QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

Comente e saiba sobre tudo o que diz respeito ao MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA, em termos de Competições de Futebol, de uma maneira Geral, a saber a(s) COPA(S) DO MUNDO.

QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

ALEMANHA
12
12%
ARÁBIA SAUDITA
2
2%
ARGENTINA
10
10%
AUSTRÁLIA
0
Não há votos registrados
BÉLGICA
3
3%
BRASIL
56
55%
COLÔMBIA
0
Não há votos registrados
CORÉIA DO SUL
0
Não há votos registrados
COSTA RICA
0
Não há votos registrados
CROÁCIA
0
Não há votos registrados
DINAMARCA
0
Não há votos registrados
EGITO
1
1%
ESPANHA
0
Não há votos registrados
FRANÇA
4
4%
INGLATERRA
1
1%
IRÃ
2
2%
ISLÂNDIA
3
3%
JAPÃO
0
Não há votos registrados
MARROCOS
0
Não há votos registrados
MÉXICO
0
Não há votos registrados
NIGÉRIA
1
1%
PANAMÁ
1
1%
PERU
0
Não há votos registrados
POLÔNIA
0
Não há votos registrados
PORTUGAL
3
3%
RÚSSIA
0
Não há votos registrados
SENEGAL
1
1%
SÉRVIA
0
Não há votos registrados
SUÉCIA
0
Não há votos registrados
SUÍÇA
0
Não há votos registrados
TUNÍSIA
1
1%
URUGUAI
0
Não há votos registrados

Total de votos: 101

LHC
Júnior
Júnior

Re: QUEM LEVA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA 2018?

Mensagem por LHC » 27 Mar 2018, 18:35

a pior decisao da vida do messi foi nao tentar vir jogar no vascao. a segunda pior foi nao ter se naturalizado espanhol.

o messi é a cara dessa geracao espanhola que comecou em 2008 e nao tem nada a ver com a argentina. se tem um negocio que nao faz sentido é ele nessa selecao da AFA. até os argentinos sabem disso

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 27 Mar 2018, 18:35

Messi é um pipoqueiro, não ganha nada com esse timaço da Argentina, dizem os haters.... É, olha aí o timaço sem ele
ImagemImagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Mar 2018, 18:38

Ficou barato pra Argentina, se a Espanha não tira o pé no final vinha uns 10.

Não sei o que foi mais legal, o Sampaoli indo de um lado pro outro desesperado(eu sei que ele tem essa mania, mas hoje estava mais atiçado devido ao resultado), ou o Messi desistindo de ver o restante da partida e se retirando. :lol:

A Argentina no meio de campo pra trás tem muitos jogadores medianos pra fracos, seja no banco ou no time titular, naturalmente contra uma grande Seleção vai sofrer. A sorte deles é que quanto a atacantes a safra é muito boa, inclusive o Higuaín que tanto criticam, o cara é um dos melhores centroavantes do mundo, a Juventus não pagou o que pagou nele á toa.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 27 Mar 2018, 18:48

Messi é gênio e um dos maiores da história, mas o cara não é unanimidade nem no país dele.
Aliás, creio que brasileiro chupe as bolas do Messi mais do que os argentinos.

Só irem na página do "Olé" e irão ver os argentinos putos pra caralho inclusive com o Messi. Que é paneleiro, que joga quem é amigo do Messi, que o Messi nunca decidiu porra nenhuma pra seleção a não ser uma classificação contra o Equador B, que a seleção tem que jogar os melhores e não a patota do Messi

Realmente algumas coisas fazem sentido.

Dybala não é mais convocado pq disse que não "combina o seu jogo" com o do Messi
Tevez foi claramente boicotado da seleção depois de sua briga com Messi
Icardi, uma vez saiu reportagem dizendo que só iria ser convocado com "consentimento" do Messi

O cara talvez seja um puta paneleiro e isso não vem muito para o Brasil..

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 27 Mar 2018, 18:48

Matheus escreveu:
27 Mar 2018, 18:38

Não sei o que foi mais legal, o Sampaoli indo de um lado pro outro desesperado(eu sei que ele tem essa mania, mas hoje estava mais atiçado devido ao resultado), ou o Messi desistindo de ver o restante da partida e se retirando. :lol:

A Argentina no meio de campo pra trás tem muitos jogadores medianos pra fracos, seja no banco ou no time titular, naturalmente contra uma grande Seleção vai sofrer. A sorte deles é que quanto a atacantes a safra é muito boa, inclusive o Higuaín que tanto criticam, o cara é um dos melhores centroavantes do mundo, a Juventus não pagou o que pagou nele á toa.
E pq criticam? Pq ele é um Andrés Ríos na seleção ou pq não vão com a cara dele? Esses nomes aí do meio pra frente com exceção de Angel Di Maria sempre foram absolutas MERDAS na seleção. Pode colocar qualquer um aí. E o Sampaolli é outra merda. Quem acompanha sabe de tudo isso, quem não acompanha acha que é um timaço e que a culpa é do Messi
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 27 Mar 2018, 18:52

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
27 Mar 2018, 18:48
Messi é gênio e um dos maiores da história, mas o cara não é unanimidade nem no país dele.
Aliás, creio que brasileiro chupe as bolas do Messi mais do que os argentinos.

Só irem na página do "Olé" e irão ver os argentinos putos pra caralho inclusive com o Messi. Que é paneleiro, que joga quem é amigo do Messi, que o Messi nunca decidiu porra nenhuma pra seleção a não ser uma classificação contra o Equador B, que a seleção tem que jogar os melhores e não a patota do Messi

Realmente algumas coisas fazem sentido.

Dybala não é mais convocado pq disse que não "combina o seu jogo" com o do Messi
Tevez foi claramente boicotado da seleção depois de sua briga com Messi
Icardi, uma vez saiu reportagem dizendo que só iria ser convocado com "consentimento" do Messi

O cara talvez seja um puta paneleiro e isso não vem muito para o Brasil..
Caralho...puta que pariu...
ImagemImagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 27 Mar 2018, 18:54

Cara, sem dar uma de fanboy louco.

Apesar de o Messi por ser quem é, estar sim devendo na seleção.
Lembrando que perdeu um gol NA CARA DO NEUER na Final de 2014 e na Copa América de 2016 perdeu um pênalti decisivo.

Só que as críticas são do povo dele, não minhas. Ele está devendo, mas é de longe o menos culpado dessa merda toda que está a Argentina.

Mas vai lá ver, cara. Só não vai morrer do coração rs

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 27 Mar 2018, 18:57

27 Mar 2018, 18:54

Lembrando que perdeu um gol NA CARA DO NEUER na Final de 2014 e na Copa América de 2016 perdeu um pênalti decisivo.

Só que as críticas são do povo dele, não minhas. Ele está devendo, mas é de longe o menos culpado dessa merda toda que está a Argentina.

Tá devendo mesmo. Sem ele a gente vê o que acontece. 6x1 kkkkkkkkkkkkkkk

Puta que pariu.

Sem ele (que foi eleito o melhor da Copa aliás) não teria jogo contra o Neuer em 2014, sendo que ele criou outras oportunidades desperdiçadas pelo Higuain. Sem ele não teria final contra o Chile tbm. Sem ele é 6x1 pra Espanha.

Ain...povo dele...balela, porra. Tu foi lá na Argentina e fez uma enquete? Lógico que tem argentino que pensa asism. Tem idiota em todo lugar. Tem milhões de brasileiros que acham o Neymar um merda, mal comparando...mas isso não é regra na Argentina, é exceção. Algum bobalhão bostejou que os argentinos odeiam o Messi e vc acreditou. Messi é 80% dessa seleção de merda, Di Maria é 19,5%..os outros 9 jogadores e o técnico são 0,5%, me poupe.
Editado pela última vez por Slash Cruzmaltino em 27 Mar 2018, 19:03, em um total de 1 vez.
ImagemImagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 27 Mar 2018, 19:00

Cara, o Messi é gênio e um dos maiores jogadores da história.
Participou de três finais pela Argentina e simplesmente fez jogos medianos em todas as três finais. Em uma delas ele perdeu um gol na cara do goleiro (Neuer) e na outra perdeu um pênalti decisivo contra o Chile. Não está devendo?

Mas volto a repetir, o problema da seleção está longe de ser o Messi. Só acho que essa questão da "panela" dele fazer um pouco de sentido sim.
E se óbvio que o bom desempenho da Argentina na Copa está diretamente ligada ao Messi. É o melhor jogador do time disparado e se estiver inspirado pode levar a seleção até ao título. É extraterrestre.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Mar 2018, 19:11

Slash Cruzmaltino escreveu:
Matheus escreveu:

E pq criticam? Pq ele é um Andrés Ríos na seleção ou pq não vão com a cara dele? Esses nomes aí do meio pra frente com exceção de Angel Di Maria sempre foram absolutas MERDAS na seleção. Pode colocar qualquer um aí. E o Sampaolli é outra merda. Quem acompanha sabe de tudo isso, quem não acompanha acha que é um timaço e que a culpa é do Messi
Mas cara, que o Higuaín foi mal em diversos jogos decisivos isso não resta dúvida, porém, será que ele é tão ruim assim na Argentina? Segundo a Wiki ele tem 31 gols em 69 jogos, o que é uma ótima média se tratando de Seleção. As vezes me parece mais uma perseguição em cima do jogador pelos gols perdidos em decisões do que uma avaliação geral sobre seu rendimento.

Acho que o que falta hoje na Seleção Argentina é um técnico que consiga dar um padrão tático ao time, nas eliminatórias eu via muito isso, o time depende muito de lampejos individuais do seus craques(principalmente do Messi), a parte coletiva é muito fraca.

Se pegarem a Seleção Argentina finalista da Copa de 2014, o que eles tinham de melhor? O conjunto. Apesar de muitos falarem que quem decidiu foi o Messi, quem jogou bem foi o Di María, o ponto principal que foi a parte defensiva quase ninguém lembra, não que esses jogadores citados por mim anteriormente não tenham ido bem, eles foram importantes, mas o fundamental foi o conjunto defensivo que passou toda a fase da mata-mata da copa sem levar 1 gol se quer, foram levar o primeiro na prorrogação da final.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 27 Mar 2018, 19:14

27 Mar 2018, 18:57

Puta que pariu.

Sem ele (que foi eleito o melhor da Copa aliás) não teria jogo contra o Neuer em 2014, sendo que ele criou outras oportunidades desperdiçadas pelo Higuain. Sem ele não teria final contra o Chile tbm. Sem ele é 6x1 pra Espanha.

Ain...povo dele...balela, porra. Tu foi lá na Argentina e fez uma enquete? Lógico que tem argentino que pensa asism. Tem idiota em todo lugar. Tem milhões de brasileiros que acham o Neymar um merda, mal comparando...mas isso não é regra na Argentina, é exceção. Algum bobalhão bostejou que os argentinos odeiam o Messi e vc acreditou. Messi é 80% dessa seleção de merda, Di Maria é 19,5%..os outros 9 jogadores e o técnico são 0,5%, me poupe.
Na minha opinião, o Di Maria foi melhor que o Messi em 2014. Lembro até que rolou uma polêmica porque, apesar de ser escolhido o melhor da Copa, ele não foi escolhido para a seleção.

Independente disso, o Messi é a única esperança de a Argentina não passar vergonha na Rússia. E dependendo de como ele for, acho que eles ainda são candidatos a levar o caneco.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 27 Mar 2018, 19:25

Barbosa escreveu:
27 Mar 2018, 19:14
27 Mar 2018, 18:57

Puta que pariu.

Na minha opinião, o Di Maria foi melhor que o Messi em 2014. Lembro até que rolou uma polêmica porque, apesar de ser escolhido o melhor da Copa, ele não foi escolhido para a seleção.

Independente disso, o Messi é a única esperança de a Argentina não passar vergonha na Rússia. E dependendo de como ele for, acho que eles ainda são candidatos a levar o caneco.
Se ele parar de tocar a bola e passar a driblar os 11 adversários e fazer o gol pode dar certo
ImagemImagem

PhellipeJF
Promessa
Promessa

Mensagem por PhellipeJF » 27 Mar 2018, 19:31

Nessa seleção da Argentina que tomou a sapecada para a Espanha, faltou quem no time titular? Messi, Di Maria e Aguero? Eu estou por fora da seleção dos hermanos!
Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 27 Mar 2018, 20:12

Quero mais é que a argentina se foda, que nem passe de fase na copa do mundo.
Acho que o Brasil tem grandes chances de levar essa copa, o Tite é um cara esperto, vai trabalhar muito o emocional desse time.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 27 Mar 2018, 20:19

RogeRJ escreveu:
27 Mar 2018, 20:12
Acho que o Brasil tem grandes chances de levar essa copa, o Tite é um cara esperto, vai trabalhar muito o emocional desse time.
Kkkk Brasil não passa das quartas nem fodendo, a menos q dê sorte de pegar uma Colômbia da vida de novo. Aí não passa da semi. Título? Kkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 27 Mar 2018, 20:25

27 Mar 2018, 20:19
RogeRJ escreveu:
Kkkk Brasil não passa das quartas nem fodendo, a menos q dê sorte de pegar uma Colômbia da vida de novo. Aí não passa da semi. Título? Kkkkkkkkkkkkkk
Vamos ver, tem muito time ruim ai nessa copa. Acho o Brasil uma seleção interessante, pode dar certo.
Quem você acredita que será o campeão?
Valendo uma caixa de heineken??? a la bico seco??? a ser paga no primeiro jogo do Vasco em São Januário após a copa....kkkkkkkkkkkkkkkk

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 27 Mar 2018, 20:38

RogeRJ escreveu:
27 Mar 2018, 20:25
RogeRJ escreveu:
Vamos ver, tem muito time ruim ai nessa copa. Acho o Brasil uma seleção interessante, pode dar certo.
Valendo uma caixa de heineken??? a la bico seco??? a ser paga no primeiro jogo do Vasco em São Januário após a copa....kkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk a partir das semifinais só restarão seleções européias na minha opinião
ImagemImagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 27 Mar 2018, 20:43

27 Mar 2018, 20:38
RogeRJ escreveu:
27 Mar 2018, 20:25

Kkkkkkkkkkkk a partir das semifinais só restarão seleções européias na minha opinião
Vamos ver, algumas seleções de peso estão de fora, outras podem surpreender e outras podem fazer vexame (como a espanha fez na copa de 2014).
Enfim, tudo pode acontecer. Eu não consigo torcer para a argentina, mas acho que eles também passarão de fases.
:band:

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 27 Mar 2018, 21:07

Chega a ser absurdo brasileiro torcer pra Argentina. E tentar justificar ainda que o Messi (incontestável no Barça) já fez algo pela seleção dele, todos sabem que ele foi eleito melhor da copa por causa da midia paga pau (ou vai me dizer que foi mais decisivo que o Robben, Muller, até o James? Na verdade , não foi melhor nem que o Di Maria).

Não sei voces, mas vai dizer que a seleção de 94 era pica? Mas o Romário foi lá, independente de tudo (aliás, Brasil com ZAGA RESERVA) e CARREGOU NAS COSTAS (Bebeto deu uma força). Pra mim, isso é ser craque e é uma das coisas pra considerar um jogador a melhor da história.

Messi, com um timaço desse (Di Maria, Aguero, Higuain, Dybala, Tevez etc..) não consegue nem ser o protagonista nos jogos decisivos.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Mar 2018, 21:47

CPV escreveu:
27 Mar 2018, 21:07
Chega a ser absurdo brasileiro torcer pra Argentina. E tentar justificar ainda que o Messi (incontestável no Barça) já fez algo pela seleção dele, todos sabem que ele foi eleito melhor da copa por causa da midia paga pau (ou vai me dizer que foi mais decisivo que o Robben, Muller, até o James? Na verdade , não foi melhor nem que o Di Maria).

Não sei voces, mas vai dizer que a seleção de 94 era pica? Mas o Romário foi lá, independente de tudo (aliás, Brasil com ZAGA RESERVA) e CARREGOU NAS COSTAS (Bebeto deu uma força). Pra mim, isso é ser craque e é uma das coisas pra considerar um jogador a melhor da história.

Messi, com um timaço desse (Di Maria, Aguero, Higuain, Dybala, Tevez etc..) não consegue nem ser o protagonista nos jogos decisivos.
esse papo de carregou nas costas é pura piada. marketing do romario mesmo... taffarel, jorginho, dunga e bebeto jogaram pra caralho. qnd ia azedando ate o branco foi la e fez o dele. o conjunto brasileiro em 94 passou longe de ser esse espectador do romario que ele gosta de fazer crer. e mesmo ele foi la e perdeu gol feito contra eua, italia... ele foi o gnd nome? sem duvidas. mas carregou o time? nao mesmo!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 27 Mar 2018, 21:57

acho ate valida essa comparacao da argentina com brasil de 94. pq a essa altura o sampaoli tem que fazer o que o bosta do parreira fez mesmo: mete 3 cabecas de area e fecha o time atras, coloca apenas 3 homens de frente (messi e mais dois) e vai embora. se o time conseguir vender caro pra tomar um gol la atras ja e meio caminho andado. foi o que o sabella fez em 2014 e quase deu certo.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 27 Mar 2018, 22:29

LHC escreveu:
27 Mar 2018, 21:47
CPV escreveu:

esse papo de carregou nas costas é pura piada. marketing do romario mesmo... taffarel, jorginho, dunga e bebeto jogaram pra caralho. qnd ia azedando ate o branco foi la e fez o dele. o conjunto brasileiro em 94 passou longe de ser esse espectador do romario que ele gosta de fazer crer. e mesmo ele foi la e perdeu gol feito contra eua, italia... ele foi o gnd nome? sem duvidas. mas carregou o time? nao mesmo!
Confesso que dei uma exagerada. Mas de qualquer forma, quis exemplificar que numa seleção grande teoricamente fraca, o grande astro tem que sobressair, buscar o protagonismo e ser DECISIVO. E o Messi, assim como o Romario (talvez até com melhores companheiros), tem que assumir a responsa e resolver, é isso que se espera de um jogador que muitos (discordo em alguns pontos) colocam no patamar mais elevado da história.

OBS: Talvez eu tenha me expressado mal na primeira citação ao dar exemplo da "pior" seleção brasileira campeã e puxar sardinha pro Romario, mas a grande questão é o que citei acima.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 27 Mar 2018, 22:54

Matheus escreveu:
27 Mar 2018, 19:11
Matheus escreveu:

Mas cara, que o Higuaín foi mal em diversos jogos decisivos isso não resta dúvida, porém, será que ele é tão ruim assim na Argentina? Segundo a Wiki ele tem 31 gols em 69 jogos, o que é uma ótima média se tratando de Seleção. As vezes me parece mais uma perseguição em cima do jogador pelos gols perdidos em decisões do que uma avaliação geral sobre seu rendimento.

Acho que o que falta hoje na Seleção Argentina é um técnico que consiga dar um padrão tático ao time, nas eliminatórias eu via muito isso, o time depende muito de lampejos individuais do seus craques(principalmente do Messi), a parte coletiva é muito fraca.

Se pegarem a Seleção Argentina finalista da Copa de 2014, o que eles tinham de melhor? O conjunto. Apesar de muitos falarem que quem decidiu foi o Messi, quem jogou bem foi o Di María, o ponto principal que foi a parte defensiva quase ninguém lembra, não que esses jogadores citados por mim anteriormente não tenham ido bem, eles foram importantes, mas o fundamental foi o conjunto defensivo que passou toda a fase da mata-mata da copa sem levar 1 gol se quer, foram levar o primeiro na prorrogação da final.
Na minha opinião, o problema é encaixar o higuan junto com o messi sem perder a competitividade, eu vejo na argentina com o messi e o higuain, o msm problema do vasco ano passado com o Nene e luís fabiano, 2 assistiam o jogo de dentro de campo, e o vasco perdia muito em competitividade no meio-campo, o messi hj não é de marcar, é um jogador de pouca de intensidade, e coloca ao lado um centroavante que atua dessa msm forma, começa a estourar no meio, e consequentemente na fraquíssima defesa argentina, o luís suarez se encaixa com o messi lá no Barça pq ele corre o tempo inteiro, cai pelo lados do campo, pressiona os zagueiros adversários, dar carrinho, as vezes até fecha na marcação, assim o messi descansa em muitos momentos pra decidir o jogo, essa intensidade em ajudar a marcar vc não ver no higuain ou até msm no aguero, e o problema de tudo começa aí.

um dos melhores jogos da argentina e do messi nas eliminiatórias da copa foi contra a colombia, 3a0 lá em san juan, e por incrível que pareça com o Lucas Pratto de centroavante, esse diferente do higuain, é um centroavante muito intenso, e se desdobrou em campo na marcação naquela partida pra ajudar o time e o messi, por mais absurdo que possa parecer deu certo!!!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 27 Mar 2018, 22:58

e qto a pergunta do tópico, torcendo pra Espanha, mas acho que o título fica entre Brasil e Alemanha msm!!!

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 28 Mar 2018, 00:11

Será que a Espanha é isso tudo mesmo ou a Argentina que sem o Messi é um time qualquer? Fico com a segunda opção

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 28 Mar 2018, 00:24

CPV escreveu:

Lá vem o fiscal de torcida kkkkk Ninguém é obrigado a ser patriota só pq nasceu nessa merda não. Pode torcer pra Argentina, Alemanha, França, Bélgica ou quem bem entender.

E sobre todo o resto que vc falou...não assiste a um jogo sequer....apenas reverbera bobagens que ouve por aí. Duvido que o Brasil de 94 sem o Romario levava 6x1 de alguém, pra começar...mas tu não assiste a um jogo da Argentina, fez um textão desses sem conhecimento algum do q estava falando. Chega a ser cômico como tu acha q pode opinar só repetindo besteiras q ouve por aí kkkkk
ImagemImagem

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 28 Mar 2018, 01:04

Brasil, Alemanha, França e Belgica

Ta entre essas 4

Se a Inglaterra levar parte da molecada do sub17 deles corre por fora...

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 28 Mar 2018, 04:26

Drc-Vasco escreveu:
28 Mar 2018, 01:04
Brasil, Alemanha, França e Belgica

Ta entre essas 4

Se a Inglaterra levar parte da molecada do sub17 deles corre por fora...
Bélgica, Inglaterra kkkkkkkkkkkk sai do FIFA pô!

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 28 Mar 2018, 05:26

27 Mar 2018, 19:00
Cara, o Messi é gênio e um dos maiores jogadores da história.
Participou de três finais pela Argentina e simplesmente fez jogos medianos em todas as três finais. Em uma delas ele perdeu um gol na cara do goleiro (Neuer) e na outra perdeu um pênalti decisivo contra o Chile. Não está devendo?

Mas volto a repetir, o problema da seleção está longe de ser o Messi. Só acho que essa questão da "panela" dele fazer um pouco de sentido sim.
E se óbvio que o bom desempenho da Argentina na Copa está diretamente ligada ao Messi. É o melhor jogador do time disparado e se estiver inspirado pode levar a seleção até ao título. É extraterrestre.
Se o messi nao fizer uma espetacular copa do mundo, e capaz dele assistir o robozao passar ele no numero de titulos de melhor do mundo.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mar 2018, 07:59

Daniels-RJVASCO escreveu:
27 Mar 2018, 17:13
Mohammed Lisboa escreveu:
27 Mar 2018, 08:07
Henrique Francioni escreveu:
26 Mar 2018, 19:43
Estou apostando na seleção de Portugal.

Vejo muito "oba-oba" nas principais seleções, o cenário perfeito para quebrarem a cara.

O Fernando Santos está escondendo o time para a Copa, esses dois amistosos mostraram isso, tanto ele quanto o Low vem poupando os titulares. Não consigo imaginar Portugal estreando na Copa com aquele anão no gol. Alias, eu não sei o que levou o treinador a convocar esse cara - Beto - só pode ser para fazer uma homenagem. Mas talvez o maior problema português não é o CR7 e sim a ausência de uma dupla que vinha dando um suporte defensivo que a muito não se via no Time das Quinas. Danilo e William estão fazendo falta no setor e o Rubem Neves não jogou bem.
Nunca vi nada demais nesse Rubem Neves, espero estar equivocado, pois eu gostava muito do André Gomes no Valencia kkkkkkkk :fkc:

Também acho esse R. Neves fraquinho, e o André Gomes depois que chegou no Barcelona parece que desaprendeu a jogar ou a camisa lhe pesou. O que pode fazer uma grande diferença a favor de Portugal seria a convocação dos zagueiros Maicon e Jardel. Ia contrabalançar a perda do Pepe.
FORA EURICO!!

Responder

Voltar para “Copa do Mundo - Rússia 2018”