LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2018/19
Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Re: LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA (CHAMPIONS LEAGUE) 2018/2019

Mensagem por Viniiicius » 06 Nov 2018, 17:36

Como o Liverpool conseguiu?

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Nov 2018, 17:45

Viniiicius escreveu:
06 Nov 2018, 17:36
Como o Liverpool conseguiu?
Salah, Mané!

Tradução: Sei lá, mané!
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 06 Nov 2018, 17:51

Não canso de me divertir com a bipolaridade do liverpool. esses caras sao demais

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 06 Nov 2018, 17:57

A derrota do Liverpool deixou o grupo mais interessante. Hj vou de Napoli x PSG entao

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 06 Nov 2018, 19:54

Hoje o Allan jogou MUITOO

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 06 Nov 2018, 20:21

Nessas partidas que você observa a discrepância de um bom time para um time top mundial. Nos últimos jogos a Inter vinha jogando muito bem, estava até animado com esse confronto em casa contra o Barça (sem o Messi), mas o que se viu em campo foi desanimador, o time espanhol dominou partida do início ao fim, poderia ter ganhado tranquilamente uns três, quatro a um. Felizmente o Handanovic estava inspirado e evitou o pior.

Spurs venceu o PSV, 2x1. O Barcelona já está classificado, enquanto a segunda vaga fica em aberta.

Próxima rodada: Spurs x Inter, PSV x Barcelona.

O critério de desempate se não me engano é o confronto direto, portanto, se a Inter for perder na próxima rodada que seja por só um gol de diferença, até para depender de si mesma na última rodada.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

31 Jogos: 9 Vitórias / 12 Empates / 10 Derrotas

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 06 Nov 2018, 20:28

Viniiicius escreveu:
06 Nov 2018, 19:54
Hoje o Allan jogou MUITOO
A convocação animou ele.
Campeão de Terra e Mar.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 07 Nov 2018, 10:35

Com o fim da polarização entre Barca e Real, a Champions vai ficar mais atrativa e menos engessada.
Campeão de Terra e Mar.

Claudioxt
Promessa
Promessa

Mensagem por Claudioxt » 07 Nov 2018, 11:03

acho que o Liverpool foi eliminado ontem, ter que no mínimo empatar com o PSG em Paris vai ser díficil

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 07 Nov 2018, 11:22

LHC escreveu:
06 Nov 2018, 17:51
Não canso de me divertir com a bipolaridade do liverpool. esses caras sao demais
O Klopp fica fazendo muita alteração no meio de campo e na defesa só o van Djik é titular absoluto.

Apesar de eu adorar os jogos do Liverpool o time ainda é meio inconstante, e o Salah está muito abaixo da temporada passada.

Ainda assim acredito na classificação. Mesmo sendo o jogo em Paris ainda vejo o Liverpool melhor que o PSG.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Nov 2018, 13:32

Ainda acho Real Madrid e Barcelona favoritos ao título. Mata-mata é bacana que tudo pode acontecer (vide Barcelona vs Roma) e o mais fraco pode sacar o mais forte.
Mas ainda são os melhores elencos, só a Juventus chega perto ao meu ver. Real Madrid realmente teve um início de temporada péssimo, mas é um elenco extraordinário e se encontrar um treinador que dê andamento a um bom trabalho volta a ser favorito da Champions League.

Bayern que na minha opinião realmente caiu de patamar, seus "world class" estão velhos e não são mais os mesmos e a reposição não foi a altura.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Nov 2018, 13:34

Ainda não coloco PSG e Man.City como linhas de frente na briga pelo título, podem chegar, é claro. Mas sinceramente não vejo como times de frente não. E o Liverpool deu uma caída monstra realmente, mas ainda vejo potencial para um time a brigar lá nas cabeças.
Real (caso encontre um bom técnico)/Barcelona
Juventus
Bayern
Liverpool
PSG/City

Vejo o "ranking" de favoritos assim.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Nov 2018, 13:34

Aliás, pode colocar o Bayern abaixo do Liverpool, vi agora. Rsrs

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 07 Nov 2018, 14:02

A tendencia vai ser ou PSG ou Liverpool ficarem de fora. E eu quero saber se um Salah, Neymar ou Mbappe da vida vão ficar de fora da 2a fase da liga. Pq agora os caras podem mudar de time no fim dos grupos pra jogarem mata mata por outro time...

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 07 Nov 2018, 14:15

É mt dificil esse jogo de previsao. algumas opinioes sobre os mais badalados...

- O real tem o melhor elenco mas esta saturado e sem comando. Acho que dessa vez nao vao se recuperar pra serem campeoes
- O Barcelona esta mais equilibrado embora alguns ja conhecidos pontos fraco na defesa permanecam e possam custar caro (como o gol de empate que tomou ontem). mas esta melhor do que nos anos anteriores e vejo entre os favoritos (coisa que eu nunca vi nos ultimos anos, diferentemente do gnd publico)
- a Juve ja tinha um time bem arrumado e agora tem o plus do cristiano que, na minha opiniao, esta melhor do que esteve nas ultimas temporadas de real. pra mim esta no topo tb
- o city e esquisito. sobra no melhor campeonato do mundo mas sofre na champions. pra mim o guardiola é de longe o melhor tecnico da minha geracao mas ele precisa ajustar a equipe dele pra mata mata. n tinha esse ajuste nem qnd foi campeao no barca (sim, critiquei o maior time da historia recente tb). suspeito que falte uma auto critica dele nisso

liverpool ou psg devem sair ja, uma pena. bayern precisa se refazer. tem uns times vadios tipo o Napoli que estao doido pra botar na bunda de algum gigante, igual a Roma fez ano passado. Acredito que teremos algumas surpresas esse ano de novo

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 07 Nov 2018, 14:18

Acho uma pena o Chelsea estar fora dessa liga. Tem alguns grandes jogadores e o time é outro agora com o sarri

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 07 Nov 2018, 14:25

Claudioxt escreveu:
07 Nov 2018, 11:03
acho que o Liverpool foi eliminado ontem, ter que no mínimo empatar com o PSG em Paris vai ser díficil
Sei não... Esse time do PSG ta bem zuado... Neymar querendo jogar sozinho... Ontem deu foi sorte de não perder pro Napoli, levou uma pressão no segundo tempo, que se não fosse Bufon...

O tenso e que todos estão jogando meia boca...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 07 Nov 2018, 14:31

Matheus escreveu:
06 Nov 2018, 20:21
Nessas partidas que você observa a discrepância de um bom time para um time top mundial. Nos últimos jogos a Inter vinha jogando muito bem, estava até animado com esse confronto em casa contra o Barça (sem o Messi), mas o que se viu em campo foi desanimador, o time espanhol dominou partida do início ao fim, poderia ter ganhado tranquilamente uns três, quatro a um. Felizmente o Handanovic estava inspirado e evitou o pior.

Spurs venceu o PSV, 2x1. O Barcelona já está classificado, enquanto a segunda vaga fica em aberta.

Próxima rodada: Spurs x Inter, PSV x Barcelona.

O critério de desempate se não me engano é o confronto direto, portanto, se a Inter for perder na próxima rodada que seja por só um gol de diferença, até para depender de si mesma na última rodada.
Também estava esperando um jogo melhor da Inter!
Agora o Barcelona parece que está crescendo, apesar de sempre vacilar em alguns lances capitais...
Esperar pra ver...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 07 Nov 2018, 15:18

Ainda está muito indefinido, a partir das oitavas, quartas começamos a montar um panorama.
Campeão de Terra e Mar.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 07 Nov 2018, 19:55

Que virada do United, e merecidíssma. O Allegri no final da partida resolveu trocar de papel com o Mourinho e recuou todo o time, tirou um lateral direito, botou mais um zagueiro e puxou o Cuadrado pra lateral direita. Resultado? O United se lançou ao ataque e a Juventus tomou no cu.

Bom para aprendizado.

Detalhe pros golaços do Cristiano e do Mata.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 07 Nov 2018, 20:00

Futebol hj castigou a Juve. Foi mt melhor do que o United e tomou uma virada vagabunda no final

Mourinho causando pra variar, provocou o estadio colocando a mao na orelha. Quem ve pensa que 'e jogador de linha e meteu uns 3 gols kkkkkk

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 07 Nov 2018, 20:05

Porra, li tanto que o Vinicius Jr tinha dado assistencia que fui ver os gols. Fdp correu sozinho e deu um toque de merda nas costas do Kroos. Sorte dele que era o Kroos.

Marcacao do primeiro penalti no gol do Jesus foi coisa de Wright com o Flamengo. Alias, o ultimo gol do Jesus me fez lembrar os grandes centroavantes do passado

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 07 Nov 2018, 20:21

LHC escreveu:
07 Nov 2018, 20:05
Porra, li tanto que o Vinicius Jr tinha dado assistencia que fui ver os gols. Fdp correu sozinho e deu um toque de merda nas costas do Kroos. Sorte dele que era o Kroos.

Marcacao do primeiro penalti no gol do Jesus foi coisa de Wright com o Flamengo. Alias, o ultimo gol do Jesus me fez lembrar os grandes centroavantes do passado
Qualquer coisa que o Vinicius Junior fizer vai ser considerado mágica.

O maior exemplo disso foi o jogo contra o Valladolid. A partida estava 0x0, ele entrou e pouco tempo depois arriscou um chute pro meio da área, aliás, um chute horroroso totalmente sem direção, foi tão ruim que o zagueiro adversário se assustou com a bola que acabou desviando nele e indo parar dentro do gol. Gol contra, 1x0 Real. No segundo gol, o Vinicius Junior recebe a bola e dá um passe de meio metro pro Benzema, qualquer aleijado poderia ter feito o mesmo, o Benzema parte pra cima da marcação e sofre o pênalti que foi convertido pelo Sergio Ramos. 2x0 Real.

Notícia: Vinicius Junior entra e tem participação decisiva nos gols do Real Madrid.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 07 Nov 2018, 20:36

Matheus escreveu:
07 Nov 2018, 20:21
LHC escreveu:

O maior exemplo disso foi o jogo contra o Valladolid. A partida estava 0x0, ele entrou e pouco tempo depois arriscou um chute pro meio da área, aliás, um chute horroroso totalmente sem direção, foi tão ruim que o zagueiro adversário se assustou com a bola que acabou desviando nele e indo parar dentro do gol. Gol contra, 1x0 Real. No segundo gol, o Vinicius Junior recebe a bola e dá um passe de meio metro pro Benzema, qualquer aleijado poderia ter feito o mesmo, o Benzema parte pra cima da marcação e sofre o pênalti que foi convertido pelo Sergio Ramos. 2x0 Real.

Notícia: Vinicius Junior entra e tem participação decisiva nos gols do Real Madrid.
A babada da Globo com o Negueba é ridícula kkkk, o real ganhou de 5 a 0 e ngm sabe nem quem fez os gols por que a manchete tem a foto do Negueba.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 08 Nov 2018, 00:11

Wesley Safadão escreveu:
07 Nov 2018, 20:36
Matheus escreveu:
LHC escreveu:

A babada da Globo com o Negueba é ridícula kkkk, o real ganhou de 5 a 0 e ngm sabe nem quem fez os gols por que a manchete tem a foto do Negueba.
Nada me tira da cabeça que a Globo ganha algum dinheiro com esse garoto, só pode. Desde do sub sei lá o que faziam reportagem que o moleque era o novo Neymar, a nova jóia do futebol brasileiro. Mas pra mim ele só é muito rápido, mas o que tem de rápido tem de "burro", não tem visão de jogo.

Nas seleções de base outros moleques se destacavam junto com ele, mas a babação de ovo foi só nele. Real caiu que nem um pato e correu pra comprar com medo de perder ele igual o Neymar.

Agora o moleque vive de jogar série C do espanhol e às vezes joga no profissional. Fez alguma coisa só contra times irrelevantes, Bangus e Olarias da Europa. Mas toda semana tem notícia até de viagem de avião dele, como se fosse um fenómeno. Essa preocupação em manter ele sempre em evidência pela Globo é no mínino estranha...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Nov 2018, 02:59

Bruno Vascaíno escreveu:
08 Nov 2018, 00:11
Wesley Safadão escreveu:
07 Nov 2018, 20:36
Matheus escreveu:

Nada me tira da cabeça que a Globo ganha algum dinheiro com esse garoto, só pode. Desde do sub sei lá o que faziam reportagem que o moleque era o novo Neymar, a nova jóia do futebol brasileiro. Mas pra mim ele só é muito rápido, mas o que tem de rápido tem de "burro", não tem visão de jogo.

Nas seleções de base outros moleques se destacavam junto com ele, mas a babação de ovo foi só nele. Real caiu que nem um pato e correu pra comprar com medo de perder ele igual o Neymar.

Agora o moleque vive de jogar série C do espanhol e às vezes joga no profissional. Fez alguma coisa só contra times irrelevantes, Bangus e Olarias da Europa. Mas toda semana tem notícia até de viagem de avião dele, como se fosse um fenómeno. Essa preocupação em manter ele sempre em evidência pela Globo é no mínino estranha...
Devem ter levado um valor daquela venda estranha, ele é um Rildo negro, um cara meia boca que tem velocidade.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Nov 2018, 07:16

LHC escreveu:
07 Nov 2018, 20:00
Futebol hj castigou a Juve. Foi mt melhor do que o United e tomou uma virada vagabunda no final

Mourinho causando pra variar, provocou o estadio colocando a mao na orelha. Quem ve pensa que 'e jogador de linha e meteu uns 3 gols kkkkkk

Não adianta, ele vai ser sempre o protagonista, por isso ele nunca quis ser treinador da seleção portuguesa, dividir o palco com CR7 não cabe no ego do Mourinho.
FORA EURICO!!

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 08 Nov 2018, 08:27

Alguns pontos que gostaria de destacar ao ver o jogo ontem:

- A zaga da Juventus é a melhor dupla do Mundo. Dois zagueiros espetaculares, o Bonucci é um dos zagueiros mais técnicos que já vi. O lançamento dele no gol foi ABSURDO.
- Cristiano Ronaldo está jogando mais bola na Juventus do que nos últimos tempos no Real. Claro, os números vão me massacrar, mas estou falando de JOGAR BOLA. Participar do jogo, se movimentar por todo o campo, influenciar mais na engrenagem do time na partida, driblar, passar e etc. Ele está fazendo tudo isso. Ontem deu duas ótimas assistências que não aproveitaram e fez um golaço. Se movimentou por todo o campo, algumas vezes vinha até a intermediária buscar a bola.
- O Allegri já foi eliminado pelo Bayern uma vez (4x2 lá em Munique) pelo mesmo motivo do que fez ontem: Estava dominando a partida, bem no jogo e do nada recuou todo o time e se fodeu. Pelo jeito não mudou, ontem foi exatamente isso. Dominou a partida por 80 minutos, recuou DO NADA nos últimos 10 e tomou a virada. Merecido, bem feito.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 08 Nov 2018, 10:26

LHC escreveu:
07 Nov 2018, 20:00

Pensei que ele teria provocando o inimigo rival CR7 e colocou a mão na orelha
Imagem

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2018/19”