NBA - TEMPORADA 2017/18

Área destinada a falarmos de TODOS os Esportes de uma maneira Geral.

Qual seu time?

Atlanta Hawks
0
Não há votos registrados
Boston Celtics
3
11%
Charlotte Hornets
1
4%
Chicago Bulls
2
7%
Cleveland Cavaliers
4
14%
Detroit Pistons
0
Não há votos registrados
Indiana Pacers
0
Não há votos registrados
Miami Heat
1
4%
Milwaukee Bucks
0
Não há votos registrados
Brooklyn Nets
0
Não há votos registrados
New York Knicks
0
Não há votos registrados
Orlando Magic
0
Não há votos registrados
Philadelphia 76ers
0
Não há votos registrados
Toronto Raptors
0
Não há votos registrados
Washington Wizards
0
Não há votos registrados
Dallas Mavericks
0
Não há votos registrados
Denver Nuggets
0
Não há votos registrados
Golden State Warriors
5
18%
Houston Rockets
1
4%
Los Angeles Clippers
0
Não há votos registrados
Los Angeles Lakers
5
18%
Memphis Grizzlies
0
Não há votos registrados
Minnesota Timberwolves
0
Não há votos registrados
New Orleans Pelicans
0
Não há votos registrados
Oklahoma City Thunder
1
4%
Phoenix Suns
1
4%
Portland Trail Blazers
1
4%
Sacramento Kings
0
Não há votos registrados
San Antonio Spurs
1
4%
Utah Jazz
2
7%

Total de votos: 28

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Re: NBA - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por Chespirito » 05 Jul 2018, 09:26

RafaelG. escreveu:
03 Jul 2018, 23:20
Chespirito escreveu:
03 Jul 2018, 16:29
RafaelG. escreveu:
03 Jul 2018, 13:18

O cara aceitar um contrato de cinco milhões só pra ser campeão e sacanagem... Podia ter um contrato máximo em um monte de equipe, podia ter ido pro Lal e ter grandes chances de títulos e ganhando bem, foi covarde dms. Espero q o mal caratismo ja conhecido desse cara estrague o bom ambiente do Golden state. Ainda acho q se o lal se reforçar bem, chega firme nessa briga, uma vez que o time do Cleveland era muito pior q esse lakers e mesmo tomando uma varrida foram jogos legais de se acompanhar. E rezar pro Magic fazer um bom trabalho, os jovens evoluíram e lebron ser lebron, para se ter uma mínima chance da panela mor n ser campeã kkk
Obs: ainda acho que the king devia ter ido pro Philadelphia, time bem mais talentoso e com mesmo poder de barganha do lal.

Também acho que deveria ter ido pro 76ers.
Além do time ser já forte e novo - que poderia fazer esses próxios 4 anos dele de contrato serem muito produtivos - que com ele e mais umas 2 peças certas poderiam bater de frente até com esse GSW, ele poderia se tornar uma lenda lá muito maior do que pode ser tornar no LAL que já tem vários ídolos consolidados, os quais inclusive vão ser motivos de comparação diária com ele, de quem foi melhor, de superá-los e etc, coisa que acredito que ele não precisava nessa altura da carreira.
Mas ficou claro, pelo menos pra mim, que ele foi pra lá pelo que a cidade proporciona pra ele e sua família, como celebridade que é, glamour e etc, além do fato poder até então jogar com mais 2 all-stars, o que já não será mais feito pelo menos esse ano.
Pois é cara, torci demais que o 76ers levasse essa, mas realmente parece que o lebron ta mais pensando na familia e no estilo de vida do que na conquista de mais um anel. Cara, o 76ers tinha condições de jogar mais 2 all-stars no time, pelo menos o Leonard, já tava aqui pirando com simmons, lebron, Leonard e embid juntos, com certeza e um time tao forte quanto esse novo gsw.
Bem nessa, na minha opinião ele também foi pela família e estilo de vida. O cara é milionário e nada melhor que LA pra desfrutar disso.
Apesar de eu ter pego um carinho enorme pelo Cavs e virar torcedor por esse tempo (obviamente vou continuar torcendo mas não vou ficar sofrendo pelo Cavs como torcedor fanático e também não acompanhar tanto quanto antes, até porque pra me estressar já tenho o nosso Vasco kkk, e acima de tudo sou fã da NBA) que acompanhei mais de perto, por causa do Lebron obviamente, também torci pra ele ir pro 76 pra jogar em um time digno e que pudesse derrubar as malas do GSW. Mas enfim, se ele me perguntasse eu diria: vá ao 76ers. Como ele não faz idéia de quem eu sou e mesmo se soubesse cagaria com uma diarréia monstruosa, daquelas que vem no dia seguinte ao ir em uma festa que se jantou aquela feijoada e encheu a cara de brahma profissa, para o que eu acho, fez sua escolha.

Responder

Voltar para “Esportes em Geral”