QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

ALEMANHA
12
12%
ARÁBIA SAUDITA
2
2%
ARGENTINA
10
10%
AUSTRÁLIA
0
Não há votos registrados
BÉLGICA
3
3%
BRASIL
56
55%
COLÔMBIA
0
Não há votos registrados
CORÉIA DO SUL
0
Não há votos registrados
COSTA RICA
0
Não há votos registrados
CROÁCIA
0
Não há votos registrados
DINAMARCA
0
Não há votos registrados
EGITO
1
1%
ESPANHA
0
Não há votos registrados
FRANÇA
4
4%
INGLATERRA
1
1%
IRÃ
2
2%
ISLÂNDIA
3
3%
JAPÃO
0
Não há votos registrados
MARROCOS
0
Não há votos registrados
MÉXICO
0
Não há votos registrados
NIGÉRIA
1
1%
PANAMÁ
1
1%
PERU
0
Não há votos registrados
POLÔNIA
0
Não há votos registrados
PORTUGAL
3
3%
RÚSSIA
0
Não há votos registrados
SENEGAL
1
1%
SÉRVIA
0
Não há votos registrados
SUÉCIA
0
Não há votos registrados
SUÍÇA
0
Não há votos registrados
TUNÍSIA
1
1%
URUGUAI
0
Não há votos registrados

Total de votos: 101

CPV
Promessa
Promessa

Re: QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

Mensagem por CPV » 28 Mar 2018, 17:02

Slash Cruzmaltino escreveu:
28 Mar 2018, 14:24
CPV escreveu:
28 Mar 2018, 10:22
28 Mar 2018, 00:24

Lá vem o fiscal de torcida kkkkk Ninguém é obrigado a ser patriota só pq nasceu nessa merda não. Pode torcer pra Argentina, Alemanha, França, Bélgica ou quem bem entender.

E sobre todo o resto que vc falou...não assiste a um jogo sequer....apenas reverbera bobagens que ouve por aí. Duvido que o Brasil de 94 sem o Romario levava 6x1 de alguém, pra começar...mas tu não assiste a um jogo da Argentina, fez um textão desses sem conhecimento algum do q estava falando. Chega a ser cômico como tu acha q pode opinar só repetindo besteiras q ouve por aí kkkkk
Beleza então fodão. A nanica seleção argentina que não ajuda o coitadinho do Messi, só tem pereba lá. Tadinho do Messi, chega a ser patético defender o cara com esse argumento. Só pra comparar com o "rival" do Messi, CR7 com uma seleção minuscula (estou dando exemplo, nao sou messizete nem ronaldete), chamou a responsa da seleção no titulo da Euro.

Higuain perdeu gol na final? Beleza, o Messi não é esse monstro sagrado(melhor da copa2014 rsrsrs)? Chega lá e resolve ué.

O cara tem 29 anos, muitos falam que é o melhor da história, e não consegue dar um titulo que seja pra sua seleção? Nem Copa América, que não é nem grandes coisas. Ainda se omite em vários jogos grandes pela seleção. Fazer gol contra Nigéria, Irã em Copa é mole.

A propósito nao vejo jogo da Argentina mesmo não, vi apenas 2 das elimnatorias, um que o Messi destruiu contra o Peru e o outro acho que contra Colombia ou Equador (não me lembro) que não jogou absolutamente nada.Vi tambem a final de uma das copas américa, jogou normal. Não tenho como acompanhar todos os jogos.

A respeito de fiscalizar torcida, por mim tanto faz pra quem voce vai torcer, só aqui no Brasil que acontece uma coisa dessas. Vai na Argentina e ve se ocorre o contrario. Eu por exemplo tenho simpatia pela Italia, só "torço" quando o Brasil é eliminado, e não fico feliz com isso.

Ontem deve ter sido um dia dificil pra voce né? Brasil ganha da Alemanha e sua seleção toma de 6x1. Fica assim não, vexame e Argentina andam juntos.
Tô quase me matando de tão triste :cray:

Na comparação com o gajo na Euro só tem uma coisa né...ele machucado assistiu o Eder fazer o gol do título contra a França. O Messi só assiste o Higuain fazendo merda. Aí não adianta falar que o Higuain é melhor que o Eder nos clubes e bla bla bla kkkkkkkkkk

Mas ao menos vc admitiu que não assiste nenhum jogo e só tá repetindo bobagens que ouve por aí.
A grande questão é, o Messi não joga sozinho. A seleção da Argentina, principalmente na parte ofensiva é excelente (na defesa há Mascherano e Otamendi, que até pouco tempo era cobiçado por grandes times). Aguero, Di Maria, o próprio Higuain, Dybala, Lavezzi, Tevez são bons jogadores que teoricamente teriam que dar suporte ao Messi. Mas na prática não é isso que acontece, muita das vezes o argentino se omite e quem cresce são os coadjuvantes (Di Maria na copa por ex). Na própria Copa do Mundo,Copa América (nos jogos que vi) ele não foi o maior destaque.

E é essa a questão, ele não assume o protagonismo, quando deveria comandar/carregar a equipe nas costas. Tenho senso critico o suficiente para poder opinar, não preciso ver 50 jogos da Argentina pra saber isso. Vai dizer que voce não queria o Messi do Barça na seleção? Ele não é unanimidade nem na Argentina como algum forista citou ai acima. Mas se voce quer defender o cara a todo custo, fique a vontade.

EDIT: Higuain tem 31 gols em 71 jogos. https://www.ogol.com.br/player.php?id=30273
Eder tem 4 em 33, fora que demorou 18 jogos pra marcar o primeiro. https://desporto.sapo.pt/futebol/seleca ... na-selecao
http://www.ogol.com.br/player.php?id=56 ... 0&search=1

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 28 Mar 2018, 17:14

Matheus escreveu:
28 Mar 2018, 16:28
crvg_emmanuel escreveu:
28 Mar 2018, 16:14
Torço pra Argentina e acho q é simples, Messi no Barcelona é um craque incontestável e na Argentina vira apenas um bom/ótimo jogador

Por ser a referência técnica ele deveria ser o espelho pros companheiros e não é oq acontece, pela personalidade ou por ter deixado a Argentina muito cedo, não sei oq é mas algo ocorre.

Você vê Portugal com o Ronaldo, que quando saiu lesionado na final da Euro virou quase um auxiliar técnico e na disputa de pênaltis, acho q na semi final, ele incentivando o Moutinho que tinha perdido pênalti na Euro de 2012 e não queria bater. O Ronaldo tirou toda pressão do cara, falou tu vai bater, tu bate bem e se perdermos que se foda, o cara foi tranquilo e fez.

É isso q se espera de um líder, quando não for na técnica vai na liderança, na inspiração aos companheiros

Na própria Argentina esse papel de liderança é do Mascherano e na Copa de 2014, liderança técnica foi do Di Maria, que se tivesse jogado a final teria sido campeão.

O Brasil com o mesmo time que fez péssima copa do mundo, empatando com México, Chile e ganhando Croácia e Colômbia no sufoco, foi campeão da Copa das Confederações com o Neymar botando a bola embaixo do braço e decidindo.

Falta liderança ao Messi, técnica sobra, ele n sabe lidar com isso tanto que já anunciou aposentadoria da seleção e voltou atrás.

Resumindo, é um craque, um deus pros torcedores do Barcelona, já quem torce pra Argentina valoriza muito mais um Redondo, Cannigia, Mascherano, Di Maria, sem falar no D10S, caras que realmente dão e deram a cara pela Argentina, Mascherano até o cu rasgou pela Argentina...
Perfeito.

No quesito futebol o Messi é inquestionável, mas quanto a liderança ainda fica devendo muito.

O Cristiano até pouco tempo também era um capitão horrível, mas de uns tempos pra cá adquiriu maturidade e consciência da sua importância não só jogando seu excelente futebol mas servindo de liderança para sua equipe, e esse ponto foi sem dúvidas um fator fundamental para a conquista da Euro em 2016.

Infelizmente para a Argentina a carreira do seu verdadeiro grande líder dentro de campo, que é o Mascherano, está acabando, sua ida para o futebol Chines só deixa isso mais evidente.
o Ronaldo se reinventou, não sei se foi algum técnico ou se partiu dele mesmo mas ele é outro jogador e tá sabendo não sofrer com o declinio fisico que a idade dele proporciona. Deixou de ser o jogador que dribla pra ser o jogador q finaliza e deixou de ser o estrelinha pra ser o lider.

Já esse envelhecimento do Mascherano é triste demais, é algo que afasta ainda mais a quebra do jejum
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 28 Mar 2018, 17:16

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
28 Mar 2018, 15:34
A Argentina em 2014 foi tomar o primeiro gol na Copa só nas prorrogações da final e tem gente que diz que o "Messi levou nas costas". É muito fanatismo por um jogador.
Messi em 2014 fez uma boa primeira fase e no mata-mata foi apenas razoável. Não jogou metade do que poderia e não foi melhor da Copa nem fudendo, James e Robben jogaram muito mais. Na própria Argentina o Mascherano fez uma Copa melhor e o Di Maria, até a lesão, estava jogando mais.
Não levou nas costas coisíssima nenhuma. Melhor competição que o Messi fez com a seleção foi a Copa América de 2016 na qual MAIS UMA VEZ não jogou bem na final e perdeu um pênalti decisivo.

Cristiano Ronaldo na Euro de 2016 teve lampejos de CR7 e foi o bastante para ser crucial. Foram 3 gols e 3 assistências dos 9 gols da seleção dele na competição, classificou Portugal para a final e para o mata-mata, pois se não fosse seus 2 gols contra a Hungria tinha perdido.
Uma pena ter se machucado na final, mas a sua importância foi enorme no título.

Ah, CR7 também não foi o melhor da Euro. Mas pelo menos não foi eleito. Bale e Griezman por exemplo jogaram mais.
Obrigado. Esse é o ponto que tem que ser colocado. Messi é um ótimo jogador, fora de série. Porem, na seleção não é quem decide na maioria das vezes. Falta isso à ele.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 28 Mar 2018, 22:07

Escalação da Bélgica contra a Arábia Saudita:

Mignolet

Alderweireld
Kompany
Vertoghen

Meunier
De Bruyne
Witsel
Carrasco

Hazard
Lukaku
Mertens
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 29 Mar 2018, 10:27

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
28 Mar 2018, 13:05
Brasil está atrás da Espanha e Alemanha em elenco e em "rodagem". Espanha e Alemanha tem bem mais jogadores cascudos, acostumados a jogos grandes e que jogam sua terceira Copa do Mundo.
Brasil tem uns jogadores bem pipoqueiros e/ou cru nesse quesito. Thiago Silva tem o psicológico de uma criança, ontem o cara estava quase chorando na entrevista em um amistoso hahaha! Se em um jogo decisivo o Brasil sair perdendo por 2x0 esse cara vai se cagar pra caralho.
Paulinho, Fernandinho, William, Alisson, Renato Augusto. Nenhum desses caras tem a rodagem que uma Copa do Mundo pede. Nem o próprio Coutinho tem, nunca ganhou nada e nunca decidiu p* nenhuma.
Isso é certeza de fracasso? Não. Mas pra mim conta sim.
Considerando apenas o time titular, o Brasil está atrás no quesito "rodagem" em relação à Espanha e Alemanha, mas na minha opinião é superior em elenco. Alisson é goleiro pretendido pelo Real Madrid e vem jogando demais na Roma, temos os melhores laterais do mundo, a zaga é segura, temos um dos melhores primeiros volantes do mundo, temos Coutinho e Paulinho titulares do Barcelona, Willian jogando muita bola, temos Neymar, que dispensa comentários... se vai ganhar são outros quinhentos, porque em copa do mundo elenco é importante, mas o controle emocional tem um peso enorme. Agora, com rodagem ou sem, já vimos a Espanha tropeçar em 2014 com um time fortíssimo e experiente.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 29 Mar 2018, 10:45

CPV escreveu:
28 Mar 2018, 17:02
28 Mar 2018, 14:24
CPV escreveu:
28 Mar 2018, 10:22

Beleza então fodão. A nanica seleção argentina que não ajuda o coitadinho do Messi, só tem pereba lá. Tadinho do Messi, chega a ser patético defender o cara com esse argumento. Só pra comparar com o "rival" do Messi, CR7 com uma seleção minuscula (estou dando exemplo, nao sou messizete nem ronaldete), chamou a responsa da seleção no titulo da Euro.

Higuain perdeu gol na final? Beleza, o Messi não é esse monstro sagrado(melhor da copa2014 rsrsrs)? Chega lá e resolve ué.

O cara tem 29 anos, muitos falam que é o melhor da história, e não consegue dar um titulo que seja pra sua seleção? Nem Copa América, que não é nem grandes coisas. Ainda se omite em vários jogos grandes pela seleção. Fazer gol contra Nigéria, Irã em Copa é mole.

A propósito nao vejo jogo da Argentina mesmo não, vi apenas 2 das elimnatorias, um que o Messi destruiu contra o Peru e o outro acho que contra Colombia ou Equador (não me lembro) que não jogou absolutamente nada.Vi tambem a final de uma das copas américa, jogou normal. Não tenho como acompanhar todos os jogos.

A respeito de fiscalizar torcida, por mim tanto faz pra quem voce vai torcer, só aqui no Brasil que acontece uma coisa dessas. Vai na Argentina e ve se ocorre o contrario. Eu por exemplo tenho simpatia pela Italia, só "torço" quando o Brasil é eliminado, e não fico feliz com isso.

Ontem deve ter sido um dia dificil pra voce né? Brasil ganha da Alemanha e sua seleção toma de 6x1. Fica assim não, vexame e Argentina andam juntos.
Tô quase me matando de tão triste :cray:

Na comparação com o gajo na Euro só tem uma coisa né...ele machucado assistiu o Eder fazer o gol do título contra a França. O Messi só assiste o Higuain fazendo merda. Aí não adianta falar que o Higuain é melhor que o Eder nos clubes e bla bla bla kkkkkkkkkk

Mas ao menos vc admitiu que não assiste nenhum jogo e só tá repetindo bobagens que ouve por aí.
A grande questão é, o Messi não joga sozinho. A seleção da Argentina, principalmente na parte ofensiva é excelente (na defesa há Mascherano e Otamendi, que até pouco tempo era cobiçado por grandes times). Aguero, Di Maria, o próprio Higuain, Dybala, Lavezzi, Tevez são bons jogadores que teoricamente teriam que dar suporte ao Messi. Mas na prática não é isso que acontece, muita das vezes o argentino se omite e quem cresce são os coadjuvantes (Di Maria na copa por ex). Na própria Copa do Mundo,Copa América (nos jogos que vi) ele não foi o maior destaque.

E é essa a questão, ele não assume o protagonismo, quando deveria comandar/carregar a equipe nas costas. Tenho senso critico o suficiente para poder opinar, não preciso ver 50 jogos da Argentina pra saber isso. Vai dizer que voce não queria o Messi do Barça na seleção? Ele não é unanimidade nem na Argentina como algum forista citou ai acima. Mas se voce quer defender o cara a todo custo, fique a vontade.

EDIT: Higuain tem 31 gols em 71 jogos. https://www.ogol.com.br/player.php?id=30273
Eder tem 4 em 33, fora que demorou 18 jogos pra marcar o primeiro. https://desporto.sapo.pt/futebol/seleca ... na-selecao
http://www.ogol.com.br/player.php?id=56 ... 0&search=1
Caralho. Tu é insistente, hein. E fica cada vez pior.
ImagemImagem

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 29 Mar 2018, 11:21

29 Mar 2018, 10:45

Caralho. Tu é insistente, hein. E fica cada vez pior.
Beleza então. Já que voce ainda não quer justificar teu lado, fica por isso mesmo. O que não pode é deixar o fanatismo te cegar.

SV /+/

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Mar 2018, 18:35

Matheus escreveu:
28 Mar 2018, 15:38
Mohammed Lisboa escreveu:
28 Mar 2018, 07:59
Daniels-RJVASCO escreveu:
27 Mar 2018, 17:13

Nunca vi nada demais nesse Rubem Neves, espero estar equivocado, pois eu gostava muito do André Gomes no Valencia kkkkkkkk :fkc:

Também acho esse R. Neves fraquinho, e o André Gomes depois que chegou no Barcelona parece que desaprendeu a jogar ou a camisa lhe pesou. O que pode fazer uma grande diferença a favor de Portugal seria a convocação dos zagueiros Maicon e Jardel. Ia contrabalançar a perda do Pepe.
Pepe teve uma lesão no início do mês, nada grave, deve voltar logo.

Nesse time de Portugal que tem Bruno Alves, Rolando e Luís Neto como opções de zaga, o Pepe é titular mesmo com 35 anos e aleijado. O José Fonte também serve para quebrar um galho.

E o detalhe é que todos eles tem mais de 30 anos.
FORA EURICO!!

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”