ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.

Você é a favor de:

Manter São Januário como está
8
3%
Reformar e ampliar a capacidade de São Januário
161
68%
Demolir e construir um novo estádio no mesmo local
22
9%
Conceder São Januário à uma empresa e construir um novo estádio em outro local
9
4%
Usar São Januário apenas para treinamento e construir um novo estádio em outro local
36
15%

Total de votos: 236

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA II

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Jul 2018, 15:20

A idéia do banner é ótima. Pena que usaram um material merda que vai ficar fodido do sol e da chuva em 30 dias
ImagemImagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 15 Jul 2018, 19:54

Vão revitalizar toda a fachada (tirando a tombada é claro) com os banners. Achei o material parecido com o que os imundos usaram na arena de rodeio e não é ruim não. E pelo que entendi tem mais coisa além disso. O pessoal do Novo Complexo tem um projeto de pequenas intervenções em SJ que segundo eles vão mudar a cara de SJ...eu acho eles foda pra caralho.

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 16 Jul 2018, 23:27

Que gramado merda, meu senhor.
Tão pastando em São Januário?
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 16 Jul 2018, 23:42

Douglas escreveu:
16 Jul 2018, 23:27
Que gramado merda, meu senhor.
Tão pastando em São Januário?
É um PASTO ! completamente irregular, parece que o campo está vindo de uma maratona de jogos consecutivos, lamentável !

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Jul 2018, 10:27

Que pasto. VAI TOMAR NO CU. Um mês sem jogos lá e ninguém arrumou isso. Colabora mais ainda com lesões.
ImagemImagem

Marcelo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo » 17 Jul 2018, 10:30

A ideia do painel foi muito boa... mas ele deveria cobrir tudo, até em cima. O externo de SJ é mto poluído... janelas, pilastras, etc... qdo mais homogenio, melhor.

Uma coisa importantíssima seria investir na iluminação. Não só dentro do estádio, como na parte externa tb. Iluminação é tudo.

No lado dos antigos bancos de reserva, tinha q construir uma arquibancada ali para visitantes. A torcida do Vasco ficaria em toda a ferradura e os visitantes isolados atrás do gol. O telão ficaria de lado.... talvez dois telões.

Os muros e faixada externa poderia ter um material semelhante à sede do atletico mg... é um painel metálico que cobre a faixada antiga: http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/20 ... 184026.jpg

Inclusive colocar isso no muro, além de ficar mais bonito, diminui as pichações e tal...

Enfim, não vejo grandes coisas a não ser essas pequenas ações mesmo.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 17 Jul 2018, 10:37

Slash Cruzmaltino escreveu:
17 Jul 2018, 10:27
Que pasto. VAI TOMAR NO CU. Um mês sem jogos lá e ninguém arrumou isso. Colabora mais ainda com lesões.
O que esses dirigentes fazem com O VASCO não está no Script. Acho que todos foram para a Rússia, ver a copa do mundo.
Não só os ADM, mais toda a equipe da preparação física, time morto; VERGONHA.
Pra que treino??

Mais uma vez a nossa bela torcida, cagando no pau.
Jogaram objetos no campo, certeza que vai no prejudicar. Até porque vão arrumar um jeito de nos punir no Brasileirão. Os caras discutindo com a Polícia, é inacreditável!!!
É a primeira vez que somos prejudicados? Será a última?
Parece que os caras odeiam o Vasco, só sabe arrumar confusão, fazer zona. Já não basta Euvírus, Campello!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Jul 2018, 10:55

Batore da Gama escreveu:
17 Jul 2018, 10:37
O que esses dirigentes fazem com O VASCO não está no Script. Acho que todos foram para a Rússia, ver a copa do mundo.
Pra que treino??

Jogaram objetos no campo, certeza que vai no prejudicar. Até porque vão arrumar um jeito de nos punir no Brasileirão. Os caras discutindo com a Polícia, é inacreditável!!!
Parece que os caras odeiam o Vasco, só sabe arrumar confusão, fazer zona. Já não basta Euvírus, Campello!!
Fato.
ImagemImagem

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 17 Jul 2018, 11:45

Marcelo escreveu:
17 Jul 2018, 10:30
A ideia do painel foi muito boa... mas ele deveria cobrir tudo, até em cima. O externo de SJ é mto poluído... janelas, pilastras, etc... qdo mais homogenio, melhor.

Uma coisa importantíssima seria investir na iluminação. Não só dentro do estádio, como na parte externa tb. Iluminação é tudo.

No lado dos antigos bancos de reserva, tinha q construir uma arquibancada ali para visitantes. A torcida do Vasco ficaria em toda a ferradura e os visitantes isolados atrás do gol. O telão ficaria de lado.... talvez dois telões.

Os muros e faixada externa poderia ter um material semelhante à sede do atletico mg... é um painel metálico que cobre a faixada antiga: http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/20 ... 184026.jpg

Inclusive colocar isso no muro, além de ficar mais bonito, diminui as pichações e tal...

Enfim, não vejo grandes coisas a não ser essas pequenas ações mesmo.
Tem que focar nessas pequenas ações mesmo. Reformar banheiros, salas, iluminação, etc.

Primeiro tem que desenrolar o CT, que é um custo mto menor. Reforma de SJ, de fato, ainda vai demorar e muito. Se sair algum dia.

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 17 Jul 2018, 12:13

De que adianta painel e o campo de jogo mais esburacado que o solo lunar?

O mais básico e fundamental não cuidam.

É uma piada.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 17 Jul 2018, 12:17

Antes de tudo isso, alguém tem que ver essa questão da Desratização do Estadio.
Ratos são animais que geralmente vivem em colonias. Então se apareceu aquele lá, destemido, em meio ao gramado, com barulho, luzes e etc, provavelmente de onde ele veio tem muito, mas muuuuito mais...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 17 Jul 2018, 12:31

Calma que não tem terminou, vão fechar ainda. Eu tenho pentelhado o Felipe Nicolau do NOvo Complexo direto, eles que projetaram essas ações. Tem muito mais por vir. Mas ele não pode falar por ninguém por questão de sigilo.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 17 Jul 2018, 12:42

Mulambo e gambá tentaram falar só lhes respondi que o rato tem casa própria e não precisou de grana pública para isso. Baixaram a bola na mesma hora.

E que porcaria de gramado... Tufo solto para todo lado.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 17 Jul 2018, 14:29

Batore da Gama escreveu:
17 Jul 2018, 10:37
Pra que treino??

Além da punição disciplinar, que deve mandar o time jogar na PQP ou com público zero, ainda tem o fofo ratinho. Daqui a pouco a Vigilância Sanitária e o Controle de Zoonoses interdita o estádio por má higiene, perigo à saúde, o caráio. :VV:

felipe_udia123
Promessa
Promessa

Mensagem por felipe_udia123 » 17 Jul 2018, 14:47

Será que é tão difícil arrumar aquele gramado? Ta horrível

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 17 Jul 2018, 14:58

Nem sei pq Pedrinho é ídolo de alguns. Esse jogador não fez nada de importante no clube para ter essa idolatria.

Qual foi o jogo importante que ele decidiu para o Vasco? nenhum.

Estranho é ele ser reverenciado pq fez umas altinhas na partida contra a mulambada. Para seguir essa linha, teremos que colocar o Rodrigo como ídolo pq esse tirou mais onda com a mulambada.

tem cada 'torcedor'

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Jul 2018, 15:10

felipe_udia123 escreveu:
17 Jul 2018, 14:47
Será que é tão difícil arrumar aquele gramado? Ta horrível
Imagem
Imagem

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 17 Jul 2018, 15:23

yago escreveu:
17 Jul 2018, 14:58
Nem sei pq Pedrinho é ídolo de alguns. Esse jogador não fez nada de importante no clube para ter essa idolatria.

Estranho é ele ser reverenciado pq fez umas altinhas na partida contra a mulambada. Para seguir essa linha, teremos que colocar o Rodrigo como ídolo pq esse tirou mais onda com a mulambada.

tem cada 'torcedor'
Deve ser da turma do Eurico que detestava o Juninho, agora adicionou à lista o Pedrinho porquê apoiou a oposição na última eleição.

Mas vamos lá, Pedrinho além de cria da base e um dos mais talentosos da geração dele (que se não fosse aquele filho da puta do cruzeiro, seria um grande nome do futebol nacional), ele tem na conta títulos como brasileirão de 97, libertadores de 98, mercosul de 00... Se isso é pouco pra você, azar. O cara sempre foi vascaíno, criou identificação e pronto.

Tu consegue explicar porquê se apaixonou por aquela vadia que fode bem e te deixa felizão depois da foda mesmo ela não estando dentro dos teus padrões de perfeição? Pois é. Tem coisas que não precisam de explicação, apenas se sente, apenas é. :pos:
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

AlexHunter
Promessa
Promessa

Mensagem por AlexHunter » 17 Jul 2018, 16:06

Com relação ao nosso estádio...
Belíssimos painéis instalados em São Januário.
Iniciativa sem custo ao clube e que da nova cara ao estádio a quem o visita e a quem trafega na linha vermelha.
Excelente iniciativa...
Quanto ao Roedor...Quem tem casa, sitio etc sabe o quanto e difícil controlar ratos, principalmente se o entorno não for tratado.
E sabemos que os arredores de Sao Januário são propícios ao aparecimento de pragas.
Sem maiores dramas,gigantes como Manchester United e Arsenal com arenas moderníssimas ja tiveram esse problema mas e necessário tratar,o que ocorreu ontem e desagradável digamos assim.
Ampliação,hoje a meu ver e utópico face toda necessidade de revitalização do entorno e custo financeiro.
Talvez em uma próxima gestão.
Mas não custa muito reformar banheiros, principalmente os da arquibancada e visitantes e tirar aquele ar escuro do entorno.
Uma boa iluminação e mudanças simples como as dos painéis ja deixam o estádio com outra cara.

rafael.freitas
Promessa
Promessa

Mensagem por rafael.freitas » 17 Jul 2018, 16:08

SELIGAVH escreveu:
28 Set 2016, 07:06
Lorenzo escreveu:
loureiroleandro escreveu:Enquanto isso...
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... o-flu.html

Estamos ficando pra trás... Tá brabo.
Queria saber da onde vem do dinheiro...
de uma boa administração!
Noticia de 2016

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 17 Jul 2018, 16:14

rafael.freitas escreveu:
17 Jul 2018, 16:08
SELIGAVH escreveu:
28 Set 2016, 07:06
Lorenzo escreveu: Queria saber da onde vem do dinheiro...
de uma boa administração!
Noticia de 2016
Deve estar quase pronto o estádio :lol: :lol: :lol: :lol:
ImagemImagem

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 17 Jul 2018, 16:31

Insólito: Vasco de Gama debe combatir invasión de ratas en su estadio

Vasco de Gama ha tenido que batallar con varias situaciones el último tiempo. El cuadro brasileño, que viene de una mala racha de cuatro partidos sin anotar, no solo ha tenido que lidiar con el bajo rendimiento, sino también con una molesta plaga de ratas en su estadio Sao Januario.

Según publica Lancenet, unos hinchas que miraban el entrenamiento del equipo alertaron sobre la presencia de roedores en las graderías del estadio.

Manuel Barbosa, vicepresidente del Vasco, apuntó al mismo medio que "ya se contrató a una empresa para la desratización (...) comenzó a trabajar el miércoles y hará otras sesiones en los próximos tres lunes".

El mismo dirigente, además, revela que al menos por ahora "los ratones no aparecen para los partidos, sino cuando el estadio está vacío, (pero) eso es un peligro: imagínese si usted se sienta y aparece un ratón que le muerde. Esperamos que la compañía gaste lo que sea necesario para hacer más, incluso después de las próximas sesiones".

Según distintas informaciones, se cree que los ratones aparecieron debido a las malas condiciones de ventilación del lugar y a la dificultad al momento de limpiar el estadio completo, sumado a la presencia de comida que los funcionarion dejan para los gatos que rondan el recinto.

Fonte: La Tercera [Chile]

Vasco da Gama sufre una invasión... de ratas

Los roedores fueron detectados por un grupo de aficionados que se encontraban en las tribunas observando un entrenamiento.

Vasco da Gama, equipo que no atraviesa un buen momento deportivo, ha tenido que lidiar contra una invasión de ratas en el estadio Sao Januario. Los roedores, fueron detectados por aficionados que se hicieron presentes en un entrenamiento.

"Ya se contrató a una empresa para la desratización (...) comenzó a trabajar el miércoles y hará otras sesiones en los próximos tres lunes", declaró el vicepresidente de la institución, Manuel Barbosa, según informa Lancenet.

Y agregó: "Los ratones no aparecen para los partidos, sino cuando el estadio está vacío, (pero) eso es un peligro: imagínese si usted se sienta y aparece un ratón que le muerde. Esperamos que la compañía gaste lo que sea necesario para hacer más, incluso después de las próximas sesiones".

Según se estima, los ratones aparecieron en el estadio por las malas condiciones que hay para la ventilación. Además, el club tiene dificultad para limpiar todo el estadio y los funcionarios, dejan comida para los gatos que están en los alrededores del estadio.

Fonte: Goal.com [Argentina]
:euri:

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 17 Jul 2018, 16:36

yago escreveu:

tem cada 'torcedor'
Cara te convido a depois ver alguns vídeos, gravações de jogos de 97, 98, 2000.
Pedrinho para muitos (estou incluso) foi um dos melhores se não o melhor jogador do Vasco na libertadores de 98. O cara destruiu os dois jogos das quartas de final contra o Grêmio, talvez o time mais difícil daquela libertadores (mais difícil até que o River Plate), fora outros grandes jogos que ele fez.
O cara estava em uma fase absurda sendo cotado para a seleção brasileira que na época tinha diversos meio campistas craques de bola.
A carreira dele foi fatalmente atrapalhada por conta de lesões, se não as fosse ele com certeza teria sido um jogador de destaque mundial, assim como Juninho Pernambucano.
Além disso, tem a identificação dele com o clube. É um absurdo ser comparado com o Rodrigo, seja em qualquer aspecto.
Pedrinho foi CRAQUE de bola e para mim é um dos meus maiores ídolos junto com Edmundo, Juninho e está a frente do Felipe. Infelizmente não tive a oportunidade de ver outros grandes jogadores da nossa história, mas dos que eu vi o Pedrinho com certeza foi um dos melhores.
E realmente...tem cada "torcedor".

Patrick.Carvalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Patrick.Carvalho » 17 Jul 2018, 16:40

yago escreveu:

tem cada 'torcedor'
O 'gol do Juninho' na semifinal da libertadores, que tanto exaltamos, só foi possível graças ao 'gol do Pedrinho' no 1x0 contra o Grêmio nas quartas, em um confronto difícil demais. Aprenda um pouco de Vasco antes de vir ao fórum, meu caro.

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 17 Jul 2018, 19:27

Viuvas de Pedrinho. Eu assisti todos os jogos dele no Vasco e não tem nada de decisivo na campanha de qualquer titulo.

Aí vão citar um jogo perdido contra o grêmio.

Resumo dos grandes pensável pelos titulos dos Vasco:

Brasileiro 97- Edmundo e Evair
Libertadores 98- Donizete e Luizão
Mercosul - Romario e Juninho Paulista
João Havelange- Romário e Juninho pernambucano

Em resumo: temos outros jogadores mais importantes que o coadjuvante Pedrinho.

O Ramon Menezes jogou mais que o Pedrinho!!! O Evair foi mais decisivo que ele. Além de Donizete, Luizão e Juninho Paulista que fizeram muito mais pelo Vasco que esse Pedrinho.

E melhor vcs assumirem que só idolatram esse Pedrinho por causa das altinhas contra a mulambada.

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 17 Jul 2018, 20:46

yago escreveu:
17 Jul 2018, 19:27
Viuvas de Pedrinho. Eu assisti todos os jogos dele no Vasco e não tem nada de decisivo na campanha de qualquer titulo.

Aí vão citar um jogo perdido contra o grêmio.

Resumo dos grandes pensável pelos titulos dos Vasco:

Brasileiro 97- Edmundo e Evair
Libertadores 98- Donizete e Luizão
Mercosul - Romario e Juninho Paulista
João Havelange- Romário e Juninho pernambucano

Em resumo: temos outros jogadores mais importantes que o coadjuvante Pedrinho.

O Ramon Menezes jogou mais que o Pedrinho!!! O Evair foi mais decisivo que ele. Além de Donizete, Luizão e Juninho Paulista que fizeram muito mais pelo Vasco que esse Pedrinho.

E melhor vcs assumirem que só idolatram esse Pedrinho por causa das altinhas contra a mulambada.
Agradeça ao Pedrinho o Vasco ter se classificado na Libertadores para as semis, já que ele fez os dois gols das duas difíceis vitórias contra o Grêmio nas quartas.

Isso pq não fez nada. :acclaim:

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 17 Jul 2018, 20:50

Ramon era um monstro, concordo com você. Tivemos VÁRIOS jogadores bons naquela época e exaltamos apenas alguns, mas isso não quer dizer que devamos desmerecer os que hoje são exaltados e sim exaltar os demais. Ramon pra mim foi monstruoso, admirava demais a classe do Ramon Menezes.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 17 Jul 2018, 21:48

PEssoal reclamando mas simplesmente não acabaram os painéis...preferem discutir ao invés de esperar...

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 17 Jul 2018, 22:15

tão desmerecendo o Pedrinho mesmo?

hahaha q fase
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 17 Jul 2018, 23:24

Só vou entrar na discusão se colocarem o Rios ou Marcinho referência nos painéis... :rast:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”