sternmystic escreveu: ↑13 Jun 2018, 10:33Eu acho engraçado o candidato com maior favoritismo não ter ninguém na sua equipe capaz. Esse discurso vazio agrada seu eleitorado, então é até uma boa pra ele manter essa linha. Eu estava comparando ele ao Collor até recentemente, quando vi o Amoedo, candidato do Partido Novo. Ele vem até crescendo, tem uma agenda neoliberal que se encaixa com o momento da política, mas achei o discurso dele bem parecido com o do Collor. Mas o título de caçador fica ainda com Bolsonaro.Mohammed Lisboa escreveu: ↑13 Jun 2018, 07:07sternmystic escreveu: ↑11 Jun 2018, 16:57O momento político mundial está com a direita, por isso acredito que Bolsonaro vença mesmo as eleições por aqui. Mas estou curioso pra saber como ele vai governar. Um péssimo articulador. Terá que ter alguém de peso do seu lado, senão o governo dele será um caos!
Pra mim, esse cara é apenas um exemplo do desespero que assola o Brasil e o pior de tudo não é ele ser péssimo articulador, é ele se cercar de pessoas que não o ajudam e continua com aquele discurso vazio quanto ao seu governo e como será sua administração. Ou seja, o Brasil repete o fenômeno Fernando Collor de Mello - o "caçador de marajás".
Por enquanto acredito que o Bolsonaro vença, mas sem ninguém no mínimo competente na equipe, prevejo um governo caótico.
A questão é que a maior parte da boiada, está sem candidato. E normalmente quem coloca mais dinheiro na campanha ganha o voto da boiada. Então há chances de surgir um novo nome ou até mesmo a Marina assumir a ponta. Ciro Gomes e a turma que está mais pra baixo não acredito que consiga aumentar o percentual não.
Eu acho que a desistência do Joaquim Barbosa desanimou muita gente, que via nesse nome sinônimo de lisura e sensatez. O percentual de indecisos e nulos e brancos é muito grande a tende a subir.