VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Avatar do usuário
BrunnoR.
Promessa
Promessa
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Dez 2016, 23:51

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por BrunnoR. » 15 Ago 2018, 21:57

Alexandre Campos escreveu:
15 Ago 2018, 20:49
Martín
Lenon
Breno
Castan
Ramon

Raúl
Andrey
Evander

Giovanni

Thiago Galhardo
Pikachu
Eu gostaria de ver esse time, não será pior do que os últimos jogos.

Arongar
Promessa
Promessa
Mensagens: 294
Registrado em: 04 Jan 2016, 17:38

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Arongar » 15 Ago 2018, 22:26

BrunnoR. escreveu:
15 Ago 2018, 21:57
Alexandre Campos escreveu:
15 Ago 2018, 20:49
Martín
Lenon
Breno
Castan
Ramon

Raúl
Andrey
Evander

Giovanni

Thiago Galhardo
Pikachu
Eu gostaria de ver esse time, não será pior do que os últimos jogos.
Tbm penso assim, mas tentaria o Maxi junto com o Pikachu na frente e deixava o Galhardo pro 2 tempo

Caldas
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 885
Registrado em: 31 Dez 2015, 23:21
Localização: Niterói

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Caldas » 15 Ago 2018, 22:44

Acho que é a melhor opção dentre as existentes no mercado. Está em busca de afirmação então será muito mais empenhado do que esses técnicos meia boca como o Jorginho. A menos que tragam um técnico com histórico vitorioso nos últimos 4 anos. Mas não vejo ninguém disponível e dentro dos limites da folha de pagamento do Vasco.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Caldas
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 885
Registrado em: 31 Dez 2015, 23:21
Localização: Niterói

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Caldas » 15 Ago 2018, 22:54

RODRI_GO_MG escreveu:
15 Ago 2018, 02:24
Pra mim não resolve nada Valdir... Temos que pensar grande!
Além de garantir permanencia na Serie A de 2019, ja começar a montar um elenco para o proximo ano.

Carlos Queiroz (ex Iran).
Otima ideia. Seria um técnico com a mentalidade europeia e que fala a nossa língua.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5243
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por matheus_T69 » 16 Ago 2018, 08:59

Caldas escreveu:
15 Ago 2018, 22:54
RODRI_GO_MG escreveu:
15 Ago 2018, 02:24
Pra mim não resolve nada Valdir... Temos que pensar grande!
Além de garantir permanencia na Serie A de 2019, ja começar a montar um elenco para o proximo ano.

Carlos Queiroz (ex Iran).
Otima ideia. Seria um técnico com a mentalidade europeia e que fala a nossa língua.
No meio da temporada é complicado. Esse cara além de pedir uma fortuna, não deve conhecer ninguém desse elenco.
Imagem

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5243
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por matheus_T69 » 16 Ago 2018, 09:01

Arongar escreveu:
15 Ago 2018, 22:26
BrunnoR. escreveu:
15 Ago 2018, 21:57
Alexandre Campos escreveu:
15 Ago 2018, 20:49
Martín
Lenon
Breno
Castan
Ramon

Raúl
Andrey
Evander

Giovanni

Thiago Galhardo
Pikachu
Eu gostaria de ver esse time, não será pior do que os últimos jogos.
Tbm penso assim, mas tentaria o Maxi junto com o Pikachu na frente e deixava o Galhardo pro 2 tempo
Esse é o time, deixa o falastrão pro segundo tempo mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2345
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Guilherme /+/ » 17 Ago 2018, 10:29

Alguém sabe a formação e jogadores que tem colocado como titulares ?
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

cmmcosta
Promessa
Promessa
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Mai 2018, 11:19

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por cmmcosta » 17 Ago 2018, 10:41

Que time o pseudo treinador está escalando para o jogo de segunda feira?

SempreNetVasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 493
Registrado em: 16 Jan 2018, 10:09

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por SempreNetVasco » 17 Ago 2018, 10:58

Vai dar Caldo. Se levar o time ao G6 já ficaria feliz.

Avatar do usuário
Tiago Borges
Júnior
Júnior
Mensagens: 1104
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Tiago Borges » 17 Ago 2018, 10:59

matheus_T69 escreveu:
16 Ago 2018, 09:01
Arongar escreveu:
15 Ago 2018, 22:26
BrunnoR. escreveu:
15 Ago 2018, 21:57


Eu gostaria de ver esse time, não será pior do que os últimos jogos.
Tbm penso assim, mas tentaria o Maxi junto com o Pikachu na frente e deixava o Galhardo pro 2 tempo
Esse é o time, deixa o falastrão pro segundo tempo mesmo.
Boa escalação e formação. gostaria de vê-la tbm.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Avatar do usuário
Maradona
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 606
Registrado em: 04 Jan 2016, 12:31

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Maradona » 17 Ago 2018, 11:16

SempreNetVasco escreveu:
17 Ago 2018, 10:58
Vai dar Caldo. Se levar o time ao G6 já ficaria feliz.
Já ficaria feliz?
G6 com esse elenco é digno de festa, carreata e tudo mais.

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3579
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Ro-crvg » 17 Ago 2018, 11:53

Alguém confirma se o nome de Alberto Valentim vem sendo ventilado nos bastidores? noticias no facebook dizem que o nome agrada bastante.
O vasco procura um perfil de técnico energético que deixe os jogadores motivados.
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2797
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por MRibeiro » 17 Ago 2018, 12:01

De todos os nomes disponíveis, Abel é unanimidade. O levir Culpi eu também acharia viável. É disciplinador, mas consegue ter bom ambiente com os jogadores. Agora, Jair, Valentim ou a nível de comparação, o Zé ricardo, são tão apostas quanto o Valdir. Por isso, acho que devíamos, nesse primeiro momento, deixar mesmo o bigode.

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2674
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 12:10

Se for efetivado, já me considero na 2a.divisão, o Vasco precisa de um TÉCNICO, SE É QUE ME ENTENDEM.

Avatar do usuário
yago
Promessa
Promessa
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Jan 2018, 22:00

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por yago » 17 Ago 2018, 12:35

Parece que a era do papai valdir vai começar.

Não se assustem se ele colocar a lesma do Cosendey de volante e o morto do Evander de Meia.

Quem sabe numa dessas o Fabricio não aparece na lateral.

Avatar do usuário
Us The Change
Promessa
Promessa
Mensagens: 284
Registrado em: 04 Mai 2017, 13:57

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Us The Change » 17 Ago 2018, 13:00

Acho que o Valentim seria uma ótima pra gente. Gosto da personalidade dele, é um cara bem entendido de futebol e que conhece nosso time (se não me engano, ele enfrentou o Vasco 4 vezes esse ano). Vejo possibilidades boas de dar liga!
The future marches in and calls us free!

Avatar do usuário
wendel guimarães
Promessa
Promessa
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2016, 10:30

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por wendel guimarães » 17 Ago 2018, 13:10

Ainda sobre o assunto de contratação de técnico:

Na minha opinião, gostaria muito que viesse o Levir. Porém se não vier, entre os outros citados, prefiro que seja o Valentim, principalmente se comparado com o Jair Ventura,
que parecia ser o que mais estava cotado para assumir...

Vale lembrar que ele, assim como o Cristóvão, pegaram times (Bostinha e Vasco) bem montados pelo Ricardo Gomes (que puta cara! gosto de graça dele, queria vê-lo novamente no Vasco), que fizeram ambos
terem o "reconhecimento" que hoje possuem.

Jair foi péssimo em sua passagem pelo Santos, e tal como o Bostinha, vive de glórias do passado. Já o Cristóvão, preciso nem falar, porque nunca foi técnico, sequer treineiro.
Valentim tem um pouco mais de técnica, fez um trabalho legal no time sem torcida, acho que seria válido, bem mais que manter Bigode...

S.V.!
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5243
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por matheus_T69 » 17 Ago 2018, 13:21

Abel não quer assumir, OK. Sem ser ele o único nome aceitável no mercado é o do Levir pra mim, o resto são todos aqueles técnicos que já vem demitidos.
Imagem

silva!!!
Promessa
Promessa
Mensagens: 374
Registrado em: 23 Jan 2016, 23:39

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por silva!!! » 17 Ago 2018, 13:52

cmmcosta escreveu:
17 Ago 2018, 10:41
Que time o pseudo treinador está escalando para o jogo de segunda feira?
jorginho foi demitido no início da semana. agora seremos comandados por um de verdade: VALDIR BIGODE.

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Ago 2018, 13:55

matheus_T69 escreveu:
17 Ago 2018, 13:21
Abel não quer assumir, OK. Sem ser ele o único nome aceitável no mercado é o do Levir pra mim, o resto são todos aqueles técnicos que já vem demitidos.
Pior q tô cada vez mais aceitando esse merda.

Só tem lixo. Esse ao menos não é cabaço
Ganhou uma cdb recente e ano passado tava com ótimo aproveitamento no Santos e foi demitido não sei pq
ImagemImagem

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Ago 2018, 14:00

silva!!! escreveu:
17 Ago 2018, 13:52
cmmcosta escreveu:
17 Ago 2018, 10:41
Que time o pseudo treinador está escalando para o jogo de segunda feira?
jorginho foi demitido no início da semana. agora seremos comandados por um de verdade: VALDIR BIGODE.
Imagem
ImagemImagem

w_crvg
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 952
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por w_crvg » 17 Ago 2018, 14:02

Guilherme /+/ escreveu:
17 Ago 2018, 10:29
Alguém sabe a formação e jogadores que tem colocado como titulares ?
Tambem queria saber
Ate agora nenhuma noticia sobre os treinos

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2674
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 14:04

yago escreveu:
17 Ago 2018, 12:35
Parece que a era do papai valdir vai começar.

Não se assustem se ele colocar a lesma do Cosendey de volante e o morto do Evander de Meia.

Quem sabe numa dessas o Fabricio não aparece na lateral.

Por ai, depois nego reclama da sorte, precisamos de um TÉCNICO.

MANDIBULA
Júnior
Júnior
Mensagens: 2674
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por MANDIBULA » 17 Ago 2018, 14:07

wendel guimarães escreveu:
17 Ago 2018, 13:10
Ainda sobre o assunto de contratação de técnico:

Na minha opinião, gostaria muito que viesse o Levir. Porém se não vier, entre os outros citados, prefiro que seja o Valentim, principalmente se comparado com o Jair Ventura,
que parecia ser o que mais estava cotado para assumir...

Vale lembrar que ele, assim como o Cristóvão, pegaram times (Bostinha e Vasco) bem montados pelo Ricardo Gomes (que puta cara! gosto de graça dele, queria vê-lo novamente no Vasco), que fizeram ambos
terem o "reconhecimento" que hoje possuem.

Jair foi péssimo em sua passagem pelo Santos, e tal como o Bostinha, vive de glórias do passado. Já o Cristóvão, preciso nem falar, porque nunca foi técnico, sequer treineiro.
Valentim tem um pouco mais de técnica, fez um trabalho legal no time sem torcida, acho que seria válido, bem mais que manter Bigode...

S.V.!

Ricardo Gomes foi um dos responsáveis diretos pelo 2o. rebaixamento do Vasco, era DT, tinhamos 3 merdas no gol, o CB ficou parado um mês e ele não se mexeu para contratar UM GOLEIRO DECENTE, com mais 2 pontos não cairiamos, memória curta é FODA.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 966
Registrado em: 01 Jun 2016, 09:50
Localização: Vitoria - ES

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Sandro-Louzada » 17 Ago 2018, 17:29

vigo escreveu:
15 Ago 2018, 17:21
Sandro-Louzada escreveu:
15 Ago 2018, 16:59
O que acho engraçado é que quando Flamengo, Botafogo, Internacional, Corinthians e outros que nao lembro agora efetivam auxiliares ou tecnicos do Sub-20, galera critica o Vasco por nao fazer isso, mas quando temos a chance de fazer, galera nao apoia. Mesma coisa acontece com a base, torcida do Vasco(generalizando) nao tem paciencia, querem um craque que aos 16 anos decida jogos. Lembro como se fosse ontem galera criticando Andrey da mesma forma que fazem com Evander. Cada jogador tem seu tempo de "maturacao". Nao existe nenhum tecnico alem do Abel pra fazer um trabalho decente no Vasco, TODOS alem dele seriam mais do mesmo Ze Ricardo, Jorginho e inclusive Cristovao. Se Campello for esperto como vem mostrando ser oportunista, vai dar tempo e tranquilidade pro Valdir. Ideal era apalavrar Abel por baixo dos panos... Unico que tenho um "pouco de confianca" é o Jair, mas nao sei se seria uma boa traze-lo, se mostrou nao saber o que fazer com um elenco "um pouco qualificado", quando precisa partir pra cima do adversario, quando se é o favorito, vejo ele um pouco acima de Ze Ricardo..
Só que para lançar um treineiro novo, você precisa ter o cara certo! O Valdir, com todo respeito, NUNCA dirigiu nada com competência por um certo tempo. Ele apenas tampou buracos em 2/3 jogos, o que fez bem.
Mas, para ser treineiro até o fim do ano, precisa estar acostumado em ser líder, em mandar, em desagradar alguns pelo todo, com esquemas táticas e suas variações, com preparação física, etc e tal.
Também, não sei se ele, de fato, acompanhou o dia a dia dos últimos treineiros: Zé Ricardo e Jorgeta, para "aprender" as nuances da profissão.

quanto a questão dos jovens, você foi perfeito. A transição base-profissa leva tempo variável de jogador pra jogador, as vezes meses, as vezes 2 anos. E, ser lançado num ambiente calmo, com time rendendo e arrumado favorece ao garoto se achar e ganhar confiança. Ser lançado numa balbúrdia, tende a queimar o guri.

Por fim, apesar dos contras, acho que o Jair Ventura me ilude um pouco. Pelo menos mostrou que sabe defender o grupo ao assumir erros de escalação e substituições e soube no Canil montar times retranqueiros e reativos eficientes. Acho que pode fazer isto no Vasco para TODOS os jogos fora de casa ainda e contra alguns times "medalhões" em São Januário. Em tempo, os gambás campeões em 2017 e os bambis na liderança em 2018 eram/são times bem organizados defensivamente que reagem/contra-atacam os trouxas que os agridem e se abrem.
Mas o Carille tb nunca treinou time decente. Basta ver o exemplo do Rogerio Ceni, fez curso e tudo que era direito, o SP nao teve paciencia e faz uma temporada TOP na Serie B. So saberemos se Valdir vai ser "esse cara" se for testado por no MINIMO 5~8 partidas. Colocar mais do mesmo no cargo pra daqui 5 meses o cara ser demitido, daria no mesmo que dar uma chance ao Bigode e tentar o Abel ano que vem ou algum outro nome pra iniciar uma temporada com tempo suficiente de se treinar e montar um elenco.

Avatar do usuário
Dedé_26
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 531
Registrado em: 11 Jan 2016, 21:25

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Dedé_26 » 17 Ago 2018, 17:50

Curioso pra saber o que tanto está treinando o time, pra estar fechando todos os treinos. Espero algumas novidades.

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Ago 2018, 18:03

Continuem pedindo pra efetivar esse merda. Tirou o Andrey pra colocar o Wagner. Essa torcida merece.

Imagem
ImagemImagem

Avatar do usuário
Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12282
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Cheder » 17 Ago 2018, 18:03

QUE BELO TIME!

Ja viram que não dá pra efetivar né?
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Avatar do usuário
Dielgs
Júnior
Júnior
Mensagens: 2292
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:31
Localização: Volta Redonda - RJ

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Dielgs » 17 Ago 2018, 18:09

Slash Cruzmaltino escreveu:
17 Ago 2018, 18:03
Continuem pedindo pra efetivar esse merda. Tirou o Andrey pra colocar o Wagner. Essa torcida merece.

Imagem
Quero ver defenderem ele agora. Vão sumir todos.
Imagem
Vasco da Gama

Avatar do usuário
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão
Mensagens: 8390
Registrado em: 02 Jan 2016, 19:27
Localização: Rio de Janeiro-RJ

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Ago 2018, 18:10

Cheder escreveu:
17 Ago 2018, 18:03
QUE BELO TIME!

Ja viram que não dá pra efetivar né?
Bom, como "qualquer merda seria melhor que o Jeguinho" eu espero que vc esteja satisfeito. Jeguinho barrou o Wagner e qualquer merda voltou com ele e ainda barrou o Andrey.
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”