CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 - SÉRIE A II

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Set 2018, 00:27

Barba Ruiva escreveu:
14 Set 2018, 00:04
Tem outra também... se o ceará empatar seu jogo ele passa o Vasco, ou seja, entraremos em campo em 18°.
todas as nossas quedas foram em 18º :affs:
Imagem

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 14 Set 2018, 01:12

manchete da Globo.com:
Centroavantes do urubu completam um mês sem fazer gol.
"M.Silva e cia" vai acabar com esse tabu.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 14 Set 2018, 02:36

vai ser 0x0

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 14 Set 2018, 05:17

Que merda é essa ? Fui dormir estava 1x0 CAP, pensei "de hoje escapamos", agora acordei e vi que a Chapecoense virou, acabou a sorte mesmo tudo puxa pra baixo esse time.

Só sei de uma coisa o time tem até a 33° Rodada pra sair da zona de rebaixamento se chegar nessa rodada no Z-4 já pode decretar a Serie b em 2019.

A culpa dessa situação é dessa diretoria de merda que não tem nem vice presidente de futebol, é uma completa bagunça.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Set 2018, 07:00

isaias_vascão escreveu:
13 Set 2018, 23:48
Agora o Vasco está confortável, não precisa mais brigar por nada, já chegou lá com louvor! Pelo menos a gente não precisa mais ficar fazendo contas e procurando uma luz no final do túnel, uma vez que sabemos que com o time montado e a balbúrdia extracampo, o Vasco só vai ganhar algum jogo se os Deuses do futebol permitirem uma zebra.

Resta agora é ter humildade e começar o planejamento prá série B em 2019, mandando embora jogadores velhos e caros (que não fizeram nada no Vasco pra ganhar um níquel), contratando em dezembro um bom técnico prá fazer uma pré-temporada digna e treinar os garotos no Cariocão, montar um departamento técnico e médico decente e ajustar as finanças, tendo em vista a perda com o time na segunda divisão...
Não tem essa mais não, filho. Se cair acabou. Não é igual nos outros anos que o Vasco recebia cota de série A na série B. Agora recebe só 6 milhões de cota, vai receber cota de bragantino com dívida de Vasco, aí acabou. Esqueçam Vasco.
ImagemImagem

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 14 Set 2018, 07:28

Slash Cruzmaltino escreveu:
14 Set 2018, 07:00
isaias_vascão escreveu:
Agora o Vasco está confortável, não precisa mais brigar por nada, já chegou lá com louvor! Pelo menos a gente não precisa mais ficar fazendo contas e procurando uma luz no final do túnel, uma vez que sabemos que com o time montado e a balbúrdia extracampo, o Vasco só vai ganhar algum jogo se os Deuses do futebol permitirem uma zebra.

Resta agora é ter humildade e começar o planejamento prá série B em 2019, mandando embora jogadores velhos e caros (que não fizeram nada no Vasco pra ganhar um níquel), contratando em dezembro um bom técnico prá fazer uma pré-temporada digna e treinar os garotos no Cariocão, montar um departamento técnico e médico decente e ajustar as finanças, tendo em vista a perda com o time na segunda divisão...
Não tem essa mais não, filho. Se cair acabou. Não é igual nos outros anos que o Vasco recebia cota de série A na série B. Agora recebe só 6 milhões de cota, vai receber cota de bragantino com dívida de Vasco, aí acabou. Esqueçam Vasco.
Se já estando no top 5 dos que mais recebem a gente consegue ser um dos mais afundados em dívida, imagina recebendo cota de bragantino, luverdense e etc... é bem oq vc falou, se cair vai ficar muito, mas muito difícil se reerguer um dia.
Imagem

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 14 Set 2018, 08:09

a diretoria já pode começar a pensar no elenco pra série b do ano que vem.
pode quebrar a cabeça também pra pensar em como fecharão as contas praticamente sem cotas de tv. quero ver esses putos tirarem o Vasco do buraco que eles mesmos colocaram por sede de poder.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 14 Set 2018, 08:17

cgeorgecb escreveu:
14 Set 2018, 01:12
manchete da Globo.com:
Centroavantes do urubu completam um mês sem fazer gol.
"M.Silva e cia" vai acabar com esse tabu.
Espero que você queime a língua, mas infelizmente a tendência é essa...
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 14 Set 2018, 08:24

Entramos no Z-4 por culpa nossa, não foi por causa da vitória da Chapecoense...
Perdemos pro Vitória (time horrível!!) em casa! Perdemos pro Botafogo em casa... O que vocês querem???
Perdendo esses jogos ridículos, só podemos ser rebaixados...
Eu juro!!! Juro que se cairmos, São Januário não me vê até sermos, no mínimo, campeões brasileiros...
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 14 Set 2018, 08:27

Imagem
Imagem

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 14 Set 2018, 08:27

chegamos ao Z4! onde estão os grandes beneméritos? e os conselheiros? estão preocupados com o clube? ou estão comemorando o insucesso do campello? será que vai haver algum pronunciamento pregando a união entre os "poderes" em prol do clube é nessas horas que quem se importa realmente com o clube tem que vir a publico e pelo menos oferecer ajuda abrindo mão de interesses pessoais em favor da instituição

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 14 Set 2018, 08:30

Familia Miranda, Campello, Zé do Táxi, Globo e CBF, agora tá todo mundo feliz.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 14 Set 2018, 08:41

Trust_No_1 escreveu:
14 Set 2018, 08:30
Familia Miranda, Campello, Zé do Táxi, Globo e CBF, agora tá todo mundo feliz.
nos apequenamos tanto que a globo e a cbf nem ligam mais pra gente.
não temos mais impacto esportivo pra oferecer qualquer tipo de resistência, pelo contrário.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 14 Set 2018, 08:51

isaias_vascão escreveu:

É o que eu acho também. Com esse bando de incompetente comandando o clube, corre o sério risco do Vasco nem voltar pra série A
O golpista já mostrou que não tem capacidade nenhuma pra ser presidente de nada

EduVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por EduVasco » 14 Set 2018, 08:55

Eu estou com o

Imagem

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 14 Set 2018, 08:56

TheBeatles escreveu:
14 Set 2018, 07:28
isaias_vascão escreveu:

Se já estando no top 5 dos que mais recebem a gente consegue ser um dos mais afundados em dívida, imagina recebendo cota de bragantino, luverdense e etc... é bem oq vc falou, se cair vai ficar muito, mas muito difícil se reerguer um dia.
Ai se percebe pq tem tanta gente brigando pelo poder do clube, dinheiro o Vasco tem.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 14 Set 2018, 08:57

Ou pelo menos tinha, já comeram tudo.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 14 Set 2018, 09:05

O principal eles conseguiram acabar, a dignidade da torcida.

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 14 Set 2018, 09:31

Uma dúvida glr: ao rebaixar a cota será de 6 milhões, mas se subir retorna ao q era antes ou não? Pq se não, pode decretar o fim do Vasco quando rebaixar.

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 14 Set 2018, 09:45

Dodo escreveu:
14 Set 2018, 09:31
Uma dúvida glr: ao rebaixar a cota será de 6 milhões, mas se subir retorna ao q era antes ou não? Pq se não, pode decretar o fim do Vasco quando rebaixar.
Retorna sim, não sei como funciona direito esse rebaixamento de cota, pq já tem quase 70% do valor das cotas de tv de 2019 que foram adiantadas, desse ano no balanço diz que foram 98%.

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 14 Set 2018, 10:22

Pronto, agora o Vasco tá no lugar condizente com o time que tem.

Se tomar uma porrada do flamengo, vai ficar insustentável. E não demonstra nenhuma força e capacidade pra sair dessa situação.

O momento já é horrível e pode ficar dramático se não vencer amanhã.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 14 Set 2018, 10:43

O Vasco não pode mais nesse campeonato errar e mandar os jogos fora de SJ quando tiver mando

Baka
Promessa
Promessa

Mensagem por Baka » 14 Set 2018, 11:21

Alguém ainda tem alguma dúvida de que nós estamos muito fodidos?
Associe-se ao clube ao invés de ficar reclamando. Vascão sempre!!!!
Imagem

Baka
Promessa
Promessa

Mensagem por Baka » 14 Set 2018, 11:22

Victor_92 escreveu:
14 Set 2018, 10:43
O Vasco não pode mais nesse campeonato errar e mandar os jogos fora de SJ quando tiver mando
Campelo não concorda. Prefere "arrecadá".
Associe-se ao clube ao invés de ficar reclamando. Vascão sempre!!!!
Imagem

Tinen
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinen » 14 Set 2018, 11:28

A tragédia está anunciada. O Vasco já começa a rodada no z4, enfrenta um rival que tem um time muito superior, joga em Brasilia onde só toma chinelada.

Tomara que esteja errado e queime minha linguá mas sábado tem tudo pra afundar de vez a situação do Vasco. Serie B ja virou rotina mas acho que das 3 quedas essa possível quarta queda é a mais trágica pelo conjunto da obra O Vasco está acabando!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 14 Set 2018, 11:34

Tinen escreveu:
14 Set 2018, 11:28
A tragédia está anunciada. O Vasco já começa a rodada no z4, enfrenta um rival que tem um time muito superior, joga em Brasilia onde só toma chinelada.

Tomara que esteja errado e queime minha linguá mas sábado tem tudo pra afundar de vez a situação do Vasco. Serie B ja virou rotina mas acho que das 3 quedas essa possível quarta queda é a mais trágica pelo conjunto da obra O Vasco está acabando!
Ninguém aguenta mais isso, né amigo? Mas nossa diretoria prefere vender mando e expor o time ainda mais. É uma coisa inacreditável! Uma falta de visão absurda, porque se cair dessa vez a queda de receita de TV será catastrofica, pode inviabilizar o clube, mas eles preferem ganhar um trocado por um jogo e atuar num estádio que certamente terá 70% de torcedores do adversário.

Numa visão de curto prazo, a chance de terminarmos a rodada em penultimo ou antepenultimo é quase 100%. Pressão vai ser grande, talvez não tenhamos psicologico e força pra sair mais, porém o nível do campeonato é tão baixo, mas tão baixo, que ainda alimento esperança.

Tenho fé!

Tinen
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinen » 14 Set 2018, 11:39

Marcondez escreveu:
14 Set 2018, 11:34
Tinen escreveu:
14 Set 2018, 11:28

Ninguém aguenta mais isso, né amigo? Mas nossa diretoria prefere vender mando e expor o time ainda mais. É uma coisa inacreditável! Uma falta de visão absurda, porque se cair dessa vez a queda de receita de TV será catastrofica, pode inviabilizar o clube, mas eles preferem ganhar um trocado por um jogo e atuar num estádio que certamente terá 70% de torcedores do adversário.

Numa visão de curto prazo, a chance de terminarmos a rodada em penultimo ou antepenultimo é quase 100%. Pressão vai ser grande, talvez não tenhamos psicologico e força pra sair mais, porém o nível do campeonato é tão baixo, mas tão baixo, que ainda alimento esperança.

Tenho fé!
São 17 anos vivendo isso. Com exceção de 2011/2012 desde 2001 somos figurantes, chacotas. Quando não é rebaixado está brigando para não ser. Estamos caminhando a passos largos para a quarta queda em 10 anos. Não vejo nenhum perspectiva de melhora, muito pelo contrario, está cada vez pior. Clube cada vez mais afundado em dividas, administração caótica e o golpe de janeiro foi a pancada que faltava. Estamos no fundo do poço e nos tornamos tão relevantes no cenário nacional quanto uma ponte preta!

Não tem paixão por um time que aguente!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 14 Set 2018, 11:45

Vasco não cai. Tenho certeza absoluta disso. Tem muito Campeonato pela Frente. Tem muito time ruin nessa bosta de campeonato. O Machão da Gama vai se recuperar. Campelão vai calar a boca dos profetas do Apocalipse.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 14 Set 2018, 11:59

SempreNetVasco escreveu:
14 Set 2018, 11:45
Vasco não cai. Tenho certeza absoluta disso. Tem muito Campeonato pela Frente. Tem muito time ruin nessa bosta de campeonato. O Machão da Gama vai se recuperar. Campelão vai calar a boca dos profetas do Apocalipse.
Parabens para o Campelão...

Vascão rumo a libertadores 2019.
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 14 Set 2018, 12:22

Incrivel a vocação recente do Vasco em se complicar em campeonato cheio de time merda.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”