Vai ter de novo sim amigão. Mas é tipo um luto. Dá o tempo de cicatrizar. Se alimentar bem e fazer exercício ajuda.ORESTES escreveu: ↑02 Jun 2019, 00:21 Tá foda esses dias. Acho que pela primeira vez eu amei alguém de verdade e acabou tudo tão rápido. Sabe qual a pior coisa? Ter se sentido feliz pela primeira vez na vida e saber que não vai ter isso de novo.
Tudo veio e foi tão rápido. Tentei sair com uma pessoa hoje e foi horrível, não senti nada, mesmo ela gostando de mim. Eu me senti fazendo uma obrigação. Não tô tendo ânimo pra mais nada, parece que esse sentimento não passa. Além do amor ainda fui trocado, isso dói demais.
Às vezes me bate uns picos de euforia no dia, mas dura uns minutos e passa.
Me veio um agora, já estou há dias sem comer direito já perdi 3 kg, quero voltar na academia segunda e dar meu máximo todos os dias. Quero parar de enrolar pra fazer as coisas no dia a dia. Mas tá foda. Longe da família, sem amigos, sem minha mãe comigo. Fui num psicólogo da faculdade mas não adiantou muito.
Corta qualquer contato com ela se possível.
Se nem isso resolver e tu tiver com uns pensamentos esquisitos vai num psiquiatra, tem medicamento que é milagroso. Ele vai tentar ver qual que funciona melhor pra tu recomeçar.