EVANDER II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Coxinha
Profissional
Profissional

Re: EVANDER II

Mensagem por Coxinha » 14 Mar 2018, 19:28

Marcelos escreveu:
14 Mar 2018, 18:59
Coxinha escreveu:
14 Mar 2018, 18:45
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Mar 2018, 16:45

Você devia estar vendo outro jogo. Se até os comentaristas da Fox disseram isso...
Eu e a torcida do Vasco inteira la no estadio ne?

Jogou nada, nao fez nada, nao criou nada. Ate o Riascos na cagada com toda sua ruimdade cortou um zagueiro e meteu uma na trave e o Evander nada. Os comentaristas da Fox falaram q ele ficou devendo..e ficou mesmo. Pelo talento q tem, fez muito pouco. Alias muito pouco significa q ele fez algo e na verdade nao fez. Absolutamente nada.

So pra deixar claro, no meu time continua titular absoluto porque talento e talento, quanto mais ele jogar mais rapido ele vira essa pagina..mas ontem mereceu muito as vaias sim.
Primeiro que para a torcida ter vaiado o time durante o jogo, mostra o nível de conhecimento que eles tem. O fato é que o Evander estava sumido sim, mas a maior parte do time do Vasco estava sumido e isso foi graças ao estilo de jogo que foi adotado, insistiram no lançamento todo o tempo! Não existia aproximação do ataque, ninguém vinha buscar a bola, todo toque para frente tinha q ser forçado
Tem q vaiar mesmo ue. E olha q so vairam depois dos 40 quando ja tava 1x0 e o time sem qualquer força pra empatar.

A sua ultima frase diz tudo..os encarregados disso eram Evander e Wellington..os dois mais sem sangue do jogo.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 14 Mar 2018, 19:44

Não tem que vaiar o Evander. Tem que rolar é um FORA CAMPELLO e não vaia pra um jogador de 19 anos.

O errado é ter um elenco tão paupérrimo que a responsabilidade tem que ser jogada pra dois mlques, um de 19 e outro de 17 anos.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Luca
Promessa
Promessa

Mensagem por Luca » 14 Mar 2018, 19:51

São fatos como o de ontem que dá desgosto discutir com torcedor brasileiro. Primeiro que com 30 minutos de jogo, tendo tempo pra marcar gol, não era para vaiar ninguém. Foi muito nada a ver vaiar o garoto, tem o peso enorme de carregar a camisa 10, mas a torcida parece pensar que todo jogo ele tem que ser nota 10. É apenas um jovem de 19 anos com muito potencial. Você nunca vai ver na Europa o torcedor vaiar jovens jogadores, sejam ótimas perspectivas ou não. Torcedor brasileiro valoriza quem tem algum currículo, por isso que o time de 2016 cheio de medalhões andando em campo não tinha uma pressão da torcida lá dentro de São Januário. Já tinha me irritado bastante em relação ao Vital, agora novamente. Já vejo em alguns lugares críticas ao Paulinho. Mas fazer o que né, cultura é cultura, quando ganha todo mundo é bom, quando perde nada presta

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 14 Mar 2018, 19:59

Cheder escreveu:
14 Mar 2018, 19:44
Não tem que vaiar o Evander. Tem que rolar é um FORA CAMPELLO e não vaia pra um jogador de 19 anos.

O errado é ter um elenco tão paupérrimo que a responsabilidade tem que ser jogada pra dois mlques, um de 19 e outro de 17 anos.
Nada a acrescentar.
Imagem

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 14 Mar 2018, 20:09

No 1o tempo e no começo do 2o, o Evander foi o ÚNICO jogador do time a tentar apertar a saída de bola, a buscar um drible, uma tabela e a tentar pegar a bola na zaga e levar na marra até o ataque.

SOZINHO NEM O PELÉ CONSEGUE!!!

Uma hora vc cansa, passa a errar as jogadas...

Foi isso que aconteceu.

Evander foi mal ontem?
FOI!

Mas vaiar só ele é TOTALMENTE ERRADO.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 14 Mar 2018, 20:40

surpresa nenhuma!!

eu já avisei aqui, colocar esse rapaz que é franzino e lento jogando avançado de costas pro gol contra um time fechado que marca muito não vai consegui ver a cor da bola, dito e feito...

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por igor_vascão » 14 Mar 2018, 20:42

precisa de alguem pra dividir a responsabilidade, sozinho nao vai conseguir

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 14 Mar 2018, 20:49

ArthurVasco2 escreveu:
14 Mar 2018, 20:09
No 1o tempo e no começo do 2o, o Evander foi o ÚNICO jogador do time a tentar apertar a saída de bola, a buscar um drible, uma tabela e a tentar pegar a bola na zaga e levar na marra até o ataque.

SOZINHO NEM O PELÉ CONSEGUE!!!

Uma hora vc cansa, passa a errar as jogadas...

Foi isso que aconteceu.

Evander foi mal ontem?
FOI!

Mas vaiar só ele é TOTALMENTE ERRADO.
Perfeito

Harllan777
Juvenil
Juvenil

"

Mensagem por Harllan777 » 14 Mar 2018, 20:55

Coxinha escreveu:
14 Mar 2018, 19:28
Marcelos escreveu:
14 Mar 2018, 18:59
Coxinha escreveu:

Jogou nada, nao fez nada, nao criou nada. Ate o Riascos na cagada com toda sua ruimdade cortou um zagueiro e meteu uma na trave e o Evander nada. Os comentaristas da Fox falaram q ele ficou devendo..e ficou mesmo. Pelo talento q tem, fez muito pouco. Alias muito pouco significa q ele fez algo e na verdade nao fez. Absolutamente nada.

So pra deixar claro, no meu time continua titular absoluto porque talento e talento, quanto mais ele jogar mais rapido ele vira essa pagina..mas ontem mereceu muito as vaias sim.
Primeiro que para a torcida ter vaiado o time durante o jogo, mostra o nível de conhecimento que eles tem. O fato é que o Evander estava sumido sim, mas a maior parte do time do Vasco estava sumido e isso foi graças ao estilo de jogo que foi adotado, insistiram no lançamento todo o tempo! Não existia aproximação do ataque, ninguém vinha buscar a bola, todo toque para frente tinha q ser forçado
Tem q vaiar mesmo ue. E olha q so vairam depois dos 40 quando ja tava 1x0 e o time sem qualquer força pra empatar.

A sua ultima frase diz tudo..os encarregados disso eram Evander e Wellington..os dois mais sem sangue do jogo.
Acho uma coisa engraçada no seu comentário "Ate o Riascos na cagada com toda sua ruimdade cortou um zagueiro e meteu uma na trave" se issoé fazer algo, tendo em vista q a bola na trave foi um cruzamento errado ainda por cima, pq isso conta e os dois lanes em que o evander receberu e chutou, um girando e tirando a marcação e outro de fora mesmo não é nada? Não dizendo que vc faz isso faz fico indgnado em como a torcida consegue ver algo bom em um riascos cruzando errado, ou um wagner que pode voltar a forma e pega no pé de um vital por demorar na lateral ou evander por "não ter sangue"(????????? tipo o menino correu o jogo todo pressionou várias bolas da defesa deu carrinho de ficar sentado no chão, mas é sem sangue)

Coxinha
Profissional
Profissional

Re: "

Mensagem por Coxinha » 14 Mar 2018, 21:31

Harllan777 escreveu:
14 Mar 2018, 20:55

Acho uma coisa engraçada no seu comentário "Ate o Riascos na cagada com toda sua ruimdade cortou um zagueiro e meteu uma na trave" se issoé fazer algo, tendo em vista q a bola na trave foi um cruzamento errado ainda por cima, pq isso conta e os dois lanes em que o evander receberu e chutou, um girando e tirando a marcação e outro de fora mesmo não é nada? Não dizendo que vc faz isso faz fico indgnado em como a torcida consegue ver algo bom em um riascos cruzando errado, ou um wagner que pode voltar a forma e pega no pé de um vital por demorar na lateral ou evander por "não ter sangue"(????????? tipo o menino correu o jogo todo pressionou várias bolas da defesa deu carrinho de ficar sentado no chão, mas é sem sangue)
Por isso eu disse 'na cagada'. O cara pode ser ruim mas ate na cagada criou algo..o Evander nem na cagada..deu um chutao la na piscina depois q ja tava sendo vaiado. Se faz a mesma jogada 3 vezes uma hora acerta o gol..mas cade q aparece? Cade q tenta algo a mais? Nao tenta porra.

Voce's enxergam ou inventam coisas nesses moleques da base q simplesmente nao existem. O Vital ficou ai se arrastando por meses e todo mundo jogava a tal 'Corre muito, e muito importante pro esquema..o Nene q atrapalha ele..'..pow. Nao sei pq e tao dificil falar 'Nao jogou porra nenhuma e um sem sangue do caralho, mas e jovem, tem muito futuro'..sera q e tao dificil? Eu duvido esse moleque nao entrar a 1000 por hora domingo depois da vaia q levou. Se tiver a personalidade q eu acho q ele tem, vai levar isso como um 'empurrao' e vai melhorar pra caralho.
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 21:31

Stormtrooper escreveu:
14 Mar 2018, 19:59
Cheder escreveu:
14 Mar 2018, 19:44

Nada a acrescentar.
:ed2: :ed2: :ed2: :ed2:
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 14 Mar 2018, 22:22

Pode até ter jogado mal, mas é muita burrice vaiar o próprio jogador em um jogo de Libertadores, ainda mais jovem que nem ele. Não percebem que estão desestabilizando o próprio time ? É nessa hora que tem que apoiar o time pra ver se empurra esse bando de perna de pau, terminou o jogo tudo bem, vaia, xinga, faz o que quiser, o mesmo vale pro Paulão, que já é bizonho normalmente, imagine sendo vaiado.
Imagem

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 14 Mar 2018, 22:47

Mas atuação eu perdoo.

Falta de vontade, de garra, de fome de vencer, eu não perdoo.

A preguiça, a falta de interesse, a displicência desse cidadão ontem foi uma afronta a torcida e ao Vasco.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Mar 2018, 12:06

Coxinha escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Mar 2018, 16:45

Você devia estar vendo outro jogo. Se até os comentaristas da Fox disseram isso...

Eu não disse que ele não mereceu, eu disse que o time todo, o treinador e essa maldita diretoria mambembe. O problema é que a torcida organizada só visa um jogador, um bode expiatório pra bucha.
FORA EURICO!!

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 15 Mar 2018, 12:27

devia ser recuado para o lugar do Weliton
em seu lugar, mais a frente Thiago Galhardo/Giovani Augusto
no ataque, Rildo/Riasco e Paulinho

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 15 Mar 2018, 14:30

Segurar frustração lá no estádio é foda. Eu acho que no dia seguinte, de cabeça fria poucos seriam os que iam vaiar ele.

Sim está devendo, sim ele podia ter tentado mais jogadas mais vezes, mas é como alguns aí já disseram. Tem música pro caneleiro, ninguém vaia a dupla dos trapalhões, o morto do Wellington nem se fala. Sempre tiram um pra Cristo, o da vez agora é o Evander. Ano passado era o Henrique, é o curso natural de implicância seletiva com quem é da base, ou sobe sendo um Messi ou não presta nem pra série C
:band: :fjv: :band:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 15 Mar 2018, 15:22

thiagodacolina escreveu:
15 Mar 2018, 12:27
devia ser recuado para o lugar do Weliton
em seu lugar, mais a frente Thiago Galhardo/Giovani Augusto
no ataque, Rildo/Riasco e Paulinho
DECIDAM-SE!!

Vocês vaiam o Evander por ser "morto" "sem sangue" "chinelinho" e depois pedem ele jogando de segundo volante????????????????????

Segundo volante tem que marcar bem!

Se ele é chinelinho, como colocar encarregado de marcação?????????

DECIDAM-SE!!!!!

Evander é camisa 10. Sempre foi. quem pede o contrário não tem olho na cara pra ver que ele não é marcador nem aqui nem na china, de modo que se colocar de segundo volante vai ser um desastre para o sistema defensivo. :ed6: :ed6: :ed6:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Bruno Henrique B2H
Promessa
Promessa

Mensagem por Bruno Henrique B2H » 15 Mar 2018, 16:04

Coitado do garoto! Muita pressão no moleque e pressão só atrapalha! Galera, bora gritar "Eu acredito", bora bater palmas quando o time jogar mal e incentivar! Vaiar é um forma de ação destrutiva, a torcida quer ajudar o Vasco ou destruir o Vasco! Temos que cobrar melhorias, cobrar patrocínios, cobrar a diretoria... mas VAMOS APOIAR O QUE TEMOS! NÃO ADIANTA IR AO ESTÁDIO DE ATACAR COM ATITUDES DESTRUTIVAS. TEM QUE PRESSIONAR SIM, MAS TEM QUE APOIAR NESSAS HORAS E PEGAR OS JOGADORES DE SURPRESA. NÃO TEMOS ELENCO, NÃO TEMOS EXCELENTES JOGADORES E NÃO TEMOS DINHEIRO! VAMOS APOIAR O QUE TEMOS E SER REALISTAS.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 15 Mar 2018, 16:32

Torcida filha da puta em vair o cara...tentou...errou...mas tentou...e é da base...vaia as velharias inúteis!!! Agora um moleque de casa é sacanagem...

Digaonascimento
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Digaonascimento » 15 Mar 2018, 17:44

Torcida do vasco sempre foi assim. Chata. Cobra de um mlk de 19 a postura de um jogador cascudo, rodado e veterano. Em contrapartida canta musiquinha para o Ruimascos e lati para o Jean. Infelizmente a realidade é essa. O time é limitado. Não espero muita coisa com a volta do Breno e , talvez, a entrada do Geovani.

Digaonascimento
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Digaonascimento » 15 Mar 2018, 19:08

Digaonascimento escreveu:
15 Mar 2018, 17:44
Torcida do vasco sempre foi assim. Chata. Cobra de um mlk de 19 a postura de um jogador cascudo, rodado e veterano. Em contrapartida canta musiquinha para o Ruimascos e late para o Jean. Infelizmente a realidade é essa. O time é limitado. Não espero muita coisa com a volta do Breno e , talvez, a entrada do Geovani.

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 15 Mar 2018, 19:34

Já deixei algumas vezes minha opinião sobre esse jogador, mas é um absurdo ficar vaiando o jogador enquanto o jogo está rolando.
Sério, essa torcida está muito doente.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 15 Mar 2018, 19:48

Torcida do Vasco está abusando da ignorância...

A impressão que me dá é que não tão sabendo compreender o momento do club. Estão colocando boa parte da culpa nesse garoto.

Se eu fosse o Zé atrasava ele pra volância, só pra tirar ele do foco.
The future marches in and calls us free!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 15 Mar 2018, 19:52

Tem tomar umas bombas pra ficar mais forte, e correr na caixa de areia no sol de meio dia por 3 meses sem parar.

tenho certeza que esse cara pode se tornar um excelente volante, inclusive de nível de seleção brasileira, é só ele querer.

como camisa 10, na minha opinião, não irá muito longe na carreira.

vascaino_ba
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaino_ba » 15 Mar 2018, 20:46

diogobsb81 escreveu:
15 Mar 2018, 16:32
Torcida filha da puta em vair o cara...tentou...errou...mas tentou...e é da base...vaia as velharias inúteis!!! Agora um moleque de casa é sacanagem...
Depois quando saem, são mercenários.

Fevereiro15
Promessa
Promessa

Mensagem por Fevereiro15 » 15 Mar 2018, 20:56

Luca escreveu:
14 Mar 2018, 19:51
São fatos como o de ontem que dá desgosto discutir com torcedor brasileiro. Primeiro que com 30 minutos de jogo, tendo tempo pra marcar gol, não era para vaiar ninguém. Foi muito nada a ver vaiar o garoto, tem o peso enorme de carregar a camisa 10, mas a torcida parece pensar que todo jogo ele tem que ser nota 10. É apenas um jovem de 19 anos com muito potencial. Você nunca vai ver na Europa o torcedor vaiar jovens jogadores, sejam ótimas perspectivas ou não. Torcedor brasileiro valoriza quem tem algum currículo, por isso que o time de 2016 cheio de medalhões andando em campo não tinha uma pressão da torcida lá dentro de São Januário. Já tinha me irritado bastante em relação ao Vital, agora novamente. Já vejo em alguns lugares críticas ao Paulinho. Mas fazer o que né, cultura é cultura, quando ganha todo mundo é bom, quando perde nada presta
Enquanto a nossa chata torcida vaia os nossos jogadores em formação, os mulambos endeusam seus jogadores da base dando moral e apoiando, essa é a principal diferença entre o Vasco e a mulambada.
Avatar Visita ao Vasco da Gama da cidade de Sines-Portugal onde nasceu o navegador VASCO DA GAMA.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 15 Mar 2018, 21:44

Vaiar é sacanagem...garoto de 19 anos...Puta sacanagem...pelo que vi do jogo, acho até que ele tentou...
Penso que ele deveria ir para posição do Wellington, esse sim está numa preguiça sem tamanho...

vascaino_ba
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaino_ba » 15 Mar 2018, 21:52

Fevereiro15 escreveu:
15 Mar 2018, 20:56
Luca escreveu:
14 Mar 2018, 19:51
Enquanto a nossa chata torcida vaia os nossos jogadores em formação, os mulambos endeusam seus jogadores da base dando moral e apoiando, essa é a principal diferença entre o Vasco e a mulambada.
Dá raiva demais isso. É uma vergonha. Ninguém jogou merda nenhuma naquele jogo, aí eles vão lá e vaiam o Evander. Isso que você diz é verdade. Você não vê a torcida deles esculhambando suas revelações não. Será que esses animais não entendem que isso só atrapalha? Porra, o garoto tem 19 anos, tem que apoiar. Será que eles não entendem que esse time não tem referência alguma? Dão a ele a tarefa ingrata de municiar Rios e Riascos e querem que ele faça chover todo jogo? Poderia ser o Iniesta ou o Zidane que com esses atacantes iria ser uma merda também.

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 15 Mar 2018, 23:25

Nene passou DOIS anos não jogando porra nenhuma, tumultuando, arrumando o cabelo e vivendo de faltas....
Tinha uma galera que ainda gritva o nome dele.
O moleque com 19 anos esta oscilando e já estão pedindo a alma dele.

Eu prefiro oscilar com Evander e Paulinho, que perder e ser rebaixado com Nene, Marcelo Matos e/ou Marcinho referência.
Os moleques podem até não vingar, só que sempre teremos um chance..... já as amebas em final de carreira
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 15 Mar 2018, 23:32

Thyaguinho escreveu:
14 Mar 2018, 22:47
Mas atuação eu perdoo.

Falta de vontade, de garra, de fome de vencer, eu não perdoo.

A preguiça, a falta de interesse, a displicência desse cidadão ontem foi uma afronta a torcida e ao Vasco.
É mta sacanagem dizer isso. Mlk marcou pressão até o final do jogo. Vcs ficam maquiando um pré-julgamento que criaram tentando inventar motivos q comprovem.

Pra vc lembrar. Evander até esse jogo era o líder de desarmes do Vasco no ano junto ao Desábato.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”