POLÍTICA NACIONAL XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Economia, Política e Temas Sociais\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Num eventual segundo turno entre Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, em quem você votaria?

Fernando Haddad (PT)
35
19%
Jair Bolsonaro (PSL)
153
81%

Total de votos: 188

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Re: POLÍTICA NACIONAL XII

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Out 2018, 12:53

ora, ora

temos um cientista politico no fórum
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 10 Out 2018, 12:56

Fernando Henrique escreveu:
10 Out 2018, 12:45
Eu não estou cometendo erro algum. Olhem para como o estado do Rio está: quebrado, com muitas pessoas desempregadas, inclusive jovens (como eu), com um aumento da insegurança crescente e isso é tudo culpa do governo Cabral, apoiado por quem? Lula e Dilma. E não é só aqui no Rio, é em todo o Brasil. E o plano de governo do PT não me dá nenhuma certeza de que isso melhorará, pelo contrário, é capaz de virar um caos completo. E ainda tem gente que quer me convencer de votar no Haddad? Quem faz isso, com certeza não tá desempregado ou acha que toda essa crise começou por causa do golpista que foi vice nas duas eleições no qual a Dilma foi eleita. Quem vota no PT é tão hipócrita quanto esse partido, me desculpe, mas é minha opinião.
O PT, e principalmente o Lula, é o eixo central em torno do qual o atraso do país se aglutina e busca abrigo. Renan, Jader, Jucá, Eunício, Cabral, Picianni, Sarney, Lobão. Vejam que não estou nem mencionando os próprios petistas.

Lula teve chance de quebrar esse mecanismo maldito, chegou no planalto cheio de moral, eu mesmo votei nele por isso. O que fez? Se tornou o chefe do esquema, multiplicando por mil o que já era insuportável.

Que vá para o inferno ele e essa corja dele. Se o Bolsonaro vacilar não vai ficar ninguém aqui tratando ele como uma divindade, como fazem com o presidiário.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 10 Out 2018, 12:59

Wagnersac escreveu:
10 Out 2018, 12:50
Vou dizer o que eu acho que vai acontecer num provável governo Bolsonaro: vai ser tão conflituoso, tanto política quanto socialmente, que vai ficar paralisado. Vai desagradar até sua seita pq não vai conseguir cumprir o que prometeu. Vai ressuscitar PT e PSDB em 2022, que estavam praticamente mortos.
vc acha mesmo que os bolsominios vão ficar desiludidos?
eles vão aceitar qualquer desculpa num eventual governo ruim, culpa do congresso ou bla bla bla
esses caras chupariam o pau do bolsonaro até ele gozar

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Out 2018, 12:59

Nektar escreveu:
10 Out 2018, 12:56
Eu não estou cometendo erro algum. Olhem para como o estado do Rio está: quebrado, com muitas pessoas desempregadas, inclusive jovens (como eu), com um aumento da insegurança crescente e isso é tudo culpa do governo Cabral, apoiado por quem? Lula e Dilma. E não é só aqui no Rio, é em todo o Brasil. E o plano de governo do PT não me dá nenhuma certeza de que isso melhorará, pelo contrário, é capaz de virar um caos completo. E ainda tem gente que quer me convencer de votar no Haddad? Quem faz isso, com certeza não tá desempregado ou acha que toda essa crise começou por causa do golpista que foi vice nas duas eleições no qual a Dilma foi eleita. Quem vota no PT é tão hipócrita quanto esse partido, me desculpe, mas é minha opinião.
O PT, e principalmente o Lula, é o eixo central em torno do qual o atraso do país se aglutina e busca abrigo. Renan, Jader, Jucá, Eunício, Cabral, Picianni, Sarney, Lobão. Vejam que não estou nem mencionando os próprios petistas.

Lula teve chance de quebrar esse mecanismo maldito, chegou no planalto cheio de moral, eu mesmo votei nele por isso. O que fez? Se tornou o chefe do esquema, multiplicando por mil o que já era insuportável.

Que vá para o inferno ele e essa corja dele. Se o Bolsonaro vacilar não vai ficar ninguém aqui tratando ele como uma divindade, como fazem com o presidiário.
:acclaim:

errar é humano, insistir no erro é burrice
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 10 Out 2018, 13:11

LHC escreveu:
10 Out 2018, 11:19
O Bolsonaro tem milhares de defeitos pra serem explorados, ng precisa ficar fantasiando que o cara é nazista ou tentar traçar paralelos com o Hitler. Bolsonaro é cristão, pró-israel, contra regulamentação da imprensa, um plano de campanha desestatizante, apoiou e elegeu mulheres e negros ai pelo brasil afora na eleicao... serio, é tão longe de hitler que chega a ser tosco

ai alguem quer fingir que parece hitler só pq o cara foi militar? então pq não comparam ele com Churchill? Churchill foi td isso ai citado acima e, além do mais, militar também! Ou seja, esta mt mais alinhado com Bolsonaro do que o Hitler!

Agora olha que legal: a luta dos apoiadores do Bolsonaro é contra o PT. A luta dos apoiados do Churchill era contra o Hitler. Quem parece ser o nazismo brasileiro moderno agora?
Hitler tbm apoiou o movimento sionista alemão com o tratado de Haavara. O apoio do catolicismo (e do cristianismo) ao movimento nazista é mais do que conhecido. Apoiar e eleger negros não quer dizer absolutamente nada se essas pessoas apoiam o fim de políticas de inclusão social. Qualquer tipo de atividade dentro de um território soberano é e deve ser regulamentada (não quer dizer que deve ser proibida e controlada por monopólio), a atividade de imprensa não pode ser diferente. Não faz a menor diferença no Brasil a economia ser estatizada ou não, vivemos num oligopólio e nenhum político está interessado em quebrar dar fim a essa realidade.

Mas o principal motivo para eu não votar nele é o apoio dele aos projetos ruralistas (MPV 759/2016, MPV 758/2016, PL 6787/2016, MPV 672/2015), fim da políticas de inclusão social (PDC-30/2015, PDC-214/2015), não ter nenhum projeto para diminuir as verbas indenizatórias do judiciário e do legislativo, e ter o Alberto Fujimori como ídolo.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 10 Out 2018, 13:20

Nektar escreveu:

Que assim seja, mas duvido pra crlh.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 10 Out 2018, 13:24

crvg_emmanuel escreveu:
10 Out 2018, 12:53
ora, ora

Ver esse cara com a camisa do Vasco me dói os olhos e ver um vascaíno orgulhoso disso mais ainda. Ele representa tudo o que o clube lutou contra no início da sua história. O seu dscurso de desprezo pelas minorias é extremamente oposto da história que essa camisa carrega. Os nossos fundadores, jogadores e sócios tiveram que lutar exatamente contra gente desse mesmo tipo. Se vivo fosse e se dependesse dele, o Vasco não existiria hoje.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 10 Out 2018, 13:36

Spider escreveu:
10 Out 2018, 13:24
crvg_emmanuel escreveu:
ora, ora

Ver esse cara com a camisa do Vasco me dói os olhos e ver um vascaíno orgulhoso disso mais ainda. Ele representa tudo o que o clube lutou contra no início da sua história. O seu dscurso de desprezo pelas minorias é extremamente oposto da história que essa camisa carrega. Os nossos fundadores, jogadores e sócios tiveram que lutar exatamente contra gente desse mesmo tipo. Se vivo fosse e se dependesse dele, o Vasco não existiria hoje.
Papo furado esse de que os fundadores do Vasco eram esquerdistas. Vieram do povo e tinham a ética do trabalho, da ordem e da família. Sabiam o quera certo e o que era errado. Não tinham relativismos morais. Nenhum deles nunca votaria no PT. Minha família é de origem portuguesa e sei sobre quem estou falando. Ainda tem muitos como eles nas bancas, no comércio e nos bares do Rio e todos eles votam no Bolsonaro.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 10 Out 2018, 13:38

‏@mariosabinof
O PT quer calar a imprensa; o PT quer “controle social” dos poderes da União e do MP; o PT roubou 1,4 bilhão de reais para financiar campanhas; o capo do PT usa o processo eleitoral para tentar sair da prisão. O PT é a favor da tortura da verdade, porque assim mata a democracia.

@MBLivre
Sobre minorias:
Números de assassinatos de negros aumentou 58% durante o governo do PT; de mulheres aumentou 18%; de gays, aumentou 242%.

O PT nunca teve capacidade de defender minorias nem qualquer brasileiro e ainda fala em desencarcerar mais bandidos agora. Vergonha.

@FernandoHoliday
Essa história de que “minorias” não votam em @jairbolsonaro é uma mentira inventada pela mídia e pela esquerda. Sou negro, gay e minha família nordestina, voto nele justamente pq é o candidato que se propõe a me tratar como igual, e não criar divisão como o PT.
#PTnao #PTnunca
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Out 2018, 13:40

Spider escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
ora, ora

Dor nos olhos? Recomendo colírio, ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado

Quanto ao mimimi/vitimismo recomendo 17 mg de Bolsomitol e a imediata interrupção do uso de Cirogomida, Marinol e principalmente de Luísinaxito de Corruptina

É tiro e queda, tá ok?
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 10 Out 2018, 13:51

Diego escreveu:
Expresso escreveu:
10 Out 2018, 12:43
09 Out 2018, 20:19

Infelizmente nem toda a sujeira conseguiu ser varrida, visto que muitos políticos conseguiram se eleger como você citou. Em compensação, muita gente investigada não conseguiu se eleger ou fazia parte da banda podre da ALERJ como o caso do Átila Nunes e até filhos de políticos investigados como o filho do Picciani ou a filha do Eduardo Cunha, o que já é um bom avanço.
Mas lá no Nordeste, precisamente no estado de Alagoas, conseguiram reeleger o Calheiros pai pra senador e o Calheiros filho como governador. Vai me dizer que lá no nordeste ainda não impera o voto de cabresto, ainda mais nos municípios do interior?
Pelo que parece o Renan Pai so se reelegeu por conta do Renan Filho que ganhou novamente para governador...

Pelas minhas pesquisas rapidas o filho fez um bom governo em quatros anos e por isso tem uma certa força politica no estado e seu concorrente era o potente e ex presidente Fernando Collor

Kkkkkkk

Cada estado do Nordeste é um caso a parte que precisa ser estudado, não se pode generalizar...
Eu tenho ZERO informações sobre Alagoas mas eu duvido muito. Alagoas é violentíssimo tem 53 mortes por 100.000 habitantes para comparar o Rio tem 28.
A cara so o indice alto de violencia não é o fator determinante para um bom ou mau governo...

Temos ai o estado de São Paulo que a facção contribui com o esatado para manter o indice não tão alto...

Em Alagoas o Collor por sei la o motivo desistiu da eleição...

Trecho da reportagem da folha de São Paulo:

SÃO PAULO
O governador de Alagoas, Renan Calheiros Filho (MDB) foi reeleito neste domingo (7) com 77,3% dos votos válidos. Ele deixou para trás Pinto de Luna (PROS), Basile Christopoulos (PSOL), Josan Leite (PSL) e Melquezedeque Farias (PCO). Leite, segundo colocado, teve 11% dos votos.

O herdeiro político do senador Renan Calheiros (MDB), também reeleito neste domingo, teve 57% de aprovação no primeiro mandato, segundo pesquisa Ibope divulgada em setembro.

Essa pesquisa citada do Ipobe não consegui encontrar...

Nessa mesma reportagem tambem fala sobre um processo de corrupção de quando ele era prefeito...

Papai fazendo escola.
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 10 Out 2018, 14:19

crvg_emmanuel escreveu:
ora, ora

Sempre e bom pesquisar sobre todos os politicos que vão ter influencia durante os quatros proximos anos, queira ou não o Renan Calheiros e uma das figuras mais poderosas no circo chamado: Senado

Ficam debatendo sobre os leões e esquencem das hienas...
Imagem

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 10 Out 2018, 15:12

É inacreditável ver que pessoas defendem um partido que criou TODOS os problemas que enfrentamos hoje, e pior: defendem que eles vão solucionar esse problema. ELES CRIARAM O PROBLEMA, O PT CRIOU ESSA CRISE PELA QUAL ESTAMOS PASSANDO, tornou o Brasil um país completamente inseguro, sendo piada no mundo inteiro, criou o MAIOR esquema de corrupção da história. Aliás, os DOIS MAIORES da história do Brasil. E ainda tem idiota que vem me falar que eu sou nazista, porque quero um Brasil melhor pra todos. Não dizem que o Brasil é o país que mais mata homo/transexuais no MUNDO? Vocês sabem como o Brasil chegou ao PRIMEIRO LUGAR NESSE RANKING? Com os vagabundos do PT no poder, eles estão cagando na cabeça do povo, estão dividindo tudo desde sempre. ACABOU, o povo deu a primeira resposta nas urnas, daqui em diante teremos sim tempos de prosperidade.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Out 2018, 15:46

O cara ser contra idolatria a políticos agora é criticado duramente kkkkk, isso que vivemos no país mais corrupto do mundo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 10 Out 2018, 15:52

crvg_emmanuel escreveu:
10 Out 2018, 12:59
Nektar escreveu:

Vocês não vão por que estão esclarecidos politicamente, mas você já viu as redes sociais que nojo. Idolatrar político no Brasil atual é loucura e tem muita gente em rede social idolatrando esses dois que estão no segundo turno, sendo que um é idolatrado desde 2002.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Out 2018, 16:08

Wesley Safadão escreveu:
10 Out 2018, 15:52
crvg_emmanuel escreveu:
10 Out 2018, 12:59
Nektar escreveu:

Vocês não vão por que estão esclarecidos politicamente, mas você já viu as redes sociais que nojo. Idolatrar político no Brasil atual é loucura e tem muita gente em rede social idolatrando esses dois que estão no segundo turno, sendo que um é idolatrado desde 2002.
Mas é totalmente compreensivel, cara

os dois lados, inclusive

vejamos primeiro o lado do Bolso : Seu eleitorado é majoritariamente de pessoas que estão de saco cheio com a politica e veem nele um cara capaz de mudar isso, me refiro as velhas praticas como corrupção, toma lá dá cá, etc. Essas pessoas queriam um messias e viram nele oq tanto buscavam. Ele não é isso, está longe de ser mas já teve seu papel importante de reascender a esperança em pessoas que já não tinham um pingo de esperança no Brasil (me incluo nessa ultima parte).

já do lado do Lula (Haddad) tambem dá pra entender, são pessoas que tiveram nos ultimos 2 anos marteladas na sua cabeça diversas informações negativas do Bolso, racista, misogino, homofobico... (algumas declarações dele deram margem a isso então é um ônus que ele terá que levar pro resto da vida), alem é claro da narrativa de que o Lula é um preso politico, de que ele está preso por ser "o melhor presidente que o Brasil já teve", que seu crime foi "matar a fome" e "deixar o filho do pedreiro virar médico" e agora se encontram numa posição de escolha entre o Hitler nazista, racista, misógino, homofóbico, sexista e seu opositor que naturalmente vira um Deus, o pai dos pobres.

a ignorância no Brasil é gigantesca, mas não querendo puxar sardinha pro meu lado os eleitores com Ensino Superior ou Médio são majoritariamente eleitores do Bolso e não do PT.
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Out 2018, 16:11

https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ign=compwa

Haddad tira Lula e reduz vermelho de material de campanha
Mudança é radical em relação ao primeiro turno
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 10 Out 2018, 16:12

Só nos restam 2 opções para escolhermos, por pior que sejam. Um candidato contra um laranja de um presidiário. Nada de mitos ou salvadores da pátria. Ou se escolhe o menos pior, ou se isenta da escolha.
Imagem

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 10 Out 2018, 16:56

Imagem

Cabo Daciolo pede anulação do primeiro turno das eleições
https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002542363

:lol: :lol: :lol: :lol:

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 10 Out 2018, 17:04

crvg_emmanuel escreveu:
10 Out 2018, 16:11
https://www1.folha.uol.com.br/poder/201 ... ign=compwa

Haddad tira Lula e reduz vermelho de material de campanha
Mudança é radical em relação ao primeiro turno
Pra mim soa como desespero. Não parece boa estratégia de campanha porque vai acabar perdendo votos.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 10 Out 2018, 17:09

Diego Escosteguy
@diegoescosteguy
Em entrevista, Haddad não admite que a Venezuela é uma ditadura. Não condena um regime que persegue opositores e mata seu povo de fome. Não reconhece que o PT apoia Maduro e que os governos do partido ajudaram a financiar, com dinheiro público, esse regime. Exemplo de democrata?

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 10 Out 2018, 17:19

Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 10 Out 2018, 17:58

Diego escreveu:
10 Out 2018, 16:56
Imagem

Cabo Daciolo pede anulação do primeiro turno das eleições
https://politica.estadao.com.br/noticia ... 0002542363

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Bandido bom é lavado e remido no sangue do senhor Jesus, transformado. Então nem Haddad, nem Bolsonaro! Eu não voto no menos pior. Eu voto no ideal. O ideal hoje para a nação se chama Cabo Daciolo!"

Melhor pessoa da face da Terra.

Se até as árvores votaram no Daciolo não tinha como ele perder. Foi fraude.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 10 Out 2018, 19:15

LHC escreveu:
O Bolsonaro tem milhares de defeitos pra serem explorados, ng precisa ficar fantasiando que o cara é nazista ou tentar traçar paralelos com o Hitler. Bolsonaro é cristão, pró-israel, contra regulamentação da imprensa, um plano de campanha desestatizante, apoiou e elegeu mulheres e negros ai pelo brasil afora na eleicao... serio, é tão longe de hitler que chega a ser tosco

ai alguem quer fingir que parece hitler só pq o cara foi militar? então pq não comparam ele com Churchill? Churchill foi td isso ai citado acima e, além do mais, militar também! Ou seja, esta mt mais alinhado com Bolsonaro do que o Hitler!

Agora olha que legal: a luta dos apoiadores do Bolsonaro é contra o PT. A luta dos apoiados do Churchill era contra o Hitler. Quem parece ser o nazismo brasileiro moderno agora?
Engraçado é falarem dele como se o PT não fosse violento, já cansei de ver Twitter ameaçando o povo que tava indo pra rua pedir o impeachment da Dilma, o MST apoiado por PT é paz amor que só então, o Ciro já cansou de atacar jornalistas por não se controlar e gosta de falar merda, como vai receber a polícia na bala e chama o sul de nazista como se não tivesse eleitor dele lá, falou que a melhor coisa que a mulher dele fez por ele foi dormir com ele, se isso não é machismo não sei o que é, Lula tbm falou que Pelotas é exportadora de viado, é muita hipocrisia junta.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 10 Out 2018, 19:22

Nektar escreveu:
10 Out 2018, 13:36
Spider escreveu:
crvg_emmanuel escreveu:
ora, ora

Papo furado esse de que os fundadores do Vasco eram esquerdistas. Vieram do povo e tinham a ética do trabalho, da ordem e da família. Sabiam o quera certo e o que era errado. Não tinham relativismos morais. Nenhum deles nunca votaria no PT. Minha família é de origem portuguesa e sei sobre quem estou falando. Ainda tem muitos como eles nas bancas, no comércio e nos bares do Rio e todos eles votam no Bolsonaro.
É que o PT e os ptistas gostam de achar donos dos outros.
Imagem Imagem
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Out 2018, 19:27

Idoso escreveu:
10 Out 2018, 19:15
LHC escreveu:

Engraçado é falarem dele como se o PT não fosse violento, já cansei de ver Twitter ameaçando o povo que tava indo pra rua pedir o impeachment da Dilma, o MST apoiado por PT é paz amor que só então, o Ciro já cansou de atacar jornalistas por não se controlar e gosta de falar merda, como vai receber a polícia na bala e chama o sul de nazista como se não tivesse eleitor dele lá, falou que a melhor coisa que a mulher dele fez por ele foi dormir com ele, se isso não é machismo não sei o que é, Lula tbm falou que Pelotas é exportadora de viado, é muita hipocrisia junta.
Mas não tem problema ser homofóbico, racista, sexista ou apoiar a ditadura se você for de esquerda.

Plano de governo do Haddad fala claramente em regular a grande mídia além da promessa de reduzir os poderes do stf, mas é a esquerda então tudo bem
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 10 Out 2018, 19:40

Ex-juiz, Witzel recebeu auxílio-moradia apesar de ter casa no Rio
https://noticias.uol.com.br/politica/el ... copiaecola

:cfe:

Quero ver ele dizer que vai cortar os privilégios do TJRJ. :lol:

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 10 Out 2018, 20:07

Pra quem gosta, já saíram as 1as pesquisas para o 2° turno.

Bigdata: Bozo 54 x 46 Poste

Datafolha: Bozo 58 x 42 Poste

Até que o Poste cresceu bastante, mas não me parece que vá conseguir chegar lá.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 10 Out 2018, 20:10

crvg_emmanuel escreveu:
10 Out 2018, 19:27
Idoso escreveu:
10 Out 2018, 19:15
LHC escreveu:

Mas não tem problema ser homofóbico, racista, sexista ou apoiar a ditadura se você for de esquerda.

Plano de governo do Haddad fala claramente em regular a grande mídia além da promessa de reduzir os poderes do stf, mas é a esquerda então tudo bem
No EUA a FCC serve exatamente para regulamentar mídia e a Suprema Corte se restringe a julgar casos de repercussão e controle constitucional (ou casos extremos que precisam chegar até lá). Aqui o STF cria legislação, mas só reclamam quando é conveniente, como quando o Barroso toma alguma decisão "progressista" e chove reclamação de religiosos.

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 10 Out 2018, 20:20

Acabei de ver que tem uma galera chamando o fukuyama de comunista. Fiquei meio constrangido.
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Economia, Política e Temas Sociais”