LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Internacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.

Como você acha que será a campanha do Vasco na Libertadores?

Cai na pré Libertadores
20
7%
Fica na fase de grupos em ultimo
16
5%
Fica na fase de grupos mas se classifica pra Sulamericana
68
22%
Oitavas de final
32
10%
Quartas de final
43
14%
Semifinal
5
2%
Vice
2
1%
Campeão
119
39%

Total de votos: 305

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Re: LIBERTADORES DA AMÉRICA 2018

Mensagem por Marcelo Barão » 01 Mar 2018, 07:43

SalCRVG escreveu:
01 Mar 2018, 06:25
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... fogo.ghtml

Pratto é mt mito, atacou os mulambos na ferida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E disse na Fox que o Merdão "não tem pegada"...

https://www.foxsports.com.br/videos/117 ... bertadores

:lol:
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 01 Mar 2018, 10:29

Barba Negra escreveu:
01 Mar 2018, 07:20
O Brasil, por enquanto, tem três vitórias na Libertadores.
As três do Vasco.

De nada, Brasil.
Imaginei um cenário, na 1º rodada só o VASCO ganha!! Ia ser foda, ficaríamos com a moral elevada.
Santos jogará na altitude, Parmeiras, vai ser muito pressionado na Colômbia.
Pow estou ansioso para o nosso jogo. Impressionante, vejo o VASCO com mais cara de Liberta do que os Mulambis!!
Quando o Scocco soltou a bomba (Me lembrou o Gol do Casemiro, contra a Juve, na FINAL), soltei um grito tão forte, que meu coração, doeu. kkkkkkkkk :cheesy: :lol:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 01 Mar 2018, 10:44

Batore da Gama escreveu:
01 Mar 2018, 10:29
Barba Negra escreveu:
01 Mar 2018, 07:20
O Brasil, por enquanto, tem três vitórias na Libertadores.
As três do Vasco.

De nada, Brasil.
Imaginei um cenário, na 1º rodada só o VASCO ganha!! Ia ser foda, ficaríamos com a moral elevada.
Santos jogará na altitude, Parmeiras, vai ser muito pressionado na Colômbia.
Pow estou ansioso para o nosso jogo. Impressionante, vejo o VASCO com mais cara de Liberta do que os Mulambis!!
Quando o Scocco soltou a bomba (Me lembrou o Gol do Casemiro, contra a Juve, na FINAL), soltei um grito tão forte, que meu coração, doeu. kkkkkkkkk :cheesy: :lol:
Eu tô torcendo muito por isso. Com toda certeza seria fodástico. Eu só duvido que a mídia brasileira dê muito destaque se isso acontecer...
Imagem

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 01 Mar 2018, 11:14

A imprensa não cansa de se iludir, hahahahah

Agora O dito "Barcelona das Américas (selefla)"empatou em casa com o vigésimo colocado do campeonato Argentino...

E o super goleiro mão de alface??? Kkkkk

Esse time dos Mulambos é uma enganação, exemplo disso é o Diego, que ganhando ou perdendo está sempre com cara de q está tudo bem, o cabelo nao perde o penteado ... Nutella

Cheirinho de Vitória ontem, ficou só no cheiro.

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 01 Mar 2018, 13:57

Duas visões do mesmo jogo:

1- Os caras do Fox Sports Radio estão metendo o pau no Merdão.

2- No Seleção SporTV, Galvão Bueno e Muricy estão elogiando Carpegiani e a atuação do time apesar do empate em casa*.

*Casa do Botafogo, agora mais do que nunca, depois da explanação do Lucas Pratto.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 01 Mar 2018, 14:14

wpgomes/+/ escreveu:
28 Fev 2018, 11:40
renmb escreveu:
28 Fev 2018, 11:25
Pedro Dorileo escreveu:
28 Fev 2018, 01:49

mas contra o palmeiras foi 3x2... enfim, ninguém discute que a altitude existe, atrapalha....o que eu questionei foi o seguinte, COM 15 MINUTOS DEU PRA SENTIR A PORRA DOS EFEITOS???

15? QUINZEEEEEE...espero que tenham tirado MUITAS lições, tanto a comissão técnica quanto os jogadores, pra criar casca mesmo.

se ficar com esse discursinho que não é parâmetro, passamos e foda-se, esquecer os erros desse jogo...não vai nos levar a lugar nenhum.
Já falei amigo, eles não foram pra lá com 15 minutos ou 1 hora de antecedência. Eles foram pra lá SETE horas antes e sim, SETE horas antes você está no AUGE dos efeitos. Você NÃO precisa correr para isso.
Ainda tem nego achando que o problema do jogo foi apenas a altitude? Cara, o maior problema e vai fatal foi o RITMO imposto pelo Jorge Wis(...), eles sabiam que o time não tinha experiência e massacraram o Vasco na maior correria que o Vasco não via em anos. O time ficou perplexo, imagina tu entrar com um planejamento de querer se adaptar a altitude, estudar o adversário... E do nada os caras vem pra cima de tu a 120 km/h e nem dá tempo de tu respirar? Foi exatamente isso. Os caras tremeram, e levaram 2 gols em poucos minutos, foi simbora o planejamento, a moral... Jogaram com medo. O Jorge decidiu o jogo no momento que eles entraram em campo já sabendo que queriam amassar o Vasco e isso o time do Vasco não tava esperando. Tendo essa vantagem psicológica, eles aproveitaram a vantagem natural (altitude e velocidade da bola) o Vasco não teve tempo pra pensar. Libertadores é isso. Não é brasileirão onde os times passam 45 minutos enganchados no meio campo pensando no jogo e "respeitando o adversário", libertadores é "porra loka", "respeitar é o caralho", "mete a rola pra cima e pronto". Isso que o Vasco tem que aprender.

Mesma coisa foi ontem o Cruzeiro, Racing foi pra cima e o time Brasileiro não acostumado com esse jogo em velocidade, futebol brasileiro virou uma merda, defesa x defesa, futebol burocrático e chato, quando pega time sulamericano porraloka ofensivo, fica assustado. A diferença é que o Cruzeiro não ficou perplexo muito tempo, aderiu ao futebol deles: Ataca e vai pra cima. Desguarnecendo a defesa. Libertadores não dá pra jogar se defendendo, a não ser que vc tenha uma ÓTIMA defesa, o que não é nosso caso.
Eu não acho, tenho certeza. Mas não vou comentar mais nada, até porque se viessem aqui com esse ritmo meteriam 10 e não 4. Cada coisa que se lê. Cruzeiro perdeu porque a zaga é horrível, o time do Racing tem um bom ataque, estava dentro de casa e foram eficientes, ponto.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 01 Mar 2018, 14:16

Marcelo Barão escreveu:
01 Mar 2018, 13:57
Duas visões do mesmo jogo:

1- Os caras do Fox Sports Radio estão metendo o pau no Merdão.

2- No Seleção SporTV, Galvão Bueno e Muricy estão elogiando Carpegiani e a atuação do time apesar do empate em casa*.

*Casa do Botafogo, agora mais do que nunca, depois da explanação do Lucas Pratto.
O certo é que o jogo foi HORRÍVEL, SOFRÍVEL, estava morrendo de sono assistindo. Esse time do River é superestimado e meia boca igual ao do Flamerda. Dois times meia boca.
Imagem

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 01 Mar 2018, 15:21

Só quero ver a cara de panaca dos comentaristas que ficam enchendo a bola desses merdas quando acabar a rodada e só o Vasco tiver vencido seu jogo.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 01 Mar 2018, 15:27

Time do flamerda é bem melhor que o nosso né cara. Não tem jeito. Mas acho que estamos muito mais no clima de Libertadores do que eles, como já falaram. A tradição do Vasco e os vexames deles podem nos ajudar.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 01 Mar 2018, 15:37

Xande escreveu:
01 Mar 2018, 15:27
Time do flamerda é bem melhor que o nosso né cara. Não tem jeito. Mas acho que estamos muito mais no clima de Libertadores do que eles, como já falaram. A tradição do Vasco e os vexames deles podem nos ajudar.
Sei não Xande, pode até ter no elenco peças individuais com mais capacidade agora o time em si tenho minhas dúvidas.

Acho que os brasileiros todos estreando nos grupos antes da gente pode até servir como vantagem, vai só ratificar que não adianta querer ganhar com a camisa não, tem que entrar ligado o tempo todo e suar sangue, porque jogo bonitinho de toque, de graça, o Flamengo fez muita pose ontem e escapou foi de perder
:band: :fjv: :band:

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 01 Mar 2018, 15:44

Xande escreveu:
Acho o elenco deles muito melhor. O time em si não tem tanta diferença assim.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 01 Mar 2018, 15:48

É muito engraçado o que esses comentaristas falam, os caras são completos imbecis, que tem o emprego dos sonhos e só falam merda! Os caras não abaixam a guarda, é hilário... continuam falando que o flamengo tem um "grande elenco". Que merda de grande elenco é esse? Que porcaria de excelentes opções eles tem no banco? Do meio pra trás não tem nem necessidade de falar o quanto é fraco... e do meio pra frente? É sério que um banco com Jonas, Rômulo e Arão de primeira opção é um puta elenco??? O time titular é mediano e o elenco é péssimo. Sinceramente, chega a ser bizarro pensar que o banco que tem Ralf, Maycon, Vital e Lucca é considerado pior que o do flamengo (ouvir que é bem pior, como eles bostejam todo dia, faz meus ouvidos doerem)

Mesas redondas nada mais são que máquinas de propagação de um senso comum, onde ninguém ali pensa, muito menos tem algum ponto de vista consistente. Se for pegar pela bola (e até individualmente), eu coloco o flamengo atrás de uns 6, no mínimo, aqui no Brasil

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 01 Mar 2018, 15:55

Falando em elenco, o do Grêmio com peças bem discutíveis pelo menos ao meu ver até agora foi a melhor atuação de brasileiros, claro dando o desconto do nível do adversário. Amassou o jogo todo e mesmo assim veio de lá com um empate.

Eu não quero nem saber de jogar bonito não, tomara que a gente passe em primeiro e com um futebol bem competitivo que já entra no ritmo do mata mata :tir:

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 01 Mar 2018, 16:00

Mourao3.0 escreveu:
01 Mar 2018, 15:37
Xande escreveu:
Sei não Xande, pode até ter no elenco peças individuais com mais capacidade agora o time em si tenho minhas dúvidas.

Acho que os brasileiros todos estreando nos grupos antes da gente pode até servir como vantagem, vai só ratificar que não adianta querer ganhar com a camisa não, tem que entrar ligado o tempo todo e suar sangue, porque jogo bonitinho de toque, de graça, o Flamengo fez muita pose ontem e escapou foi de perder
Que camisa?

Pera aí... Ainda estamos falando do Flamengo ou o assunto mudou pra um time com camisa?
ImagemImagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 01 Mar 2018, 16:02

Slash Cruzmaltino escreveu:
01 Mar 2018, 16:00
Mourao3.0 escreveu:
01 Mar 2018, 15:37
Xande escreveu:

Que camisa?

Pera aí... Ainda estamos falando do Flamengo ou o assunto mudou pra um time com camisa?
A nossa claro :band:

Acho que me expressei mal, tô nem aí pra jogar bonito ou dar show. De que adianta passar com a melhor campanha geral e cair nas oitavas? Tem que tirar lição daquele jogo e observar que nenhum dos brasileiros badalados até ontem venceu suas estréias

Vamo que vamo, deixa a mídia falar e esquecer a gente :cheesy:

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 01 Mar 2018, 16:21

Time do flamengo só é melhor que o nosso para os propios vascainos.

Time tem umas 3 estrelas, totalmente super estimado e ate agora so é mais ou menos bonito no papel
nao vi ganhar nada
ganharam? ano passado? copa do brasil? Brasiliero? libertadores?
tem gente que ainda compra o discurso de flamenguista.. kkk

acho que não passam nem da fase de grupos. sinceramente.

ja no nosso caso, por ser o grupo da morte, vejo um grupo muito equilibrado. sinceramente qualquer um , na verdade dois ne, podem se classificar...

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 01 Mar 2018, 16:25

Achei engraçado o que vi em algum lugar hoje

Flamengo tropeça contra tudo
kkkkkk
tipo assim, jogaram contra tudo e contra todos.
sem torcida, sem juiz..
tadinhos kkk

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 01 Mar 2018, 16:36

roberto-cezar escreveu:
01 Mar 2018, 16:21
Time do flamengo só é melhor que o nosso para os propios vascainos.

Time tem umas 3 estrelas, totalmente super estimado e ate agora so é mais ou menos bonito no papel
nao vi ganhar nada
ganharam? ano passado? copa do brasil? Brasiliero? libertadores?
tem gente que ainda compra o discurso de flamenguista.. kkk

acho que não passam nem da fase de grupos. sinceramente.

ja no nosso caso, por ser o grupo da morte, vejo um grupo muito equilibrado. sinceramente qualquer um , na verdade dois ne, podem se classificar...

Pois é, deveriam nos golear direto mas vivem se fodendo.

yod
Promessa
Promessa

Mensagem por yod » 01 Mar 2018, 21:06

Santos perde e os times brasileiros não ganharam ainda na fase de grupos. Palmeiras joga daqui a pouco(que perca também,foda-se) e o Vascão dia 13(será o primeiro a vencer).
Imagem

Antigo Y-God

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 01 Mar 2018, 21:11

Muito time de nome apresentando futebol meia boca nessa Libertadores.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 01 Mar 2018, 21:39

Chapecoense: Eliminada.

Cruzeiro: Derrota.

Grêmio: Empate.

Flamengo: Empate.

Corinthians: Empate.

Santos: Derrota.

Palmeiras: Loading.

Vasco: Loading.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

yod
Promessa
Promessa

Mensagem por yod » 01 Mar 2018, 21:40

caralho,olha essa voadora
Imagem

Antigo Y-God

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 01 Mar 2018, 21:45

Santa Fé deu mole
ImagemImagem

ThiagoVASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por ThiagoVASCÃO » 01 Mar 2018, 21:51

Time BR não ganha uma hein kkkkk

ThiagoVASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por ThiagoVASCÃO » 01 Mar 2018, 21:53

O cara conseguiu ser expulso aos 9 min, palmeiras deve vencer fácil.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 01 Mar 2018, 21:54

27 Fev 2018, 09:30
Palpites rodada dessa semana dos times BRs:

River tá mal mas a camisa vai pesar contra um time que sem Wright é um Íbis na Libertadores e ainda tá sem público. Vitória do River ou empate na pior das hipóteses.

Cruzeiro tbm perde

Santos perde

Gambás perdem

Gaymio empata ou ganha

Crefisa ganha ou empata
Tirando os gambás tudo como previsto. Só falta o verdinho que por enquanto tá como o previsto. E vcs aí surpresos kkkk
ImagemImagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 01 Mar 2018, 22:14

ThiagoVASCÃO escreveu:
01 Mar 2018, 21:53
O cara conseguiu ser expulso aos 9 min, palmeiras deve vencer fácil.
Pode até ganhar, como tá ganhando, mas fácil não vai ser não...

Tá tomando um sufoco do crlh com um a mais.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 01 Mar 2018, 22:16

01 Mar 2018, 21:54
27 Fev 2018, 09:30
Palpites rodada dessa semana dos times BRs:

River tá mal mas a camisa vai pesar contra um time que sem Wright é um Íbis na Libertadores e ainda tá sem público. Vitória do River ou empate na pior das hipóteses.

Cruzeiro tbm perde

Santos perde

Gambás perdem

Gaymio empata ou ganha

Crefisa ganha ou empata
Tirando os gambás tudo como previsto. Só falta o verdinho que por enquanto tá como o previsto. E vcs aí surpresos kkkk
Esse manja da parada :fjv:
Imagem

R.I.P. VASCO🖤

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 01 Mar 2018, 22:34

Agora que eu fui ver, o Junior Barranquilla tem Téo Gutiérrez e Jonatan Álvez como dupla de ataque.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

26 Jogos: 7 Vitórias / 11 Empates / 8 Derrotas

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 01 Mar 2018, 22:41

Matheus escreveu:
01 Mar 2018, 22:34
Agora que eu fui ver, o Junior Barranquilla tem Téo Gutiérrez e Jonatan Álvez como dupla de ataque.
sou mais a dupla "RiRi"
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Internacional”