COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

Quem vai ser o grande campeão da Copa do Mundo de 2018?

Alemanha
11
7%
Arábia Saudita
2
1%
Argentina
8
5%
Austrália
1
1%
Bélgica
5
3%
Brasil
79
52%
Colômbia
0
Não há votos registrados
Coreia do Sul
1
1%
Costa Rica
1
1%
Croácia
1
1%
Dinamarca
0
Não há votos registrados
Egito
6
4%
Espanha
9
6%
França
5
3%
Inglaterra
2
1%
Islândia
3
2%
Irã
1
1%
Japão
1
1%
México
1
1%
Marrocos
0
Não há votos registrados
Nigéria
0
Não há votos registrados
Panamá
0
Não há votos registrados
Peru
0
Não há votos registrados
Polónia
0
Não há votos registrados
Portugal
9
6%
Rússia
1
1%
Senegal
2
1%
Sérvia
0
Não há votos registrados
Suíça
0
Não há votos registrados
Suécia
0
Não há votos registrados
Tunísia
2
1%
Uruguai
1
1%
 
Total de votos: 152

Jack
Promessa
Promessa
Mensagens: 157
Registrado em: 22 Ago 2016, 15:46

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Jack » 15 Jun 2018, 15:06

Acho que falta um jogador de velocidade nesse ataque da espanha, tem ninguem rapido ali

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4964
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Matheus » 15 Jun 2018, 15:06

Vamo Portugal caralho!
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

27 Jogos: 8 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

Avatar do usuário
kraftwerk
Júnior
Júnior
Mensagens: 3330
Registrado em: 01 Jan 2016, 10:58

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por kraftwerk » 15 Jun 2018, 15:08

Portugal e ooooo! So queria o Cavani no lugar do Rios e o Godin no lugar do Erazo kkkkkk

Avatar do usuário
kraftwerk
Júnior
Júnior
Mensagens: 3330
Registrado em: 01 Jan 2016, 10:58

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por kraftwerk » 15 Jun 2018, 15:09

Essa Espanha tem uma SELECÃO

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 3140
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Marcos Miranda » 15 Jun 2018, 15:15

Diego Costa não tem DNA espanhol pra ser titular

Achei penalty no CR7 mas também sei que se fosse contra um Real na Champions não marcariam.

Era Importante ter o VAR na Copa
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1537
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por LHC » 15 Jun 2018, 15:19

A camisa de portugal ta mt bonita

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 2926
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Xande » 15 Jun 2018, 15:19

Marcos Miranda escreveu:
15 Jun 2018, 15:15
Diego Costa não tem DNA espanhol pra ser titular

Achei penalty no CR7 mas também sei que se fosse contra um Real na Champions não marcariam.

Era Importante ter o VAR na Copa
Foi muito pênalti cara. Que isso.
Imagem

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5210
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por ORESTES » 15 Jun 2018, 15:21

Fernando Henrique escreveu:
15 Jun 2018, 14:48
RogeRJ escreveu:
15 Jun 2018, 14:45
Não tem como não colocar o Brasil como favorito, os times são fracos demais. As melhores seleções também não são lá grandes coisas.
Em dois dias tu chegou a essa conclusão? Putz.
kkkkkkkkkjj
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1266
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Jun 2018, 15:22

Quero saber quando vão perceber que o Aspas tem que ser titular...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5210
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por ORESTES » 15 Jun 2018, 15:23

CR7 joga sozinho, dá pena. Se o Bale fosse português ao menos. Queria que todos esses craques que ficam de fora com suas seleções merdas fossem pra outras pra equilibrar. kk
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Avatar do usuário
Matheus
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 4964
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Matheus » 15 Jun 2018, 15:24

Vai tomar no cu José Fonte
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

27 Jogos: 8 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 1749
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Fernando Henrique » 15 Jun 2018, 15:24

ORESTES escreveu:
15 Jun 2018, 15:21
Fernando Henrique escreveu:
15 Jun 2018, 14:48
RogeRJ escreveu:
15 Jun 2018, 14:45
Não tem como não colocar o Brasil como favorito, os times são fracos demais. As melhores seleções também não são lá grandes coisas.
Em dois dias tu chegou a essa conclusão? Putz.
kkkkkkkkkjj
Parece que até voltei no tempo, diziam a mesma coisa do Brasil de 2014, aí só foram ver a Holanda dando baile na Espanha que nego começou a ficar preocupado. Pra mim, a Copa de verdade começa nas oitavas, ali que dá pra ter um parâmetro de quem chegará na final.
P.S: E que golaço do Diego hein.
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1537
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por LHC » 15 Jun 2018, 15:24

Aqui e brasil porra! Pais do futebol! Pepe choramingando foi demais kkk

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1266
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Jun 2018, 15:24

DNA latino o seu arrombado!
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1266
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Jun 2018, 15:24

Falta clara do Diego
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Avatar do usuário
jfkneipp
Promessa
Promessa
Mensagens: 498
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:14
Localização: Belém - PA

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por jfkneipp » 15 Jun 2018, 15:25

Esse veado teria espaço na seleção... fdp
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2991
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Jun 2018, 15:25

Daniels-RJVASCO escreveu:
15 Jun 2018, 15:24
Falta clara do Diego
Acho q não.


Pepe é muito horroroso, idem Erazo kkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1537
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por LHC » 15 Jun 2018, 15:25

Lance de var classico

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1537
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por LHC » 15 Jun 2018, 15:26

Iniesta ta brincando de jogar. Pena que o fdp ta velho ja

Avatar do usuário
kraftwerk
Júnior
Júnior
Mensagens: 3330
Registrado em: 01 Jan 2016, 10:58

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por kraftwerk » 15 Jun 2018, 15:26

Portugal num aguenta não...Só Penaldo pra salvar

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1266
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Jun 2018, 15:27

Isco tava jogando porra nenhuma, aí manda um torpedo desse kkkkk.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 5210
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: ACHOU QUE EU TAVA BRINCANDO?

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por ORESTES » 15 Jun 2018, 15:27

Daniels-RJVASCO escreveu:
15 Jun 2018, 15:22
Quero saber quando vão perceber que o Aspas tem que ser titular...
Se tivesse nepotismo na seleção espanhola ele seria. Porque aí colocariam ele no time só por se parenteses do treinador. :fkc:
Tá, parei.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1266
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Jun 2018, 15:29

ORESTES escreveu:
15 Jun 2018, 15:27
Daniels-RJVASCO escreveu:
15 Jun 2018, 15:22
Quero saber quando vão perceber que o Aspas tem que ser titular...
Se tivesse nepotismo na seleção espanhola ele seria. Porque aí colocariam ele no time só por se parenteses do treinador. :fkc:
Tá, parei.

Nossa, man....
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1266
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Jun 2018, 15:30

Esse Davi Silva...
Namoral, não acho colocaria esse maluco de titular não.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Avatar do usuário
Fernando Henrique
Júnior
Júnior
Mensagens: 1749
Registrado em: 14 Jan 2016, 14:13
Localização: Engenho de Dentro

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Fernando Henrique » 15 Jun 2018, 15:31

ORESTES escreveu:
15 Jun 2018, 15:27
Daniels-RJVASCO escreveu:
15 Jun 2018, 15:22
Quero saber quando vão perceber que o Aspas tem que ser titular...
Se tivesse nepotismo na seleção espanhola ele seria. Porque aí colocariam ele no time só por se parenteses do treinador. :fkc:
Tá, parei.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 2991
Registrado em: 16 Out 2017, 11:48
Localização: Natal, Rio Grande do Norte

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Jun 2018, 15:31

Esse elenco da seleção portuguesa é muito fraco e limitado. São péssimos finalizadores...
Imagem

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1537
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por LHC » 15 Jun 2018, 15:34

Portugal completamente encaixotado agora

Avatar do usuário
kraftwerk
Júnior
Júnior
Mensagens: 3330
Registrado em: 01 Jan 2016, 10:58

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por kraftwerk » 15 Jun 2018, 15:35

Tique Taca da Espanha.Seguraaa Portuga kkkkk

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1266
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Jun 2018, 15:39

O Fernando Santos já treinou essa seleção com o Guedes sendo referência?
Eu já vi ele jogando como elemento surpresa, agora como referência...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Avatar do usuário
LHC
Júnior
Júnior
Mensagens: 1537
Registrado em: 20 Jan 2016, 21:35

Re: COPA DO MUNDO DE FUTEBOL - RÚSSIA 2018

Mensagem por LHC » 15 Jun 2018, 15:41

O pepe e brincadeira. Jogadorzinho asqueroso

Trancado

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”