Tem razão... Hala Madrid Y Nada Más!

Na vdd falei mais de zoeira. Um time pra ser tao dominante na europa precisa de mt coisa dando certo junto ao msm tempo. Concordo com o amigo ai que o fator que contribuiu mais foi a liga de kroos com modric mas se vc for ver a frieza dos dados é incrivel como o zidane foi “invencivel” na ucl. Se o zizou quiser dizer que foi ele que fez o time vencer e ponto fica dificil contrariarGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 13:33Concordo com 70% da sua frase. Zidane foi gênio e um dos grandes responsáveis pelo sucesso recente do Real Madrid, e sim, o Cristiano pra mim também saiu do Real agora pois sabia que o elenco estava envelhecendo e passará por uma demorada reformulação e pulou fora. Foi "malandro".
Agora, a transformação do Real Madrid aconteceu antes do Zidane com Cristiano comandando uma equipe galática. Mesma coisa o Messi, continuou sendo Messi mesmo após o Guardiola.
no meu ele foi pro Sparta Praha com 33 anos.Barba Ruiva escreveu: ↑11 Jul 2018, 12:37no meu FM a Juventus contratou o MarceloAluizio_Junior escreveu: ↑11 Jul 2018, 09:26Cristiano Ronaldo já comunicou o Real Madrid que quer Avenida Marcelo na Juventus
![]()
![]()
será uma premonição?![]()
É viciante pra caralho mesmo. fiquei desempregado ano retrasado e jogava isso o dia inteiro. Fui de 2015 até 2029
Jogo desde o CM 99/00.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 16:44É viciante pra caralho mesmo. fiquei desempregado ano retrasado e jogava isso o dia inteiro. Fui de 2015 até 2029![]()
![]()
Quando era adolescente joguei o 07,08,09..
Agora to querendo pegar o FM 18 e quero saber dos colegas de fórum se vale a pena.
Vale a pena, mas ele nao lançou para o Brasil, existe formas de comprar ele (pelo próprio site ou mercado livre), é viciante demais, se quiser acabar com sua vida pode comprar kkkkGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 16:27OFF Topic
Qual FM vcs jogam? O último que joguei foi o 2015 e o Marcelo era uma merda. Foi para o time chinês do Paulinho com 32 anos.
To querendo comprar O FM 18, vale a pena?
Você tem o FM 18? Vale a pena?Derek escreveu: ↑11 Jul 2018, 17:27Jogo desde o CM 99/00.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 16:44É viciante pra caralho mesmo. fiquei desempregado ano retrasado e jogava isso o dia inteiro. Fui de 2015 até 2029![]()
![]()
Agora to querendo pegar o FM 18 e quero saber dos colegas de fórum se vale a pena.
Isso ajuda mt time nas transferências, deixou de ser só um jogo qualquer. Hoje é ferramenta de estudo de clubes pra contratações e estudar adversários.
Sou completamente louco e viciado nisso. É apaixonante
kkkkkk só joguei Brasfoot até hoje. Esse ninguém mais joga quase, mas antigamente eu passava horas do dia jogando, já que não tinha internet decente. Chegava até 2050 e parava. kkkkGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 16:44É viciante pra caralho mesmo. fiquei desempregado ano retrasado e jogava isso o dia inteiro. Fui de 2015 até 2029![]()
![]()
Já não é de hoje que os Hammers investem pesado. Contrataram o Payet para ser estrela, porém não vingou, foi uma grana alta. Estava até torcendo para o sucesso deles, vinde ao que o Leicester fez.Matheus escreveu: ↑11 Jul 2018, 19:01O que as equipes Inglesas gastam é algo surreal, impressionante como todos os clubes da PL tem boa condição financeira.
O West Ham que nem é um clube de primeira linha já contratou, Diop(25ME), Fabianski(8ME), Yarmolenko(20ME), Balbuena(4ME), Felipe Anderson(40ME), Wilshere(Free). Total: 97 milhões de Euros.
Thauvin já jogou na PL e não se adaptou, inclusive mofou no banco do na época fraquíssimo Newcastle!!!Batore da Gama escreveu: ↑12 Jul 2018, 08:52Já não é de hoje que os Hummers investem pesado. Contrataram o Payet para ser estrela, porém não vingou, foi uma grana alta. Estava até torcendo para o sucesso deles, vinde ao que o Leicester fez.Matheus escreveu: ↑11 Jul 2018, 19:01O que as equipes Inglesas gastam é algo surreal, impressionante como todos os clubes da PL tem boa condição financeira.
O West Ham que nem é um clube de primeira linha já contratou, Diop(25ME), Fabianski(8ME), Yarmolenko(20ME), Balbuena(4ME), Felipe Anderson(40ME), Wilshere(Free). Total: 97 milhões de Euros.
Não contrataria o Felipe Anderson, não gosto do seu fut. Contrataria o Thauvin (O. MARS.), bom jogador.
Andy Carrol nem titular no West Ham é...Felipe Vascaíno escreveu: ↑12 Jul 2018, 09:13Thauvin já jogou na PL e não se adaptou, inclusive mofou no banco do na época fraquíssimo Newcastle!!!Batore da Gama escreveu: ↑12 Jul 2018, 08:52Já não é de hoje que os Hummers investem pesado. Contrataram o Payet para ser estrela, porém não vingou, foi uma grana alta. Estava até torcendo para o sucesso deles, vinde ao que o Leicester fez.Matheus escreveu: ↑11 Jul 2018, 19:01O que as equipes Inglesas gastam é algo surreal, impressionante como todos os clubes da PL tem boa condição financeira.
Não contrataria o Felipe Anderson, não gosto do seu fut. Contrataria o Thauvin (O. MARS.), bom jogador.
Talvez por isso não arrisquem nele...
Acho Felipe Anderson um ótimo jogador, rápido, habilidoso e matador, seria o meia atacante q eles precisam!! Daí só faltaria um centro avante, porque Andy Carroll ninguém merece!!!
GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑12 Jul 2018, 09:09Marcelo meteu um "Jaja tamo junto de novo" no texto de homenagem ao CR7...
Pra mim o Arnautovic rende melhor do lado do campo, especialmente na esquerda cortando pra dentro...Laonda escreveu: ↑12 Jul 2018, 09:48Andy Carrol nem titular no West Ham é...Felipe Vascaíno escreveu: ↑12 Jul 2018, 09:13Thauvin já jogou na PL e não se adaptou, inclusive mofou no banco do na época fraquíssimo Newcastle!!!Batore da Gama escreveu: ↑12 Jul 2018, 08:52
Já não é de hoje que os Hummers investem pesado. Contrataram o Payet para ser estrela, porém não vingou, foi uma grana alta. Estava até torcendo para o sucesso deles, vinde ao que o Leicester fez.
Talvez por isso não arrisquem nele...
Acho Felipe Anderson um ótimo jogador, rápido, habilidoso e matador, seria o meia atacante q eles precisam!! Daí só faltaria um centro avante, porque Andy Carroll ninguém merece!!!
Quem joga no comando de ataque geralmente é o Arnautovic.
Acompanhando essa janela eu realmente me impressionei com a movimentação dos Hammers.
Yarmolenko, Balbuena, Wilshere ( esse tenho minhas duvidas, semi-aposentado no Arsenal).
Devem estar com aspirações grandes pra essa temporada, serio candidato a uma vaga na Europa League, quem sabe dependendo do desenrolar da temporada, brigar por uma vaguinha na UCL.
Imagino o City dominando a PL novamente essa temporada. Espero que o Mourinho consiga fazer o United consistente pra brigar pelo titulo e o Liverpool vem forte tbm novamente.
Edit. Viram as novas camisas do West Ham feitas pela Umbro. As 2 ficaras Lindas. Quem dera tivessemos o mesmo tratamento de lá na epoca deles por aqui...
cara, como sou um viciado inveterado, pra mim vale, sempre vale.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 17:46Você tem o FM 18? Vale a pena?Derek escreveu: ↑11 Jul 2018, 17:27Jogo desde o CM 99/00.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 16:44
É viciante pra caralho mesmo. fiquei desempregado ano retrasado e jogava isso o dia inteiro. Fui de 2015 até 2029![]()
![]()
Isso ajuda mt time nas transferências, deixou de ser só um jogo qualquer. Hoje é ferramenta de estudo de clubes pra contratações e estudar adversários.
Sou completamente louco e viciado nisso. É apaixonante
E o FM realmente já "revelou" muita gente boa que despontou na realidade.
contrataram bem demais.Matheus escreveu: ↑11 Jul 2018, 19:01O que as equipes Inglesas gastam é algo surreal, impressionante como todos os clubes da PL tem boa condição financeira.
baixe o cm 01/02 e pegue qualquer time. Contrate o Tó Madeira de um clube chamado Gouveia.ORESTES escreveu: ↑11 Jul 2018, 18:45kkkkkk só joguei Brasfoot até hoje. Esse ninguém mais joga quase, mas antigamente eu passava horas do dia jogando, já que não tinha internet decente. Chegava até 2050 e parava. kkkkGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 16:44É viciante pra caralho mesmo. fiquei desempregado ano retrasado e jogava isso o dia inteiro. Fui de 2015 até 2029![]()
![]()
Lembro até hoje do meu melhor jogador, acho que era um tal de Despotović, algo assim, centro-avante, o maluco terminou a carreira com uns 600 gols. kkkkk
Mano o Schevchenko foi descoberto pelo Milan por causa do Winning Eleven 4 de Psone... kkkkkkkkkkkkkkDerek escreveu: ↑12 Jul 2018, 10:52baixe o cm 01/02 e pegue qualquer time. Contrate o Tó Madeira de um clube chamado Gouveia.ORESTES escreveu: ↑11 Jul 2018, 18:45kkkkkk só joguei Brasfoot até hoje. Esse ninguém mais joga quase, mas antigamente eu passava horas do dia jogando, já que não tinha internet decente. Chegava até 2050 e parava. kkkkGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 16:44
É viciante pra caralho mesmo. fiquei desempregado ano retrasado e jogava isso o dia inteiro. Fui de 2015 até 2029![]()
![]()
Lembro até hoje do meu melhor jogador, acho que era um tal de Despotović, algo assim, centro-avante, o maluco terminou a carreira com uns 600 gols. kkkkk
Veja the new Pelé em ação.
Dinheiro da TV. Se não me engano, a TV lá paga 5 bilhões de libras/ano. Só umas 10x o que a Globo paga por aqui.Derek escreveu: ↑12 Jul 2018, 10:50contrataram bem demais.Matheus escreveu: ↑11 Jul 2018, 19:01O que as equipes Inglesas gastam é algo surreal, impressionante como todos os clubes da PL tem boa condição financeira.
Schevchenko tinha uma história muito bonita no Milan, era artilheiro, máquina de gols, vários prêmios de melhor jogador e até salário alto...Laonda escreveu: ↑12 Jul 2018, 11:01Mano o Schevchenko foi descoberto pelo Milan por causa do Winning Eleven 4 de Psone... kkkkkkkkkkkkkkDerek escreveu: ↑12 Jul 2018, 10:52baixe o cm 01/02 e pegue qualquer time. Contrate o Tó Madeira de um clube chamado Gouveia.ORESTES escreveu: ↑11 Jul 2018, 18:45
kkkkkk só joguei Brasfoot até hoje. Esse ninguém mais joga quase, mas antigamente eu passava horas do dia jogando, já que não tinha internet decente. Chegava até 2050 e parava. kkkk
Veja the new Pelé em ação.
Tó Madeira está para o CM assim como o Allejo está para o Super Star Soccer... kkkkkkkkkk
Porra kkkk vou pesquisar sobre ele
Schevchenko viveu numa cidade vizinha de Chernobyl na época do acidente nuclear; ele foi alterado geneticamente pelo acidente e virou um mutante futebolista, tanto que conseguiu classificar a Ucrânia para a 2ª fase da Copa do Mundo.Aluizio_Junior escreveu: ↑12 Jul 2018, 11:24Schevchenko tinha uma história muito bonita no Milan, era artilheiro, máquina de gols, vários prêmios de melhor jogador e até salário alto...
Todo mundo fala que o 18 mudou muito em relação aos anteriores, mas que o "motor/simulador" das partidas melhorou. Dizem que não tem masi uma tática que buga o sistema igual aos anteriores.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑11 Jul 2018, 16:27OFF Topic
Qual FM vcs jogam? O último que joguei foi o 2015 e o Marcelo era uma merda. Foi para o time chinês do Paulinho com 32 anos.
To querendo comprar O FM 18, vale a pena?