VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Comente aqui sobre o desempenho dos integrantes da Comissão Técnica e Dirigentes ligados ao Futebol Profissional do Vasco.
Jimi
Júnior
Júnior

Re: VALDIR BIGODE (AUXILIAR TÉCNICO)

Mensagem por Jimi » 14 Ago 2018, 19:51

filhote de pc gusmão
euriquista
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 14 Ago 2018, 19:57

Com essas opções bisonhas de Jair Ventura, Roger, Luxemburgo, Marcelo Cabo, Celso Roth, Milton Mendes e cia., pq não dar uma oportunidade ao Bigode?

O único treinador incontestável nesse momento seria o Abelão. Experiente, vencedor, sabe montar um time.

Fora isso, é tudo aposta.

Jair fracassou feio no Santos, com um elenco bem melhor.

Roger no Palmeiras então, o time com mais recursos no futebol brasileiro hoje. Praticava um futebol pra lá de modorrento, ganhava na qualidade individual, o que não tem no Vasco.

Pra dar 200, 300 mil nesses caras, que daqui a pouco tão saindo com mais uma dívida milionária, apostava no Valdir.

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 14 Ago 2018, 20:35

- Times como treinador: Campo Grande, Itaboraí, São Pedro.
- Motivo de estar no Vasco: Ser apoiador do tão amado Eurico Miranda.
- Momento político turbulento.
- Time em crise, na parte de baixo da tabela.

Qual a chance de isso dar certo?

Lembrando que Valdir nunca treinou o Vasco, apenas distribuiu coletes em três partidas esporádicas. Em dois dias ninguém implementa nada.

Leozinrj
Promessa
Promessa

Mensagem por Leozinrj » 14 Ago 2018, 21:18

Bigode nunca passará de um mero auxiliar, só está lá pq puxou muito saco... quando teve que assumir o time tratou de ressuscitar as chepas que tinham sido afastadas... gosta de fazer média com jogador, não sei pq a galera pede a efetivação desse cara... é troca coco por fezes.

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 14 Ago 2018, 21:36

Nós estamos a 1 ponto ZR e querem apostar no Valdir que nunca treinou ninguém e não tem os cursos de formação da CBF.

O pessoal da pensando que o futebol é aquele do tempo do Joel Santana. Treinado só motivacional não ganha mais nada hoje em dia.

A minha ordem de preferência com o que está disponível no mercado é:

1-Abel (Impossível pelo Valor pedido);
2-Dorival Junior;
3-Jair;
4-Roger.

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 14 Ago 2018, 21:43

yago escreveu:
14 Ago 2018, 21:36
Nós estamos a 1 ponto ZR e querem apostar no Valdir que nunca treinou ninguém e não tem os cursos de formação da CBF.

O pessoal da pensando que o futebol é aquele do tempo do Joel Santana. Treinado só motivacional não ganha mais nada hoje em dia.

2-Dorival Junior;
3-Jair;
4-Roger.
VALDIR não tem TODOS os cursos da CBF mas tem os previstos pra treinar times profissionais. está mal informado!

e pensar em dorival jr é justamente estar com a cabeça no tempo de joel santana. valdir jogou 3 partidas no clube e utilizou 3 formações táticas diferentes e 2 formas de jogar diferentes.

acho que não gosta do valdir porque ele não usa o linguajar media training nas entrevistas. roger é um exemplo de polidez e prolixidade nas entrevistas, mas na prática são ZERO conquistas.

jair ventura tem absolutamente nenhum histórico no futebol, não consigo entender essa efusão pelo nome dele. se com time mais forte que o nosso deixou na zona de rebaixamento, imaginem com o nosso time!!!

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 14 Ago 2018, 21:46

Tampão pra um ou dois jogos no máximo, longo prazo não vai rolar
Imagem

carniato
Promessa
Promessa

Mensagem por carniato » 14 Ago 2018, 21:46

O Vasco precisa de um técnico que, teoricamente, faça o time render ao máximo.
Como? Impondo respeito e regras. Falhou? banco... fez corpo mole? Afasta e deixa treinando em separado.
Ai para essa palhaçada. Hoje o time do vasco é ruim (sim todos sabem) porém muito melhor que muitos outros times. Ex. paraná. chapecoense, vitoria... américa MG. Todos esses tem times ruims.

Estive acompanhando a chegada do gordo ferreira na chapecoense (volta dele). Já viram a metodologia de trabalho dele? Já assistiram alguma coletiva?
O Gordo é assim filho, não correu... BANCO. Ele poe respeito mesmo no time. Os jogadores tem que pelear para jogar. Não é chegar se escalando e tal.
Ele é um técnico teoricamente bem ruim, mas meteu 3x0 duas vezes no time do Vasco. nas passagens pela chapecoense ele sempre se deu bem, sabe porque? Porque ele tira leite de pedra!!!!!!!!

É disso que precisamos, um técnico que tire o máximo do time limitado que temos.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 14 Ago 2018, 21:52

Não acredito que o Valdir possa segurar essa batata quente até o final do campeonato, ainda mais se o Vasco não conseguir os resultados nessas próximas cinco rodadas.

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 14 Ago 2018, 22:03

Valdir Bigode, meu Deus......
Imagem

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 14 Ago 2018, 22:04

Tinha que deixar como interino e aguardar aparecer alguma oportunidade de verdade. Não dá para efetivar esse cara, sem experiência nenhuma na função.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 14 Ago 2018, 22:07

RogeRJ escreveu:
14 Ago 2018, 21:52
Não acredito que o Valdir possa segurar essa batata quente até o final do campeonato, ainda mais se o Vasco não conseguir os resultados nessas próximas cinco rodadas.
Efetivar Valdir. PQP. Nem parece que acabaram de desfazer uma cagada. Qual a experiência que Valdir tem pra comandar esse time num momento tão delicado como esse? Não sabemos nem se ele é um técnico razoável, pois que eu me lembre nunca dirigiu time nenhum, a não ser o VASCO interinamente.

Sem falar que é cabo eleitoral de Euribabá e os 40 beneméritos.

Radiohead
Promessa
Promessa

Mensagem por Radiohead » 14 Ago 2018, 22:07

Conde de Vidigueira escreveu:
14 Ago 2018, 22:04
Tinha que deixar como interino e aguardar aparecer alguma oportunidade de verdade. Não dá para efetivar esse cara, sem experiência nenhuma na função.
Exatamente. Assino embaixo.
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"

Jovem, Força.

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 14 Ago 2018, 22:14

Querem lançar o lendário Bigode nessa fogueira como técnico, vou torcer por ele, porem creio que esse não seria o momento.

Que os deuses do futebol nos ajude.

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 14 Ago 2018, 22:23

Radiohead escreveu:
14 Ago 2018, 22:07
Conde de Vidigueira escreveu:
14 Ago 2018, 22:04
Exatamente. Assino embaixo.
Lógico. É muita incompetência botar o Valdir como técnico com o time sofrível do jeito que está. É atestado de ineficiência. Ei Campello, vtncu !

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 14 Ago 2018, 22:23

Eu já vinha dizendo, chances muito alta dele assumir, o mercado tá uma draga
Imagem

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 14 Ago 2018, 22:24

Tivemos o ídolo Dinamite rebaixando a gente...
Tivemos o ídolo Carlos Germano rebaixando a gente (Bancando os três patetas)...
Será que agora estão querendo fazer a tríplice coroa?

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 14 Ago 2018, 22:24

silva!!! escreveu:
14 Ago 2018, 21:43
yago escreveu:

2-Dorival Junior;
3-Jair;
4-Roger.
VALDIR não tem TODOS os cursos da CBF mas tem os previstos pra treinar times profissionais. está mal informado!

e pensar em dorival jr é justamente estar com a cabeça no tempo de joel santana. valdir jogou 3 partidas no clube e utilizou 3 formações táticas diferentes e 2 formas de jogar diferentes.

acho que não gosta do valdir porque ele não usa o linguajar media training nas entrevistas. roger é um exemplo de polidez e prolixidade nas entrevistas, mas na prática são ZERO conquistas.

jair ventura tem absolutamente nenhum histórico no futebol, não consigo entender essa efusão pelo nome dele. se com time mais forte que o nosso deixou na zona de rebaixamento, imaginem com o nosso time!!!

O empresário do Valdir veio aqui vender seu peixe.kkkk

Pesquisa melhor sobre as licenças da CBF para poder falar aqui.

O Dorival Junior é da mesma época do Renato Gaucho e do Cuca.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 14 Ago 2018, 22:43

O Vasco vai acabar surfando na onda que os atuais clubes fizeram.

Corinthians ganhou um Brasileiro com um interino que virou treinador.

Flamengo vem bem no brasileiro com um interino que virou treinador (mas que fatalmente vai rodar quando cair da Libertadores)

Atlético-PR melhorou substancialmente com a saída do Fernando Diniz.

Além de Atlético-MG, Inter, entre outros.

Problema é que não vejo o Valdir nem um pouco preparado para isso.

Não é pela falta de diploma na parede. É pelo histórico, nunca treinou nada na vida de alguma relevância e só veio para o Vasco por ser aliado do Eurico. Sem contar que vejo nele um técnico "vamo, vamo, isso!" do que um técnico de fato.
Imagem

VASCOncellos
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCOncellos » 14 Ago 2018, 22:48

LUXA
Simples assim!!!
Pode ser antipatico, nojento, metido pra caralho, cheio de problemas. fofoqueiro, mas nessa raça de tecnicos que são listados, ninguem melhor que ele pra tirar o VASCO da Merda em que se encontra. :clbt:

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Ago 2018, 23:00

yago escreveu:
14 Ago 2018, 22:24
silva!!! escreveu:
14 Ago 2018, 21:43
yago escreveu:

2-Dorival Junior;
3-Jair;
4-Roger.

O empresário do Valdir veio aqui vender seu peixe.kkkk

Pesquisa melhor sobre as licenças da CBF para poder falar aqui.

O Dorival Junior é da mesma época do Renato Gaucho e do Cuca.
Da mesma época dos dois e não ganhou nem um quinto do que os dois. Um verdadeiro fracassado. Já treinou praticamente todos os 12 grandes e o único título de expressão foi uma Copa do Brasil que Neymar e Ganso levaram nas costas sem os times da Libertadores. Já conseguiu a façanha de rebaixar dois times no mesmo campeonato (acho que nem o Roth conseguiu esse feito), e se não fosse o Hernanes pra salvar a pele dele tinha conseguido rebaixar o SP pela primeira vez na história)...em resumo um completo merda fracassado.
ImagemImagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Ago 2018, 23:03

Dedé_26 escreveu:
14 Ago 2018, 20:35
- Times como treinador: Campo Grande, Itaboraí, São Pedro.
- Motivo de estar no Vasco: Ser apoiador do tão amado Eurico Miranda.
- Momento político turbulento.
- Time em crise, na parte de baixo da tabela.

Qual a chance de isso dar certo?

Lembrando que Valdir nunca treinou o Vasco, apenas distribuiu coletes em três partidas esporádicas. Em dois dias ninguém implementa nada.
:ed2:
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 14 Ago 2018, 23:04

Lacaio dos Mirandas.

Não deveria sequer estar no Vasco depois da palhada que protagonizou durante a eleição.

E não tem competência pra assumir o time.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 14 Ago 2018, 23:39

Valdir parece aqueles tiozão que vai treinar a equipe dos casados contra os solteiros.

Ainda bem que não julgo pela capa, força meu artilheiro... pau na carroça do ceará!!

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 15 Ago 2018, 00:02

É engraçado como é o ser humano, eu fui dos que sempre disse que devemos separa o Dinamite jogador e o Dinamite presidente, mas sinceramente não consigo engolir o Valdir ter sido cabo eleitoral do Eurico Miranda nas eleições.

Eu ate entendo alguns torcedores que foram enganados pelo Eurico, mas o Valdir estava dentro e eu não consigo engolir pessoas que foram coniventes e ainda apoiaram oque o Eurico fez com o vasco.

É um sentimento hipócrita(vai de encontro contra tudo que acredito) mas é real.

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 15 Ago 2018, 00:27

Acredito que ele é mais Vasco do que Eurico. Mas ele nao vai fica rmuito tempo. Vem alguém logo menos. Valdir não tem moral com Campello assim não.
Imagem

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 15 Ago 2018, 01:40

O Bigode era para ter sido testado no período do Jorginho. O tempo não retroage! Arriscar a essa altura pode significar o quarto rebaixamento em 10 anos. Hoje a melhor opção é o Levir Culpi, considerando que o Abel não virá.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Ago 2018, 02:24

Quem dera o problema fosse ele ser euriquista. Isso é o de menos. O problema é que é fraco mesmo. Podia ser Eurico, Brant, Campello...qualquer merda
ImagemImagem

RODRI_GO_MG
Promessa
Promessa

Mensagem por RODRI_GO_MG » 15 Ago 2018, 02:24

Pra mim não resolve nada Valdir... Temos que pensar grande!
Além de garantir permanencia na Serie A de 2019, ja começar a montar um elenco para o proximo ano.

Carlos Queiroz (ex Iran).

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 15 Ago 2018, 03:26

Eu nunca gosstei de treinador idolo no Vasco..mais cedo ou mais tarde o cara vai fazer merda e a torcida vai xingar, chamar de burro igual fizeram com o Jorginho e isso e algo q nunca gosto de ver acontecendo. Abala um pouco a relacao..e pra um time q parece q nunca mais vai ter um idolo, manchar a historia dos antigos e quase uma tragedia.

Masss..o Valdir merece uma chance. Se eu fosse o Campello, mandava ele treinar o Vasco nos proximos 3 jogos. Dependendo dos resultados, faria uma decisao em manter ou nao ate o final do ano.
Imagem

Responder

Voltar para “Comissão Técnica/Dirigentes - Futebol Profissional”