GUERREIROS DO ALMIRANTE

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
Avatar do usuário
Logan
Promessa
Promessa
Mensagens: 401
Registrado em: 09 Mai 2016, 11:48

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Logan » 16 Jun 2017, 18:53

Eles vinham sendo o termômetro de São Januário, puxando as musicas e apoiando o time, melhorou muito SJ sem a força.

Agora, mais uma vez, o Eurico vem destruindo.
Contra o Sport uma torcida ao lado cantou "Fora Eurico" no final do jogo, e os seguranças desse ditador fdp já vieram falando que tinham sido eles, agredindo etc.

Eurico está pagando ex membros da FJV para fazer suas atrocidades...

Estamos vivendo o caos com esse verme imundo no poder, quanto mais próximo eu fico dos bastidores, mas nojo eu sinto

Avatar do usuário
everton0241
Promessa
Promessa
Mensagens: 464
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:25

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por everton0241 » 16 Jun 2017, 23:49

FerramentaFJV10Fml escreveu:
12 Nov 2016, 01:00
Rocha86 escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu:Boa torcida, mas eu não consigo entender quem adora criticar a FJV mas fica babando o ovo da GDA, se decide. E pela lógica de alguns, são todos vendidos também, já que não fizeram nenhum
Protesto
Verdade, eles foram barrados no último jogo Pq são vendidos, né?
"Churrasco acabou"
"Bem que o Eurico podia liberar uma macarronada na próxima"
"O churrasco dessa vez foi asa ao Invés de picanha?"
Quem ganha churrasco, e bate em Vaiscaino são os vendidos da FJ, onde a maioria nem emprego tem, só fica sugando o Vasco, pra falar a verdade eu nem considero a força jovem como for do Vasco, uma vez que abriga um bando de marginais, e vc vem e me fala, são apenas alguns que arrumou brigas e tumultos, diga me com quem tu andas que direis quem tu és, eu jamais me uniria a um grupo que se envolve em brigas generalizadas, com a desculpa que luta pelo clube, lutar pelo clube é no mínimo " comprar seu ingresso", coisa que por muito tempo nem isso essa torcida pífia fazia, por outro lado a GDA não eh, nem nunca foi partidária, ela canta e torce pelo seu time de coração, apenas isso, o que significa em sim ser um TORCEDOR!
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 23 Jun 2017, 19:37

NEgo adora falar que a força e a ira são vendidas, pq ngm fala da GDA tb? Eles acabaram de publicar uma nota, praticamente, assumindo que se venderam pro Eurico, aí ngm fala né...
E essas ausências nos jogos, pq ngm fala de "churrasco" etc tb?

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 23 Jun 2017, 19:37

NEgo adora falar que a força e a ira são vendidas, pq ngm fala da GDA tb? Eles acabaram de publicar uma nota, praticamente, assumindo que se venderam pro Eurico, aí ngm fala né...
E essas ausências nos jogos, pq ngm fala de "churrasco" etc tb?

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 607
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 23 Jun 2017, 19:38

O Vasco tomando surra em campo e essas porras cantando "vamos bacalhau", tá na cara n tá não? Aí vão falar: "Barra brava apoia sempre..." mas e se fosse a força?? Que ao invés de protestar ficasse cantando essas musicas??

Montmor
Promessa
Promessa
Mensagens: 127
Registrado em: 23 Mai 2017, 14:39
Localização: Rio de Janeiro

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Montmor » 23 Jun 2017, 20:15

FerramentaFJV10Fml escreveu:
23 Jun 2017, 19:38
O Vasco tomando surra em campo e essas porras cantando "vamos bacalhau", tá na cara n tá não? Aí vão falar: "Barra brava apoia sempre..." mas e se fosse a força?? Que ao invés de protestar ficasse cantando essas musicas??
Tem que protestar de forma certa, todo mundo sabe que vaiar e cantar time sem vergonha no meio do jogo não ajuda em nada, e outra, no dia que alguem da gda ganhar ingresso pra entrar no jogo é o dia que a força jovem para de brigar e cantar musica pro flamengo e pra jovem fla, ou seja, nunca!

Avatar do usuário
Screwded
Júnior
Júnior
Mensagens: 3055
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Screwded » 24 Jun 2017, 00:28

FerramentaFJV10Fml escreveu:
23 Jun 2017, 19:37
NEgo adora falar que a força e a ira são vendidas, pq ngm fala da GDA tb? Eles acabaram de publicar uma nota, praticamente, assumindo que se venderam pro Eurico, aí ngm fala né...
E essas ausências nos jogos, pq ngm fala de "churrasco" etc tb?
Se venderam pq tiveram as exigências de segurança garantidas? É piada ou você tá falando sério?
Não teve violência na arquibancada não, é tudo mentira da fake news. Certeza que não teve ameaça né?
Entendo gostar mais de uma ou de outra, inclusive acho que os ritmo da FJV sempre vai ser melhor, mas não se ater a fatos óbvios é demais.

Infelizmente tanto Ira quanto FJV se venderam.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 504
Registrado em: 05 Jan 2016, 22:11

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por kiko.cesar » 24 Jun 2017, 02:24

Screwded escreveu:
24 Jun 2017, 00:28
FerramentaFJV10Fml escreveu:
23 Jun 2017, 19:37
NEgo adora falar que a força e a ira são vendidas, pq ngm fala da GDA tb? Eles acabaram de publicar uma nota, praticamente, assumindo que se venderam pro Eurico, aí ngm fala né...
E essas ausências nos jogos, pq ngm fala de "churrasco" etc tb?
Se venderam pq tiveram as exigências de segurança garantidas? É piada ou você tá falando sério?
Não teve violência na arquibancada não, é tudo mentira da fake news. Certeza que não teve ameaça né?
Entendo gostar mais de uma ou de outra, inclusive acho que os ritmo da FJV sempre vai ser melhor, mas não se ater a fatos óbvios é demais.

Infelizmente tanto Ira quanto FJV se venderam.
Se venderam tanto que tomaram porrada quando alguém imaginou que a GDA cantou "Fora Eurico".

Teve que se confirmar como apolitica e pedir desculpas para o Tirano e Ditador Rei Sol Eurico para tentarem voltar ao estádio sem terem que aguentar confusão e serem responsabilizados pelos atos dos vendidos dos Casaquistas, FJV e IRA.

Os Casaquistas já estavam de prontidão bosferando que a GDA estava contra o G6 e que a culpa de perder pro Botafogo e os gritos de "Fora Eurico" no jogo cintra o Avaí eram eles infiltrados na torcida, mesmo soltando nota de que não foram nos jogos.

É cada uma viu!

O churrasco é somente para a turma que carrega o nome de parte de seu nome de usuário. Mas isto você já sabia! Né?

Avatar do usuário
Batore da Gama
Júnior
Júnior
Mensagens: 1439
Registrado em: 12 Dez 2016, 10:33
Localização: São Cristovão - RJ

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Batore da Gama » 24 Jun 2017, 19:28

Logan escreveu:
16 Jun 2017, 18:53
Eles vinham sendo o termômetro de São Januário, puxando as musicas e apoiando o time, melhorou muito SJ sem a força.

Agora, mais uma vez, o Eurico vem destruindo.
Contra o Sport uma torcida ao lado cantou "Fora Eurico" no final do jogo, e os seguranças desse ditador fdp já vieram falando que tinham sido eles, agredindo etc.

Eurico está pagando ex membros da FJV para fazer suas atrocidades...

Estamos vivendo o caos com esse verme imundo no poder, quanto mais próximo eu fico dos bastidores, mas nojo eu sinto
Se eles são comprados não sei!
Se são vendidos não sei!
Só sei que com os caras, são januário fica mais emocionante, porque esse time atual é o Caoos.
Senti muita falta deles contra o Avaí, são janu, ficou sem graça, ninguém cantava namoral e os poucos que cantaram eram abafados.
Gosto dos caras, apoio incondicional, Amanhã estarei lá, vibrando e cantando... Com os Loucos da Saída 3!!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2132
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Guilherme /+/ » 25 Jun 2017, 01:18

Batore da Gama escreveu:
24 Jun 2017, 19:28
Logan escreveu:
16 Jun 2017, 18:53
Eles vinham sendo o termômetro de São Januário, puxando as musicas e apoiando o time, melhorou muito SJ sem a força.

Agora, mais uma vez, o Eurico vem destruindo.
Contra o Sport uma torcida ao lado cantou "Fora Eurico" no final do jogo, e os seguranças desse ditador fdp já vieram falando que tinham sido eles, agredindo etc.

Eurico está pagando ex membros da FJV para fazer suas atrocidades...

Estamos vivendo o caos com esse verme imundo no poder, quanto mais próximo eu fico dos bastidores, mas nojo eu sinto
Se eles são comprados não sei!
Se são vendidos não sei!
Só sei que com os caras, são januário fica mais emocionante, porque esse time atual é o Caoos.
Senti muita falta deles contra o Avaí, são janu, ficou sem graça, ninguém cantava namoral e os poucos que cantaram eram abafados.
Gosto dos caras, apoio incondicional, Amanhã estarei lá, vibrando e cantando... Com os Loucos da Saída 3!!!!
Exatamente, lindo de se ver, esteticamente falando tbm.
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Avatar do usuário
Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1106
Registrado em: 03 Jan 2018, 06:29
Localização: Cuiabá - MT
Contato:

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 13:54

o fato de não estar tendo material nos jogos em são janu é devido a falta de cadastramento mesmo?

sinto falta de ouvir os intrumentos pela tv, e ver as bandeiras, algum esclarecimento?
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Chaves CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:37

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Chaves CRVG » 09 Abr 2018, 17:10

Um bando de mongóloide que não mete medo em ninguém
Chega dia de Vasco x Flamengo essa aí se ver a jovem fla sai correndo, abandona todo mundo, componente, material, povão
Ngm respeita a torcida do Vasco sem a fjv e com esses mongóloides "tomando a frente " da torcida do Vasco

Avatar do usuário
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 690
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Tiago Borges » 09 Abr 2018, 17:21

Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 17:10
Um bando de mongóloide que não mete medo em ninguém
Chega dia de Vasco x Flamengo essa aí se ver a jovem fla sai correndo, abandona todo mundo, componente, material, povão
Ngm respeita a torcida do Vasco sem a fjv e com esses mongóloides "tomando a frente " da torcida do Vasco
Meter medo? Não enfrentar a jovem fla? Isso aqui é futebol ou briga de rua?

Evolua.

Coisa de animal ignorante brigar por torcer para um time diferente do seu próximo.
-=O paraquedista incompetente tá afundando o club da gente=-

Avatar do usuário
Sardinha
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Sardinha » 09 Abr 2018, 18:02

Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 17:21
Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 17:10
Um bando de mongóloide que não mete medo em ninguém
Chega dia de Vasco x Flamengo essa aí se ver a jovem fla sai correndo, abandona todo mundo, componente, material, povão
Ngm respeita a torcida do Vasco sem a fjv e com esses mongóloides "tomando a frente " da torcida do Vasco
Meter medo? Não enfrentar a jovem fla? Isso aqui é futebol ou briga de rua?

Evolua.

Coisa de animal ignorante brigar por torcer para um time diferente do seu próximo.
Exato! São esses bandidos uniformizados que afastam os verdadeiros torcedores dos estádios.
Só maluco pra achar que se conquista respeito através de ameaças, brigas, mortes e afins.

Quer ter uma torcida respeitada ? Apoie seu time, vá aos jogos e ajude a fazer a festa que deve ser um jogo de futebol.
Fazer de SJ e Maracanã um caldeirão, isso que vai intimidar os outros times.
Imagem

Avatar do usuário
Zdenek
Júnior
Júnior
Mensagens: 2387
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Zdenek » 09 Abr 2018, 18:10

A FJV só mete medo no dono do açougue.

Esse fica com medo de não conseguir suprir as necessidades de um bom churrasco...
Imagem

Chaves CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:37

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Chaves CRVG » 09 Abr 2018, 21:06

Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 18:02
Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 17:21
Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 17:10
Um bando de mongóloide que não mete medo em ninguém
Chega dia de Vasco x Flamengo essa aí se ver a jovem fla sai correndo, abandona todo mundo, componente, material, povão
Ngm respeita a torcida do Vasco sem a fjv e com esses mongóloides "tomando a frente " da torcida do Vasco
Meter medo? Não enfrentar a jovem fla? Isso aqui é futebol ou briga de rua?

Evolua.

Coisa de animal ignorante brigar por torcer para um time diferente do seu próximo.
Exato! São esses bandidos uniformizados que afastam os verdadeiros torcedores dos estádios.
Só maluco pra achar que se conquista respeito através de ameaças, brigas, mortes e afins.

Quer ter uma torcida respeitada ? Apoie seu time, vá aos jogos e ajude a fazer a festa que deve ser um jogo de futebol.
Fazer de SJ e Maracanã um caldeirão, isso que vai intimidar os outros times.
Deixa chegar de Vasco x vermes e vc passar um sufoco,reze para que a guerreira fjv esteja,pq se depender da GDA nego te espanca até a morte,e outra, respeito se faz na pista
Tu acha que respeito se faz cantando"só loucos vai te acompanhar"!

Avatar do usuário
adrianiinfb
Profissional
Profissional
Mensagens: 4102
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por adrianiinfb » 09 Abr 2018, 21:22

Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 21:06
Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 18:02
Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 17:21


Meter medo? Não enfrentar a jovem fla? Isso aqui é futebol ou briga de rua?

Evolua.

Coisa de animal ignorante brigar por torcer para um time diferente do seu próximo.
Exato! São esses bandidos uniformizados que afastam os verdadeiros torcedores dos estádios.
Só maluco pra achar que se conquista respeito através de ameaças, brigas, mortes e afins.

Quer ter uma torcida respeitada ? Apoie seu time, vá aos jogos e ajude a fazer a festa que deve ser um jogo de futebol.
Fazer de SJ e Maracanã um caldeirão, isso que vai intimidar os outros times.
Deixa chegar de Vasco x vermes e vc passar um sufoco,reze para que a guerreira fjv esteja,pq se depender da GDA nego te espanca até a morte,e outra, respeito se faz na pista
Tu acha que respeito se faz cantando"só loucos vai te acompanhar"!
Eu entendo seu pensamento mas não tem como concordar. Violência não resolve nada e só serve pra agravar ainda mais o problema. O pior é que seu pensamento passa na cabeça de muitos e vira um ciclo. Olha a depredação que a torcida do Palmeiras fez? Isso só prejudica que tem q usar no dia seguinte. Não tem como concordar com vc

Avatar do usuário
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 690
Registrado em: 13 Jan 2018, 21:32

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Tiago Borges » 09 Abr 2018, 21:45

Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 21:06
Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 18:02
Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 17:21


Meter medo? Não enfrentar a jovem fla? Isso aqui é futebol ou briga de rua?

Evolua.

Coisa de animal ignorante brigar por torcer para um time diferente do seu próximo.
Exato! São esses bandidos uniformizados que afastam os verdadeiros torcedores dos estádios.
Só maluco pra achar que se conquista respeito através de ameaças, brigas, mortes e afins.

Quer ter uma torcida respeitada ? Apoie seu time, vá aos jogos e ajude a fazer a festa que deve ser um jogo de futebol.
Fazer de SJ e Maracanã um caldeirão, isso que vai intimidar os outros times.
Deixa chegar de Vasco x vermes e vc passar um sufoco,reze para que a guerreira fjv esteja,pq se depender da GDA nego te espanca até a morte,e outra, respeito se faz na pista
Tu acha que respeito se faz cantando"só loucos vai te acompanhar"!
Ignorância atrás de ignorância.

Se vc deixar a ignorância de lado e pensar, vai ver que esse "respeito" que vc fala é um estímulo à jovem fla a ter mais gente, mais ódio, mais ataques aos vascaínos e como consequencia, a FJV vai ter mais gente, mais ódio do flamengo e mais ataques físicos aos flamenguistas e como consequencia a jovem fla vai ter mais gente, mais ódio mais... tá entendendo aonde isso vai parar? conseguiu pensar?
-=O paraquedista incompetente tá afundando o club da gente=-

Avatar do usuário
Sardinha
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Dez 2015, 23:55
Localização: Niterói - RJ

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Sardinha » 10 Abr 2018, 14:16

Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 21:06
Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 18:02
Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 17:21


Meter medo? Não enfrentar a jovem fla? Isso aqui é futebol ou briga de rua?

Evolua.

Coisa de animal ignorante brigar por torcer para um time diferente do seu próximo.
Exato! São esses bandidos uniformizados que afastam os verdadeiros torcedores dos estádios.
Só maluco pra achar que se conquista respeito através de ameaças, brigas, mortes e afins.

Quer ter uma torcida respeitada ? Apoie seu time, vá aos jogos e ajude a fazer a festa que deve ser um jogo de futebol.
Fazer de SJ e Maracanã um caldeirão, isso que vai intimidar os outros times.
Deixa chegar de Vasco x vermes e vc passar um sufoco,reze para que a guerreira fjv esteja,pq se depender da GDA nego te espanca até a morte,e outra, respeito se faz na pista
Tu acha que respeito se faz cantando"só loucos vai te acompanhar"!
Só lamento esse pensamento atrasado que você e esse pessoal tem por aí.
Mas se bem que isso é compreensível quando lembro que estamos no Brasil e aqui é atrasado em tudo.
Imagem

Rodrigo 82
Promessa
Promessa
Mensagens: 87
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Rodrigo 82 » 10 Abr 2018, 15:01

Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 21:45
Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 21:06
Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 18:02


Exato! São esses bandidos uniformizados que afastam os verdadeiros torcedores dos estádios.
Só maluco pra achar que se conquista respeito através de ameaças, brigas, mortes e afins.

Quer ter uma torcida respeitada ? Apoie seu time, vá aos jogos e ajude a fazer a festa que deve ser um jogo de futebol.
Fazer de SJ e Maracanã um caldeirão, isso que vai intimidar os outros times.
Deixa chegar de Vasco x vermes e vc passar um sufoco,reze para que a guerreira fjv esteja,pq se depender da GDA nego te espanca até a morte,e outra, respeito se faz na pista
Tu acha que respeito se faz cantando"só loucos vai te acompanhar"!
Ignorância atrás de ignorância.

Se vc deixar a ignorância de lado e pensar, vai ver que esse "respeito" que vc fala é um estímulo à jovem fla a ter mais gente, mais ódio, mais ataques aos vascaínos e como consequencia, a FJV vai ter mais gente, mais ódio do flamengo e mais ataques físicos aos flamenguistas e como consequencia a jovem fla vai ter mais gente, mais ódio mais... tá entendendo aonde isso vai parar? conseguiu pensar?
Esquece, quando chega nesse ponto da discussão o defensor de organizada some, pra reaparecer daqui a 3 semanas dizendo que na mulambada só tem filhodaputa e por isso temos de ter torcida de pista etc.

Chaves CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 119
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:37

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Chaves CRVG » 10 Abr 2018, 22:25

Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 21:45
Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 21:06
Sardinha escreveu:
09 Abr 2018, 18:02


Exato! São esses bandidos uniformizados que afastam os verdadeiros torcedores dos estádios.
Só maluco pra achar que se conquista respeito através de ameaças, brigas, mortes e afins.

Quer ter uma torcida respeitada ? Apoie seu time, vá aos jogos e ajude a fazer a festa que deve ser um jogo de futebol.
Fazer de SJ e Maracanã um caldeirão, isso que vai intimidar os outros times.
Deixa chegar de Vasco x vermes e vc passar um sufoco,reze para que a guerreira fjv esteja,pq se depender da GDA nego te espanca até a morte,e outra, respeito se faz na pista
Tu acha que respeito se faz cantando"só loucos vai te acompanhar"!
Ignorância atrás de ignorância.

Se vc deixar a ignorância de lado e pensar, vai ver que esse "respeito" que vc fala é um estímulo à jovem fla a ter mais gente, mais ódio, mais ataques aos vascaínos e como consequencia, a FJV vai ter mais gente, mais ódio do flamengo e mais ataques físicos aos flamenguistas e como consequencia a jovem fla vai ter mais gente, mais ódio mais... tá entendendo aonde isso vai parar? conseguiu pensar?
Onde vai parar não é problema meu,um dos propósitos da fjv é defender a torcida do Vasco de qualquer ato de covardia, é até engraçado que ultimamente Vasco x Fla sem a fjv no Maracanã 80% do estádio é Flamengo kkkk
Pq será ne

Avatar do usuário
lcn88
Promessa
Promessa
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Mar 2018, 10:08

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por lcn88 » 03 Mai 2018, 09:58

Infelizmente ontem pude constatar que a GDA tá na UTI, e que respira por aparelhos. Triste ver isso!
Editado pela última vez por lcn88 em 04 Mai 2018, 08:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ArnaldoFerreira
Promessa
Promessa
Mensagens: 173
Registrado em: 01 Set 2016, 00:31
Localização: Volta Redonda - RJ

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por ArnaldoFerreira » 03 Mai 2018, 18:12

A única coisa que a fjv apóia é o eurico. Concordo que parte pra porrada sim. Bate nos TORCEDORES DE VERDADE, quando criticam o financiador de churrascos e ingressos grátis.
Sei me virar sozinho, então dispenso a "proteção" de vocês....
É muita merda junta num club só..... :coco:

Avatar do usuário
béla gabor
Promessa
Promessa
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jan 2018, 02:15

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por béla gabor » 04 Mai 2018, 12:15

Só os bad boy lutador de jiu-jitsu online defendendo a FJV. Respeito a história da instituição, mas esses marmanjão aí tão totalmente descolado do futebol há tempos. Só querem saber de guerrinha de facção, só ver o discursinho do Chaves. É igual o papo furado que perpetuou o Eurico no poder por tanto tempo, é "Flamengo isso, Flamengo aquilo". Os cara fica criando inimigo pra se posar de defensor do Vasco. A GDA pode ter vários defeitos, mas os caras tão lá pra torcer. Isso é ser torcedor. Invasão de treino e ameaça de jogador é coisa de bandido. Quer brigar, briguem por vocês e esqueçam o Vasco.

Avatar do usuário
mvb
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 706
Registrado em: 01 Jan 2016, 19:05

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por mvb » 04 Mai 2018, 23:25

FJV acabou faz muito tempo.

Hoje virou braço político do Club.... Como só ficaram os lutadores e os pouco inteligentes, viraram massa de manobra para executar os trabalhos mais sujos ( ameaçar a oposição, começar briga na arquibancada ou nas votações ).

Pagos com churrasco, cerveja e entrada grátis. ( como falei ficaram os lutadores e os pouco inteligentes )
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

drwxr
Promessa
Promessa
Mensagens: 42
Registrado em: 07 Nov 2017, 05:25

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por drwxr » 05 Mai 2018, 00:17

Chaves CRVG escreveu:
10 Abr 2018, 22:25
Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 21:45
Chaves CRVG escreveu:
09 Abr 2018, 21:06

Deixa chegar de Vasco x vermes e vc passar um sufoco,reze para que a guerreira fjv esteja,pq se depender da GDA nego te espanca até a morte,e outra, respeito se faz na pista
Tu acha que respeito se faz cantando"só loucos vai te acompanhar"!
Ignorância atrás de ignorância.

Se vc deixar a ignorância de lado e pensar, vai ver que esse "respeito" que vc fala é um estímulo à jovem fla a ter mais gente, mais ódio, mais ataques aos vascaínos e como consequencia, a FJV vai ter mais gente, mais ódio do flamengo e mais ataques físicos aos flamenguistas e como consequencia a jovem fla vai ter mais gente, mais ódio mais... tá entendendo aonde isso vai parar? conseguiu pensar?
Onde vai parar não é problema meu,um dos propósitos da fjv é defender a torcida do Vasco de qualquer ato de covardia, é até engraçado que ultimamente Vasco x Fla sem a fjv no Maracanã 80% do estádio é Flamengo kkkk
Pq será ne
Depois de tanta asneira é impossível ter um debate com alguém que diz "onde vai parar não é problema meu".

Ignorância atrás de ignorância. [2]

Avatar do usuário
Tucanovasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 151
Registrado em: 17 Jan 2018, 15:21

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Tucanovasco » 05 Mai 2018, 10:16

drwxr escreveu:
05 Mai 2018, 00:17
Chaves CRVG escreveu:
10 Abr 2018, 22:25
Tiago Borges escreveu:
09 Abr 2018, 21:45


Ignorância atrás de ignorância.

Se vc deixar a ignorância de lado e pensar, vai ver que esse "respeito" que vc fala é um estímulo à jovem fla a ter mais gente, mais ódio, mais ataques aos vascaínos e como consequencia, a FJV vai ter mais gente, mais ódio do flamengo e mais ataques físicos aos flamenguistas e como consequencia a jovem fla vai ter mais gente, mais ódio mais... tá entendendo aonde isso vai parar? conseguiu pensar?
Onde vai parar não é problema meu,um dos propósitos da fjv é defender a torcida do Vasco de qualquer ato de covardia, é até engraçado que ultimamente Vasco x Fla sem a fjv no Maracanã 80% do estádio é Flamengo kkkk
Pq será ne
Depois de tanta asneira é impossível ter um debate com alguém que diz "onde vai parar não é problema meu".

Ignorância atrás de ignorância. [2]
Tinha que ser o Chaves mesmo!
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Avatar do usuário
matheus_1898
Promessa
Promessa
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jan 2016, 19:02

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por matheus_1898 » 05 Mai 2018, 11:22

É triste pra caralho que exista essa briguinha de ego, que não deveria existir, de FJV e GDA. Isso não existe!
É triste não ter as duas torcidas nos seus devidos lugares e importâncias pro Vasco por brigas movidas principalmente por questões política$.
A FJV na curva, na pista pra defender a torcida, ou em qualquer lugar, faz muita falta pro Vasco.
A GDA atrás do gol, com o descontrole, fazendo festa, faz muita falta pro Vasco.

A arquibancada é reflexo do que o Vasco é hoje. Cada um brigando pelos seus interesses, pelas suas ajudinhas, pelo seu ego.
FJV, não é nem sombra do que já foi um dia, rachada em vários grupos, que virou gangue de político.
GDA aos poucos sendo minada pra acabar também.
E a decadência do Vasco se reflete na arquibancada.
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

Ricardoaudio
Promessa
Promessa
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Mai 2016, 13:12
Localização: Irajá

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Ricardoaudio » 05 Mai 2018, 13:20

béla gabor escreveu:
04 Mai 2018, 12:15
Só os bad boy lutador de jiu-jitsu online defendendo a FJV. Respeito a história da instituição, mas esses marmanjão aí tão totalmente descolado do futebol há tempos. Só querem saber de guerrinha de facção, só ver o discursinho do Chaves. É igual o papo furado que perpetuou o Eurico no poder por tanto tempo, é "Flamengo isso, Flamengo aquilo". Os cara fica criando inimigo pra se posar de defensor do Vasco. A GDA pode ter vários defeitos, mas os caras tão lá pra torcer. Isso é ser torcedor. Invasão de treino e ameaça de jogador é coisa de bandido. Quer brigar, briguem por vocês e esqueçam o Vasco.
Falou tudo!!!!!

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”