EVANDER II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Re: EVANDER II

Mensagem por Wesley Safadão » 22 Abr 2018, 20:13

SEMPREVASCO-CP escreveu:
22 Abr 2018, 20:07
Caralho!!!
Como tem gente que não entende porra nenhuma de futebol aqui é só vem criticar. Pqp!
O garoto perdeu o gol sim. Mas antes, ele mesmo, deixou o Rios na cara do gol. Reparem na lance que a bola quicou bem na hora de arremate.
O garoto mudou a dinâmica do jogo, entrando no lugar do FDP do Wellington e é ali que ele tem que jogar.
Aí vem meia dúzia de "entendedores" dizer que o moleque no joga e mimimi. Depois a merda dessa diretoria sem caráter vai e negocia o jogador que com certeza vai arrebentar em outro time e vai ficar reclamando.
Ressalto que os mesmos já criticaram Paulinho (17 anos) Vital (19 anos) e agora a bola de vez é mais um garoto de 19 anos.
Pq não criticam o Rildo que tbm perdeu um gol feito? Critiquem o Vagner que tbm perdeu.
Evander jogando no posição de Wellington muda a dinâmica do time. Joga muito! Errou sim, mas tem um futuro brilhante pela frente. Mas tem gente aqui que só sabe reclamar e depois que o jogador sai, ficam pedindo o retorno do mesmo.
Torcida chata pra caralho!
Pois é, agora tão chupando os ovos do paulinho, mas começo de ano até vaia teve ao garoto, o povo acha que futebol é só ficar correndo feito um louco e dando carrinhos igual a jeanta, certo que o garoto é desligado e precisa ser mais intenso isso eu concordo, mas acho muito exagerado essa perseguição como ele fosse o pior jogador do time, quando isso ta muito longe e outra a furada do wagner contra o racing foi bem pior que essa do evander.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Abr 2018, 20:22

Esse menino está bem carregado. Eu, no lugar dele, iria amanhã bem cedo na igreja de São Jorge pra tirar essa zica.
FORA EURICO!!

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 22 Abr 2018, 20:28

Wesley Safadão escreveu:
22 Abr 2018, 20:13
SEMPREVASCO-CP escreveu:
Caralho!!!
Como tem gente que não entende porra nenhuma de futebol aqui é só vem criticar. Pqp!
O garoto perdeu o gol sim. Mas antes, ele mesmo, deixou o Rios na cara do gol. Reparem na lance que a bola quicou bem na hora de arremate.
O garoto mudou a dinâmica do jogo, entrando no lugar do FDP do Wellington e é ali que ele tem que jogar.
Aí vem meia dúzia de "entendedores" dizer que o moleque no joga e mimimi. Depois a merda dessa diretoria sem caráter vai e negocia o jogador que com certeza vai arrebentar em outro time e vai ficar reclamando.
Ressalto que os mesmos já criticaram Paulinho (17 anos) Vital (19 anos) e agora a bola de vez é mais um garoto de 19 anos.
Pq não criticam o Rildo que tbm perdeu um gol feito? Critiquem o Vagner que tbm perdeu.
Evander jogando no posição de Wellington muda a dinâmica do time. Joga muito! Errou sim, mas tem um futuro brilhante pela frente. Mas tem gente aqui que só sabe reclamar e depois que o jogador sai, ficam pedindo o retorno do mesmo.
Pois é, agora tão chupando os ovos do paulinho, mas começo de ano até vaia teve ao garoto, o povo acha que futebol é só ficar correndo feito um louco e dando carrinhos igual a jeanta, certo que o garoto é desligado e precisa ser mais intenso isso eu concordo, mas acho muito exagerado essa perseguição como ele fosse o pior jogador do time, quando isso ta muito longe e outra a furada do wagner contra o racing foi bem pior que essa do evander.
É evidente que existem coisas para serem lapidadas. É raro ver um jogador na idade dele, do Paulinho, que subam e não tenha oscilações, que não sinta a pressão. Acho que dessa garota do Vasco, o único que não se intimidou foi o DG.
Olha lá no Grêmio como o Arthur não era nenhuma unanimidade... Mas ele tem 21 anos e ano passado que começou a despontar.
Coutinho, Alex Teixeira, Kardec, Souza, Alan e recentemente Vital... O que esses jogadores têm em comum?
Todos eram jóias da base. Todos estão jogando muito em seus times atuais.
TODOS eram criticados e execrados por alguns que se dizem torcedores. É foda!
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 22 Abr 2018, 20:28

Mohammed Lisboa escreveu:
22 Abr 2018, 20:22
Esse menino está bem carregado. Eu, no lugar dele, iria amanhã bem cedo na igreja de São Jorge pra tirar essa zica.
KKKKKKKKKKK

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 22 Abr 2018, 20:48

Ele foi esquecido na epoca do Milton Mendes por causa dessa falta de intensidade em campo. Nessa idade era para ta voando fisicamente. Um talento desperdiçado pois notamos que ele tem boa técnica mas conviveu muito com o Julio dos Santos :(
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 22 Abr 2018, 21:05

Jogou bem, se movimentou e criou a própria jogada em que ele perdeu o gol, agora parte dar torcida vai secar só para ter a chance de ver o Vagalume Souza de novo com a camisa do vasco.
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 22 Abr 2018, 21:06

Não vai passar de um Léo Lima que bate bem de fora da área e só... craque pra time pequeno com certeza será, nunca no Vasco ou outro time grande!
Imagem

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 22 Abr 2018, 21:20

Esse menino é bom sim.Mas se ve nas conversas dele com um sorrizinho meio de to nem ai tem clube que me quer.Vai sair igual o Vital daqui a pouco.

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 22 Abr 2018, 21:28

Q va logo
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

eam81
Promessa
Promessa

Mensagem por eam81 » 22 Abr 2018, 21:38

Realmente tem um sério problema de falta de intensidade. Para um garoto novo deveria se esforçar mais, assim como era o Matheus Vital, com a diferença que o Vital é mais técnico. Mas por ser jovem, deve ser orientado pela comissão. Por mais que não seja um craque, dá para o Vasco ganhar um bom dinheiro com ele.

gil nino
Promessa
Promessa

Mensagem por gil nino » 22 Abr 2018, 21:47

ate parece que o evander é a causa de todo o problema do time do vasco. nao vejo criticas tao direcionadas ao paulao e ao welinton que sao bem mais displicentes. ainda tem o erazo. estilo de jogo do evander é mais cadenciado mesmo nao tem essa dele ser jogador preguiçoso nao é o estilo de jogo do cara. ele tem um bom passe e lançamento e pode ser util ao elenco. tem que ter mais paciencia. a posição dele realmente tem que ser jogando vindo de trás dando uma saida de bola mais tranquila pro time.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 22 Abr 2018, 21:48

Sabe jogar, apesar da preguiça. Hoje ele entrou bem, apesar de ter perdido aquele gol incrível.

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 22 Abr 2018, 22:03

A galera quer que ele vá embora por ter perdido um gol na cara. E pede quem pro lugar? O Diego Souza.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 22 Abr 2018, 22:09

Tem que jogar de segundo volante

Renan Reis
Promessa
Promessa

Mensagem por Renan Reis » 22 Abr 2018, 22:10

SEMPREVASCO-CP escreveu:
22 Abr 2018, 20:28
Wesley Safadão escreveu:
22 Abr 2018, 20:13
SEMPREVASCO-CP escreveu:
Caralho!!!
É evidente que existem coisas para serem lapidadas. É raro ver um jogador na idade dele, do Paulinho, que subam e não tenha oscilações, que não sinta a pressão. Acho que dessa garota do Vasco, o único que não se intimidou foi o DG.
Olha lá no Grêmio como o Arthur não era nenhuma unanimidade... Mas ele tem 21 anos e ano passado que começou a despontar.
Coutinho, Alex Teixeira, Kardec, Souza, Alan e recentemente Vital... O que esses jogadores têm em comum?
Todos eram jóias da base. Todos estão jogando muito em seus times atuais.
TODOS eram criticados e execrados por alguns que se dizem torcedores. É foda!
Triste ver isso acontecendo. Criticar Evander hoje é sacanagem. Sempre disse que o Evander tem que jogar no lugar do Wellington (que não tá jogando NADA). Acho que o Zé ta segurando o Ricardo na reserva por causa dessa torcida chata que se o nosso zagueira, da nossa base, fizesse mais algum jogo levando gol, seria vaiado. Enquanto, tem deveria ser realmente vaiado é: Paulão, Rafael Galhardo, WELLINGTON.

Time com Martin; Pikachu, Breno, Werley/Ricardo, Ramon; Desabato, Evander, Tiago Galhardo; Paulinho/Rildo , Wagner, Rios. É competitivo, com reservas: Henrique, Lucas Santos, Paulo Vitor, Andrey, bruno santos, Wellington, Consendey...

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 22 Abr 2018, 23:25

Nem se ficar 1 mês no hemorio da jeito

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 22 Abr 2018, 23:31

ORESTES escreveu:
22 Abr 2018, 22:03
A galera quer que ele vá embora por ter perdido um gol na cara. E pede quem pro lugar? O Diego Souza.
Que só perdeu um gol na cara que podia até ter mudado a história do clube kkkkk piada ne.

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 23 Abr 2018, 01:53

Vascaíno_Doutrinador escreveu:
02 Fev 2017, 19:59
matheus_T69 escreveu:Fez um desarme muito foda no segundo tempo kkk ele melhora demais a saída de bola, tem um passe refinado. Jogando do lado de um cara com mais pegada na marcação pode até dar certo. O importante é ele ter chances.
Sabe quem ele me lembra? Aquele Bismark que jogou no Vasco e chegou até na seleção. Ele tem um estilo bem refinado de tocar na bola. Habilidade Pura
Jogou muito bem, pena que perdeu o gol é novo tem um futuro brilhante! NOVO BISMARK!
Imagem

marcelomattos
Promessa
Promessa

Mensagem por marcelomattos » 23 Abr 2018, 03:03

Tem que ser titular no lugar do Wellington. Não discuto isso.

Mas que é uma displicência sem fim, é fato! Tem que parar com essa porra, todos os últimos jogos fez alguma merda grande, impressionante.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Abr 2018, 07:45

Babaram nos ovos do "craque" preguiçoso Evander e criticaram o Paulinho. Vai entender!
Imagem

EXPXeque
Promessa
Promessa

Mensagem por EXPXeque » 23 Abr 2018, 07:55

Sempre fui um ferrenho crítico do Wellington, mesmo na "fase boa" (kkk), agora, sem chances do Evander tomar a vaga dele... o Evander não entra no jogo, não possui sintonia com os companheiros. Quando ele dá o passe na frente, o receptor aguardava a bola no pé, quando ele dá o passe no pé, o cara já passou. É falta de atenção misturada com falta de leitura de jogo.

Daqui há uns dois anos o Evander será o camisa 10 do Guaraní... Jovem é diferente de promissor.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 23 Abr 2018, 08:14

Euriquinho escreveu:
23 Abr 2018, 01:53
Vascaíno_Doutrinador escreveu:
02 Fev 2017, 19:59
matheus_T69 escreveu:Fez um desarme muito foda no segundo tempo kkk ele melhora demais a saída de bola, tem um passe refinado. Jogando do lado de um cara com mais pegada na marcação pode até dar certo. O importante é ele ter chances.
Sabe quem ele me lembra? Aquele Bismark que jogou no Vasco e chegou até na seleção. Ele tem um estilo bem refinado de tocar na bola. Habilidade Pura
Jogou muito bem, pena que perdeu o gol é novo tem um futuro brilhante! NOVO BISMARK!
Tenho 43 anos e vi o Bismarck jogar muita bola com a camisa do Vasco e tenho desconfianças que vocês estão sendo irônicos.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 23 Abr 2018, 08:35

SEMPREVASCO-CP escreveu:
Caralho!!!
Vai me desculpar... Mas quem mudou o time foi o thiago galhardo...Evander ajudou sim... Mas o responsavel pelo crescimento do vasco foi o galhardo..
Quanto ao gol perdido, acontece nao vale crucifica-lo por isso....
E voce pegou pesado com o “joga muito” e “futuro brilhante” .... Evander nao mostrou absolutamente nada ainda nos profissionais foram alguns poucos lampejos... Falta muito ainda pra chegar nisso, alias falta ele virar profissional, pois ainda joga no rirmo dos Juniores...

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 23 Abr 2018, 08:42

Entrou bem, uma pena ter perdido o gol.

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 23 Abr 2018, 09:42

Eu confio no Evander, acho sua capacidade tecnica bem superior aos demais, mas porra, que moleza eh essa? Que preguiça, que desinteresse, parece q ta fazendo um favor jogar no Vasco.
Tem que se esforçar mais, buscar algo a mais. Ano passado eu via o Vital sempre se esforçando, sempre procurando crescer, o q eu vejo no Evander é que esta bom assim, nao precisa d mais nada nao.
O mlk eh bola, mas precisa focar em crescer seu futebol!

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 23 Abr 2018, 09:45

acho bom jogador, não tem que ser vendido nem nada, mas a falta de intensidade, comprometimento, entrega, vontade..... talvez excesso de soberba não sei bem....

O fato é que muitas vezes ele joga de freio de mão puxado, principalmente na recomposição. Isso não só incomoda como atrapalha

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 23 Abr 2018, 10:20

Por favor cornetas, transfiram toda essa perseguição ao Paulao, ngm aguenta mais aquele cara, ele vai nos rebaixar se continuar igual fez com o inter.

theuzlt
Promessa
Promessa

Mensagem por theuzlt » 23 Abr 2018, 10:38

Pode ter feito gol, mas quando entrou no lugar do Wellington o time melhorou quase fez o gol, porém a atuação do primeiro tempo e escalação do zé Ricardo foi muito prejudicial para o time.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 23 Abr 2018, 10:48

sonoooooo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Geleia
Júnior
Júnior