46
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

O detalhe é que ele terminou o jogo com o Vasco no campo de ataque. Se cagando de acontecer um empate. Que nojo!! Na hora de um vermelho desses tem que pressionar o juiz pra ele ver o VAR. Não dá pra aceitar de boas como aceitaram. O var so entra se for vermelho direto, acho que voce sabe disso Não...
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:42
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

gabrielmicherif escreveu: 26 Jun 2024, 23:40
MatheusMG escreveu: 26 Jun 2024, 23:29 Esses lixos nordestinos são os novos times de SC na época do Delfim Netto. Roubalheira descarada pra eles TODO JOGO sem erro.
Sugiro editar seu comentário ou apaga-lo se quiser continuar no fórum
Camarada aí mandou muito mal mesmo
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:40
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

MRibeiro escreveu: 26 Jun 2024, 23:36 O detalhe é que ele terminou o jogo com o Vasco no campo de ataque. Se cagando de acontecer um empate. Que nojo!!
Na hora de um vermelho desses tem que pressionar o juiz pra ele ver o VAR. Não dá pra aceitar de boas como aceitaram.
por Vascão_Tradição
26 Jun 2024, 23:37
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)
Respostas: 1624
Exibições: 17114

Re: BAHIA 2 x 1 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 12ª RODADA)

Safadão Vascaíno escreveu: 26 Jun 2024, 23:31 Eu to me perguntando como um time comum desse do Bahia tá na parte de cima da tabela.
Fogo de palha. Já caem. Os apiteiros tão ajudando. Hj foi bizarro.
por Vascão_Tradição
22 Jun 2024, 10:12
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
Respostas: 1374
Exibições: 15177

Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Parece que barrou o Léo . Acho uma boa. Vai entrar com estrela , alguém sabe se é bom ? Léo jardim PH JV Maicon Piton Hugo Moura JP Estrella Adson David Verreti Parece que vai assim, o que acham ? Cara, eu achei essa escalação a menos pior ate o momento. Veremos como se comportam em campo Melhor po...
por Vascão_Tradição
22 Jun 2024, 10:09
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: VASCO 4 X 1 SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)
Respostas: 1374
Exibições: 15177

Re: VASCO X SÃO PAULO (CAMPEONATO BRASILEIRO 2024 - 11ª RODADA)

Acho que ganhamos hoje com 1 X 0 chorado.
Bora!!!
Não desisto nunca :band:
por Vascão_Tradição
19 Jun 2024, 23:26
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: JUVENTUDE 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 10ª RODADA)
Respostas: 1221
Exibições: 14403

Re: JUVENTUDE 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 10ª RODADA)

Impensável e inaceitável isso. Até saco de pancada de times do z4 viramos. Milhões em contratações vergonhosas e que precisam ser investigadas. Quanto pagaram nesse Clayton mesmo?
por Vascão_Tradição
18 Jun 2024, 21:03
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: JUVENTUDE 2 X 0 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 10ª RODADA)
Respostas: 1221
Exibições: 14403

Re: JUVENTUDE X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 10ª RODADA)

Victor_92 escreveu: 18 Jun 2024, 15:38 Se não me engano a última vitória do Vasco na neblina, chuva e frio desse campo do Juventude acho que foi em 2000, pela Série A do Brasileirão. Jogo lá sempre é complicado.
Serra tá tensa aqui. Amanhã deve chover. Acho que vai ser um jogo difícil pra ambos.
por Vascão_Tradição
16 Mai 2024, 05:18
Fórum: Fórum NETVASCO
Tópico: PAPO LIVRE - FORISTAS X
Respostas: 899
Exibições: 78568

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Confesso que fiquei com pena da figura , logo eu , o opressor, rs . Essa mensagem tem uma ameaça, de que ele vai voltar, pior, ele QUER voltar... Certeza que já voltou. Bom, segundo o relato de vocês, com um novo de Whisky, uisquesito... Eu não vi ele fazer nada e não me incomoda ele ser euriquista...
por Vascão_Tradição
16 Mai 2024, 05:11
Fórum: Fórum NETVASCO
Tópico: PAPO LIVRE - FORISTAS X
Respostas: 899
Exibições: 78568

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Wagnersac escreveu: 15 Mai 2024, 22:40
DSouza escreveu: 15 Mai 2024, 22:29 Oxe, na mensagem privada pro Kami ele escreveu de um jeito e na msg privada pro Julio ele escreveu de outra? 🤔
:lol:
Kkkkkkk

Mas oque ele fez afinal?
por Vascão_Tradição
03 Fev 2024, 17:56
Fórum: Tópicos de Jogos - Temporada de 2024
Tópico: VASCO 0 X 0 IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)
Respostas: 1869
Exibições: 87514

Re: VASCO X IMUNDOS (CAMPEONATO CARIOCA - 6ª RODADA)

Quero ver esse amontoado honrando a camisa e o clássico. Ok, que se dane o carioca, mas o clássico contra eles tem que suar e honrar. Além de ser uma ótima oportunidade pra testar o potencial do time, mesmo com lacunas. Pra mim ainda é amontoado, não entendi a maioria das contratações e oque pretend...
por Vascão_Tradição
01 Dez 2023, 19:45
Fórum: Galeria NETVASCO - Institucional
Tópico: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII
Respostas: 1806
Exibições: 715588

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Hoje estou de folga só navegando pelos tópicos antigos. Acabei de achar um post no primeiro tópico do Orellano. Só não tiro print pra não expor ninguém , mas vi a segunte frase: "Tomara que venha. Com esse cara no time o Pedro Raul vai cansar de fazer gol" É por isso que, apesar de ser eu...