ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
viajante
Júnior
Júnior

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) V

Mensagem por viajante » 27 Abr 2018, 19:09

Pelo menos uma coisa boa nessa história toda é que está havendo alguma transparência.
Comparem com a venda do Douglas Luiz onde o Eurico não deu nenhuma satisfação pra torcida.
Agora, o traíra tem que botar as contas em dia e começar a trabalhar. A partir de agora ele será mais cobrado.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

farrel
Promessa
Promessa

Mensagem por farrel » 27 Abr 2018, 19:10

O cara ainda fala na entrevista que o Gabriel jesus foi vendido pelo mesmo valor pqp que cara dissimulado, Gabriel jesus foi vendido por 32 milhoes e o palmeiras ficou com 20 milhoes só pra ele, o outro montante foi fatiado entre as partes, empresario, jogador etc.

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 27 Abr 2018, 19:13

pauloSilva escreveu:
27 Abr 2018, 18:15
Eu estou completamente perdido.

1 - O Valor é 18,5M por 90% do jogador. Parece estar certo.
2 - O Vasco tinha 100% do atleta. Isso ainda não está claro para mim.
3 - O Carlos Leite vai receber 10% pela "assessoria" e não tinha nada do Paulinho. Me parece uma recuada depois que falaram que ele ia ter problema.

Vasco fica com (18.5M * 4.15 de cambio) - 10% do CL = 69 Milhões de reais limpos e 10% do atleta para o Vasco?
Vc sabe e não quer acreditar. É isso. Estão tramando alguma manobra visto que o mecanismo Fifa foi desrespeitado e o clube pode ser severamente punido.
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 27 Abr 2018, 19:18

Godriro escreveu:
27 Abr 2018, 18:56
Eurico não pagava NADA. Olha isso...

Joel Silva
@JoelSilva90
Muitos torcedores não entendem a venda do Paulinho, porém também não compreendem o tamanho da dívida do @VascodaGama. Muitos jogadores estão sem receber desde o ano passado, somando quantias milionárias. Alguns acordos inviduais estão sendo feitos. @RdMaisEsportes

Joel Silva
@JoelSilva90
Um dos acordos costurados pela nova diretoria foi com o Luís Fabiano. O @VascodaGama vai começar a pagar o que deve a partir de setembro, 36 parcelas de algo em torno de 90 mil reais. O jogador ainda abriu mão de receber um valor superior a R$ 1 milhão. @RdMaisEsportes
eumico fica, contas pagas kkkkkkkkkkkkk
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 27 Abr 2018, 19:22

viajante escreveu:
27 Abr 2018, 19:09
Pelo menos uma coisa boa nessa história toda é que está havendo alguma transparência.
Comparem com a venda do Douglas Luiz onde o Eurico não deu nenhuma satisfação pra torcida.
Agora, o traíra tem que botar as contas em dia e começar a trabalhar. A partir de agora ele será mais cobrado.
Campello foi eleito de modo imoral. Está sempre pressionado. Ou seja, tem sempre que dar explicações. Isso tudo é consequência do golpe lá na Lagoa. Ele assumiu o risco e está pagando pelo que fez.

choki
Promessa
Promessa

Mensagem por choki » 27 Abr 2018, 19:28

Campello para mim está sendo massa de manobra. Quem manda ainda é Eurico. infelizmente nosso clube vive de uma falsa transparência .

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 27 Abr 2018, 19:44

Ué não diziam que pelo PROFUT o dirigente podia ser responsabilizado pessoalmente?
Pq não põe tudo na conta do dotô ?
Editado pela última vez por claytonspzn em 27 Abr 2018, 19:50, em um total de 1 vez.

TaylorUFV
Promessa
Promessa

Mensagem por TaylorUFV » 27 Abr 2018, 19:47

Carlos Leite ganhou mais que o Vasco, isso está claro.
Imagem

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 27 Abr 2018, 20:02

portuguesinho escreveu:
27 Abr 2018, 19:13
pauloSilva escreveu:

3 - O Carlos Leite vai receber 10% pela "assessoria" e não tinha nada do Paulinho. Me parece uma recuada depois que falaram que ele ia ter problema.

Vasco fica com (18.5M * 4.15 de cambio) - 10% do CL = 69 Milhões de reais limpos e 10% do atleta para o Vasco?
Vc sabe e não quer acreditar. É isso. Estão tramando alguma manobra visto que o mecanismo Fifa foi desrespeitado e o clube pode ser severamente punido.
O próprio grupo do Eurico já falou que tinha acordado que 20% eram do Carlos Leite. Isso me parece uma espécie de manobra por causa da proibição de fatiar os direitos do jogador.

Você não divide os direitos formalmente, mas cria uma cláusula contratual que garante a grana referente ao percentual.

Eu não acredito nessa história do Campello de que o Milk ficou só com 10%. Contudo, acho que isso não foi culpa dele pois o acordo já tinha sido feito.

TaylorUFV
Promessa
Promessa

Mensagem por TaylorUFV » 27 Abr 2018, 20:10

Vocês esqueceram de descontar os quase 19 milhões do empréstimo (10 da gestão do Campello, mais 8,8 oriundos da gestão Eurico).
O Vasco vai ficar, na melhor hipótese, com 7,5 milhões de euros.
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 27 Abr 2018, 20:32

Barbosa escreveu:
27 Abr 2018, 20:02
portuguesinho escreveu:
pauloSilva escreveu:

O próprio grupo do Eurico já falou que tinha acordado que 20% eram do Carlos Leite. Isso me parece uma espécie de manobra por causa da proibição de fatiar os direitos do jogador.

Você não divide os direitos formalmente, mas cria uma cláusula contratual que garante a grana referente ao percentual.

Eu não acredito nessa história do Campello de que o Milk ficou só com 10%. Contudo, acho que isso não foi culpa dele pois o acordo já tinha sido feito.
Esse negocio de a culpa não é dele é papo furado.

O Paulo Nobre quando vendeu o Jesus não repassou e entrou na justiça contra um empresario que tinha parte do direito do Jesus mais tinha dado metade para mulher na separação quando já era proibido terceiros terem partes dos jogadores.

Se o Campelo não tivesse pé atras com Carlos Leite e fosse metade do presidente que foi o Paulo Nobre tinha mandado o Carlos Leite se fuder, colocava o dinheiro em juízo e ia na justiça pelo termo do contrato feito na gestão eurico ser uma tentativa de burlar as leis.

Eu tenho 99% de certeza que ganhava fácil isso, mas o Golpelo pé atras que já foi salvou pelo dono do vasco(carlos leite) e que sabe que terá que ser salvo no futuro também pois tem 0% de capacidade de atrair novas receitas não ira fazer nada e mesmo a Clausula sendo ilegal.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 27 Abr 2018, 20:41

Barba Ruiva escreveu:
27 Abr 2018, 19:18
Godriro escreveu:

Joel Silva
@JoelSilva90
Muitos torcedores não entendem a venda do Paulinho, porém também não compreendem o tamanho da dívida do @VascodaGama. Muitos jogadores estão sem receber desde o ano passado, somando quantias milionárias. Alguns acordos inviduais estão sendo feitos. @RdMaisEsportes

Joel Silva
@JoelSilva90
Um dos acordos costurados pela nova diretoria foi com o Luís Fabiano. O @VascodaGama vai começar a pagar o que deve a partir de setembro, 36 parcelas de algo em torno de 90 mil reais. O jogador ainda abriu mão de receber um valor superior a R$ 1 milhão. @RdMaisEsportes
PQP. 35 parcelas de 90 mil é aproximadamente 3,24 milhões. Isso tudo para o cara passar a maior parte do tempo sem jogar.
Imagem

Kal-El
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Kal-El » 27 Abr 2018, 20:46

Eurico com contas pagas e os bens dos filhos triplicados.

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 27 Abr 2018, 20:53

viajante escreveu:
27 Abr 2018, 19:09
Nao da para defender este merda, esta vendendo o cara por uma quantia pequena e lesa o Vasco transparencia? so se for na conta dos campelos e mirandas

rodrigo_rvw
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigo_rvw » 27 Abr 2018, 21:05

Fontes de renda levantadas até agora pelo Golpello:

1) Empréstimo Carlos FDP Leite
2) Esmola via mecanismo de solidariedade da FIFA do Coutinho
3) Venda do Paulinho feita pelo próprio CL, para quitar a dívida do Golpello, e a anterior do Sapo Boi Sol.

Próximo a ser vendido é o Evander, por qualquer 1Mi de R$.

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 27 Abr 2018, 21:06

Gabrielleao escreveu:
27 Abr 2018, 20:32
Barbosa escreveu:
portuguesinho escreveu:

O Paulo Nobre quando vendeu o Jesus não repassou e entrou na justiça contra um empresario que tinha parte do direito do Jesus mais tinha dado metade para mulher na separação quando já era proibido terceiros terem partes dos jogadores.

Se o Campelo não tivesse pé atras com Carlos Leite e fosse metade do presidente que foi o Paulo Nobre tinha mandado o Carlos Leite se fuder, colocava o dinheiro em juízo e ia na justiça pelo termo do contrato feito na gestão eurico ser uma tentativa de burlar as leis.

Eu tenho 99% de certeza que ganhava fácil isso, mas o Golpelo pé atras que já foi salvou pelo dono do vasco(carlos leite) e que sabe que terá que ser salvo no futuro também pois tem 0% de capacidade de atrair novas receitas não ira fazer nada e mesmo a Clausula sendo ilegal.
Muito complicado. O Carlos Leite agencia metade do time do Vasco, o clube está quebrado e deve meio mundo. Ele não ia comprar essa briga sem ter nenhum respaldo.

Hoje o Vasco está na mão desse empresário.

Ainda mais da maneira que o Campello chegou ao poder, ele fica de mãos atadas porque não tem legitimidade para nada.

Pobre Vasco.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 27 Abr 2018, 21:17

Barbosa escreveu:
27 Abr 2018, 21:06
Gabrielleao escreveu:
27 Abr 2018, 20:32
Barbosa escreveu:

Muito complicado. O Carlos Leite agencia metade do time do Vasco, o clube está quebrado e deve meio mundo. Ele não ia comprar essa briga sem ter nenhum respaldo.

Hoje o Vasco está na mão desse empresário.

Ainda mais da maneira que o Campello chegou ao poder, ele fica de mãos atadas porque não tem legitimidade para nada.

Pobre Vasco.
Num Clube minimamente estruturado o Carlos Leite não se cria. O Vasco quebrado é bom pra ele. É bom pros negócios dele.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 27 Abr 2018, 21:18

Só para a galera entender como o Campelo fala a verdade esconde fatos.

Ele disse que o vasco recebeu 19 milhões por 90% do vasco, se você pegar a noticia do Nicola aonde diz que o Carlos Leite tinha 20% de comissão em cima de 25 milhões de euros pagos pelo Bayern então teremos 18.75 (arredondando 19 milhões) vindo direto para o vasco e foi 100% para o vasco já que a parte do Carlos Leite foi teoricamente por comissão e não por direito dos jogadores.

Na verdade inventaram essa comissão pela proibição de terceiros terem parte nos jogadores, mas segundo o Nicola essa comissão do Carlos Leite é MUITO MAIOR do que o normal do mercado que é entre 5~~10% para um jogador que se vende sozinho.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 27 Abr 2018, 21:34

Gabrielleao escreveu:
27 Abr 2018, 21:18
Só para a galera entender como o Campelo fala a verdade esconde fatos.

Ele disse que o vasco recebeu 19 milhões por 90% do vasco, se você pegar a noticia do Nicola aonde diz que o Carlos Leite tinha 20% de comissão em cima de 25 milhões de euros pagos pelo Bayern então teremos 18.75 (arredondando 19 milhões) vindo direto para o vasco e foi 100% para o vasco já que a parte do Carlos Leite foi teoricamente por comissão e não por direito dos jogadores.

Na verdade inventaram essa comissão pela proibição de terceiros terem parte nos jogadores, mas segundo o Nicola essa comissão do Carlos Leite é MUITO MAIOR do que o normal do mercado que é entre 5~~10% para um jogador que se vende sozinho.
Ai gabriel é onde vemos os erros no discurso.
Se era tão necessario e os clubes estavam interessados, porque não negociar diretamente?
Se eu tenho um carro que no mercado é facil de vender, pra que eu pagar comissao há um corretor?
São tantos vices sem fazer nada nesse club...era só mandar o mais qualificado ir diretamente negociar.

São essas coisas que nos fazem ver a pessoa que realmente manda no Vasco.
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 27 Abr 2018, 21:48

Sócio do Vasco protocola denúncia à CBF por venda de Paulinho

https://rodrigomattos.blogosfera.uol.co ... -paulinho/
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

béla gabor
Promessa
Promessa

Mensagem por béla gabor » 27 Abr 2018, 21:55

Campello precisa imediatamente cortar essa relação com Carlos Leite. É nítida e absurda a capacidade que esse cara tem de influenciar seus atletas a saírem do clube. Além do mecanismo de extorsão que ele tem com os empréstimos. Se contratualmente não há contrapartidas, há nitidamente, pela forma que as coisas que ocorrem uma influencia muito forte por parte dele dentro do clube. Isso é muito grave e a oposição também parece ingênua demais.
O problema é que o Ortopedista bobão já entrou na corda bamba e acha que vai conseguir fazer dele sem romper com os canalhas que o elegeram. Esse papo de conciliação é furada, não há conciliação com a turma do Velho. Ele vai continuar alimentando esse circulo vicioso que o Vasco se meteu, repetindo os mesmos erros das gestões passadas e uma hora vai cair. E Vasco cai junto.
Só há futuro pro Vasco, sem Eurico.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Abr 2018, 21:56

farrel escreveu:
27 Abr 2018, 19:10
O cara ainda fala na entrevista que o Gabriel jesus foi vendido pelo mesmo valor pqp que cara dissimulado, Gabriel jesus foi vendido por 32 milhoes e o palmeiras ficou com 20 milhoes só pra ele, o outro montante foi fatiado entre as partes, empresario, jogador etc.
Mas o valor chega perto se analisar.

Vasco ficou com 18,5 milhões de euros. Palmeiras com 20,75

E Gabriel Jesus tinha muito mais holofote e conquistas. Se avaliar por esta venda está bem no páreo

A venda do Neymar por exemplo só gerou ao Santos 17 milhões de dólares.

Flamengo pagou 13%(quase 20 milhões de reais) de comissão com a venda do Vinícius Jr. Mais 7 milhões de reais por intermediação..

Ainda parece que teve 20% para empresa de escolinhas do Flamengo onde ele foi revelado

O Santos cedeu 20% do passe do Rodrygo na renovação do ano passado quando o moleque sequer tinha estreado pelos profissionais.

Não muito tempo atrás o Fluminense tinha 70% do Gerson, o Botafogo 30% do Dória, São Paulo com 70% do Luiz Araújo e 80% do Thiago Mendes..

Lembrando, não gostei da venda se ela não tem variáveis que cheguem aos 30 milhões de euros da cláusula mesmo com os 10% de uma futura venda porque não acho que sua próxima venda chegue a mais de 100 milhões de euros, diferença da venda e cláusula.. mas analisando números do mercado.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Abr 2018, 22:04

Geleia escreveu:
27 Abr 2018, 20:41
Barba Ruiva escreveu:
27 Abr 2018, 19:18
Godriro escreveu:

Joel Silva
@JoelSilva90

Joel Silva
@JoelSilva90
PQP. 35 parcelas de 90 mil é aproximadamente 3,24 milhões. Isso tudo para o cara passar a maior parte do tempo sem jogar.
FDP só onerou o clube

Que raiva dirigente ouvir torcedor e contratar esse encosto.. olha aí a herança maldita do dotô
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 27 Abr 2018, 22:14

Barba Ruiva escreveu:
27 Abr 2018, 21:48

Acho difícil dar em ainda coisa. Tem muito rabo preso envolvido...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

diegopinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por diegopinheiro » 27 Abr 2018, 22:16

Enquanto isso a torcida do flamengo dando porrada em jogador, xingando o bandeira...
Que inveja deles.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 27 Abr 2018, 22:20

Barba Ruiva escreveu:
27 Abr 2018, 21:48

Já é alguma coisa.

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 27 Abr 2018, 22:37

Já disse em posts anteriores, acredito que a maioria da torcida ficou puta e ainda está pelo ocorrido nas eleições (eu também). Acredito que isso deve ser apurado e deve haver justiça, fim. Mas não consigo ficar puto com o Campello hoje, pelas condições que o Vasco se encontra. Na minha visão o Eurico jogou uma bomba na mão do cara. Talvez ele tenha entrado achando que a situação financeira e a situação do clube não estava tão horrorosa, um choque de realidade. Pelo menos o mínimo de transparência está existindo, nem lembro qual a última vez que isso aconteceu. Não consigo ficar contra o cara nesse momento, acho que ele tá no mínimo coerente.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 27 Abr 2018, 22:43

Antigamente, tínhamos coletivas de apresentação das contratações.
Hoje, temos coletiva de desapresentação de nossos craques.
Fundo do poço cada vez mais distante. só que pra cima.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 27 Abr 2018, 23:45

JohnMayerrr escreveu:
27 Abr 2018, 22:37
Já disse em posts anteriores, acredito que a maioria da torcida ficou puta e ainda está pelo ocorrido nas eleições (eu também). Acredito que isso deve ser apurado e deve haver justiça, fim. Mas não consigo ficar puto com o Campello hoje, pelas condições que o Vasco se encontra. Na minha visão o Eurico jogou uma bomba na mão do cara. Talvez ele tenha entrado achando que a situação financeira e a situação do clube não estava tão horrorosa, um choque de realidade. Pelo menos o mínimo de transparência está existindo, nem lembro qual a última vez que isso aconteceu. Não consigo ficar contra o cara nesse momento, acho que ele tá no mínimo coerente.
É tipo um estuprador que estupra alguem com AIDS, ai a gente tem de ter pena do estuprador pq ele coitadinho pegou aids...
Imagem

reverend
Promessa
Promessa

Mensagem por reverend » 27 Abr 2018, 23:50

não teve qualquer dificuldade em fazer 500 esquemas (incluindo um pacto com o canceroso) pra passar a perna no Brant e ser eleito novo presidente...

se tivesse o mesmo esforço em fazer esquema pra AJUDAR O VASCO A CONSEGUIR DINHEIRO E INVESTIMENTOS, não precisava vender a maior joia do Vasco por um valor ridículo, muito menos meter esse discurso SAFADO de que "foi um valor justo". valor justo teu rabo, Judas! valor MÍNIMO era o valor da porra da multa... e ainda assim, Paulinho já vale muito mais. se você não fosse um FDP desesperado e sem nenhuma moral, tinha esperado mais, pra virar leilão, porque tinha grandes chances do valor triplicar...

dito isso: FORA CAMPELLO, FDP! DESGRAÇADO! SAFADO! toda semana faz questão de dar pelo menos um novo motivo pra te odiar... e dessa vez se superou!
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”