kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkWesley Safadão escreveu: ↑31 Jan 2019, 08:25O city tem um jogo contra o arsenal que ele pode perder pontos já essa rodada.marcelootxc escreveu: ↑31 Jan 2019, 08:10torce eu só torço p vasco mas gosto muito do liverpool !!!! Mas se vc reparar quando eram 4 pts o city precisava de uma derrota e um empate do liverpool pq ganhando os dois jogos eles passariam. Agr, com uma derrota e um empate tbm passam o liverpool, então cenario n mudou muito. Espero que mantenham a ponta. VejamosMatheus escreveu: ↑31 Jan 2019, 02:14
Na temporada passada o Liverpool não foi tão bem, muito por conta de tropeços como esses, contra clubes menores, o que até então não vinha ocorrendo nesta temporada. Mas sinceramente, acho que você exagerou um pouco, eles ainda estão 5 pontos à frente, estavam muito bem, me parece mais um ponto fora da curva. Só perdem esse título de bobearem muito.
E o City passa longe de ser uma maravilha, é um time que apaga em muitos momentos, vi isso em alguns jogos do Inglês, se o Guardiola não corrigir esse problema não há qualquer chance de ganharem o bicampeonato. Contra o Newcastle foi algo parecido, time começou a mil por hora, fez o gol com segundos do jogo, depois relaxou, morreu, só foram acordar quando levaram um gol do Rondón.
Como não torço pra ninguém, tô na torcida pro título ser disputado até a última rodada.![]()
mais facil o city perde pontos p vasco doq pro arsenal kkk