FJV - FORÇA JOVEM DO VASCO

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
Dfernandes
Promessa
Promessa

Re: FJV - FORÇA JOVEM DO VASCO

Mensagem por Dfernandes » 22 Mai 2018, 21:30

Curioso essa manifestação de hoje. Onde estavam durante o golpe na lagoa? E quando o Eurico rebaixou o Vasco em 2015?

Chaves CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Chaves CRVG » 30 Mai 2018, 16:06

A guerra interna acabou,a guerreira FORÇA JOVEM está unida outra vez pelo bem do Vasco,o retorno para as arquibancadas está próximo, vão ter que aturar

michel19
Promessa
Promessa

Mensagem por michel19 » 30 Mai 2018, 16:26

onde vai ser o proximo churrasco?

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 31 Mai 2018, 13:02

Tem que rir.
Fuderam o clube por anos sendo omissos e a culpa é uma "guerra interna". Tá!
Era entre escolher coração ou asinha?
É muita merda junta num club só..... :coco:

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 31 Mai 2018, 13:08

"a guerra interna acabou"

Leia-se: Todas as concorrentes entraram em acordo pra mamar da mesma fonte. Agora seremos capachos de um só Senhor.

basta saber quem. Se Campello ou dupla Monteiro/Eurico

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 31 Mai 2018, 13:08

Chaves CRVG escreveu:
30 Mai 2018, 16:06
A guerra interna acabou,a guerreira FORÇA JOVEM está unida outra vez pelo bem do Vasco,o retorno para as arquibancadas está próximo, vão ter que aturar
Você é o Mc Charles?

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 31 Mai 2018, 15:35

Eu fui em dois jogos do Vasco, uma vez em Campinas e outra naquela fatídica partida contra o urubu do Paraná em Joinville, não tenho vivencia suficiente nos jogos do Vasco para opinar, mas a impressão que fica pela televisão é que a torcida do Vasco não canta e apoia o time como apoiava quando tinha a FJV, principalmente nos jogos fora de casa.

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 31 Mai 2018, 16:08

Se uniram, então vamos pegar 20 jogos de punição agora. Comprados pela corja.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 10 Set 2018, 19:03

https://www.youtube.com/watch?v=aaz9sA1dqZU
https://www.youtube.com/watch?v=ZinfvsuYT-Y
https://www.youtube.com/watch?v=6EjYImOQiIU
https://www.youtube.com/watch?v=YadFawHl-q4

Não sou a favor da violência. Mas que não da para comparar os frouxos da FJ com qualquer outro torcida organizada do Brasil, ai não dá.
Imagem

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 10 Set 2018, 22:59

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 10 Set 2018, 23:27, em um total de 1 vez.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 10 Set 2018, 23:03

JP08 escreveu:
31 Mai 2018, 15:35
Eu fui em dois jogos do Vasco, uma vez em Campinas e outra naquela fatídica partida contra o urubu do Paraná em Joinville, não tenho vivencia suficiente nos jogos do Vasco para opinar, mas a impressão que fica pela televisão é que a torcida do Vasco não canta e apoia o time como apoiava quando tinha a FJV, principalmente nos jogos fora de casa.
Eu sempre fui a jogos mas fiquei um tempo sem ir quando o Eurico voltou a presidência, em 2009 na nossa primeira serie B por exemplo fui em todos os jogos em casa.

Mas contra o Santos, resolvi ir e posso te afirmar, a GDA em relação a cantar da de mil a 0 na força jovem, os primeiros 30 minutos de jogo eu acho que a torcida não parou um minuto de cantar.

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 11 Set 2018, 04:25

Essa torcida existe ainda ?

Não a vejo desde o ocorrido entre Vasco x Flamengo no brasileiro do ano passado.

Pra ser mais exato:

NA INAUGURAÇÃO DO CAMAROTE !

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 11 Set 2018, 07:19

Xande escreveu:
10 Set 2018, 19:03
https://www.youtube.com/watch?v=aaz9sA1dqZU
https://www.youtube.com/watch?v=ZinfvsuYT-Y
https://www.youtube.com/watch?v=6EjYImOQiIU
https://www.youtube.com/watch?v=YadFawHl-q4

Não sou a favor da violência. Mas que não da para comparar os frouxos da FJ com qualquer outro torcida organizada do Brasil, ai não dá.
E nisso olha os times e a situação que eles passavam. Corinthians nesse ano do Ronaldo ganhou uma CDB e depois todo mundo sabe. Palmeiras nessa época ganhou CDB e Brasileirão, Flamengo ganhou porra nenhuma (ainda), mas é questão de encaixe.

A gente passou por tudo o que passsou nos ultimos 20 anos e a torcida nem pisa em SJ pra protestar, quando vai, meia dúzia. O VAsco acabou, aceitem. Nenhum time grande iria ter aquela presepada que aconteceu em Janeiro não, muito menos aceitar passivamente tudo o que Eurico fez.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

rafinhacrvg
Promessa
Promessa

Mensagem por rafinhacrvg » 11 Set 2018, 07:46

Gabrielleao escreveu:
10 Set 2018, 23:03
JP08 escreveu:
Eu sempre fui a jogos mas fiquei um tempo sem ir quando o Eurico voltou a presidência, em 2009 na nossa primeira serie B por exemplo fui em todos os jogos em casa.

Mas contra o Santos, resolvi ir e posso te afirmar, a GDA em relação a cantar da de mil a 0 na força jovem, os primeiros 30 minutos de jogo eu acho que a torcida não parou um minuto de cantar.
GDA é uma merda meu caro. Neste mesmo jogo, eles queriam bater em quem tava vaiando o time quando o placar tava 3x0, dizendo eles que deve cantar até o último minuto

leocp2
Promessa
Promessa

Mensagem por leocp2 » 11 Set 2018, 10:30

rafinhacrvg escreveu:
11 Set 2018, 07:46
Gabrielleao escreveu:
JP08 escreveu:

GDA é uma merda meu caro. Neste mesmo jogo, eles queriam bater em quem tava vaiando o time quando o placar tava 3x0, dizendo eles que deve cantar até o último minuto
Se tem uma coisa que ainda não morreu com o Vasco é a torcida. A GDA cria a maioria das músicas do Vasco. Antigamente era só as músicas da força jovem padrão que toda torcida tem. Torcedor tem que apoiar mesmo. A torcida do Vasco tem as melhores músicas de torcida do Brasil e graças à GDA. Não tem que brigar com ninguém não, mas tem que cantar o máximo que der. Óbvio que parece meio bobo cantar depois de estar tomando por 2x0. Digo sem sombra de dúvidas que somos a torcida que mais canta no Rio, em comparação aos clássicos contra as outras 3. Aquele Vasco x Flamengo na copa do brasil de 2015 foi humilhante a diferença de torcida, e a nossa calou a deles o jogo todo, mesmo com eles ganhando por 1x0 até metade do segundo tempo, meu cunhado botafoguense foi pela primeira vez num Vasco x Flamengo comigo nesse jogo e ele ficou impressionado em como a nossa torcida canta e a deles é só tamanho. Isso é importante, na minha opinião.
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 11 Set 2018, 10:47

rafinhacrvg escreveu:
11 Set 2018, 07:46
Gabrielleao escreveu:
JP08 escreveu:

Concordo em apoiar o time mas mesmo com apoio na maior parte do tempo, esse time merda anda em campo. Essa modinha argentina tá enchendo o saco, já.

VASCONEVES
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCONEVES » 11 Set 2018, 16:20

Tem que parabenizar a IJV pelo protesto de ontem. Outras organizadas tinha que partir pro mesmo caminho se unindo contra essa vergonha que o time se encontra.
Levando a cruz de malta no meu peito desde que nasci

ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa

Mensagem por ArnaldoFerreira » 14 Set 2018, 05:33

Quer dizer que agora o clube virou concurso de musiquinhas e temos as melhores?

- Ó, aqui tá tudo uma merda mas cantamos mais e melhor!

Caralho, vão pro The Voice cantar porra! Aqui é FUTEBOL!

Tá valendo qualquer coisa pra defender os vendidos.....

PQP! Esse tipo de escrotice explica muita coisa que só acontece aqui!
É muita merda junta num club só..... :coco:

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”