CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2017/18

Acompanhe aqui os Tópicos relativos às principais Competições do Futebol Mundial, na temporada de 2017/18
RSL
Júnior
Júnior

Re: CAMPEONATO ESPANHOL - TEMPORADA 2017/18

Mensagem por RSL » 07 Mai 2018, 21:57

Morro de rir qdo madridistas choram por arbitragem, parece corinthiano e flamenguista reclamando.

nunca ví um clube tão ajudado na história do futebol como é esse real madrid, isso sempre foi e sempre vai ser A ESCÓRIA DO FUTEBOL, quem já leu a história desse CLUBE PODRE E NOJENTO SABE DISSO.

qdo a coisa aperta lá no bernabeu sempre rola um penaltizinho maroto pra salvar, mas qdo é a favor dos outros a senhora arbitragem finge que não ver não é sr marcelo??

quem não se lembra da final da champions contra o atléti de 2014, os famosos acrescimos "até empatar", pois é , isso aí pe só um pingo do se chama real madrid.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 07 Mai 2018, 22:02

sobre o jogo de ontem, a não expulsão do Bale ( um absurdo) fez diferença, uma entrada criminosa na panturrilha do adversário, que poderia mudar o rumo do jogo seria 11x10 naquele momento.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Mai 2018, 22:28

Discordo sobre o Real ter sido amplamente superior nesta partida. Foi superior no primeiro tempo e inferior no segundo, o Real sentiu muita falta do Cristiano. Quem fala que o Madrid conseguiria os mesmos resultados sem ele não sabe absolutamente nada de futebol.
E exatamente o que você disse, o Barcelona quando está bem superior ao Real dá uma tunda no Real, goleia. O Real não consegue ter uma vitória elástica, no começo do ano era vitória pra 4x0 no mínimo na Supercopa. Enfim..

Sobre os erros de arbitragem, neste clássico teve para os dois lados. Mas o Barcelona é o único time que consegue prejudicar o Madrid em questão de apito amigo.

É muito ajudado contra o Real mesmo, tenho vários clássicos na memória.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Mai 2018, 22:37

Sobre o vídeo do Matheus

O gol anulado do Bale por suposta falta no Alba
O pênalti no Mascherano no Vásquez
O mesmo Mascherano fazendo pênaldo no CR7
O pênalti inexistente no Suárez
E a expulsão do Cristiano por simulação

São lances que não vejo ruindade do árbitro e sim má intenção. Safadeza mesmo.

Aliás, alguém lembra do último pênalti marcado contra o Barcelona no Camp Nou? Parece que é proibido. Tem uma regra impedindo a marcação de pênaltis no estádio deles.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Mai 2018, 22:38

Hahahahah saiu "pênaldo" logo na frase do Ronaldo, corretor sacana rs

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 07 Mai 2018, 22:50

Ver o Messi dando uma entrada no Marginal Ramos foi um sonho realizado.
Eu acompanhei toda a carreira do Sérgio Ramos, e posso dizer tranquilamente que foi o melhor zagueiro que vi jogar. Mas isso não muda o fato de eu achar ele um tremendo marginal.

Já vi agredir companheiros de seleção (nos clássicos obviamente), é totalmente desleal, e ainda consegue ser o jogador mais vezes expulso no campeonato espanhol, mesmo jogando no Real Madrid kkkk. Parabéns, vc é foda!

Ficaria muito feliz se o Salah destruísse esse sujeito.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 07 Mai 2018, 22:58

Sério, quem reclama dos acréscimos da final contra o Atlético, ou está agindo com mau-caratismo, ou esta repetindo uma falácia por ignorância mesmo.

O primeiro de tudo é que o gol saiu aos 92,47min. O árbitro NUNCA dá menos de 3 minutos em jogos como esse, logo, o gol sairia de qualquer forma. Segundo que o Atlético fez cera o segundo tempo INTEIRO, 5 minutos foi pra lá de justo, basta ter assistido o jogo pra saber.

E por último, peguem o histórico de finais, Bayern x Borussia, na final anterior a que estamos falando, o árbitro deu 4 minutos de acréscimos. Barcelona x Juventus, a final posterior, o árbitro deu 6 minutos de acréscimos. Será que 5 é tão absurdo assim???
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 07 Mai 2018, 23:05

Daniels-RJVASCO escreveu:
07 Mai 2018, 22:50
Eu acompanhei toda a carreira do Sérgio Ramos, e posso dizer tranquilamente que foi o melhor zagueiro que vi jogar. Mas isso não muda o fato de eu achar ele um tremendo marginal.

Já vi agredir companheiros de seleção (nos clássicos obviamente), é totalmente desleal, e ainda consegue ser o jogador mais vezes expulso no campeonato espanhol, mesmo jogando no Real Madrid kkkk. Parabéns, vc é foda!

O Messi não tem sangue de barata, já vi algumas vezes ele devolvendo a pancada.

Lembro dele pegando Pepe tb.

E o Pepe quando estava inspirado era ainda mais maldoso que o Sergio Ramos.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 07 Mai 2018, 23:07

Nego tinha é que reclamar dos acréscimos do jogo Roma e Liverpool. Aquilo foi uma putaria do caralho. Acho que marcou apenas 3 minutos, muito vacilo.

Sobre os jogos do real e Atlético, eu não consigo engolir é a derrota nos pênaltis. Oblak foi bem o ano inteiro pra não conseguir pular numa bola... Atlético jogou mais naquela final, o gol do Real foi irregular (não tô reclamando disso, até pq era quase que imperceptível). Foi uma pena, eu torço pra Juve, mas raramente me exalto nesses jogos de times europeus, mas nessa final, eu fiquei com uma sensação ruim, coisas do futebol...

Uma coisa interessante, é que o Benzema decidiu a segunda semifinal da liga dos campeões "seguida". Pode ser meio forçado, mas no ano passado ele que fez uma jogada sensacional no gol do Isco lá na casa do Atlético. Ele que é tão criticado, consegue ser bastante decisivo, ele e o Navas.

Desculpas, acabei saindo do assunto do tópico.
E dos amigo antigo diz:

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 07 Mai 2018, 23:14

Matheus escreveu:
07 Mai 2018, 23:05
Daniels-RJVASCO escreveu:
07 Mai 2018, 22:50

O Messi não tem sangue de barata, já vi algumas vezes ele devolvendo a pancada.

Lembro dele pegando Pepe tb.

E o Pepe quando estava inspirado era ainda mais maldoso que o Sergio Ramos.
O Messi costuma dar o "rapa" com mais intensidade, enquanto o Sérgio Ramos e Pepe vão no meio da canela, essa é a diferença kkkkk.

O Pepe era mais bizarro. Acho que o Sergio Ramos é mais frequente na maldade, mas o Pepe fazia as paradas mais bizarras possíveis, tipo o Felipe Melo.
Sérgio Ramos e Pepe provavelmente fizeram a melhor dupla de zaga que eu vi jogar. Isso me deixa puto, mas não posso deixar de ser um pouco frio nas minhas análises pessoais.
E dos amigo antigo diz:

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Mai 2018, 23:42

Sérgio Ramos está entre os maiores zagueiros que eu vi jogar.
Sem ranking, mas:

Sérgio Ramos
Nesta
Maldini
Cannavaro
Puyol
Ferdinand

Estão entre os fodas que eu vi. Muita gente "zoa" o Puyol pelo lance do Denílson e do Di Maria, mas ele era monstro demais! Raçudo, noção de posicionamento absurda, recuperação fora do normal é uma liderança única.

Inclusive, lembro de uma época que o Piqué era tido como pica e ele como "fraco" pelos modinhas e ele ficou um tempo fora.
A zaga do Barcelona simplesmente virou uma peneira sem o Puyol, o Piqué ficou perdido. Este, que na minha opinião é superestimado ao extremo.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Mai 2018, 23:45

Brasileirinhos forçam uma barra entre Thiago x Ramos, principalmente os tricolores que conheço.

Bicho, não dá nem pro cheiro. Comparação completam inexistente.

Mas brasileiro tem mania de colocar os seus até onde não tem cabimento..

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 08 Mai 2018, 00:47

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
07 Mai 2018, 23:45
Brasileirinhos forçam uma barra entre Thiago x Ramos, principalmente os tricolores que conheço.

Bicho, não dá nem pro cheiro. Comparação completam inexistente.

Mas brasileiro tem mania de colocar os seus até onde não tem cabimento..
Que comparacao é essa, irmao???? kkkkk

Zoeira a parte, acho o Thiago mt bom mas é um cara marcado e não tem mt personalidade. Mas tecnicamente é mt bom. So que nao da pra comparar com o Ramos ne.

Tecnicamente o Maldini foi o melhor que vi jogar e pra mim formou com Baresi a melhor (de longe!) dupla que ja vi.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 08 Mai 2018, 09:55

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
07 Mai 2018, 23:42
Sérgio Ramos está entre os maiores zagueiros que eu vi jogar.
Sem ranking, mas:

Sérgio Ramos
Nesta
Maldini
Cannavaro
Puyol
Ferdinand

Estão entre os fodas que eu vi. Muita gente "zoa" o Puyol pelo lance do Denílson e do Di Maria, mas ele era monstro demais! Raçudo, noção de posicionamento absurda, recuperação fora do normal é uma liderança única.

Inclusive, lembro de uma época que o Piqué era tido como pica e ele como "fraco" pelos modinhas e ele ficou um tempo fora.
A zaga do Barcelona simplesmente virou uma peneira sem o Puyol, o Piqué ficou perdido. Este, que na minha opinião é superestimado ao extremo.
Brother eu colocaria o Vidic.
Uma coisa que esses caras tem em comum, sempre fazia uns golzinhos.
Até acho entre todos o Ramos tem mais gols, não sei de fato.
Puyol é uma lenda!!!!

Porra quem acha que o Madrid é o mais beneficiado na Europa, vai na Itália, Juventus é o terror, Muito Bizarro, todo campeonato tem um favorecimento absurdo. semana passada, Inter x Juve, podendo ser ultrapassada pelo Napoli. Roubaram a Inter legal, final do Jogo 3x2 Para a Máfia Italiana!!!

Não nego que o Madrid é beneficiado em algumas partidas, porém Barcelona, Juventus, Liverpool é brincadeira!!!

Na Espanha o Barcelona, se impõem sobre os adversários, já o Madrid, não tem a mesma intensidade, falta foco em jogos pequenos. Fora que fica nitido os interesses, O Barcelona dá a vida na Espanha e o Real na Europa.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 14 Mai 2018, 08:58

Resultado histórico para o Levante, sepultando o que seria um campeonato histórico para o Barcelona. O Barcelona ontem mostrou td aquilo que tem de pior - seu sistema defensivo - e não teve como pedir ajuda pro Messi. Iniesta e Busquets cansados, Rakitic desfilando para voltar marcando, Semedo sendo a piada de sempre e agora com a contribuição de um desorientado Mina. É um sistema defensivo MT ruim o desse time.

Algumas coisas a pontuar:
- Coutinho é, depois do Messi, a grande referência técnica do time. Jogou mt e vem crescendo.
- O sistema defensivo é horroroso. Pelo menos 3 titulares indiscutiveis deveriam ser contratados pra colocar esse time do Barca (falando so dos 11 titulares) a altura de um real da vida.
- Pra quem acha que campeonato espanhol só tem time ruim deveria ver aquele que foi um dos maiores zagueiros do brasileirao levando passeio dos atacantes do 16o colocado do campeonato espanhol
- Valverde cagou td. Faltando so 2 jogos pra fazer história, não tinha razao de arriscar zaga com Mina e Vermaelen, e ainda deixar Messi de fora até do banco.
- Messi é o que faz o Barcelona deixar de ser um time apenas mediano. É assim há algum tempo. Fosse outro tipo de jogador e já teria ido pra um City ou Bayern da vida já há uns 2 anos pra continuar sendo campeao de tudo.

Responder

Voltar para “Competições Internacionais - Temporada 2017/18”