O foda é saber que foi o próprio Vasco que ressuscitou o Sport, os caras estavam mais pra lá do que pra cá, ainda ganharam da gente.w_crvg escreveu: ↑08 Nov 2018, 09:13O problema é que o Sport começou a reagir, já são 3 vitorias seguidas. E se ganhar a próxima já passa o VascoMohammed Lisboa escreveu: ↑07 Nov 2018, 12:35A sorte do Vasco é que Chapecoense, America Mineiro, Sport e Vitória estão com times absurdamente fracos. Tem que fazer muita força pra cair este ano.
Tem que torcer pra mais nenhum time da zona reagir
CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
- Ronan
- Craque
Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A III
- Ronan
- Craque
Gaymio x Vasco> 1 ponto
Vasco x Patético PR> 3 pontos
Gambás x Vasco> 0 ponto
Vasco x Bambis> 1 ponto
Vasco x Porcada> 1 ponto
Ceará x Vasco> 0 ponto
Chegaremos a 44 pontos, ao meu ver já é o suficiente para a permanência.
Perfeitamente possível, só que ao mesmo tempo imprevisível...
Gambás x Vasco> 0 ponto
Vasco x Bambis> 1 ponto
Vasco x Porcada> 1 ponto
Ceará x Vasco> 0 ponto
- Guilherme /+/
- Júnior
Todo mundo contando o jogo contra o Atlético PR como vitória, é aí que o Vasco nos surpreende.
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Pelo jogo do Atl Paranaense ontem contra o Flumerdense, a gente só ganha com muita reza braba.Guilherme /+/ escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:17Todo mundo contando o jogo contra o Atlético PR como vitória, é aí que o Vasco nos surpreende.
- luizito1985
- Benemérito
Eles têm que tomar uma porrada para abaixar a poeira.w_crvg escreveu: ↑08 Nov 2018, 09:13O problema é que o Sport começou a reagir, já são 3 vitorias seguidas. E se ganhar a próxima já passa o VascoMohammed Lisboa escreveu: ↑07 Nov 2018, 12:35A sorte do Vasco é que Chapecoense, America Mineiro, Sport e Vitória estão com times absurdamente fracos. Tem que fazer muita força pra cair este ano.
Campeão de Terra e Mar.

-
- Júnior
ue brother é o jogo mais ganhavel.....o atletico nao ganho uma partida sequer fora, repito nenhuma !!!aranha tc escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:39Pelo jogo do Atl Paranaense ontem contra o Flumerdense, a gente só ganha com muita reza braba.Guilherme /+/ escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:17Todo mundo contando o jogo contra o Atlético PR como vitória, é aí que o Vasco nos surpreende.
o vasco tem q vencer jogos p escapar, se tu acha q nao podemos contar com a vitoria nesse, então estamos rebaixados
-
- Júnior
apesar do pessimo historico do vasco contra os gambas acho mais provavel tira o ponto contra o gremio e transferir p jogo contra os gambas mesmo!!Ronan escreveu: ↑08 Nov 2018, 15:43Gaymio x Vasco> 1 ponto
Gambás x Vasco> 0 ponto
Vasco x Bambis> 1 ponto
Vasco x Porcada> 1 ponto
Ceará x Vasco> 0 ponto
acho q vasco e ceara vai ser um jogo de cumpadre, ambos precisando de um empate só
- luizito1985
- Benemérito
Sei não hein.Ronan escreveu: ↑08 Nov 2018, 15:43Gaymio x Vasco> 1 ponto
Gambás x Vasco> 0 ponto
Vasco x Bambis> 1 ponto
Vasco x Porcada> 1 ponto
Ceará x Vasco> 0 ponto

Campeão de Terra e Mar.

- Conde de Vidigueira
- Juvenil
Minha previsão:
Grêmio - não sei
Alt. Paranaense - não sei
Corinthians - não sei
São Paulo - não sei
Palmeiras - não sei
Ceará - não sei
Tem que jogar para vencer! Só isso.
Grêmio - não sei
Corinthians - não sei
São Paulo - não sei
Palmeiras - não sei
Ceará - não sei
Quando eh o outro jogo da sulamericana? Alguma chance de virem com time reserva?aranha tc escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:39Pelo jogo do Atl Paranaense ontem contra o Flumerdense, a gente só ganha com muita reza braba.Guilherme /+/ escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:17Todo mundo contando o jogo contra o Atlético PR como vitória, é aí que o Vasco nos surpreende.
- Wesley Safadão
- Júnior
Só na arena da baixada que jogam, por que fora não ganham de ngm.aranha tc escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:39Pelo jogo do Atl Paranaense ontem contra o Flumerdense, a gente só ganha com muita reza braba.Guilherme /+/ escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:17Todo mundo contando o jogo contra o Atlético PR como vitória, é aí que o Vasco nos surpreende.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido 

- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
duas semanas depois do jogo contra a gente, chance zeroSpider escreveu: ↑08 Nov 2018, 18:52Quando eh o outro jogo da sulamericana? Alguma chance de virem com time reserva?aranha tc escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:39Pelo jogo do Atl Paranaense ontem contra o Flumerdense, a gente só ganha com muita reza braba.Guilherme /+/ escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:17Todo mundo contando o jogo contra o Atlético PR como vitória, é aí que o Vasco nos surpreende.
Galera, sendo realista:
Vasco x grêmio - difícil demais sair de lá com um ponto, quem dirá os 3;
Vasco x atletico - a vitória é perfeitamente possível, mas pro nosso time não tem jogo fácil;
Vasco x corinthians - pelo histórico e pela freguesia que se arrasta há mais de dez anos, acho que não vamos conseguir pontuar nesse jogo;
Vasco x São Paulo - acho que é possível vencer, ou empatar;
Vasco x palmeiras - se o palmeiras estiver lutando pelo título, dificilmente venceremos, ainda que o palmeiras jogue com time reserva (que é muito melhor do que a maioria dos times do brasileiro);
Vasco x ceará - se o ceará estiver dependendo de pontos, acho que não conseguiremos pontos nesse jogo;
Acredito em vitórias contra atletico paranaense e são paulo, pondendo pintar mais três pontos no jogo contra o palmeiras (caso eles sejam campeões por antecipação). Pode pintar alguns empates nesses outros jogos, o que seria uma surpresa.
Somaríamos mais 9 pontos, acho que dá pra livrar do rebaixamento.
Vasco x atletico - a vitória é perfeitamente possível, mas pro nosso time não tem jogo fácil;
Vasco x corinthians - pelo histórico e pela freguesia que se arrasta há mais de dez anos, acho que não vamos conseguir pontuar nesse jogo;
Vasco x palmeiras - se o palmeiras estiver lutando pelo título, dificilmente venceremos, ainda que o palmeiras jogue com time reserva (que é muito melhor do que a maioria dos times do brasileiro);
Vasco x ceará - se o ceará estiver dependendo de pontos, acho que não conseguiremos pontos nesse jogo;
Acredito em vitórias contra atletico paranaense e são paulo, pondendo pintar mais três pontos no jogo contra o palmeiras (caso eles sejam campeões por antecipação). Pode pintar alguns empates nesses outros jogos, o que seria uma surpresa.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
w_crvg escreveu: ↑08 Nov 2018, 09:13O problema é que o Sport começou a reagir, já são 3 vitorias seguidas. E se ganhar a próxima já passa o VascoMohammed Lisboa escreveu: ↑07 Nov 2018, 12:35A sorte do Vasco é que Chapecoense, America Mineiro, Sport e Vitória estão com times absurdamente fracos. Tem que fazer muita força pra cair este ano.
O Sport pode reagir a vontade, já que em duas rodadas onde jogaremos em casa, eles vão ter confronto direto (Vitoria e Chapecoense), vai ser dessa maneira que vamos escapar.
FORA EURICO!!
- Trust_No_1
- Júnior
Não acredito no nosso time, sei que ainda vai fazer algum pontinho mas a minha esperança ainda está na perda de pontos dos que estão abaixo.
Sinceramente, depois de ontem do Campello omisso e vendo o eurico puxar mais uma vez o Casaca, eu quero que o time seja é rebaixado assim a porra da cota diminui e o clube feche as portas de vez logo e assim o time para de agonizar logo
-
- Promessa
é isso mesmo...RogeRJ escreveu: ↑08 Nov 2018, 22:27Galera, sendo realista:
Rapaz, você tem um talento inato para meteorologista ou estatístico.Conde de Vidigueira escreveu: ↑08 Nov 2018, 18:39Minha previsão:
Grêmio - não sei
Corinthians - não sei
São Paulo - não sei
Palmeiras - não sei
Ceará - não sei

- Ronan
- Craque
Também pensei nisso, mas o meu medo do Vasco levantar mais um defunto falou mais alto..marcelootxc escreveu: ↑08 Nov 2018, 17:59apesar do pessimo historico do vasco contra os gambas acho mais provavel tira o ponto contra o gremio e transferir p jogo contra os gambas mesmo!!Ronan escreveu: ↑08 Nov 2018, 15:43Gaymio x Vasco> 1 ponto
Gambás x Vasco> 0 ponto
Vasco x Bambis> 1 ponto
Vasco x Porcada> 1 ponto
Ceará x Vasco> 0 ponto
acho q vasco e ceara vai ser um jogo de cumpadre, ambos precisando de um empate só

- Ronan
- Craque
De todo jeito, tem que fazer os pontos em casa, até porque tem mais de ano que não ganhamos fora, esperar uma vitória fora de casa agora no final do campeonato, é loucura..
Sim, fui ver isso depois, nem tinha me ligado nisso... Valeu pela reaposta. Ingresso na mão e vamos pra cima.fernando_crvg escreveu: ↑08 Nov 2018, 11:37Pode retirar o ingresso na bilheteria tbm... só escolher esta opção na hora q comprar o ingresso...
Patético só ganha em campo de society amigo, relaxa. O time é pavoroso.aranha tc escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:39Pelo jogo do Atl Paranaense ontem contra o Flumerdense, a gente só ganha com muita reza braba.Guilherme /+/ escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:17Todo mundo contando o jogo contra o Atlético PR como vitória, é aí que o Vasco nos surpreende.
- luizito1985
- Benemérito
Mais uma rodada de emoção, ou sofrimento.
Campeão de Terra e Mar.

Assistindo o jogo do América contra o Paraná.
O jogo de ontem da serie B Coritiba x Goiás estava com nive tecnico melhor que esse
O jogo de ontem da serie B Coritiba x Goiás estava com nive tecnico melhor que esse
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
- Wesley Safadão
- Júnior
Se esse america não cair será muita surpresa, time bem fraco.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido 

Corinthians jogando com um a menos
Arrumei pra vcRonan escreveu: ↑08 Nov 2018, 15:43Gaymio x Vasco> 0 ponto
Gambás x Vasco> 0 ponto
Vasco x Bambis> 1 ponto
Vasco x Porcada> 1 ponto
Ceará x Vasco> 0 ponto
Chegaremos a 43 pontos, ao meu ver já é o suficiente para a permanência.

Se não for contra o Atlético Bostaniense, vai ter que ser contra os Bambis na marra. Se não der contra os bambis, vai ter que ser contra o Palmeiras. Se o Palmeiras chegar sem o título contra a gente, e a gente não ter conseguido ganhar os Bambis nem o ATL PR, ae FUDEU!Guilherme /+/ escreveu: ↑08 Nov 2018, 16:17Todo mundo contando o jogo contra o Atlético PR como vitória, é aí que o Vasco nos surpreende.
O problema é que quando joga pra vencer fora de casa, toma uma trauletada. Fora de casa, tem que jogar mais fechado do que a Rússia jogou na Copa do Mundo. Se fechar a casinha e enrolar o jogo inteiro ( igual Bahia fez contra a gente em SJ na partida de volta da CB ), dá pra pensar nos 3 empates fora de casa.Conde de Vidigueira escreveu: ↑08 Nov 2018, 18:39Minha previsão:
Grêmio - não sei
Corinthians - não sei
São Paulo - não sei
Palmeiras - não sei
Ceará - não sei
Rapaz, vc é corajoso pra ir assistir esse bando jogar.renmb escreveu: ↑09 Nov 2018, 21:21Sim, fui ver isso depois, nem tinha me ligado nisso... Valeu pela reaposta. Ingresso na mão e vamos pra cima.fernando_crvg escreveu: ↑08 Nov 2018, 11:37Pode retirar o ingresso na bilheteria tbm... só escolher esta opção na hora q comprar o ingresso...