SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.

Em qual Copa do Mundo de Futebol a seleção do Brasil será campeã novamente?

2018
79
44%
2022
29
16%
2026
8
4%
2030
4
2%
2034
3
2%
2038
0
Não há votos registrados
2042
1
1%
2046
0
Não há votos registrados
2050
3
2%
2054
1
1%
2058
2
1%
2062
49
27%

Total de votos: 179

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL II

Mensagem por Pedro Dorileo » 12 Mar 2018, 14:50

rodrigo caio é bizarro, zagueiro limitado, jogando no fraco futebol brasileiro, não dá

fico triste em ver renato augusto, jogando no futebol chines convocado, e o allan por exemplo (clubismo falando), sendo campeão na italia e nunca sequer foi relacionado em uma lista

por fim, é foda engolir taison

willian josé até está em um bom momento na europa, mas o tite nem gosta desse jogador 9 em seu esquema, o melhor é não inventar agora
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 13 Mar 2018, 05:14

Matheus escreveu:
12 Mar 2018, 12:42
alanpuff escreveu:
12 Mar 2018, 12:06
Temos talvez os quatro melhores laterais esquerdos da Europa (Marcelo, Filipe Luis, Alex Sandro e Alex Telles) e na lateral direita temos que aturar Daniel Alves mascarado e Fagner?

Incrivel como lateral e' uma posicao que sempre sobra em uma e falta em outra... em outros tempos tinhamos o Maicon e Daniel Alves em boa fase e nenhum lateral esquerdo decente...

Acho que o Allan era pra estar na frente pelo menos de Renato Augusto e Fred nessa selecao, nao esquecendo que o Neymar esta' fora desta lista, entao alguem mais deve dancar. Jonas ta' marcando gol a rodo em Portugal, acho que se e' pra ter um centroaovante que fosse ele no lugar do William Jose', Giuliano e' um cara que pode jogar tanto de meia quanto atacante, foi bem quando foi convocado...

De qualquer forma e' uma selecao boa, copa do mundo entrosamento vale muito, nao da' pra crucificar o Tite por isso tambem... Ele vai levar quem ele confia, se for campeao, muito do merito e' dele, se for eliminado jogando mal, vai ter que assumir a responsabilidade tambem.
Cara, eu não sou fã do Daniel Alves, principalmente como pessoa, mas é inegável que hoje ele é um dos melhores laterais direitos do mundo, não acho que devemos se preocupar com essa posição.

Definitivamente temos carências na zaga, na meia central e na posição de centroavante.

Eu não acho que Marquinhos e Miranda seja uma dupla de zaga totalmente confiável, principalmente por parte do Miranda que vem cometendo algumas falhas na Internazionale. Na meia central temos Paulinho e Renato Augusto, dois nomes duvidosos, sem falar nos reservas que são questionáveis. Por fim temos a posição de centroavante, apesar de possuirmos o Firmino e o Jesus, nenhum deles é um camisa nove clássico, o Tite hoje não tem um nome certo para cumprir essa função.
Cara, eu concordaria com voce alguns meses atras quando o D. Alves tava voando pela Juventus, mas desde que foi pro PSG ta' sendo muito questionado ate' no proprio time que passeia no campeonato frances... o reserva dele Meunier em algumas oportunidades mostrou mais futebol do que ele. Mas entendo a convocacao dele pois e' um cara que tem o grupo, parece ser uma lideranca dentro do time.

A zaga nao e' das melhores mas apesar dessa fase meio inconstante do Miranda acho que ele vai voar na copa... e' muito tecnico quando joga bem, o Marquinhos acho um bom zagueiro tambem. Na meiuca eu acho que o Talisca e o Giuliano mereciam mais do que o Renato Augusto, pra nao falar do Allan. Mas o Tite confia demais no Paulinho e Renato Augusto, esses ai estao garantidos. E' um absurdo o Fabinho do Monaco nao ser convocado... e' melhor volante do que o Fernandinho e talvez ate' que o Casemiro, alem de poder jogar tambem como lateral direito... foi um dos principais jogadores do Monaco ano passado quando chegou na semi da Champions e ganhou o Frances.

Pra centroavante acho que o Gabriel Jesus em boa forma e o Firmino mantendo a fase em que esta' vao dar conta do recado. O Firmino e' mais tatico e no Liverpool ta' fazendo muito bem o papel de abrir espacos e distribuir jogadas, quase como um cetroavante-meia, nao a toa o Salah e o Mane' tao jogando muito. Se fosse pra levar um goleador mesmo assim, pensaria no Jonas ou ate' mesmo o Tiquinho Soares do Porto, Willian Jose' por mais que nao seja um lixo nao ta' no nivel de ser convocado.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mar 2018, 07:09

Eu ainda não entendi o que é essa convocação do William José, um jogador totalmente à parte do esquema do Tite. Não dá pra entender também essa ausência do Allan nas convocações, deve ser porque ele considera o Renato Augusto tão titular que não vai ter nenhum reserva à altura para ser questionada uma possível troca. Enfim, é a Família Tite seguindo seu voo à Rússia.
FORA EURICO!!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 13 Mar 2018, 07:36

Jonas faz gol a rodo lá no Benfica faz um bom tempo e nada, inclusive hoje é o artilheiro dentre alguns campeonatos nacionais, superando até o Lewa na Bundesliga;

Aí eu me pergunto, o que diabos faz Taison há um bom tempo sendo convocado, quando nem titular do seu próprio time é?
:band: :fjv: :band:

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 13 Mar 2018, 08:03

Só pra ratificar a justificativa que o Tite usa, só Deus sabe qual vou repostar uns dados aqui bem simples:

15/16: 42 jogos, 8 gols, 15 assistências
16/17: 40 jogos, 10 gols, 10 assistências
17/18: 26 jogos, 2 gols, 7 assistências

Um atacante de seleção que em 3 temporadas faz 20 gols num campeonato bem duvidoso e nem titular é, não dá pra entender nunca

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 13 Mar 2018, 08:27

Rildo não é Brasileiro ????
Pqp, dificil aturar Taison e William José e não ver o Rildo nessa seleção... :lol:

Zueiras a parte, queria entender a justificativa pra convocação de Taison que nem é titular absoluto e a não convocação do Luan, Rei da América, Melhor Jogador da ultima Libertadores?
WJ eu até entenderia se o Jonas não estivesse em melhor fase, apesar de ser mais velho, enfim, discutível.
Agora o pecado é não dar chance pra o Allan, que está em ótima fase, esse caso vai acabar como de outros tantos jogadores que que não tiveram chances na Seleção, Thiago Motta, Deco etc... Não se surpreendam se o Allan receber um convite da Itália pra se naturalizar e defender a Azzura, eu no lugar dele não pensaria 2 vezes. Infelizmente algumas coisas que pairam na CBF são escusas, algumas convocações com certeza são conchavos de empresários e dirigentes.

ZUEIRA ON NOVAMENTE:
O Diego Alves não tinha saído do Valencia pro menguinho pra ter mais chances na Seleção??
Ai o Adenor vai e convoca o Netto, ATUAL GOLEIRO DO VALENCIA...
:cheesy: :lol: :cheesy: :lol: :cheesy: :lol:
A toda madre o un desmadre...

Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 13 Mar 2018, 09:03

Gosto muito do Tite mas não consigo aceitar o melhor jogador em atividade no Brasil não ser convocado pra ir Taison entre outros.. Assim como o R. Caio estar na frente do Geromel...

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mar 2018, 09:09

Tem um montão de jogador de carlos leite ai nesse time kkk será que Eurico também ta na seleção...
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 13 Mar 2018, 10:08

Tite e suas panelas...
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 13 Mar 2018, 12:08

Mourao3.0 escreveu:
13 Mar 2018, 07:36
Jonas faz gol a rodo lá no Benfica faz um bom tempo e nada, inclusive hoje é o artilheiro dentre alguns campeonatos nacionais, superando até o Lewa na Bundesliga;

Aí eu me pergunto, o que diabos faz Taison há um bom tempo sendo convocado, quando nem titular do seu próprio time é?
Eu não convocaria o Taison, apesar de não acompanhar o campeonato Ucraniano seus números parecem fracos.

Mas se essa convocação não tiver nada ligado a empresários, a única explicação seria o ótimo jogo que ele fez contra a Roma, talvez tenha sido o melhor jogador do Shakhtar nessa partida, arrebentou mesmo, principalmente no segundo tempo.

O que eu fiquei mais abismado foi uma página até que com certa relevância no Face ter feito uma comparação do Taison com o Paquetá. Pegaram os números do Taison na temporada e compararam com os números do Paquetá na atual temporada, tentando mostrar que quem deveria ter sido convocado era o jogador do Flamengo, ignoraram totalmente o fato de um disputar até mesmo Champions e o outro majoritariamente o Carioca. São capazes de tudo para forçar uma convocação de um jogador do Menguinho.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 13 Mar 2018, 12:11

O maior absurdo dessa convocação se chama Rodrigo Caio.

Não existe qualquer tipo de justificativa para a convocação desse ser.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 13 Mar 2018, 12:36

Matheus escreveu:
13 Mar 2018, 12:08
Mourao3.0 escreveu:
13 Mar 2018, 07:36

Eu não convocaria o Taison, apesar de não acompanhar o campeonato Ucraniano seus números parecem fracos.

Mas se essa convocação não tiver nada ligado a empresários, a única explicação seria o ótimo jogo que ele fez contra a Roma, talvez tenha sido o melhor jogador do Shakhtar nessa partida, arrebentou mesmo, principalmente no segundo tempo.

O que eu fiquei mais abismado foi uma página até que com certa relevância no Face ter feito uma comparação do Taison com o Paquetá. Pegaram os números do Taison na temporada e compararam com os números do Paquetá na atual temporada, tentando mostrar que quem deveria ter sido convocado era o jogador do Flamengo, ignoraram totalmente o fato de um disputar até mesmo Champions e o outro majoritariamente o Carioca. São capazes de tudo para forçar uma convocação de um jogador do Menguinho.
Poisé, até postei os números ali pra complementar, discordo demais do Tite nesse aí

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 13 Mar 2018, 12:38

Matheus escreveu:
13 Mar 2018, 12:11
O maior absurdo dessa convocação se chama Rodrigo Caio.

Não existe qualquer tipo de justificativa para a convocação desse ser.
Me admira o Felipe do Porto não ter aparecido ainda, ex curicas e o Tite adora os caras de lá. Se bem que parece ser um destaques do time e se adaptou rapidamente, inclusive já foi especulado pra ir pra clubes maiores

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mar 2018, 13:04

Esse William José é o Afonso Alves do Tite...kkkkkk...muito piada essa "seleção brasileira". O engraçado é que todo treinador de seleção brasileira gosta de levar um jogador mondrongo (Fred, Jô, Grafite, Luisão).
FORA EURICO!!

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 13 Mar 2018, 13:38

sorte nossa que temos craques como marcelo, coutinho, neymar...

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 13 Mar 2018, 13:46

Rodrigo Caio e Renato Augusto são as 2 aberrações dessa seleção
Fora isso... eu acho o Felipe do Porto melhor que geromel... E Paulinho é um enganador... Allan é Arthur deveriam estar a frente dele... com o Fabinho do Mônaco como opção
Atacante tá difícil mesmo .. se ñ fosse o William José seria o Jonas... que tb ñ é grande coisa... taison ñ tenho opinião formada pois ñ tenho visto jogar
De resto... É coerente o trabalho do Tite... É os resultados são incontestáveis... mas ainda acho que Paulinho vai fuder o Tite na copa
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mar 2018, 13:49

raphvasco escreveu:
13 Mar 2018, 13:46
Rodrigo Caio e Renato Augusto são as 2 aberrações dessa seleção
Fora isso... eu acho o Felipe do Porto melhor que geromel... E Paulinho é um enganador... Allan é Arthur deveriam estar a frente dele... com o Fabinho do Mônaco como opção
Atacante tá difícil mesmo .. se ñ fosse o William José seria o Jonas... que tb ñ é grande coisa... taison ñ tenho opinião formada pois ñ tenho visto jogar
De resto... É coerente o trabalho do Tite... É os resultados são incontestáveis... mas ainda acho que Paulinho vai fuder o Tite na copa

Quem vai fuder o Tite na copa vai ser o Daniel Alves, ele está uma água.
FORA EURICO!!

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 13 Mar 2018, 14:13

Não entendo a implicância com o Paulinho, seja panela ou não do Tite ele vem correspondendo na seleção, sempre chegando como homem surpresa e até fazendo gols. Quanto ao Rodrigo Caio, acredito que seja porque ele já jogou como volante e o Tite procura esses jogadores que fazem mais de uma função. O Taison eu realmente não sei o que está fazendo aí, apesar de não acompanhar o futebol ucraniano, não me parece que ele seja a principal peça do time, tudo indica que ele procura jogadores com determinadas características de acordo com a tática que ele deseja utilizar.

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 13 Mar 2018, 14:24

Mourao3.0 escreveu:
20 Out 2017, 12:00
Caras, nunca vou "entender" Taison e Giuliano. Imaginem um jogo de mata mata ou na própria fase de grupos, o Tite precisando mexer no time, olha pro banco e vai ver Taison, Giuliano, Diego... :fkc: puta merda hein

Grupo fechado aí, tava com um papo de que observava 50 jogadores mas toda lista é a mesma coisa. Não duvidem de mais a frente ele aparecer com Hulk e Oscar alegando serem "cascudos e experientes" :acclaim: :affs:
Eu acho que prefiro esses "cascudos e experientes" ao Taison e ao Diego.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 13 Mar 2018, 14:33

Acho que a lista sai de:

Goleiros: Alisson, Ederson, Neto (ou o queridinho Cassio);

Defensores: Marcelo, Filipe, Alves, Fagner, Marquinhos, Miranda, Thiago, Geromel/R. Caio;

Meias: Casemiro, R.Augusto, Paulinho, Fred, Fernandinho, D. Costa, Giuliano;

Atacantes: Neymar, Jesus, Coutinho, Firmino, Taison, D. Souza

O Tite deve ter dúvidas em: o 3º goleiro, 1 zagueiro reserva, 1 meia que possa jogar mais na composição e mais a frente de atacante tipo o D. Costa, e um atacante se será um cara mais pesado ou mais versátil

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 13 Mar 2018, 15:07

Goleiros: Alisson, Ederson, 1 VAGA
Lateral Direita: Dani Alves, 1 VAGA
Lateral Esquerda: Marcelo, 1 VAGA
Zagueiros: Miranda, Thiago Silva, Marquinhos, 1 VAGA
Volantes: Casemiro, Fernandinho, Renato Augusto, Paulinho
Meias: Coutinho, Willian, 2 VAGAS
Atacantes: Neymar, Gabriel Jesus, Firmino, 1 VAGA

Eu acredito que seja mais ou menos isso (7 vagas em aberto), sendo que o Fágner é praticamente certo na direita, na esquerda acho que o Filipe Luis sai na frente do Alex Sandro por ser mais experiente.

Seja meia ou atacante, acredito para essas duas posições três vagas estão em aberto. Se o Talisca jogar bem, acho que pega uma vaga. Acredito muito mais nele para mudar um jogo do que o Diego, por exemplo. Não podemos descartar o Giuliano que tem a confiança do Tite e já entrou bem e também o Douglas Costa que apesar de ausente já mostrou bom futebol em outras ocasiões.

Penso que no ataque, ele leve William José ou Taison, mas tudo depende de como serão os amistosos.

Para a zaga, apesar de não ser o meu preferido, não duvido que ele convoque o Rodrigo Caio e em eventual necessidade ele o utilize como volante, deixando de convocar um Fred ou Arthur, por exemplo, para abrir mais uma vaga para o ataque ou o meio ofensivo, até porque acredito que os 4 volantes já estão fechados.

Goleiro pode ser qualquer um, Cassio ou Neto. Somente um desastre fará o terceiro goleiro jogar. Não é algo que ensejará muita polêmica na convocação.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 13 Mar 2018, 15:56

O que o taison faz pra ser convocado? qual o critério pra essa porra?
Queria muito o allan nessa lista, mas sei que isso vai ser impossível é bem capaz dele se naturalizar italiano. William josé é aceitável e visivelmente evoluiu e vem de boas temporadas, agora rodrigo caio é foda kkkkkkk, fred provavelmente vai a copa.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 13 Mar 2018, 16:38

Israel Lapolli escreveu:
13 Mar 2018, 14:24
Mourao3.0 escreveu:
Caras, nunca vou "entender" Taison e Giuliano. Imaginem um jogo de mata mata ou na própria fase de grupos, o Tite precisando mexer no time, olha pro banco e vai ver Taison, Giuliano, Diego... :fkc: puta merda hein

Grupo fechado aí, tava com um papo de que observava 50 jogadores mas toda lista é a mesma coisa. Não duvidem de mais a frente ele aparecer com Hulk e Oscar alegando serem "cascudos e experientes" :acclaim: :affs:
Até o Dudu do Palmeiras, merece mais do que Taison e Diego
Gostei da ida do Geromel, oba oba Talisca.
Muita treta, mais muita. Futebol é Politica, Futebol é corrupto!!
Não tô muito confiante nessa Seleção. O Tite pode transformar uma geração, mas... é teimoso pra caraí.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 13:10

infelizmente os volantes parecem fechados

uma injustiça o renato augusto escondido na china, e ter o allan brilhando no futebol italiano, o fabinho muito bem no monaco da frança, e até as jóias do brasil, como arthur fora.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 13:16

Israel Lapolli escreveu:
Mourao3.0 escreveu:

Hulk??? Vocês estão de sacanagem!!
FORA EURICO!!

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 15 Mar 2018, 01:56

Mohammed Lisboa escreveu:
14 Mar 2018, 13:16
Israel Lapolli escreveu:
Mourao3.0 escreveu:

Vc que está interpretando assim, nos posts acima não há qualquer pedido relativo à convocação dele. O que o colega quis dizer é que não duvidaria de uma convocação dele, e eu completei dizendo que se fosse pra escolher entre Taison/Diego e Hulk/Oscar, eu ficaria com a segunda opção, mas isso não quer dizer que eu acho que eles deveriam ser convocados, longe disso.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Mar 2018, 12:18

Israel Lapolli escreveu:
15 Mar 2018, 01:56
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Mar 2018, 13:16
Israel Lapolli escreveu:

Vc que está interpretando assim, nos posts acima não há qualquer pedido relativo à convocação dele. O que o colega quis dizer é que não duvidaria de uma convocação dele, e eu completei dizendo que se fosse pra escolher entre Taison/Diego e Hulk/Oscar, eu ficaria com a segunda opção, mas isso não quer dizer que eu acho que eles deveriam ser convocados, longe disso.

Eu acho o Taison bem melhor que Oscar ou Hulk e o Diego em questão é o do flamerda? Porque se for, esse cara não tem como ser convocado. Agora se for o Diego Souza, esse é que deveria ir no lugar do William José.
FORA EURICO!!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Mar 2018, 14:58

No gol não tem problema, espero que Alisson, Éderson e Neto sejam os convocados, sem inventar o Cássio.
Na LD não dá pra levar o Fágner, é melhor Danilo ou Fabinho.
Na Zaga é Miranda, Marquinhos, Thiago Silva e mais um. Particularmente convocaria o Felipe do Porto, nada de Rodrigo Caio, minha outra opção seria o Geromel msm.
na LE acho que já deu pro Filipe Luís, Alex Sandro ta tendo muito mais destaque
1º Volante: Casemiro é o melhor do mundo na posição, mas não confio nada no Fernandinho. Gosto muito do Wallace que foi campeão olímpico e engrenou uma sequência agora no alemão.
2º Volante: Paulinho acho que faz por merecer, mas Giuliano é piada. Aqui eu convocaria o Allan sem hesitar, faz tempo que está jogando em alto nível na Itália.
3º homem de meio campo: Nem levaria o Renato Augusto, destoa do resto, lmass talvez pela liderança e falta de opção seria meu reserva, levaria o Arthur do Grêmio. O cara pra fazer essa posição precisa cobrir o Marcelo.
PD: Coutinho e Willian
PE: Neymar e Douglas Costa
Centrovante: Gabriel Jesus e Firmino
Acho que esse seria o Caminho.
Caso alguém se machucasse levaria o Luan, ou até mesmo no lugar do Renato Augusto.
Imagem

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 16 Mar 2018, 15:26

matheus_T69 escreveu:
16 Mar 2018, 14:58
No gol não tem problema, espero que Alisson, Éderson e Neto sejam os convocados, sem inventar o Cássio.
Na LD não dá pra levar o Fágner, é melhor Danilo ou Fabinho.
Na Zaga é Miranda, Marquinhos, Thiago Silva e mais um. Particularmente convocaria o Felipe do Porto, nada de Rodrigo Caio, minha outra opção seria o Geromel msm.
na LE acho que já deu pro Filipe Luís, Alex Sandro ta tendo muito mais destaque
1º Volante: Casemiro é o melhor do mundo na posição, mas não confio nada no Fernandinho. Gosto muito do Wallace que foi campeão olímpico e engrenou uma sequência agora no alemão.
2º Volante: Paulinho acho que faz por merecer, mas Giuliano é piada. Aqui eu convocaria o Allan sem hesitar, faz tempo que está jogando em alto nível na Itália.
3º homem de meio campo: Nem levaria o Renato Augusto, destoa do resto, lmass talvez pela liderança e falta de opção seria meu reserva, levaria o Arthur do Grêmio. O cara pra fazer essa posição precisa cobrir o Marcelo.
PD: Coutinho e Willian
PE: Neymar e Douglas Costa
Centrovante: Gabriel Jesus e Firmino
Acho que esse seria o Caminho.
Caso alguém se machucasse levaria o Luan, ou até mesmo no lugar do Renato Augusto.
Assino embaixo, eu particularmente não levaria o Fágner, apesar de achar que é ele quem vai...
Allan já passou da hora de ser convocado.
Outra observação é que o Filipe Luís não será convocado, teve uma lesão e ao que tudo indica não se recuperará a tempo.
Quanto ao Renato Augusto, muita gente o critica, mas eu acho que ele cumpre um bom papel nesse time do Tite. Não o escolheria para o meu time, mas diante das atuações que eu vi dele, me agradou. Evidentemente nenhum jogador irá jogar bem todos os jogos.
Quanto ao Luan, eu também não levaria, somente em caso de necessidade, não vejo ele como um craque, apenas um bom jogador se formos comparar com outros de nível mundial.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 16 Mar 2018, 16:40

Acho que agora, de maneira infeliz, a vaga caiu de vez no colo do Alex Sandro. Tempo muito curto pro Filipe voltar e readquirir ritmo, já que até lá o Atletico possa estar jogando apenas o nacional

Responder

Voltar para “Futebol Nacional”