ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) XIV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) XIV

Mensagem por alexfoucalt » 11 Mar 2020, 14:06

A minha carteirinha ainda não chegou, e faltam alguns meses pra vencer... moro no DF. Pelo jeito, a minha tá nessa fogueira aí.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 11 Mar 2020, 14:10

Não sei nada sobre a política do Vasco, mas pague a porra dos salários! Tire do cu, mas dê um jeito! É inadmissível um clube profissional da grandeza do Vasco não honrar com seus compromissos!

SempreNetVasco
Júnior
Júnior

Mensagem por SempreNetVasco » 11 Mar 2020, 14:55

Felipeelm escreveu:
10 Mar 2020, 12:44
SempreNetVasco escreveu:
10 Mar 2020, 12:10
Felipeelm escreveu:
10 Mar 2020, 08:28
sinceramente, o problema do vasco é so saber negociar. Temos dividas ? sim, mas temos patrimônio, temos uma torcida enorme e temos histórico de ótimas revelações .... vou puxar só alguns poucos anos atrás, desde de 2015 já pegamos milhões emprestados somente para quitar dívidas dos elencos atuais... dando como garantia o Douglas luis e o Paulinho... custa pensar um pouco e negociar com algum banco ou parceiro um empréstimo com juros baixos, dando como garantia sócio torcedor, venda de jogador ou até uma parte de patrimônio para quitarmos todas ou quase todas as divida que sufocam o fluxo de caixa, as transformando em uma só ?

Assim, teríamos caixa para não criaríamos uma nova dívida com o elenco atual e poderíamos nos planejar para melhor para o pagamento das dividas antigas... seria uma forma até de fidelizar o sócio se ele souber que seu dinheiro foi usada claramente como garantia para um possível empréstimo para aliviar o caixa do clube. Vamos colocar isso na pratica, Dizem que as dividas de curto prazo são 200 milhões.. vamos supor que nosso sócio torcedor seja 3 milhões ao mês... Fazendo os calculos:

Valor financiado: 200 milhões
Taxa: 1,05 ao mês
Parcelas: 120, ou seja, 10 anos...
Valor das parcela: daria aproximadamente R$ 2.939.214,31....

Ou seja, somente com o sócio torcedor conseguiríamos aliviar o caixa do clube. Fiz de maneira rasa esses cálculos, usando a calculadora do cidadão do Banco central que tem na internet. Sinceramente, Não conseguimos negociar esses valores para liberar nossas receitas ? Sendo que esses valores ainda poderiam ser adiantados em caso de venda de jogador ou melhores classificações nos campeonatos .... É uma onda de efeito cascata simples...

FLUXO DE CAIXA + SALÁRIOS EM DIA + MELHORES ELENCOS + MELHOR CLASSIFICAÇÃO NOS TORNEIOS + FIDELIZAÇÃO DOS SÓCIOS + EVITA NOVAS DIVIDAS...

Nossa situação atual a anos:

SEM FLUXO DE CAIXA - DIVIDA COM O ELENCO ATUAL - ELENCO RUINS - BRIGA CONTRA O REBAIXAMENTO - PERDA DE TORCEDORES A CADA ANO - NOVAS DIVIDAS TRABALHISTA - EMPRÉSTIMOS EMERGENCIAIS SEM PLANEJAMENTO NENHUM

Essa situação se repete ano após ano para no final de tudo, por não ter de onde tirar, pegar um empréstimo com o Carlos leite, dando nossas jóias da base como garantia e continuar tudo desorganizado no clube... Mal comparando o vasco é um clube que usa o cheque especial podendo pegar um empréstimo com garantia que o juros é bem menor e da maior possibilidade de organização...

Na minha cabeça é totalmente possível o vasco organizar sua vida, até de maneira simples... por que como disse, temos torcida engajada com o clube, temos patrimônio e também temos histórico na base... só precisaria de duas coisa clube: TRANSPARÊNCIA E NEGOCIAÇÃO.
Temos que ser realistas, Quem vai emprestar hoje 200 milhões ao Vasco. Ainda mais com essa taxa de Juros?
Só se for um Vascaíno Milionário tipo o Paulo Nobre fez com o Palmeiras.
O Vasco hoje tem dificuldades de conseguir empréstimo para pagar um mÊs de folha, imagina 200 milhões.
È muito difícil negociar com o pires na mão e sem credibilidade no mercado.
Temos que ir aos poucos, primeiro estruturando o clube e controlando o deficit das finanças.

Sim, essa não é nossa realidade por que o clube nao tem transparencia nenhuma e nenhuma boa vontade pra isso, por que para fazer um operação dessa muita gente ia parar de morder dentro do clube, por isso a falta de credibilidade. Mas acredito que se houvesse, a taxa poderia chegar nesse patamar... qualquer consignado ou empréstimo com garantia de imóvel da taxa próximas a isso, imagina um clube com o patrimônio do vasco, sócio torcedor com o engajamento que temos e as receitas de um clube de futebol.... não se esqueça que isso liberaria nossas receitas, pois mataria nossas dividas de curto prazo.... Fora que qualquer venda de jogador poderia ser usada para abater parte do saldo devedor...
Isso você tem razão com relação as Taxas do Mercado para clientes sem alto Risco. A Mulambada maldita está trabalhando com Taxas de 8,5 até 9% ao ano. Vi isso numa reportagem. O Vasco bem organizado financeiramente e com credibilidade no mercado, realmente poderia trabalhar com empréstimos nessa faixa. Mas atualmente é complicado. Não estamos no rol dos bons pagadores.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 11 Mar 2020, 15:43

Pagou um mês né Pinóquio

Aleluia
Imagem

MichelFrances#10
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFrances#10 » 11 Mar 2020, 15:49

German Cano, paga salários dos jogadores!

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 11 Mar 2020, 15:54

MichelFrances#10 escreveu:
11 Mar 2020, 15:49
Cano ídolo!
Já conseguiu angariar mais verba pro clube que Dinamite, Eurico e Campello juntos.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Fell2020
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fell2020 » 11 Mar 2020, 15:54

Perfeito kkkkk aí tambem acho q devemos dar os meritos ao campello, ele brigou com o pessoal la, pra trazer cano, e fazer um time minimamente decente (oq n conseguiu ainda, mas pelo menos trouxe o cano), agr imagine o time sem o cano, se for parar pra ver, o cano ja se pagou, o seu salario anual todo, so com esses gols decisivos, se fosse por aqueles caras como Adriano Mendes, estaríamos agora numa crise de se ver doido, ponto pro campello nessa aí.
Ps: SEU MANDATO É UMA BOSTAAAA

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 11 Mar 2020, 15:59

Paga a galera e liga pro Heinze golpista fdp!!!

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 11 Mar 2020, 16:05

Fell2020 escreveu:
11 Mar 2020, 15:54
Perfeito kkkkk aí tambem acho q devemos dar os meritos ao campello, ele brigou com o pessoal la, pra trazer cano, e fazer um time minimamente decente (oq n conseguiu ainda, mas pelo menos trouxe o cano), agr imagine o time sem o cano, se for parar pra ver, o cano ja se pagou, o seu salario anual todo, so com esses gols decisivos, se fosse por aqueles caras como Adriano Mendes, estaríamos agora numa crise de se ver doido, ponto pro campello nessa aí.
Ps: SEU MANDATO É UMA BOSTAAAA
Eles tb foram contra contratar o Abel... Nisso eles iam acertar!!! kkkk

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 11 Mar 2020, 16:15

alexfoucalt escreveu:
11 Mar 2020, 14:06
A minha carteirinha ainda não chegou, e faltam alguns meses pra vencer... moro no DF. Pelo jeito, a minha tá nessa fogueira aí.
Sou do DF tbm, a minha chegou tem umas 3 semanas.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 11 Mar 2020, 16:24

alexfoucalt escreveu:
Ve se seu endereço tá certo, eu não tinha recebido e atualizei o endereço e eles me enviaram bem rapido.

Sobre as carteirinhas que botaram fogo, parece que são carteirinhas antigas e que o vasco mudou a fornecedora então elas não teriam mais validade.

O Grande problema é expor carteirinhas que possuem nome e CPF de forma tão leviana assim.

jeanmariano
Promessa
Promessa

Mensagem por jeanmariano » 11 Mar 2020, 16:32

Hoje eu vi uma notícia q os salários da Portuguesa estão em dia. Da PORTUGUESA, uma equipe quase em falência.

"Ah mas as despesas deles são bem menores" - dane-se, pois sabemos q nossas receitas são bem maiores também.

Lixo de presidente.

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 11 Mar 2020, 16:34

jeanmariano escreveu:
11 Mar 2020, 16:32
Hoje eu vi uma notícia q os salários da Portuguesa estão em dia. Da PORTUGUESA, uma equipe quase em falência.

"Ah mas as despesas deles são bem menores" - dane-se, pois sabemos q nossas receitas são bem maiores também.

Lixo de presidente.
Portuguesa ? Os caras nunca pagaram altos salários, agora jogando a segunda do paulistão devem tá pagando um salgado com Guaravita pra cada um
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 11 Mar 2020, 16:51

alexandre.vasco escreveu:
11 Mar 2020, 15:43
Pagou um mês né Pinóquio

Aleluia
Pagou 1 mês, dias antes de vencer outro mês.

É isso que ele faz, sempre.

E acha que os jogadores são trouxas.

Divulga como amortização da dívida, mas na verdade é uma manobra "engana trouxa", porque 1 semana depois já incorpora mais 1 mês ao débito e ele volta a ser rigorosamente o que era antes.

É um grande incompetente!

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 11 Mar 2020, 16:52

alexfoucalt escreveu:
kkkkkkkkkkkkk
Parabéns aos que apoiaram o golpe, vocês são os culpados.

renmb
Profissional
Profissional

Mensagem por renmb » 11 Mar 2020, 17:42

Eu não entendo essas notícias de pagamentos que a imprensa noticia. O Vasco pagou dezembro a jogadores, então ele pagou só os oito dias que os jogadores trabalharam ou pagou os oito dias trabalhados e mais as férias? Afinal, quanto o Vasco deve hoje? As férias, mais os 24 dias trabalhados em janeiro e mais a segunda parcela do 13° ou apenas os 24 dias trabalhados em janeiro e mais a segunda parcela do 13°? É tudo muito confuso, cada um fala uma coisa, e os jornalistas não entendem absolutamente nada de leis trabalhistas.
Imagem

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 11 Mar 2020, 17:58

SempreNetVasco escreveu:
11 Mar 2020, 14:55
Felipeelm escreveu:
10 Mar 2020, 12:44
SempreNetVasco escreveu:
10 Mar 2020, 12:10

Temos que ser realistas, Quem vai emprestar hoje 200 milhões ao Vasco. Ainda mais com essa taxa de Juros?
Só se for um Vascaíno Milionário tipo o Paulo Nobre fez com o Palmeiras.
O Vasco hoje tem dificuldades de conseguir empréstimo para pagar um mÊs de folha, imagina 200 milhões.
È muito difícil negociar com o pires na mão e sem credibilidade no mercado.
Temos que ir aos poucos, primeiro estruturando o clube e controlando o deficit das finanças.

Sim, essa não é nossa realidade por que o clube nao tem transparencia nenhuma e nenhuma boa vontade pra isso, por que para fazer um operação dessa muita gente ia parar de morder dentro do clube, por isso a falta de credibilidade. Mas acredito que se houvesse, a taxa poderia chegar nesse patamar... qualquer consignado ou empréstimo com garantia de imóvel da taxa próximas a isso, imagina um clube com o patrimônio do vasco, sócio torcedor com o engajamento que temos e as receitas de um clube de futebol.... não se esqueça que isso liberaria nossas receitas, pois mataria nossas dividas de curto prazo.... Fora que qualquer venda de jogador poderia ser usada para abater parte do saldo devedor...
Isso você tem razão com relação as Taxas do Mercado para clientes sem alto Risco. A Mulambada maldita está trabalhando com Taxas de 8,5 até 9% ao ano. Vi isso numa reportagem. O Vasco bem organizado financeiramente e com credibilidade no mercado, realmente poderia trabalhar com empréstimos nessa faixa. Mas atualmente é complicado. Não estamos no rol dos bons pagadores.
Estou vendo seus posts , e voce me parece mais humilde , parou com aquela babaquice de pka do Campello , caiu na realidade ?
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

pai santana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por pai santana » 11 Mar 2020, 22:30

alexfoucalt escreveu:

Na mesma.

pai santana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por pai santana » 11 Mar 2020, 22:34

Também estou curioso com a operação financeira moderna. Mas pelo que falou o Carlos leão só vai pagar 2 folhas, entao não é nada muito grande. E permanece a dúvida. Como serão pagos os salários de março em diante? Pq pelo visto não sobrará mais nada. E isso com 20 mi de receitas de sócio torcedor que com certeza não eram previstas. Incrível.

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 12 Mar 2020, 00:05

renmb escreveu:
11 Mar 2020, 17:42
Eu não entendo essas notícias de pagamentos que a imprensa noticia. O Vasco pagou dezembro a jogadores, então ele pagou só os oito dias que os jogadores trabalharam ou pagou os oito dias trabalhados e mais as férias? Afinal, quanto o Vasco deve hoje? As férias, mais os 24 dias trabalhados em janeiro e mais a segunda parcela do 13° ou apenas os 24 dias trabalhados em janeiro e mais a segunda parcela do 13°? É tudo muito confuso, cada um fala uma coisa, e os jornalistas não entendem absolutamente nada de leis trabalhistas.
Isso que acho engraçado quando os jornalistas dizem que acham absurdo que não se cumpra a risca o contrato de CLT nós clubes, quando eles mesmos não recebem dessa forma pq se fosse estariam desempregados
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 12 Mar 2020, 00:09

pai santana escreveu:
11 Mar 2020, 22:34
Também estou curioso com a operação financeira moderna. Mas pelo que falou o Carlos leão só vai pagar 2 folhas, entao não é nada muito grande. E permanece a dúvida. Como serão pagos os salários de março em diante? Pq pelo visto não sobrará mais nada. E isso com 20 mi de receitas de sócio torcedor que com certeza não eram previstas. Incrível.
Como sempre... contando com vendas e mecanismo de solidariedade da Fifa... único jeito de "gerar" receitas que essa diretoria conhece
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 12 Mar 2020, 07:16

renmb escreveu:
11 Mar 2020, 17:42
É isso que não entendo também, no que eles dizem parece que pagaram dezembro integral e ainda devem as férias.
:band:

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 12 Mar 2020, 07:27

Pagou uma folha infelizmente esse efeito só dura 1 semana, dia 20 vence de novo mais um mês, é complicado o Vasco só vai acertar isso quando pagar tudo de uma vez o que lamentavelmente é improvável l.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 12 Mar 2020, 07:52

Esse ano, ninguém do Vasco recebeu?
É isso mesmo?
Nenhum pagamento referente a 2020?
Eu sou Vascaíno e não abro mão dessa escolha!! Mas não sou OTÁRIO!! :nao:

FORA CAMPELLO E SEUS ASSECLAS!!!
O VASCO PERTENCE A NÓS, DA TORCIDA!!
:tir: :fjv:

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 12 Mar 2020, 08:06

Marcondez escreveu:
11 Mar 2020, 16:51
alexandre.vasco escreveu:
11 Mar 2020, 15:43
Pagou um mês né Pinóquio

Aleluia
Pagou 1 mês, dias antes de vencer outro mês.

É isso que ele faz, sempre.

E acha que os jogadores são trouxas.

Divulga como amortização da dívida, mas na verdade é uma manobra "engana trouxa", porque 1 semana depois já incorpora mais 1 mês ao débito e ele volta a ser rigorosamente o que era antes.

É um grande incompetente!
Exatamente isso
Imagem

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 12 Mar 2020, 09:12

Roger_R1 escreveu:
12 Mar 2020, 07:52
É isso mesmo?
Exatamente amigo, quasse 90 dias trabalhados em 2020 e nem um real deste periodo pago aos funcionarios. Padrão pinóquio de qualidade.

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 12 Mar 2020, 09:29

Roger_R1 escreveu:
12 Mar 2020, 07:52
É isso mesmo?
Ai já não sei, o Abel disse em 06/03 que só tinha um mês atrasado, então não recebeu fevereiro?

Abel, sobre salário: "Eu só tenho um mês atrasado por enquanto"
Publicado em 06/03/2020 00:22
Luiza Sá @luizasabg

Abel: "Eu só tenho um mês atrasado por enquanto, tem jogador com mais e que está colocando a cara. É um grupo com espírito de equipe muito bom. Se começar a prejudicar será uma derrocada grande"

Fonte: Twitter da jornalista Luiza Sá / Lancenet

https://m.supervasco.com/noticias/abel- ... 78059.html

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 12 Mar 2020, 09:32

raphvasco escreveu:
12 Mar 2020, 00:09
pai santana escreveu:
Como sempre... contando com vendas e mecanismo de solidariedade da Fifa... único jeito de "gerar" receitas que essa diretoria conhece
É verdade a maioria das rendas do clube é:

1) Venda de jogador mal feita por qualquer mariola
2) Empréstimo com adiantamento de cotas de TV.
3) Mecanismo esmola da FIFA.

Esse é o tripé econômico do clube, nem lembro qual foi o ultimo patrocínio decente, mas deve ter sido na era Dinamite ainda...

Vascainobsb
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainobsb » 12 Mar 2020, 09:32

Ei pinóquio, VAI TOMAR NO CÚ.

só vim deixar meu bom dia matinal pro presidente golpista. Agora estou até mais leve para produzir no trabalho.

pszybylski
Promessa
Promessa

Mensagem por pszybylski » 12 Mar 2020, 09:37

rodrigo_rvw escreveu:
12 Mar 2020, 09:32
raphvasco escreveu:
12 Mar 2020, 00:09
pai santana escreveu:
É verdade a maioria das rendas do clube é:

1) Venda de jogador mal feita por qualquer mariola
2) Empréstimo com adiantamento de cotas de TV.
3) Mecanismo esmola da FIFA.

Esse é o tripé econômico do clube, nem lembro qual foi o ultimo patrocínio decente, mas deve ter sido na era Dinamite ainda...
O último que me lembro foi da NISSAN, porém após aquele quebra pau da Torcida Organizada do Vasco como a torcida organizada do PATÉTICO-PR e de quebra o rebaixamento do Vasco naquele dia, a Montadora resolveu quebrar o contrato e pular fora, ai veio a derrocada mesmo e volta do Sapo e agora Campelo, e possível sucessor apoiado pelo Casaca, Leven Siano. PUTZ.
Vasco Sempre!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”