QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

ALEMANHA
12
12%
ARÁBIA SAUDITA
2
2%
ARGENTINA
10
10%
AUSTRÁLIA
0
Não há votos registrados
BÉLGICA
3
3%
BRASIL
56
55%
COLÔMBIA
0
Não há votos registrados
CORÉIA DO SUL
0
Não há votos registrados
COSTA RICA
0
Não há votos registrados
CROÁCIA
0
Não há votos registrados
DINAMARCA
0
Não há votos registrados
EGITO
1
1%
ESPANHA
0
Não há votos registrados
FRANÇA
4
4%
INGLATERRA
1
1%
IRÃ
2
2%
ISLÂNDIA
3
3%
JAPÃO
0
Não há votos registrados
MARROCOS
0
Não há votos registrados
MÉXICO
0
Não há votos registrados
NIGÉRIA
1
1%
PANAMÁ
1
1%
PERU
0
Não há votos registrados
POLÔNIA
0
Não há votos registrados
PORTUGAL
3
3%
RÚSSIA
0
Não há votos registrados
SENEGAL
1
1%
SÉRVIA
0
Não há votos registrados
SUÉCIA
0
Não há votos registrados
SUÍÇA
0
Não há votos registrados
TUNÍSIA
1
1%
URUGUAI
0
Não há votos registrados

Total de votos: 101

Ricky
Júnior
Júnior

Re: QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

Mensagem por Ricky » 28 Mar 2018, 08:19

falam de belgica mais nao espanha... ha.
belgica vai demorar alguns anos ainda pra poder pensar numa final de copa do mundo..

w_crvg
Juvenil
Juvenil

Mensagem por w_crvg » 28 Mar 2018, 08:38

Israel Lapolli escreveu:
28 Mar 2018, 00:11
Será que a Espanha é isso tudo mesmo ou a Argentina que sem o Messi é um time qualquer? Fico com a segunda opção
Os dois. A Espanha melhorou bastante em relação a ultima copa e a argentina sem Messi é um timeco. Fez uma campanha ridicula nas eliminatorias e só se classificou no ultimo jogo graças ao Messi

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 28 Mar 2018, 10:22

Slash Cruzmaltino escreveu:
28 Mar 2018, 00:24
CPV escreveu:
27 Mar 2018, 21:07
Chega a ser absurdo brasileiro torcer pra Argentina. E tentar justificar ainda que o Messi (incontestável no Barça) já fez algo pela seleção dele, todos sabem que ele foi eleito melhor da copa por causa da midia paga pau (ou vai me dizer que foi mais decisivo que o Robben, Muller, até o James? Na verdade , não foi melhor nem que o Di Maria).

Não sei voces, mas vai dizer que a seleção de 94 era pica? Mas o Romário foi lá, independente de tudo (aliás, Brasil com ZAGA RESERVA) e CARREGOU NAS COSTAS (Bebeto deu uma força). Pra mim, isso é ser craque e é uma das coisas pra considerar um jogador a melhor da história.

Messi, com um timaço desse (Di Maria, Aguero, Higuain, Dybala, Tevez etc..) não consegue nem ser o protagonista nos jogos decisivos.
Lá vem o fiscal de torcida kkkkk Ninguém é obrigado a ser patriota só pq nasceu nessa merda não. Pode torcer pra Argentina, Alemanha, França, Bélgica ou quem bem entender.

E sobre todo o resto que vc falou...não assiste a um jogo sequer....apenas reverbera bobagens que ouve por aí. Duvido que o Brasil de 94 sem o Romario levava 6x1 de alguém, pra começar...mas tu não assiste a um jogo da Argentina, fez um textão desses sem conhecimento algum do q estava falando. Chega a ser cômico como tu acha q pode opinar só repetindo besteiras q ouve por aí kkkkk
Beleza então fodão. A nanica seleção argentina que não ajuda o coitadinho do Messi, só tem pereba lá. Tadinho do Messi, chega a ser patético defender o cara com esse argumento. Só pra comparar com o "rival" do Messi, CR7 com uma seleção minuscula (estou dando exemplo, nao sou messizete nem ronaldete), chamou a responsa da seleção no titulo da Euro.

Higuain perdeu gol na final? Beleza, o Messi não é esse monstro sagrado(melhor da copa2014 rsrsrs)? Chega lá e resolve ué.

O cara tem 29 anos, muitos falam que é o melhor da história, e não consegue dar um titulo que seja pra sua seleção? Nem Copa América, que não é nem grandes coisas. Ainda se omite em vários jogos grandes pela seleção. Fazer gol contra Nigéria, Irã em Copa é mole.

A propósito nao vejo jogo da Argentina mesmo não, vi apenas 2 das elimnatorias, um que o Messi destruiu contra o Peru e o outro acho que contra Colombia ou Equador (não me lembro) que não jogou absolutamente nada.Vi tambem a final de uma das copas américa, jogou normal. Não tenho como acompanhar todos os jogos.

A respeito de fiscalizar torcida, por mim tanto faz pra quem voce vai torcer, só aqui no Brasil que acontece uma coisa dessas. Vai na Argentina e ve se ocorre o contrario. Eu por exemplo tenho simpatia pela Italia, só "torço" quando o Brasil é eliminado, e não fico feliz com isso.

Ontem deve ter sido um dia dificil pra voce né? Brasil ganha da Alemanha e sua seleção toma de 6x1. Fica assim não, vexame e Argentina andam juntos.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 28 Mar 2018, 10:22

Acredito que essas favoritas que são meio que unanimidade vão passar pelo momento técnico e físico dos seus destaques, o Tite mesmo já falou que prefere que seus jogadores não cheguem até a reta final da UCL, li em algum lugar que em caso de final da competição européia o Barcelona pode atingir uma média de 1 jogo a cada 3 dias até o fim da temporada, fica aqui o ponto sobre o Messi;

Na Alemanha o Neuer segue como incógnita apesar de ter voltado lentamente a treinar, sem dúvidas o arqueiro alemão é um dos pilares do time e sua ausência seria um grande prejuízo, já que seria um dos líderes da renovação/transição do time campeão em 2014;

Espanha totalmente repaginada, acho que pode sentir muito um jogo eliminatório e depende bastante do coletivo, destaco como peças chave De Gea, Ramos, Isco e Costa;

Argentina é aquilo, Messi mais 10 e continua com claras deficiências na parte defensiva o que aumenta sensivelmente a dependência do camisa 10. O bom momento vivido pela dupla Dybala/Higuain na Juve parece não engrenar na seleção, destaque pra Di Maria que deve chegar voando já que o PSG dançou na UCL;

Essas 4: Brasil, Alemanha, Espanha e Argentina acredito serem as favoritas; creio que a única com poder pra surpreender seja a França mas que também vai depender muito da fase de suas 3 principais peças: Pogba/Griezmann/Mbappe
:band: :fjv: :band:

jfkneipp
Promessa
Promessa

Mensagem por jfkneipp » 28 Mar 2018, 10:26

w_crvg escreveu:
28 Mar 2018, 08:38
Israel Lapolli escreveu:
28 Mar 2018, 00:11
Será que a Espanha é isso tudo mesmo ou a Argentina que sem o Messi é um time qualquer? Fico com a segunda opção
Os dois. A Espanha melhorou bastante em relação a ultima copa e a argentina sem Messi é um timeco. Fez uma campanha ridicula nas eliminatorias e só se classificou no ultimo jogo graças ao Messi
Messi não vai ganhar essa copa pra Argentina !
Mesmo sendo um ET, ele não é tão constante na argentina quanto é no barça.
Ele pode ganhar um jogo ou outro, mas não vai ganhar todos os jogos pra argentina. E se depender do resto do time, do meio para trás temos um time de 2o ou 3o escalão em comparação às demais equipes.
Pra mim está entre França (Geração muito boa e equilibrado em todos os setores), Alemanha ( com um conjunto muito forte e entrosado, mas sem grandes estrelas) e Brasil, que na minha opinião é favorito (com bastante técnica, equilibrado, com bons reservas e com a necessidade de apagar o 7 a 1).

Belgica, Espanha, Portugal, Inglaterra; na minha opinião, todos estes não farão feio, porém, não ganharão. Os times são bons, mas são desequilibrados.
Na minha opinião, Espanha tem um bom time, mas pique não está jogando nada, assim como o Alba e o iniesta continua bem, mas morre no segundo tempo. Eles tem um bom time, mas não tem reservas a altura
Portugal, tem Cristiano Ronaldo e muitos jogadores medianos.
Inglaterra, tem 1 craque, Kane, alguns bons jogadores e outros bem contestáveis e sem banco.
Belgica tem, na minha opinião, tem um bom 11, mas acho supervalorizada devido a muitas peças contestáveis, como Alderweireld;Carrasco; Witsel não vem bem; Vermaelen nunca se firmou depois do arsenal; Fellaini eu nunca consegui entender o alvoroço. Não acho que Hazard, Lukaku, Courtnois, De bruyne e Naigolan compensem os contestáveis e a falta de banco.

Por ser torcedor e por ver que saindo o Neymar (craque do time), Temos as opções no banco de Douglas Costa, William, Firmino e até mesmo o injustiçado Luan (que eu ainda torço pra pegar a vaga do Tayson); acho que somos favoritos sim
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 28 Mar 2018, 10:56

Acho que a Copa fica entre Brasil, Espanha, Alemanha e a França correndo um pouquinho por fora.
Inglaterra pode surpreender com uma boa campanha, mas não acredito muito em título. Bélgica tem bons jogadores, mas acho que é um time que joga feio e não me convence jogando contra equipes tradicionais.

A Argentina... Kkkkkkk
Seleção que exala fracasso.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 28 Mar 2018, 11:04

Depois desse jogo tô achando que a Argentina fica em segundo do grupo e a Croácia em primeiro kkkk
Abre o olho pra não perder a vaga pra Nigéria ou Islândia

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 28 Mar 2018, 11:26

Sampaoli usou na Argentina o esquema tático da Seleção Chilena contra a Espanha.

Levaram uma histórica goleada de 6 a 1 da Espanha.
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 28 Mar 2018, 11:39

é uma delícia ver a argentina tomando um sacode.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 28 Mar 2018, 11:39

o problema da Argentina é q a maioria dos jogadores de la nao jogam metade do q acham q jogam. mto nome e pouca bola.

belo exemplo é o Higuain. meter gol nas bolivias da vida é mole

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 28 Mar 2018, 11:45

Jornais sul-americanos e internacionais criticam e fazem muita pergunta sobre a Argentina

Imagem
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Mar 2018, 12:48

Globo fez uma análise e colocou o Brasil como favorito.

Na boa, não acho não. Para mim está atrás de Alemanha e Espanha. Meu "ranking" pessoal dos favoritos fica:
1 - Alemanha e Espanha
2 - Brasil e França
3 - Bélgica e Argentina
4 - Portugal e Inglaterra
5 - Uruguai
6 - Croácia e Colômbia

Para mim são esses os "níveis" que se podem encontrar as seleções.

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 28 Mar 2018, 12:53

DRVS98 escreveu:
28 Mar 2018, 04:26
Drc-Vasco escreveu:
28 Mar 2018, 01:04
Brasil, Alemanha, França e Belgica

Ta entre essas 4

Se a Inglaterra levar parte da molecada do sub17 deles corre por fora...
Bélgica, Inglaterra kkkkkkkkkkkk sai do FIFA pô!
Bélgica tem um baita elenco, só não vai bem porque a camisa não tem peso e parece que tem uma cabeça de boi enterrada... Se os jogadores se desprenderem desse azar todo, tem chances de ir longe sim.

Já a Inglaterra disse que tem chance apenas se levar os moleques do sub 17. Pode parecer loucura, mas pra quem viu a Copa do Mundo sub17 viu o absurdo que a seleção deles joga.. Da pau em muita seleção principal.

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 28 Mar 2018, 12:55

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
28 Mar 2018, 12:48
Globo fez uma análise e colocou o Brasil como favorito.

Na boa, não acho não. Para mim está atrás de Alemanha e Espanha. Meu "ranking" pessoal dos favoritos fica:
1 - Alemanha e Espanha
2 - Brasil e França
3 - Bélgica e Argentina
4 - Portugal e Inglaterra
5 - Uruguai
6 - Croácia e Colômbia

Para mim são esses os "níveis" que se podem encontrar as seleções.

Globo né amigo, lar da Neymarlandia. não dá pra levar a sério

Brasil pra mim é um dos favoritos e só não está no mesmo patamar de Alemanha por questões de elenco

temos um 11 inicial até interessante, o problema vem no banco que pra mim não tem peças a altura de reposição.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 28 Mar 2018, 12:59

Ricky escreveu:
28 Mar 2018, 08:19
belgica vai demorar alguns anos ainda pra poder pensar numa final de copa do mundo..
Não penso assim... Acredito que uma hora a qualidade do elenco fala mais alto do que o peso da camisa.

Tanto Espanha quanto Bélgica tem elencos qualificados.. Portanto não é absurdo apostar na Bélgica.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Mar 2018, 13:05

Brasil está atrás da Espanha e Alemanha em elenco e em "rodagem". Espanha e Alemanha tem bem mais jogadores cascudos, acostumados a jogos grandes e que jogam sua terceira Copa do Mundo.
Brasil tem uns jogadores bem pipoqueiros e/ou cru nesse quesito. Thiago Silva tem o psicológico de uma criança, ontem o cara estava quase chorando na entrevista em um amistoso hahaha! Se em um jogo decisivo o Brasil sair perdendo por 2x0 esse cara vai se cagar pra caralho.
Paulinho, Fernandinho, William, Alisson, Renato Augusto. Nenhum desses caras tem a rodagem que uma Copa do Mundo pede. Nem o próprio Coutinho tem, nunca ganhou nada e nunca decidiu p* nenhuma.
Isso é certeza de fracasso? Não. Mas pra mim conta sim.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 28 Mar 2018, 14:24

CPV escreveu:
28 Mar 2018, 10:22
Slash Cruzmaltino escreveu:
28 Mar 2018, 00:24
CPV escreveu:
27 Mar 2018, 21:07
Chega a ser absurdo brasileiro torcer pra Argentina. E tentar justificar ainda que o Messi (incontestável no Barça) já fez algo pela seleção dele, todos sabem que ele foi eleito melhor da copa por causa da midia paga pau (ou vai me dizer que foi mais decisivo que o Robben, Muller, até o James? Na verdade , não foi melhor nem que o Di Maria).

Não sei voces, mas vai dizer que a seleção de 94 era pica? Mas o Romário foi lá, independente de tudo (aliás, Brasil com ZAGA RESERVA) e CARREGOU NAS COSTAS (Bebeto deu uma força). Pra mim, isso é ser craque e é uma das coisas pra considerar um jogador a melhor da história.

Messi, com um timaço desse (Di Maria, Aguero, Higuain, Dybala, Tevez etc..) não consegue nem ser o protagonista nos jogos decisivos.
Lá vem o fiscal de torcida kkkkk Ninguém é obrigado a ser patriota só pq nasceu nessa merda não. Pode torcer pra Argentina, Alemanha, França, Bélgica ou quem bem entender.

E sobre todo o resto que vc falou...não assiste a um jogo sequer....apenas reverbera bobagens que ouve por aí. Duvido que o Brasil de 94 sem o Romario levava 6x1 de alguém, pra começar...mas tu não assiste a um jogo da Argentina, fez um textão desses sem conhecimento algum do q estava falando. Chega a ser cômico como tu acha q pode opinar só repetindo besteiras q ouve por aí kkkkk
Beleza então fodão. A nanica seleção argentina que não ajuda o coitadinho do Messi, só tem pereba lá. Tadinho do Messi, chega a ser patético defender o cara com esse argumento. Só pra comparar com o "rival" do Messi, CR7 com uma seleção minuscula (estou dando exemplo, nao sou messizete nem ronaldete), chamou a responsa da seleção no titulo da Euro.

Higuain perdeu gol na final? Beleza, o Messi não é esse monstro sagrado(melhor da copa2014 rsrsrs)? Chega lá e resolve ué.

O cara tem 29 anos, muitos falam que é o melhor da história, e não consegue dar um titulo que seja pra sua seleção? Nem Copa América, que não é nem grandes coisas. Ainda se omite em vários jogos grandes pela seleção. Fazer gol contra Nigéria, Irã em Copa é mole.

A propósito nao vejo jogo da Argentina mesmo não, vi apenas 2 das elimnatorias, um que o Messi destruiu contra o Peru e o outro acho que contra Colombia ou Equador (não me lembro) que não jogou absolutamente nada.Vi tambem a final de uma das copas américa, jogou normal. Não tenho como acompanhar todos os jogos.

A respeito de fiscalizar torcida, por mim tanto faz pra quem voce vai torcer, só aqui no Brasil que acontece uma coisa dessas. Vai na Argentina e ve se ocorre o contrario. Eu por exemplo tenho simpatia pela Italia, só "torço" quando o Brasil é eliminado, e não fico feliz com isso.

Ontem deve ter sido um dia dificil pra voce né? Brasil ganha da Alemanha e sua seleção toma de 6x1. Fica assim não, vexame e Argentina andam juntos.
Tô quase me matando de tão triste :cray:

Na comparação com o gajo na Euro só tem uma coisa né...ele machucado assistiu o Eder fazer o gol do título contra a França. O Messi só assiste o Higuain fazendo merda. Aí não adianta falar que o Higuain é melhor que o Eder nos clubes e bla bla bla kkkkkkkkkk

Mas ao menos vc admitiu que não assiste nenhum jogo e só tá repetindo bobagens que ouve por aí.
ImagemImagem

marcosvtec
Promessa
Promessa

Mensagem por marcosvtec » 28 Mar 2018, 15:03

PIADASSA.... Ler certas coisas. A Argentina do meio pra frente é surreal a qualidade do elenco. Coitadinho do Messi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E quem tem essa opinião ainda se acha "entendido".
Imagem
:apai: :apai:

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 28 Mar 2018, 15:07

marcosvtec escreveu:
28 Mar 2018, 15:03
PIADASSA.... Ler certas coisas. A Argentina do meio pra frente é surreal a qualidade do elenco. Coitadinho do Messi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E quem tem essa opinião ainda se acha "entendido".
6urreal
ImagemImagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 28 Mar 2018, 15:17

Drc-Vasco escreveu:
28 Mar 2018, 12:59
Ricky escreveu:
28 Mar 2018, 08:19
Não penso assim... Acredito que uma hora a qualidade do elenco fala mais alto do que o peso da camisa.

Tanto Espanha quanto Bélgica tem elencos qualificados.. Portanto não é absurdo apostar na Bélgica.
é so assistir a Bélgica jogar..o performance nao chega nem perto do que o elenco no papel diz

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 28 Mar 2018, 15:32

Lembrando que a Bélgica foi eliminada para o potente Pais de Gales na euro 2016.

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Mar 2018, 15:34

A Argentina em 2014 foi tomar o primeiro gol na Copa só nas prorrogações da final e tem gente que diz que o "Messi levou nas costas". É muito fanatismo por um jogador.
Messi em 2014 fez uma boa primeira fase e no mata-mata foi apenas razoável. Não jogou metade do que poderia e não foi melhor da Copa nem fudendo, James e Robben jogaram muito mais. Na própria Argentina o Mascherano fez uma Copa melhor e o Di Maria, até a lesão, estava jogando mais.
Não levou nas costas coisíssima nenhuma. Melhor competição que o Messi fez com a seleção foi a Copa América de 2016 na qual MAIS UMA VEZ não jogou bem na final e perdeu um pênalti decisivo.

Cristiano Ronaldo na Euro de 2016 teve lampejos de CR7 e foi o bastante para ser crucial. Foram 3 gols e 3 assistências dos 9 gols da seleção dele na competição, classificou Portugal para a final e para o mata-mata, pois se não fosse seus 2 gols contra a Hungria tinha perdido.
Uma pena ter se machucado na final, mas a sua importância foi enorme no título.

Ah, CR7 também não foi o melhor da Euro. Mas pelo menos não foi eleito. Bale e Griezman por exemplo jogaram mais.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 28 Mar 2018, 15:34

a argentina tem sim bons jogadores e o messi é sim decisivo para o time. por melhor que o messi seja ele nao teria conseguido chegar em duas finais de copa america e uma final de copa só com perna de pau do lado. achar que ele teria mudado tudo nesse 6x1 pra espanha é deixar a idolatria subir a cabeca. me lembra o povo que diz que o neymar teria mudado mt coisa naquele 7x1.

a argentina perdeu todas as finais por falta de estrela mesmo. tem consistencia nos resultados mas faltou estrela nas finais. pra ser melhor basta jogar melhor mas pra ser o maior tem que ter sorte tb. e quem quer ser o maior tem que ganhar. esse papo da geracao brasil-82 de "ah, brasil perdeu a copa entao azar da copa" nao existe. os grandes vencem.

esse massacre que tomou da espanha foi fora da curva mas realmente a argentina de hj é pior do que a das tres finais passadas. rolou mt desgaste com a AFA, mts trocas de tecnico, mtas opcoes desastradas nessas escolhas de treinador... esse esquema que o sampaoli gosta nao vai dar pra colocar em pratica a essa altura. o negocio e simplificar: coloca aguero, di maria e messi em campo, coloca mais 8 se matando pra evitar tomar gol, leva icardi e dybala pra copa e torça.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 28 Mar 2018, 15:38

Mohammed Lisboa escreveu:
28 Mar 2018, 07:59
Daniels-RJVASCO escreveu:
27 Mar 2018, 17:13
Mohammed Lisboa escreveu:
27 Mar 2018, 08:07

O Fernando Santos está escondendo o time para a Copa, esses dois amistosos mostraram isso, tanto ele quanto o Low vem poupando os titulares. Não consigo imaginar Portugal estreando na Copa com aquele anão no gol. Alias, eu não sei o que levou o treinador a convocar esse cara - Beto - só pode ser para fazer uma homenagem. Mas talvez o maior problema português não é o CR7 e sim a ausência de uma dupla que vinha dando um suporte defensivo que a muito não se via no Time das Quinas. Danilo e William estão fazendo falta no setor e o Rubem Neves não jogou bem.
Nunca vi nada demais nesse Rubem Neves, espero estar equivocado, pois eu gostava muito do André Gomes no Valencia kkkkkkkk :fkc:

Também acho esse R. Neves fraquinho, e o André Gomes depois que chegou no Barcelona parece que desaprendeu a jogar ou a camisa lhe pesou. O que pode fazer uma grande diferença a favor de Portugal seria a convocação dos zagueiros Maicon e Jardel. Ia contrabalançar a perda do Pepe.
Pepe teve uma lesão no início do mês, nada grave, deve voltar logo.

Nesse time de Portugal que tem Bruno Alves, Rolando e Luís Neto como opções de zaga, o Pepe é titular mesmo com 35 anos e aleijado. O José Fonte também serve para quebrar um galho.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Mar 2018, 15:50

Eu colocaria Portugal com:
G - Rui Patrício
LE - Raphael Guerreiro
Z - Fonte
Z - Pepe
LD - João Cancelo
V - William Carvalho
M - Pizzi
M - João Moutinho/Adrién Silva
ME - Quaresma/Gonçalo Guedes
CA - Cristiano Ronaldo
MD - Bernardo Silva

Jedi_Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Jedi_Vascaíno » 28 Mar 2018, 16:12

Acho legal a galera q não acompanha falando em Aguero e Higuain, esses 2 não jogam PORRA NENHUMA NA SELEÇÃO, serem bons nos clubes não muda nada.
Outro fato é q nunca gostei do Messi batendo pênalti, acho q se tiver uma estatística tbm, canhoto deve perder mt mais pênaltis q destros, mas isso é achismo meu. Na final contra o Chile em 2016, Messi tentou se virar driblando o time todo e deixando Higuain na cara do gol. Infelizmente Messi não tinha como tocar pro Messi finalizar.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 28 Mar 2018, 16:14

Torço pra Argentina e acho q é simples, Messi no Barcelona é um craque incontestável e na Argentina vira apenas um bom/ótimo jogador

Por ser a referência técnica ele deveria ser o espelho pros companheiros e não é oq acontece, pela personalidade ou por ter deixado a Argentina muito cedo, não sei oq é mas algo ocorre.

Você vê Portugal com o Ronaldo, que quando saiu lesionado na final da Euro virou quase um auxiliar técnico e na disputa de pênaltis, acho q na semi final, ele incentivando o Moutinho que tinha perdido pênalti na Euro de 2012 e não queria bater. O Ronaldo tirou toda pressão do cara, falou tu vai bater, tu bate bem e se perdermos que se foda, o cara foi tranquilo e fez.

É isso q se espera de um líder, quando não for na técnica vai na liderança, na inspiração aos companheiros

Na própria Argentina esse papel de liderança é do Mascherano e na Copa de 2014, liderança técnica foi do Di Maria, que se tivesse jogado a final teria sido campeão.

O Brasil com o mesmo time que fez péssima copa do mundo, empatando com México, Chile e ganhando Croácia e Colômbia no sufoco, foi campeão da Copa das Confederações com o Neymar botando a bola embaixo do braço e decidindo.

Falta liderança ao Messi, técnica sobra, ele n sabe lidar com isso tanto que já anunciou aposentadoria da seleção e voltou atrás.

Resumindo, é um craque, um deus pros torcedores do Barcelona, já quem torce pra Argentina valoriza muito mais um Redondo, Cannigia, Mascherano, Di Maria, sem falar no D10S, caras que realmente dão e deram a cara pela Argentina, Mascherano até o cu rasgou pela Argentina...
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 28 Mar 2018, 16:16

Agora que eu fui ver que o José Fonte foi pra China. O cara já era mediano pra fraco, depois dessa a tendência é só piorar.

No caso dele ainda dá pra entender, fim de carreira, 34 anos, já estava perdendo espaço na Premier League.

O que me deixa mais puto é quando eu vejo um jogador como o Ferreira Carrasco indo jogar na China, que desperdício. O cara tem 24 anos, todo um futuro pela frente, jogando no Atlético de Madrid, não precisava trocar tudo por dinheiro.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 28 Mar 2018, 16:28

crvg_emmanuel escreveu:
28 Mar 2018, 16:14
Torço pra Argentina e acho q é simples, Messi no Barcelona é um craque incontestável e na Argentina vira apenas um bom/ótimo jogador

Por ser a referência técnica ele deveria ser o espelho pros companheiros e não é oq acontece, pela personalidade ou por ter deixado a Argentina muito cedo, não sei oq é mas algo ocorre.

Você vê Portugal com o Ronaldo, que quando saiu lesionado na final da Euro virou quase um auxiliar técnico e na disputa de pênaltis, acho q na semi final, ele incentivando o Moutinho que tinha perdido pênalti na Euro de 2012 e não queria bater. O Ronaldo tirou toda pressão do cara, falou tu vai bater, tu bate bem e se perdermos que se foda, o cara foi tranquilo e fez.

É isso q se espera de um líder, quando não for na técnica vai na liderança, na inspiração aos companheiros

Na própria Argentina esse papel de liderança é do Mascherano e na Copa de 2014, liderança técnica foi do Di Maria, que se tivesse jogado a final teria sido campeão.

O Brasil com o mesmo time que fez péssima copa do mundo, empatando com México, Chile e ganhando Croácia e Colômbia no sufoco, foi campeão da Copa das Confederações com o Neymar botando a bola embaixo do braço e decidindo.

Falta liderança ao Messi, técnica sobra, ele n sabe lidar com isso tanto que já anunciou aposentadoria da seleção e voltou atrás.

Resumindo, é um craque, um deus pros torcedores do Barcelona, já quem torce pra Argentina valoriza muito mais um Redondo, Cannigia, Mascherano, Di Maria, sem falar no D10S, caras que realmente dão e deram a cara pela Argentina, Mascherano até o cu rasgou pela Argentina...
Perfeito.

No quesito futebol o Messi é inquestionável, mas quanto a liderança ainda fica devendo muito.

O Cristiano até pouco tempo também era um capitão horrível, mas de uns tempos pra cá adquiriu maturidade e consciência da sua importância não só jogando seu excelente futebol mas servindo de liderança para sua equipe, e esse ponto foi sem dúvidas um fator fundamental para a conquista da Euro em 2016.

Infelizmente para a Argentina a carreira do seu verdadeiro grande líder dentro de campo, que é o Mascherano, está acabando, sua ida para o futebol Chines só deixa isso mais evidente.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 28 Mar 2018, 16:57

gustavo22 escreveu:
28 Mar 2018, 15:32
Lembrando que a Bélgica foi eliminada para o potente Pais de Gales na euro 2016.
:acclaim:

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”