Imediatamente? Mariano?
É uma clara mensagem.
Imediatamente? Mariano?
Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...
Na última estavam Tottenham e Borussia Dortmund...
Independente do que eu acho sobre aposentar camisa, na liga espanhola nao e permitido fazer isso de aposentar camisa e registrar jogador com outro numero. Se for aposentar vai ter que fazer a temporada com um jogador a menos.Expresso escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:37Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...
A numero 7 do real que foi de Raul e de Cristiano Ronaldo hoje é do Mariano, assim como a 10 do Vasco que foi do Dinamite e do Edmundo, o Perdigão e o Pedro Ken tambem vestiram...
Exato! Numeração de 1 ao 25, além desses números só quem está apto a ser do time juvenil - Vinícius Jr., por exemplo, ficou com a 28.LHC escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:44Independente do que eu acho sobre aposentar camisa, na liga espanhola nao e permitido fazer isso de aposentar camisa e registrar jogador com outro numero. Se for aposentar vai ter que fazer a temporada com um jogador a menos.Expresso escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:37Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...
A numero 7 do real que foi de Raul e de Cristiano Ronaldo hoje é do Mariano, assim como a 10 do Vasco que foi do Dinamite e do Edmundo, o Perdigão e o Pedro Ken tambem vestiram...
Acho que foi o sevilla que ja tentou aposentar uma camisa em homenagem a um jogador que morreu e nao deixaram. Como nao deixaram, o time passou a dar a camisa so pra jogador formado no proprio clube como forma de homenagem
O cristiano ronaldo sai falando que foi mt facil a decisao de sair do real, que nao estava nem um pouco triste com isso e que estava dando um passe a frente na carreira ao ir pra juventus.
Então Expresso, talvez no futebol não exista tanto essa valorização do número de camisa, porém, se tratando da camisa 7 do Real Madrid existe e muito. Grandes jogadores já passaram por essa camisa, como, Kopa, Butragueño, Juanito, e mais recentemente Raúl e Cristiano Ronaldo, por esse motivo, sempre se espera que o grande nome do Real Madrid utilize essa camisa, ainda mais se tratando de um clube que possui condições de oferecer um grande craque para vesti-la.Expresso escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:37Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...
Fato.william_dsaj escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:41Acho muito exagero quando dizem que os administradores do Real Madrid não valorizam seus ídolos.
Mas esse caso de darem a 7 pro Mariano deveriam ter aguardado uma temporada... vai que Mbappé chega, por exemplo? E tratando-se de Florentino x Ronaldo, com certeza ele deu a 7 para Mariano como uma forma de provocação. Até o preço de venda do português foi uma cutucada no próprio.
Sim sim, eu entendi seus argumentos...Matheus escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:57Então Expresso, talvez no futebol não exista tanto essa valorização do número de camisa, porém, se tratando da camisa 7 do Real Madrid existe e muito. Grandes jogadores já passaram por essa camisa, como, Kopa, Butragueño, Juanito, e mais recentemente Raúl e Cristiano Ronaldo, por esse motivo, sempre se espera que o grande nome do Real Madrid utilize essa camisa, ainda mais se tratando de um clube que possui condições de oferecer um grande craque para vesti-la.Expresso escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:37Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...
No momento em que essa camisa é passada para o Mariano, há uma clara desvalorização desse histórico, que não está sendo criticada só aqui, e sim por grande parte da torcida do Real Madrid.
Mas eu queria que o Vasco aposentase a numero 1 do Barbosa. Ainda mais depois dos tres patetas de 2013...Matheus escreveu: ↑31 Ago 2018, 18:05Que fique bem claro, ninguém aqui está defendendo que a camisa seja aposentada pra sempre.
O erro está em oferecer a camisa para um jogador que não está à altura da mesma(nem perto).
Tenho certeza que se tivessem dando a camisa pro Asensio ninguém estaria criticando dessa forma.
Nisso eu tenho que concordar, o erro foi mais divulgado do que normalmente seria pelo histórico recente.Expresso escreveu: ↑31 Ago 2018, 18:32Sim sim, eu entendi seus argumentos...Matheus escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:57Então Expresso, talvez no futebol não exista tanto essa valorização do número de camisa, porém, se tratando da camisa 7 do Real Madrid existe e muito. Grandes jogadores já passaram por essa camisa, como, Kopa, Butragueño, Juanito, e mais recentemente Raúl e Cristiano Ronaldo, por esse motivo, sempre se espera que o grande nome do Real Madrid utilize essa camisa, ainda mais se tratando de um clube que possui condições de oferecer um grande craque para vesti-la.Expresso escreveu: ↑31 Ago 2018, 17:37
Galera acha que tem que ser igual ao basquete, no futebol tem isso não de valorizar numero de camisa...
No momento em que essa camisa é passada para o Mariano, há uma clara desvalorização desse histórico, que não está sendo criticada só aqui, e sim por grande parte da torcida do Real Madrid.
Nesse caso ai do Real foi uma clara alfinetada de um dirigente no ex-craque do time...
Mas a galera so esta criticando porque e a 7 que era recentemente do Cris, se fosse a 5 a 10 ou a historica 9, pouca gente estaria comentando.
Talvez fosse o caso de esperar o Mbape mesmo...
eu assisti o jogo, o Tottenham jogou melhor por boa parte do jogo e abriu o placar, mas a Inter virou na base da camisa e no talento do fura olhoMatheus escreveu: ↑18 Set 2018, 18:08Liverpool 3 x 2 PSG
O time Francês foi engolido pelo Liverpool, esse placar ficou até fantasioso.
Achei um bom jogo, mas as grandes estrelas não apareceram quase, Salah, Mané, Neymar e Mbappé bem sumidos.
Por mais que o PSG possa ter grandes jogadores, eles não conseguiam jogar devido a pressão constante comum nos times do Klopp.
E vamos ser sinceros, pode até ser que o Thomas Tuchel possa vir a ser um grande técnico, mas hoje é muito inferior ao Klopp.
Mais cedo a Inter também venceu os Spurs, acabei perdendo o jogo, não lembrei que algumas partidas seriam as 14h.
De qualquer forma é uma vitória surpreendente, quem acompanha o futebol Italiano sabe que a Inter não tá jogando nada.
Tô vendo os melhores momentos do jogo aqui.Slash Cruzmaltino escreveu: ↑18 Set 2018, 18:21eu assisti o jogo, o Tottenham jogou melhor por boa parte do jogo e abriu o placar, mas a Inter virou na base da camisa e no talento do fura olhoMatheus escreveu: ↑18 Set 2018, 18:08Liverpool 3 x 2 PSG
Achei um bom jogo, mas as grandes estrelas não apareceram quase, Salah, Mané, Neymar e Mbappé bem sumidos.
Por mais que o PSG possa ter grandes jogadores, eles não conseguiam jogar devido a pressão constante comum nos times do Klopp.
E vamos ser sinceros, pode até ser que o Thomas Tuchel possa vir a ser um grande técnico, mas hoje é muito inferior ao Klopp.
Mais cedo a Inter também venceu os Spurs, acabei perdendo o jogo, não lembrei que algumas partidas seriam as 14h.
De qualquer forma é uma vitória surpreendente, quem acompanha o futebol Italiano sabe que a Inter não tá jogando nada.
pode não estar bem no início do italiano, mas na copa a chave vira, rapaz kkkk
LHC escreveu: ↑18 Set 2018, 18:19Liga começou foda pra variar. Mt bom ver a Inter de volta, ainda mais como foi. Virada começando aos 41 do 2o tempo e acabando nos acrescimos com um San Siro ensandecido.
Barca passeou com Messi carregando pra variar: gol de falta, de pe esquerdo, de pe direito... As tramas ofensivas do Barca estão melhores que no ano passado mas o sistema defensivo continua esburacado, custando um vermelho pro Umtiti. De novo: se essa for a formação do Valverde, vai cair de novo como foi no ano passado. Vai ter que mudar o time contra adversarios maiores. Talvez esse grupo, com Inter e Tottenham, escancare isso pro Valverde
Liverpool e PSG simplesmente o jogo do dia. Espetacular! É sempre do caralho ver esse Liverpool malucão ai do Klopp. Firmino cada vez me faz sentir um pouco mais raiva do Tite pelo que foi a Copa... entrou zarolho e fez um golaco. golaco da partida.Liga dos campeoes é demais!
se fosse dar um palpite ainda seria Tottenham, mas não seria uma grande surpresa pra mim a Inter passar na raça, e seria muito foda mesmo. Eu falei aqui, achei os italianos muito prejudicados no sorteio, Inter e Napoli, enquanto os fraquissimos portugueses foram favorecidos.Matheus escreveu: ↑18 Set 2018, 18:29Tô vendo os melhores momentos do jogo aqui.Slash Cruzmaltino escreveu: ↑18 Set 2018, 18:21eu assisti o jogo, o Tottenham jogou melhor por boa parte do jogo e abriu o placar, mas a Inter virou na base da camisa e no talento do fura olhoMatheus escreveu: ↑18 Set 2018, 18:08Liverpool 3 x 2 PSG
Parece que o puta golaço do Icardi mudou a chave do jogo no final.
Se a Inter conseguir se classificar num grupo com Spurs e Barcelona vai ser foda.
Adoraria ver o futebol italiano se reerguer principalmente nas competições Européias.Slash Cruzmaltino escreveu: ↑18 Set 2018, 18:21eu assisti o jogo, o Tottenham jogou melhor por boa parte do jogo e abriu o placar, mas a Inter virou na base da camisa e no talento do fura olhoMatheus escreveu: ↑18 Set 2018, 18:08Liverpool 3 x 2 PSG