TEMPORADA 2019 - FUTEBOL CARIOCA

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Re: TEMPORADA 2019 - FUTEBOL CARIOCA

Mensagem por LEO-VASCO » 15 Fev 2019, 14:39

fluzinho o verdadeiro ARAME SEM FARPA

circula circula e nada faz , assim como foi contra o Vasco, so nao tomou uma porrada maior pq o Ribamar esqueceu q depois do goleiro nao tem ninguem no gol
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Fev 2019, 15:43

Sobre o Flor, o Diniz e sua filosofia estão fazendo milagre, porque o elenco dos caras é de moleques, xepas e apostas. Não tem banco, ou ao menos, a maioria dos jogadores usa fraldas.
Até o momento, no Carioca, eles estão perfeitos. Controlam a bola, gastam tempo e somam os pontos. Não é nada, não é nada, eliminaram o todo poderoso "cheirinho (de merda) global" e vão disputar um caneco.
O objetivo deles este ano deve ser muito parecido com o nosso, avançar o máximo nas Copas (eles jogam 2 = BR e Sula), aparecer e ganhar dinheiro, e sobreviver no Brasileiro.

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 15 Fev 2019, 16:17

De acordo com os caras do Fox Sports Radio, as diretorias do merdão, a anterior e a atual, só pensaram em contratações de peso pra agradar a arquibancada. E com essa atitude Abel não conseguiu montar um time com elenco milionário que tem nas mãos. E o Diniz se apresenta na qualidade do novo mago da tática, pois conseguiu montar um time com o elenco bem mais modesto do fluminenC.

Se o merdão fracassar novamente na Taça Rio e apresentar o mico de sempre na Libertadores, o que é bem provável, eles falarão que Abel não terá mais clima no merdão e a diretoria não terá como mantê-lo.

Aquele ciclo que todo mundo já conhece...
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 15 Fev 2019, 21:49

MP já recomendou interdição do ninho do urubu. Prefeitura "interditou" desde 2017, mas diz que não tem poder de polícia. Enquanto isso a diretoria mulamba ignora esses fatos e vai "decidir" sobre o assunto segunda! E diz que se o MP interditar eles tem direito de recorrer.

É por isso que esse país vai continuar sendo essa merda que é. Não se respeita autoridades, ninguém deve ser preso, é impunidade sem fim...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 15 Fev 2019, 22:13

Wagnersac escreveu:
15 Fev 2019, 00:00
Arrascaeta já eliminou o Flamengo 3 vezes.

Pode pedir música no Fantástico.
:lol: :lol: :lol:
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 15 Fev 2019, 22:17

Marcelo Barão escreveu:
15 Fev 2019, 16:17
De acordo com os caras do Fox Sports Radio, as diretorias do merdão, a anterior e a atual, só pensaram em contratações de peso pra agradar a arquibancada. E com essa atitude Abel não conseguiu montar um time com elenco milionário que tem nas mãos. E o Diniz se apresenta na qualidade do novo mago da tática, pois conseguiu montar um time com o elenco bem mais modesto do fluminenC.

Se o merdão fracassar novamente na Taça Rio e apresentar o mico de sempre na Libertadores, o que é bem provável, eles falarão que Abel não terá mais clima no merdão e a diretoria não terá como mantê-lo.

Eu torço muito pro Abel, torço pra ele tomar bem no meio do cu dele, que se foda junto com o Flacheiro. Kkkk
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 15 Fev 2019, 22:19

LEO-VASCO escreveu:
15 Fev 2019, 14:39
fluzinho o verdadeiro ARAME SEM FARPA

circula circula e nada faz , assim como foi contra o Vasco, so nao tomou uma porrada maior pq o Ribamar esqueceu q depois do goleiro nao tem ninguem no gol
Nem lembra cara, acho que nem o Herrera perdia aquele gol, na moral mesmo.. :fkc:
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 15 Fev 2019, 22:22

Ro-crvg escreveu:
14 Fev 2019, 23:57
Ronan escreveu:
14 Fev 2019, 23:07
Olha o gol que o goleiro dos cara toma, no meio do gol, caiu bem atrasado em câmera lenta kkkkkk
Goleirinho braço de Jacaré, nunca me enganou
A mim também não, jogador muito superestimado, exatamente igual à muitos outros do elenco do Merdão..
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 15 Fev 2019, 23:53

Ministério Público diz que prefeitura interditou CT, mas Flamengo treina normalmente

Vice-presidente jurídico rubro-negro dá primeira entrevista coletiva da diretoria desde a tragédia, mas se irrita com repórter e deixa local. Clube alega não ter sido notificado ainda sobre interdição

Em entrevista coletiva na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro, a promotora de Justiça Ana Cristina Huth Macedo afirmou que, após vistoria durante a semana no CT Ninho do Urubu, no Flamengo, novas irregularidades foram constatadas pela fiscalização. O local, interditado pela Justiça para crianças e adolescentes, estaria interditado pela prefeitura também para adultos.

- Nessa reunião prévia, a prefeitura disse que o CT está interditado. Bem como os Bombeiros disseram, diante das irregularidades apontadas. No mais, o que podemos dizer é que esses novos laudos que foram elaborados a partir das fiscalizações realizadas na terça-feira foram encaminhados para a secretaria de urbanismo, que provavelmente adotará alguma providência. Segundo o que a prefeitura informou aqui, o CT está interditado - disse a promotora.

"Enquanto essas irregularidades não forem sanadas, enquanto não atender essas demandas, o CT não pode funcionar"
No entanto, não havia ninguém da prefeitura presente no momento da coletiva, apenas na reunião que antecedeu a entrevista. Durante o encontro, houve o pedido para que o clube fechasse completamente o CT enquanto não cumprisse as exigências. Em nota oficial, a prefeitura informou que "a intervenção de outubro/2017 continua em vigor e que não há nova intervenção".

A reunião contou também com a presença do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ); o Ministério Público do Trabalho (MPT); a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPRJ); o Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Secretaria de Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil e de representantes do Flamengo.

- Essas vistorias de terça-feira foram na seara médica, bem como estrutural, engenheiros e arquitetos. Foram verificadas irregularidades. Posso dizer que nenhuma irregularidade que não seja passível de ser sanada em pouco tempo. A maior delas, mas que o Flamengo se comprometeu a resolver, é de questões médicas. Nós entendemos que um CT desse porte demanda uma ambulância pronta a prestar um socorro imediato, seja aos adolescentes da base ou os profissionais - prosseguiu a promotora Ana Cristina.

Alex Bolsas, da Superintendência do Trabalho, explicou que foram encontrados três quadros elétricos em situações precárias na parte antiga do CT, e que tiveram uma interdição específica na vistoria de terça-feira. Um desses quadros atendia uma escola que funcionava um contêiner no Ninho do Urubu. As aulas estão suspensas, e o Flamengo declarou que essa escola será desativada.

O elenco profissional do Flamengo compareceu normalmente para treinar na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Um dia após a eliminação na Taça Guanabara para o Fluminense, as atividades foram abertas para a imprensa às 17h.

O clube alega que não recebeu qualquer notificação para fechar as portas para a equipe principal –na quarta-feira, o CT tinha sido interditado apenas para as categorias de base. Por isso, o treino deste sábado, que já estava marcado para o Ninho antes da reunião no Ministério Público, está mantido. No domingo, será folga do elenco e não haverá nenhuma atividade no local.

Flamengo se pronuncia
Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico do clube, compareceu à entrevista coletiva. Foi a primeira vez, desde o incêndio, que alguém da diretoria rubro-negra foi interpelado pelos jornalistas. Porém, não durou muito. Após pronunciamento inicial, o advogado abriu para perguntas, mas se irritou e se retirou do local, encerrando a entrevista. Em nota oficial do Flamengo, a diretoria afirmou que a irritação foi com a postura da repórter Bette Lucchese, da TV Globo.

Confira as declarações de Dunshee:

- A reunião aqui foi excelente. Algumas medidas foram solicitadas. O Flamengo está voltando todo seu empenho nessas questões administrativas. E a gente entende que em um curto prazo tudo estará resolvido.

- Quero esclarecer antes de mais nada que eu sou vice-presidente jurídico do Flamengo há 30 dias antes desse lamentável acidente. Estamos tomando conhecimento de um ato administrativo, vai sentar para deliberar o que fazer ou não. A alçada de deliberação desses assuntos é o conselho diretor, formado por 16 vice-presidentes e o presidente, isso vai acontecer na segunda-feira.

- Eu não posso falar da gestão passada, mas posso garantir que o Flamengo tem interesse em atender sempre qualquer requisição das autoridades. A gente está tomando conhecimento principal dessa questão agora, acho que não seria justo exigir dessa gestão já a deliberação imediata de todas as questões.

Por que o CT não foi interditado em 2017?

- Uma decisão administrativa cabe recurso. Se eu quiser recorrer, eu vou recorrer. Estou no prazo para fazer certas coisas. Só acho que essa questão de licença é colateral. O que a gente tem de importante, o risco hoje em dia... Nós temos campos de futebol que não oferecem risco a ninguém. Então assim, as crianças não podem ir lá. Realmente está precisando melhorar muitas coisas, eu entendo.

O que a gestão passada fez?

- O Flamengo não vai ser irresponsável de falar aqui sobre questões que estão sub júdice. Não estou aqui para dizer detalhes da investigação.

Na sequência, houve muitas perguntas ao mesmo tempo. Dunshee se irritou com a forma da abordagem, se levantou e foi embora (veja no vídeo acima). O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu na sexta-feira passada, e dez garotos morreram e outros três ficaram feridos. Destes, dois já receberam alta do hospital - Cauan e Francisco Dyogo - e um segue internado - Jontahan.

NOTA OFICIAL DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
Sobre a entrevista do vice-presidente Jurídico do Clube de Regatas do Flamengo, concedida na tarde de hoje na sede do MP-RJ, gostaríamos de esclarecer que:

1) A entrevista coletiva tinha como regra - definida pelo MP-RJ - concessão de um breve pronunciamento de cada representante das partes presentes, seguido de 3 perguntas para cada entrevistado;

2) Conforme o combinado, foi exatamente isso que aconteceu. Rodrigo Dunshee fez seu pronunciamento e permaneceu na mesa à disposição dos jornalistas presentes;

3) Ao iniciar as primeiras respostas, o porta-voz do Clube passou a ser indagado aos gritos pela repórter Bette Lucchese, que mal deixava que concluísse as respostas;

- Diante desse comportamento pouco profissional da referida jornalista, Rodrigo Dunshee respondeu até mais de 3 perguntas - como fora acordado com a assessoria do MP-RJ, e decidiu a mesa;

4) O Clube de Regatas do Flamengo lamenta a postura agressiva e nada profissional da referida jornalista, que não deveria apelar para uma “técnica” tão rudimentar na apuração da verdade que interessa, acima de tudo, ao Flamengo e a seus milhões de torcedores.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MegaVascoDG » 16 Fev 2019, 00:37

Pelo jeito o flamerda vai sair ileso dessa mais uma vez. 10 vidas se foram e esse time corrupto não vai ser severamente penalizado.
E ainda o traidor aprovou na camisa do Vasco essa merda dessa bandeira desse clubeco criminoso chamado flamengo !
Se havia alguma dúvida sobre golpello ser flamerdista, agora já não há mais !

Esse país é mesmo uma vergonha !
:band: Respeitem a vontade da torcida, Julio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 16 Fev 2019, 00:37

Ronan escreveu:
15 Fev 2019, 22:17
Marcelo Barão escreveu:
15 Fev 2019, 16:17

Eu torço muito pro Abel, torço pra ele tomar bem no meio do cu dele, que se foda junto com o Flacheiro. Kkkk
kkkkkkkkkkkkk

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 16 Fev 2019, 19:29

O presidente Abad, do Flu, tem que ser punido e talvez o clube multado depois das declarações de hoje, convocando a torcida para guerra e se isentando de eventuais mortes.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 19 Fev 2019, 15:50

Enquanto o Abad está preocupado com lado de Maracanã (com aluguel atrasado) os jogadores estão com salários atrasados:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ados.ghtml

Pra cobrar cumprimento do contrato com outros vão até na justiça. E o cumprimento de contrato com jogadores? Quem é a Abad pra querer ainda dar lição de moral em alguém?
Bruno_Vascaíno

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 19 Fev 2019, 15:53

Seria lindo se alguns jogadores colocassem o fluminense na justiça para saírem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 19 Fev 2019, 17:09

Viniiicius escreveu:
19 Fev 2019, 15:53
Seria mais lindo se fosse arquitetado pelo Golpello pra trazer alguns jogadores pro Vasco hahaha.

Se bem que não duvido que ele já esteja pensando nisso...
Bruno_Vascaíno

Leskin
Júnior
Júnior

Mensagem por Leskin » 19 Fev 2019, 19:57

Bruno Vascaíno escreveu:
19 Fev 2019, 17:09
Viniiicius escreveu:
Seria mais lindo se fosse arquitetado pelo Golpello pra trazer alguns jogadores pro Vasco hahaha.

Aí os florzinhas vão pedir a morte!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 19 Fev 2019, 20:03

Bruno Vascaíno escreveu:
19 Fev 2019, 15:50
Enquanto o Abad está preocupado com lado de Maracanã (com aluguel atrasado) os jogadores estão com salários atrasados:

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ados.ghtml

Pra cobrar cumprimento do contrato com outros vão até na justiça. E o cumprimento de contrato com jogadores? Quem é a Abad pra querer ainda dar lição de moral em alguém?
É só o começo, espera até o salário do ganso começar a atrasar também..
Imagem

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 19 Fev 2019, 20:03

Bruno Vascaíno escreveu:
Viniiicius escreveu:

se for contar os atrasados desde a era Eurico o Vasco deve ate mais q os flores.

Nao da pra se animar nao

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 19 Fev 2019, 20:14

Confesso que no período em que o Fórum esteve fora do ar, eu tive que ir na cópia mal feita do Netvasco zuar as florzinhas.

São muito escrotos.

Florminense tem que desaparecer da face da terra.

Mulambo é rival, Florminense é inimigo!
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 19 Fev 2019, 20:14

Como é que um time que tem teto salarial de 150 mil trás o ganso ganhando 400 mil e com contrato de 5 anos, e alem de tá devendo esses caras que ganham até 150 mil, claro que isso vai dá merda.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 19 Fev 2019, 20:39

Que o florminense se exploda..

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 19 Fev 2019, 20:39

Wagnersac escreveu:
19 Fev 2019, 20:14
Confesso que no período em que o Fórum esteve fora do ar, eu tive que ir na cópia mal feita do Netvasco zuar as florzinhas.

São muito escrotos.

Florminense tem que desaparecer da face da terra.

Mulambo é rival, Florminense é inimigo!
é incrível como eles querem ser o Vasco, até nessas coisas pequenas

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Fev 2019, 20:44

Bruno Vascaíno escreveu:
Viniiicius escreveu:

do fluminense só queria o Pedro mesmo..
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 19 Fev 2019, 20:51

Wesley Safadão escreveu:
Como é que um time que tem teto salarial de 150 mil trás o ganso ganhando 400 mil e com contrato de 5 anos, e alem de tá devendo esses caras que ganham até 150 mil, claro que isso vai dá merda.
Deixa quieto... :evilg:
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 19 Fev 2019, 23:12

MP e Flamengo discordam de valores e não chegam a acordo para indenização de vítimas

Acordo foi discutido em reunião na última segunda-feira. Em comunicado, instituições dizem que os valores estão "aquém do minimamente razoável diante da enorme perda das famílias"

Em nota oficial, a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho informaram que não chegaram a acordo com o Flamengo para fechar os valores indenizatórios às vítimas do incêndio que matou 10 atletas no Ninho do Urubu.

De acordo com o comunicado, os valores ficaram abaixo "daquilo que as instituições entendem como minimamente razoável diante da enorme perda das famílias e demais envolvidos".

As instituições e o Flamengo se reuniram na última segunda-feira. O clube apresentou proposta de indenização e ouviu contraproposta com outros valores. A resposta era aguardada até a próxima quarta-feira. A data coincidia com a reunião marcada com familiares das vítimas.

O Flamengo ainda não se manifestou sobre o alegado fim das negociações, divulgado no fim desta noite pelo Ministério Público e pela Defensoria Pública estadual.

O Ministério Público e a Defensoria têm reunião marcada com as famílias para esta quarta-feira. A expectativa era de apresentar valores para fechar o acordo, o que não será mais possível. De acordo com o comunicado, a partir de agora as famílias vão receber orientações de como agir para buscar reparação pelas perdas do incêndio no Ninho do Urubu.

Leia a íntegra da nota abaixo:
"A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho informam que, esgotadas todas as tentativas de negociação, o Clube de Regatas do Flamengo recusou-se a celebrar um acordo de reparação às vítimas do incêndio ocorrido no Centro de Treinamento Ninho do Urubu com as instituições acima referidas. Os valores apresentados pelo clube estão aquém daquilo que as instituições entendem como minimamente razoável diante da enorme perda das famílias e demais envolvidos. A recusa do acordo foi informada por meio de ligação telefônica às 19h desta terça-feira (19).

Encerrada a tentativa de acordo, as instituições buscarão agora reparação judicial. Já nesta quarta-feira (20), familiares dos jogadores serão atendidos pela Defensoria Pública para que sejam orientados sobre as medidas possíveis."

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... imas.ghtml
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 19 Fev 2019, 23:13

Devem estar pechinchando o valor da indenização...
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 19 Fev 2019, 23:21

Wagnersac escreveu:
19 Fev 2019, 23:13
Mas eles não cagam dinheiro ??? Por que não pagam???
Ainda acho que existe uma lavagem de dinheiro nos lados mulambo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 20 Fev 2019, 05:58

Wesley Safadão escreveu:
19 Fev 2019, 23:21
Wagnersac escreveu:
O incêndio desastroso que aconteceu é o sinal de uma empresa que faz o mínimo possível. Na falta de valores, quando se visa apenas o lucro, se gasta o mínimo possível que a lei permite. Ou que a lei nem permite, mas que você consiga levar pra frente. O clube poderia ter investido mais no alojamento, mas quis economizar para maximizar o lucro. Aqui está fazendo o mesmo com as indenizações.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Fev 2019, 07:32

Ronan escreveu:
19 Fev 2019, 20:51
Wesley Safadão escreveu:
Deixa quieto... :evilg:

Esse aí, vai cair rapidinho na real, o Ganso não vai demorar muito tempo pra ver a merda onde se meteu.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 20 Fev 2019, 10:08

puckspock escreveu:
20 Fev 2019, 05:58
Wesley Safadão escreveu:
19 Fev 2019, 23:21
Wagnersac escreveu:
O incêndio desastroso que aconteceu é o sinal de uma empresa que faz o mínimo possível. Na falta de valores, quando se visa apenas o lucro, se gasta o mínimo possível que a lei permite. Ou que a lei nem permite, mas que você consiga levar pra frente. O clube poderia ter investido mais no alojamento, mas quis economizar para maximizar o lucro. Aqui está fazendo o mesmo com as indenizações.
Ofereceram 5.000 por mês e o ct da morte ainda funcionando, se está faltando denúncia, que um vascaíno faça.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”