COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

Quem leva a Copa do Mundo?

Argentina
1
1%
Bélgica
5
7%
Brasil
29
41%
Colômbia
0
Não há votos registrados
Croácia
6
9%
Dinamarca
0
Não há votos registrados
Espanha
0
Não há votos registrados
França
20
29%
Inglaterra
3
4%
Japão
2
3%
México
0
Não há votos registrados
Portugal
1
1%
Rússia
1
1%
Suíça
0
Não há votos registrados
Suécia
0
Não há votos registrados
Uruguai
2
3%

Total de votos: 70

ORESTES
Profissional
Profissional

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018 II

Mensagem por ORESTES » 15 Jul 2018, 16:19

Já começou no Facebook, twitter e mídia a campanha e propaganda pró-imigração e multiculturalismo. kkkkk
Os caras não esperaram nem um dia pra já começarem de politicagem. Tava claro que a FIFA não deixaria de dar o título pra Seleção que melhor representa todo esse progressismo e mostrar pro mundo o quão bom é abrir as portas pra imigrantes e ter um país multicultural. Os 2 primeiros gols roubados para a França só prova isso. Croácia cansada e desgastada e tendo que jogar contra o juíz também.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 15 Jul 2018, 16:25

Curioso para saber quem vai assumir a Argentina com a saída do Sampaoli.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

31 Jogos: 9 Vitórias / 12 Empates / 10 Derrotas

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 15 Jul 2018, 16:28

ORESTES escreveu:
15 Jul 2018, 16:19
Já começou no Facebook, twitter e mídia a campanha e propaganda pró-imigração e multiculturalismo. kkkkk
Os caras não esperaram nem um dia pra já começarem de politicagem. Tava claro que a FIFA não deixaria de dar o título pra Seleção que melhor representa todo esse progressismo e mostrar pro mundo o quão bom é abrir as portas pra imigrantes e ter um país multicultural. Os 2 primeiros gols roubados para a França só prova isso. Croácia cansada e desgastada e tendo que jogar contra o juíz também.
Pior q isso nem comecou hj, ja estavam falando essas merdas quando a França comecou a avançar. Agora aguenta q sera 1 ou 1 mes so falando nisso. Nem quero saber de ver mesas redondas por esse tempo.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 15 Jul 2018, 16:36

mariobvn escreveu:
15 Jul 2018, 16:28
ORESTES escreveu:
Pior q isso nem comecou hj, ja estavam falando essas merdas quando a França comecou a avançar. Agora aguenta q sera 1 ou 1 mes so falando nisso. Nem quero saber de ver mesas redondas por esse tempo.
Sim, há uns dias já começaram falando que os Croatas são fascistas, nazistas e blá blá blá. Vai ser foda mesmo.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 15 Jul 2018, 16:38

Matheus escreveu:
15 Jul 2018, 16:25
Maradona já se ofereceu

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 15 Jul 2018, 17:25

Nilo D escreveu:
15 Jul 2018, 16:11
Como foi bom ter visto o time da CBF ser eliminado e ver o Neymídia fora.
Ficaram só seleções de homens de verdade e a Copa passou a ficar boa
não tem sentido nenhum isso que vc disse.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 15 Jul 2018, 18:16

ORESTES escreveu:
Bom, nada mais do que esperado que uma ex potência colonial como a França tenha uma população bastante diversificada. Ainda assim considero que estes temas são complexos demais para serem reduzidos a um simples jogo de futebol que nada mais é do que entretenimento e diversão, exceto à aqueles que vivem disso.

Claro que imbecis e aleijados mentais feitos os Kfouris vão aproveitar para falar asneiras e até puxar para o revisionismo fuleiro (essa de nazismo deu até pena), mas enfim... Só babacas falando para outros babacas. Influência prática zero.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 15 Jul 2018, 20:25

Matheus escreveu:
tomara que seja o jorginho
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 15 Jul 2018, 20:54

Resumindo só ao futebol, achei que a França foi ajudada pela arbitragem. Não gosto de roubo então não gostei do resultado. Mas ao menos não odeio a França no futebol, e pra mim até mereceu tirando o roubo de hoje. E a política que se foda, porque é imunda. Isso me faz até parar de acompanhar futebol. Roubos e armações, etc.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 15 Jul 2018, 20:59

Barba Ruiva escreveu:
15 Jul 2018, 20:25
Matheus escreveu:
tomara que seja o jorginho
kkkkkkkk, boa. Concordo plenamente. Sou outro que quero o Jorginho longe do Vasco o mais breve possível. :LIKE:
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 15 Jul 2018, 21:00

VASCORAGEM escreveu:
15 Jul 2018, 20:54
Resumindo só ao futebol, achei que a França foi ajudada pela arbitragem. Não gosto de roubo então não gostei do resultado. Mas ao menos não odeio a França no futebol, e pra mim até mereceu tirando o roubo de hoje. E a política que se foda, porque é imunda. Isso me faz até parar de acompanhar futebol. Roubos e armações, etc.
Sem mais!

:pos:

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 15 Jul 2018, 21:22

Acabou a nossa válvula de escape :(

Pelo menos deu para curtir a copa do mundo, com leveza, com os memes, foi bacana.

A vida é o que acontece entre os 4 anos que separa uma copa do mundo da outra.
Imagem

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 15 Jul 2018, 22:38

Final sensacional, título merecido da França!

Estou com pena, MUITA pena das Neymetes

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 15 Jul 2018, 22:48

Forçação de barra a bola de ouro para o Modric, excelente jogador, mas não jogou a bola do Hazard nesta Copa, nem fudendo!

Me pareceu mais uma arranjo de prêmio de consolação, aliás, fizeram o mesmo com o Messi na Copa passada.

"Prêmio de revelação" foi outro arranjo para a Fifa poder ficar em cima do muro.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 15 Jul 2018, 23:48

Vinan escreveu:
15 Jul 2018, 22:48
Forçação de barra a bola de ouro para o Modric, excelente jogador, mas não jogou a bola do Hazard nesta Copa, nem fudendo!

Me pareceu mais uma arranjo de prêmio de consolação, aliás, fizeram o mesmo com o Messi na Copa passada.

"Prêmio de revelação" foi outro arranjo para a Fifa poder ficar em cima do muro.
Pois é, desde 94 o melhor da Copa não é campeão. Parece que a própria FIFA gosta do rótulo de prêmio de consolação...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Jul 2018, 07:56

Triste por ter acabado. Para quem gosta de futebol, é sempre melancólico o último dia, nem vi a final direito, depois do penalty mandrake para a França, então, aí ficou ainda mais escroto. A França nem precisava dessa mãozinha, mesmo porque o Pogba resolveu justificar todas as expectativas em torno dele e vingou finalmente na seleção mostrando todo o seu futebol.
FORA EURICO!!

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Jul 2018, 07:57

Porra, tem q ser muito idiota pra pedir Copa de 2 em 2 anos. Eurocopa vai acabar? Copa América? Não vai ter tempo pra fazer as obras, organizar as sedes, fazer o evento teste (Copa das Confederações) e as eliminatórias vai fazer como? Vai ter data FIFA toda semana? Campeonatos Europeus vão paralizar toda semana pra data FIFA? Burrice do caralho. 4 em 4 anos e sossegue o cu.
ImagemImagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Jul 2018, 08:13

Slash Cruzmaltino escreveu:
16 Jul 2018, 07:57
Porra, tem q ser muito idiota pra pedir Copa de 2 em 2 anos. Eurocopa vai acabar? Copa América? Não vai ter tempo pra fazer as obras, organizar as sedes, fazer o evento teste (Copa das Confederações) e as eliminatórias vai fazer como? Vai ter data FIFA toda semana? Campeonatos Europeus vão paralizar toda semana pra data FIFA? Burrice do caralho. 4 em 4 anos e sossegue o cu.

Eu sempre vi copa do mundo como uma espécie de feira do futebol. Um evento basicamente mercadológico para negociações e negociatas. Acho que isso ficou muito mais evidente depois da Copa do Brasil em 2014, onde essas maracutaias estavam escancaradas para quem quisesse ver. É claro que fica humanamente impossível realizar uma copa de 2 em 2 anos. O que acho interessante que poderia ser feito é o que acontece no volei. Organizar outros tipos de torneios, como foi o Mundialito de 1980 ou a Copa Independência realizada aqui no BR em 1972 com seleções do mundo todo.
FORA EURICO!!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 16 Jul 2018, 08:16

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 16 Jul 2018, 09:07

Bacurau escreveu:
15 Jul 2018, 18:16
ORESTES escreveu:
Bom, nada mais do que esperado que uma ex potência colonial como a França tenha uma população bastante diversificada. Ainda assim considero que estes temas são complexos demais para serem reduzidos a um simples jogo de futebol que nada mais é do que entretenimento e diversão, exceto à aqueles que vivem disso.

Claro que imbecis e aleijados mentais feitos os Kfouris vão aproveitar para falar asneiras e até puxar para o revisionismo fuleiro (essa de nazismo deu até pena), mas enfim... Só babacas falando para outros babacas. Influência prática zero.
Concordo com o Bacurau, aliás este papo de migrantes é uma palhaçada e um baita preconceito invertido, caráio!
São franceses: Areola, Umtiti, Mendy, Pogba, Mbappé, Kanté, Griezmann, Nzonzi, etc. Acho que apenas um jogador é nascido fora, mas naturalizado quando criança, ou seja agora é "coq au vin"!

Nasceram na porra do país, buceta! Foda-se a origem dos pais. Provavelmente, buscaram uma vida melhor num lugar onde esperam ser felizes e foram de algum modos aceitos e pariram filhos que cantam a porra da "marselhesa", comem croissant e brioche, bebem cognac-champagne, etc.

Se fossem todos filhos de finlandeses, brancos ao extremo, com ofuscantes olhos azuis, teria esta frescuragem?
A integração e aceitação passa pelo ponto em que ao olhar o Pogba, você vê um francês de boina, biquinho e baguete no sovaco e não um tutsi-hutu ou massai, pô!
É óbvio que todos eles carregam influências de suas origens e, talvez, até falem outros idiomas menos badalados, como dialetos africanos, mas sua pequena história de vida (todos são jovens ainda - menos de 30 anos) foi forjada na França, seu país!

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 16 Jul 2018, 09:10

Vocês ainda perdem tempo lendo o que o idiota do Kfouri escreve?

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Jul 2018, 09:26

Paris teve uma onda de violência na comemoração do título. Arrastão, saqueamentos, pessoas gravemente feridas e etc. Vi um vídeo numa página local e um mar de comentários do tipo
"É o resultado da imigração em massa.."
"Quando você permite que o 3º Mundo se junte à você, você se torna o 3º Mundo"
"Nós ganhamos a Copa mas perdemos o país faz tempo" e etc.

Eu não vivo lá para saber, mas tem um camarada meu que está na Legião Estrangeira e me conta algumas paradas. Ele disse que a imigração em massa na França fez a violência explodir, bairros periféricos estão mais violentos do que nunca e as favelas (lá tem outro nome) cresceram exponencialmente.

Mas o importante é lacrar no Facebook/Twitter e ganhar curtida.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Jul 2018, 09:30

Falando sobre a Copa:

Para mim ficou abaixo do esperado por um motivo simples: as melhores seleções não entregaram o que podiam. Alemanha, Espanha e Brasil não jogaram nem metade do que podem (Alemanha e Espanha então nem se fala, fiasco) e até a campeã França jogou um futebol pragmático e econômico, poderia apresentar muito mais do que apresentou. O Deschamps preferiu uma seleção segura lá atrás, que não passa sufoco e que os craques resolvessem lá na frente. Parecido com o que o Parreira fez em 94.

Campeãs sem brilho, mas com alta eficiência.

E de ponto positivo foram as seleções pequenas muito competitivas e a Bélgica que foi a única seleção favorita que jogou o que a gente esperava mesmo. Falar que os caras fracassaram é sacanagem!
6 vitórias e 1 derrota (no qual jogou melhor que a França, pelo menos pra mim).

Essa Copa foi Nota 5,5. Mas mesmo assim foi infinitamente melhor do que 2010 e 2002, as piores Copas que eu vi disparadamente.

(Sou fã do Modric, mas o craque da Copa foi o Hazard)

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 16 Jul 2018, 10:27

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
16 Jul 2018, 09:30
Falando sobre a Copa:

Para mim ficou abaixo do esperado por um motivo simples: as melhores seleções não entregaram o que podiam. Alemanha, Espanha e Brasil não jogaram nem metade do que podem (Alemanha e Espanha então nem se fala, fiasco) e até a campeã França jogou um futebol pragmático e econômico, poderia apresentar muito mais do que apresentou. O Deschamps preferiu uma seleção segura lá atrás, que não passa sufoco e que os craques resolvessem lá na frente. Parecido com o que o Parreira fez em 94.

E de ponto positivo foram as seleções pequenas muito competitivas e a Bélgica que foi a única seleção favorita que jogou o que a gente esperava mesmo. Falar que os caras fracassaram é sacanagem!

Essa Copa foi Nota 5,5. Mas mesmo assim foi infinitamente melhor do que 2010 e 2002, as piores Copas que eu vi disparadamente.

Sem contar que a Bélgica ganhou da Inglaterra na fase de grupos e aceitou ir pro lado mais forte da chave, com certeza chegaria na final se caísse do outro lado, mas pegou a seleção mais forte da copa, que era a mais segura e fria, que quando precisava fazia o gol, a Bélgica merecia muito estar na final. Que papelão esse subasic goleiro da Croácia fez, que atuação ridícula, aceitou todos os 3 gols, poderia pegar pelo menos 1 deles já não estragava o jogo.
Imagem Imagem
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Jul 2018, 10:44

Idoso escreveu:
16 Jul 2018, 10:27
GuerreiroAlmirante92 escreveu:
16 Jul 2018, 09:30
Falando sobre a Copa:

Sem contar que a Bélgica ganhou da Inglaterra na fase de grupos e aceitou ir pro lado mais forte da chave, com certeza chegaria na final se caísse do outro lado, mas pegou a seleção mais forte da copa, que era a mais segura e fria, que quando precisava fazia o gol, a Bélgica merecia muito estar na final. Que papelão esse subasic goleiro da Croácia fez, que atuação ridícula, aceitou todos os 3 gols, poderia pegar pelo menos 1 deles já não estragava o jogo.
Rapaz, nem me fale. Que atuação desastrosa. Falhou em 3 gols dos 4 da França.
O goleiro afundou a seleção croata, a falha nos gols do Mbappé e Pogba foram ridículas. Nem vou citar um Courtois ou um Navas, mas até um Alisson não aceitaria essas bolas nem a pau. Goleiro de merda.

Alisson se fosse croata ontem o jogo teria sido muito mais difícil pra França

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 16 Jul 2018, 10:44

Tô rindo muito de pessoas falando que não gostou do resultado porque foi injusto, que o pênalti foi roubado, choradeira do caralho, hein? Se não gosta do resultado, o que fez então quando o Brasil ganhou em 94 e 2002, que teve algumas "ajudinhas" da arbitragem? Ficou criticando a seleção? E O PERISIC COLOCOU A PORRA DA MÃO NA BOLA NA ÁREA, até o Arnaldo foi lá e disse que a atitude dele foi errada. Enfim, o título foi merecido, quem acompanha futebol sabia que o campeão sairia do chaveamento A, que era onde estava as melhores seleções (França, Brasil, Bélgica, Uruguai). E o mais legal é que essa seleção francesa é muito nova, então virá ainda mais forte daqui há quatro anos, ainda mais se o Zidane assumir essa seleção aí.
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 16 Jul 2018, 11:19

Mohammed Lisboa escreveu:
16 Jul 2018, 08:13

Eu sempre vi copa do mundo como uma espécie de feira do futebol. Um evento basicamente mercadológico para negociações e negociatas. Acho que isso ficou muito mais evidente depois da Copa do Brasil em 2014, onde essas maracutaias estavam escancaradas para quem quisesse ver. É claro que fica humanamente impossível realizar uma copa de 2 em 2 anos. O que acho interessante que poderia ser feito é o que acontece no volei. Organizar outros tipos de torneios, como foi o Mundialito de 1980 ou a Copa Independência realizada aqui no BR em 1972 com seleções do mundo todo.
Acho que o caminho é o exemplo do vôlei mesmo. Talvez uma espécie de Liga das Nações de 2 em 2 anos.

Pegava os 12 melhores do ranking da FIFA, por exemplo. Criava 4 grupos de 3 e usava as datas FIFA pra fazer os jogos, parecido com a Liga das Nações, cada rodada dupla em um país que enfrenta os outros dois do grupo.

Depois fazia uma fase final com 8 ou 4 equipes em um país sede em junho no fim da temporada europeia. Acho que seria um bom substituto da Copa da Confederações por exemplo. Ou fazia só a final em sede única, como a Champions.

Eu acho que seria uma boa solução que não ofuscaria tanto a Copa por ser um formato bem diferente. Só esse ranking da FIFA que é tosco, teria que melhorar, fazer algo como no tênis...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 16 Jul 2018, 11:42

Matheus escreveu:
Podia ser o Celso Roth ou o CrisTROLLvão.

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 16 Jul 2018, 11:44

Achei uma boa Copa, nada extraordinário (só achei inferior as d 2014 e 98, isso pq a d 2014 foi a melhor q eu vi "ao vivo").

A Bélgica, pra mim, foi o melhor time (ou o mais divertido de se ver jogar).

Gostaria, e acho q merecia até, q o Brasil tivesse chegado mais longe. Pra mim, baseado no nível geral da competição, teve bola pra isso.

A Croácia fez o q deu e chegou onde podia chegar. Mas mesmo assim, com a língua de fora na final, ainda teve momentos onde era melhor e até fazia por merecer estar na frente do placar. Me lembrou,me refiro à postura, do Vasco em 2011 (q foi um time q encantou boa parte da imprensa na época, se não pela qualidade do jogo, pelo coração e apetite de encarar o q quer q fosse). Palmas pra ela. A "fábula" mais bonita da Copa com certeza foi a croata.

A Argentina, péssima na primeira fase, descobriu q se não ia no talento podia tentar na raça. E deu calor numa França muito superior nas oitavas. Só q a França tem bastante apetite tbm e muito mais qualidade.

Alemanha e Espanha só não são os maiores micos desse ciclo de Copa pq a gnt consegue lembrar q a Itália e a Holanda conseguiram a proeza d nem ir jogar a competição. Contudo, por conta d td o cartaz q tinham e como estavam nas cabeças entre os favoritos antes da competição começar, nem parece q deram as caras lá tbm...

Os deuses do futebol são franceses, ou ao menos curtem muito o Deschamps. Como explicar um país q ganha uma Copa com Dugarry e Guivarc'h e depois leva outra com Giroud no ataque?
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 16 Jul 2018, 11:45

Mohammed Lisboa escreveu:
16 Jul 2018, 08:13

Também seria legal um torneio nos moldes do Mundialito, mas agora organizado pela FIFA tendo as seleções campeãs do mundo. Atualmente são oito, então seria perfeito dois grupos de quatro equipes, depois semifinais e final.
Imagem

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”