CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2018/19

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: CAMPEONATO INGLÊS - TEMPORADA 2018/19

Mensagem por Matheus » 15 Jan 2019, 03:36

Sério que ninguém chegou a comentar aqui sobre a atuação do De Gea contra os Spurs? Talvez tenha sido uma das maiores atuações de um goleiro nos últimos tempos, pegou até pensamento.

E ainda tinha uma galera crucificando o De Gea pq foi mal na Copa do Mundo. O cara passa diversas temporadas com ótimo desempenho nas principais competições da Europa, joga três, quatro jogos mal na Copa, já passa a ser desvalorizado.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Jan 2019, 03:39

LHC escreveu:
04 Jan 2019, 09:01
melhor tecnico do mundo é o solskjaer: 100% de aproveitamento :lol:
E continuam os 100%...

PSG que se cuide.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 15 Jan 2019, 18:30

Matheus escreveu:
15 Jan 2019, 03:36
Sério que ninguém chegou a comentar aqui sobre a atuação do De Gea contra os Spurs? Talvez tenha sido uma das maiores atuações de um goleiro nos últimos tempos, pegou até pensamento.

E ainda tinha uma galera crucificando o De Gea pq foi mal na Copa do Mundo. O cara passa diversas temporadas com ótimo desempenho nas principais competições da Europa, joga três, quatro jogos mal na Copa, já passa a ser desvalorizado.
Podiscre, esqueci de comentar esse jogo. foi um puta jogao! jogo de um gol que merecia ter tido uns 6 gols, sem exageros.

Mais uma vitoria do united e dessa vez contra o arrumado spurs. Belo gol do manchester, 3 pontos pra casa, jogou fora contra um gnd time e tal maaaaaas a atuacao nao foi de vitoria nao. De Gea salvou o dia épicamente mesmo!

Concordo com o comentario sobre o de gea. é um grande goleiro, andou pegando mt varios anos e tal mas é foda, eu sou daqueles que não consegue ignorar uma copa do mundo. entendo que sao só poucos jogos mas é aquilo: nao adianta o policial acertar todos os tiros no treinamento e errar quando estiver de cara pro bandido. copa é copa.

mas como nao é copa, de gea brilha e manchester segue imparavel. deu outro tom pro jogo das oitavas da liga.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 15 Jan 2019, 18:32

kane machucado, parado até marco e perde as oitavas contra o dortmund. é bom o tottenham abrir o olho com essas oitavas. qnt ao kane, uma pena. alias, é um jogador que eu queria ver em outro time. de preferencia no real

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 19 Jan 2019, 15:06

E segue o Liverpool no caminho para o título... Parece que o Salah não demorou muito para recuperar a forma.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 19 Jan 2019, 16:02

Chelsea melhorando na partida.

Mas esse jogo tem cara do Arsenal, esta muito bem.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 19 Jan 2019, 19:07

Ysell escreveu:
19 Jan 2019, 15:06
E segue o Liverpool no caminho para o título... Parece que o Salah não demorou muito para recuperar a forma.
O time está muito azeitado. Dá gosto de ver.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Jan 2019, 20:02

o que o Pogba e o Rashford tão jogando na era pós mourinho não é brincadeira
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 23 Jan 2019, 12:19

Barba Ruiva escreveu:
19 Jan 2019, 20:02
o que o Pogba e o Rashford tão jogando na era pós mourinho não é brincadeira
O United em si. Que mudança drástica.

Solskjaer, the new or the true special one? :pens:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 23 Jan 2019, 12:44

tottenham tá zicado, lesões em jogadores importantes

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 30 Jan 2019, 17:48

Queria que o merdão contratasse o Fernandinho.

O cara só dá azar kkk
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 30 Jan 2019, 18:01

Acho que se ganhar hoje o Liverpool dificilmente perde o título, vão ficar 7 pontos na frente do City, além de tirar a confiança do time de Manchester.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Ysell
Júnior
Júnior

Mensagem por Ysell » 30 Jan 2019, 18:04

Mal começou o jogo e já tem gol do Mané

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 30 Jan 2019, 18:04

Vai Liverpool!!!!!
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 30 Jan 2019, 21:25

p mim o liverpool perdeu hj o ingles......jogo p se esstabelecer e mostraar sua força mas fraquejou !!!! já vinham jogando mal faz muito tempo, acho que a faalta de elenco ta pesando. Apesar de alguns moles, o time do city é mais confiavel

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 31 Jan 2019, 02:14

marcelootxc escreveu:
30 Jan 2019, 21:25
p mim o liverpool perdeu hj o ingles......jogo p se esstabelecer e mostraar sua força mas fraquejou !!!! já vinham jogando mal faz muito tempo, acho que a faalta de elenco ta pesando. Apesar de alguns moles, o time do city é mais confiavel
Na temporada passada o Liverpool não foi tão bem, muito por conta de tropeços como esses, contra clubes menores, o que até então não vinha ocorrendo nesta temporada. Mas sinceramente, acho que você exagerou um pouco, eles ainda estão 5 pontos à frente, estavam muito bem, me parece mais um ponto fora da curva. Só perdem esse título de bobearem muito.

E o City passa longe de ser uma maravilha, é um time que apaga em muitos momentos, vi isso em alguns jogos do Inglês, se o Guardiola não corrigir esse problema não há qualquer chance de ganharem o bicampeonato. Contra o Newcastle foi algo parecido, time começou a mil por hora, fez o gol com segundos do jogo, depois relaxou, morreu, só foram acordar quando levaram um gol do Rondón.

Como não torço pra ninguém, tô na torcida pro título ser disputado até a última rodada.

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 31 Jan 2019, 08:10

Matheus escreveu:
31 Jan 2019, 02:14
marcelootxc escreveu:
Na temporada passada o Liverpool não foi tão bem, muito por conta de tropeços como esses, contra clubes menores, o que até então não vinha ocorrendo nesta temporada. Mas sinceramente, acho que você exagerou um pouco, eles ainda estão 5 pontos à frente, estavam muito bem, me parece mais um ponto fora da curva. Só perdem esse título de bobearem muito.

E o City passa longe de ser uma maravilha, é um time que apaga em muitos momentos, vi isso em alguns jogos do Inglês, se o Guardiola não corrigir esse problema não há qualquer chance de ganharem o bicampeonato. Contra o Newcastle foi algo parecido, time começou a mil por hora, fez o gol com segundos do jogo, depois relaxou, morreu, só foram acordar quando levaram um gol do Rondón.

Como não torço pra ninguém, tô na torcida pro título ser disputado até a última rodada.
torce eu só torço p vasco mas gosto muito do liverpool !!!! Mas se vc reparar quando eram 4 pts o city precisava de uma derrota e um empate do liverpool pq ganhando os dois jogos eles passariam. Agr, com uma derrota e um empate tbm passam o liverpool, então cenario n mudou muito. Espero que mantenham a ponta. Vejamos :band:

Wesley Safadão
Capitão
Capitão

Mensagem por Wesley Safadão » 31 Jan 2019, 08:25

marcelootxc escreveu:
31 Jan 2019, 08:10
Matheus escreveu:
31 Jan 2019, 02:14
marcelootxc escreveu:

torce eu só torço p vasco mas gosto muito do liverpool !!!! Mas se vc reparar quando eram 4 pts o city precisava de uma derrota e um empate do liverpool pq ganhando os dois jogos eles passariam. Agr, com uma derrota e um empate tbm passam o liverpool, então cenario n mudou muito. Espero que mantenham a ponta. Vejamos :band:
O city tem um jogo contra o arsenal que ele pode perder pontos já essa rodada.
:band:

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 31 Jan 2019, 09:59

jogos contra o "Big Six":

City: Arsenal (C), Chelsea (C), United (F)

Liverpool: United (F), Tottenham (C), Chelsea (C)

sendo que City pega Arsenal e Chelsea seguidamente.

a hora do Liverpool aumentar a vantagem é agora.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

lucasvalhos
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasvalhos » 31 Jan 2019, 10:13

Raça que não aceita crítica de jeito nenhum é boleiro. Foi só o sarri falar merda do elenco do chelsea que o resultado foi bournemouth 4 x 0 chelsea.
E ainda suspeitam que elenco não derruba técnico, vide o special one.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 31 Jan 2019, 10:27

Antes de a temporada começar eu achei que o City ia levar mas agora não da pra negar que esta realmente mais pro Liverpool. Como o Matheus falou, seja o que for, tomara que seja disputado até o final.

Nyteshade
Promessa
Promessa

Mensagem por Nyteshade » 31 Jan 2019, 10:29

lucasvalhos escreveu:
31 Jan 2019, 10:13
Raça que não aceita crítica de jeito nenhum é boleiro. Foi só o sarri falar merda do elenco do chelsea que o resultado foi bournemouth 4 x 0 chelsea.
O que ele disse?
Chelsea só pega técnico bostão, pqp

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 31 Jan 2019, 10:41

Nyteshade escreveu:
31 Jan 2019, 10:29
lucasvalhos escreveu:
O que ele disse?
até onde sei ele culpou os jogadores depois da derrota pro Arsenal e falou que eles eram dificeis de serem motivados

nao sei se da pra dizer que o sarri e bostao. fez gnds trabalhos no empoli e no napoli. mas me parece que é um tecnico mt local

de qqr forma concordo q a ideia seria pegar um cara menos emergente (apesar de o sarri ja ser meio coroa, sua carreira de treinador e emergente). o chelsea tem boas pecas, podia estar fazendo temporadas bem melhores. daqui a pouco os caras comecam a sair e fode td de vez.

Nyteshade
Promessa
Promessa

Mensagem por Nyteshade » 31 Jan 2019, 11:01

LHC escreveu:
31 Jan 2019, 10:41
Nyteshade escreveu:
lucasvalhos escreveu:
O que ele disse?
até onde sei ele culpou os jogadores depois da derrota pro Arsenal e falou que eles eram dificeis de serem motivados

nao sei se da pra dizer que o sarri e bostao. fez gnds trabalhos no empoli e no napoli. mas me parece que é um tecnico mt local

de qqr forma concordo q a ideia seria pegar um cara menos emergente (apesar de o sarri ja ser meio coroa, sua carreira de treinador e emergente). o chelsea tem boas pecas, podia estar fazendo temporadas bem melhores. daqui a pouco os caras comecam a sair e fode td de vez.
Queria falar bostão no sentido personalidade e/ou de lidar com elenco. Vide Mourinho e Conte.
E é lamentável essas últimas temporadas do Chelsea. Tá virando um time que luta para disputar vaga na Champions mas só almeja a Liga Europa. Título então (da Premier League) tá longe.

lucasvalhos
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasvalhos » 31 Jan 2019, 11:13

Nyteshade escreveu:
lucasvalhos escreveu:
O que ele disse?
O sarri é um ótimo técnico, foi infeliz na declaração onde disse que a equipe é difícil de motivar, e no próximo jogo já toma de 4.
Hoje ele mudou um pouco o discurso, falando que ele que não consegue motivar o elenco, mas da pra ver como a boleirada de hoje é fresca.
Giroud deu declaração pública reclamando da contratação do Higuaín e o hazard ta na novela se sai ou não.

Liverpool finalmente parece que vai sair da fila, pqp o jogo de ontem era pra ter ganho, uns vacilos bestas e o klop me coloca lallana e sturridge (tirando o firmino ainda), pqp.. ta faltando elenco nisso aí.. e pode ser que o título escorra entre os dedos.

Finalmente benitez conseguiu ajeitar o newcastle, o elenco é bom e tava muito abaixo do que poderia apresentar.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 31 Jan 2019, 12:33

William pode sair hoje pro PSG

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 31 Jan 2019, 13:13

que noticia maravilhosa, Fellaini vai jogar no futebol chinês :fjv:

depois que o mourinho saiu, só tem notícia boa :fjv:

depois dizem que "não tem mais bobo no futebol" :dirol:
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 31 Jan 2019, 13:50

lucasvalhos escreveu:
31 Jan 2019, 11:13
Nyteshade escreveu:
lucasvalhos escreveu:
O que ele disse?
O sarri é um ótimo técnico, foi infeliz na declaração onde disse que a equipe é difícil de motivar, e no próximo jogo já toma de 4.
Hoje ele mudou um pouco o discurso, falando que ele que não consegue motivar o elenco, mas da pra ver como a boleirada de hoje é fresca.
Giroud deu declaração pública reclamando da contratação do Higuaín e o hazard ta na novela se sai ou não.

Liverpool finalmente parece que vai sair da fila, pqp o jogo de ontem era pra ter ganho, uns vacilos bestas e o klop me coloca lallana e sturridge (tirando o firmino ainda), pqp.. ta faltando elenco nisso aí.. e pode ser que o título escorra entre os dedos.

Finalmente benitez conseguiu ajeitar o newcastle, o elenco é bom e tava muito abaixo do que poderia apresentar.
pode até ter a ver com a declaração do Sarri mas nãofoi logo no próximo jogo.

o Chelsea fez 2 jogos depois que o sarri falou isso e salvo engano não perdeu esses 2.

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 03 Fev 2019, 12:17

Marrony de Old trafford acabou de guardar o dele :fkc:
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 03 Fev 2019, 13:15

LEO-VASCO escreveu:
03 Fev 2019, 12:17
Marrony de Old trafford acabou de guardar o dele :fkc:
Kkkkkkkk, esse ficou conhecido por ser o Marrony Inglês.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”