ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua avaliação do trabalho do Zé Ricardo?

Excelente
71
35%
Bom
75
37%
Médio
29
14%
Ruim
16
8%
Péssimo
12
6%

Total de votos: 203

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2018, 15:59

DRVS98 escreveu:
23 Fev 2018, 15:22
Vocês que querem a saída do Zé Ricardo? Quem é o nome pra substituir?

Já falaram em Jorginho, quando estava aqui era paneleiro, não dava chances para os garotos, gostava de medalhão. Agora, incrivelmente virou um grande nome, depois de um trabalho ridículo no Bahia, que foi salvo pelo Carpeggiani!

Eu estou torcendo para o Luxemburgo, bom que já vai pra Segunda divisão e eu para de torcer pra essa porra!
tu tá muito alterado, velho kkkkkk

não vi ninguém aqui dizendo que quer o Zé Ricardo fora kkkkkk
ImagemImagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 23 Fev 2018, 16:00

Lista de possíveis contratados se o Zé sair:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 23 Fev 2018, 16:03

Se o Jorginho chegar, adeus base!
Evander vai pro banco. Henrique reserva. Ricardo também vaza. Paulinho vai dar lugar ao Jorge Henrique kkk

ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 23 Fev 2018, 16:03

Hoje o treinador que deveria vir é o Ricardo Gomes.
Por tudo que ele fez no Vasco e fez um ótimo trabalho.
Em segundo eu traria o Marcelo Oliveira.
Anderson J.R.Brandão

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 23 Fev 2018, 16:04

ze ricardo é clt ou contrato?

fernando_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por fernando_crvg » 23 Fev 2018, 16:05

Matheus escreveu:
23 Fev 2018, 16:00

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.
Esqueceu o Celso Roth...

olhando essa lista é melhor deixar o do sub-20...

ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 23 Fev 2018, 16:07

strogonoff escreveu:
23 Fev 2018, 16:04
ze ricardo é clt ou contrato?
CLT
Anderson J.R.Brandão

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 23 Fev 2018, 16:08

Super valorizado...mas ele tá certo tem que jogar...80 mil de aumento..meu Deus...esses números são absurdos...o pior é que menos que isso não contrata ninguém.. .

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por igor_vascão » 23 Fev 2018, 16:09

Rapaz, esse cara tá conseguindo fazer esse rebanho jogar bola, já vai sair? Só acontece noticia merda no Vasco pqp

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 23 Fev 2018, 16:11

Matheus escreveu:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.
Segundo Jorge Nicola (primeiro jornalista a noticiar sobre a possível saída do Zé), o Vasco tá cogitando dois nomes: Eduardo Baptista e Gilson Kleina.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 23 Fev 2018, 16:14

rafacamarda escreveu:
23 Fev 2018, 14:25
Jorginho tá sem clube. Acham que seria uma boa opção??
Eu acho uma boa, caso o Zé realmente saia. O Jorginho fez um bom trabalho, foi campeão carioca invicto. A queda de rendimento no fim teve muita influência do Nenê e Rodrigo.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2018, 16:14

JR7 escreveu:
23 Fev 2018, 16:11
Matheus escreveu:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.
Segundo Jorge Nicola (primeiro jornalista a noticiar sobre a possível saída do Zé), o Vasco tá cogitando dois nomes: Eduardo Baptista e Gilson Kleina.
Diga-se de passagem o Kleina com um time pior q o Vasco deu uma arrancada até maior e tbm pegou Libertadores. Só que não pegou o Concepcion no sorteio.
ImagemImagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 23 Fev 2018, 16:16

Matheus escreveu:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.
Ainda acho que ele vai ficar!
O Campelo deve aumentar o Salário dele. Seria muito ruim a saída do Zé, pois os técnicos desempregados, estão ultrapassados ou com uma visão pífia de time vencedor.
Oremos :ora:
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2018, 16:16

Slash Cruzmaltino escreveu:
23 Fev 2018, 15:56
DRVS98 escreveu:
23 Fev 2018, 15:15
23 Fev 2018, 14:53

Se ele tivesse confiança em si, se acharia capaz de construir um nome no Brasil, ganhar títulos...antes de se esconder no oriente médio. Como fizeram outros. Zé Bosta não é ninguém ainda. A proposta é pq nego achou q o Vasco ia cair e ficou em 7°, nada mais. Antes disso ele tava com o nome completamente cagado.
Vou nem discutir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o maluco acha bosta e dispensável o cara que fez esse bando do Vasco jogar bola! Tu acha que o Zé Ricardo saindo esse time tem alguma perspectiva? Esse time só joga bola por causa dele! Tua acha que teu Jorginho vai fazer o Vasco ficar na Série A pelo menos? kkkkkkkkkkkkkk

Nome completamente cagado? O cara entrou no Flamengo sem grandes expectativas em 2016 e disputou o título Brasileiro até o final!, fez um início de 2017 reconhecidamente ruim, mas não arranhou em nada a imagem do ano anterior. Sebo Eurico não tivesse contratado logo depois do Flamengo, ele seria uma sombra pra qualquer treinador de time grande. Tu definitivamente não sabe de nada, ainda acha Jorginho um bom nome!
Vamos lá, vc diz q não vai discutir mas não resiste...dispensável é palavra sua, e Zé Bosta é por ele não ser ninguém ainda. Não tem nenhum título de importância, tem apenas dois anos de carreira, não é ninguém, talvez vc tenha entendido e se fez de desentendido, espero que não.

Meu Jorginho? kkkkkk mais uma vez distorcendo o que eu disse, falei que os primeiros meses dos dois se equiparam, ao que pese que um deles pegou um time pior tecnicamente, pior colocado, e completamente em frangalhos em todos os sentidos. Vc pode bater o pé o quanto quiser mas não pode negar fatos.

Vc ainda tem sérios problemas de memória ao dizer que ele estava com bom nome e ainda disfarçadamente elogia o Eurico, querendo dizer q houve algum tipo de análise e o cara estava valorizado...porra, meu filho...tá me zoando? Pega os técnicos que o Eurico contratou, pelo amor de Deus né kkkkkkk

Qdo falaram do nome dele aqui a maioria reclamou, os mulambos zoaram pra caralho..trabalho dele em 2016 foi bom pela surpresa, em 2017 foi horrível para o que o time do Flamengo poderia jogar e ganhar. A mídia suplicava para q o Flamengo demitisse ele. Era chacota. Diversos memes. A insistência com Marcio Araujo, Rafael Vaz, Gabriel...tu tá querendo mesmo insinuar mesmo q o cara tava valorizado e o Euricão garimpou um grande nome em alta? Só pode estar zoando kkkkkkk

E qdo eu disse q o Jorginho era um bom nome? Seja homem agora e prove isso. Ou prove que vc, na melhor das hipóteses, apenas distorce o que os outros dizem de forma desonesta pra "ganhar" a discussão, ou na pior das hipóteses, tem sérias dificuldades de entendimento.

Agora vamos para uma pequena análise da situação...Vc tá na fase de encantamento, idolatria, endeusamento...não consegue analisar de forma imparcial. Zé Ricardo pegou um time na 12ª colocação a três pontos do 7º colocado e terminou o BR nessa sétima colocação. Vc deve estar achando q ele pegou o time na lanterna com 13 pontos em 20 jogos kkkkk. Deu uma baita sorte de pegar um Vasco já com Anderson Martins e Ramon, com a ajuda desses dois melhorou o sistema defensivo em relação ao Milton Mendes, o ataque continuou a mesma bosta, se não piorou...teve uma sorte do próprio Milton ter subido uma safra ótima da base...insistiu com a merda do Nenê mesmo sabendo q ele era um câncer pro time, deu uma baita sorte do SP levar ele tbm, se não talvez nem teria passado da pré Libertadores, aconteceu o que qualquer cego veria e ele não viu, o time melhorou pra caralho com a saída do câncer...Esse ano só teve dois adversários minimamente decentes...o mistão do Flamengo, onde a equipe conseguiu segurar um 0x0 graças a ruindade do Negueba Jr e o Jorjão na altitude, onde a apresentação foi completamente ridícula e ele viu o Serginho brincar 90 minutos com o Pikachu e ficou só olhando...mas nessa fase de endeusamento vc vê um mágico que fez um time de pelada ir pra Libertadores. Uma análise completamente rasa da sua parte.
Eu elogiei o Eurico? Kkkkkkkkkkkk Vai tomar no seu cu, eu falei exatamente o que aconteceu na época porra!

Na hora que o outro técnico chegar e o time não jogar porra nenhuma, vou lembrar de muito bem dos merdas que foram a favor da saída do único técnico que fez o Vasco jogar bola nos últimos anos!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 23 Fev 2018, 16:16

JR7 escreveu:
Matheus escreveu:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.
Ambos estão empregados.

Duvido muito que saiam de seus clubes.

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 23 Fev 2018, 16:18

JR7 escreveu:
Matheus escreveu:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.
Dentre os citados, acho que o Gilson Kleina é no mínimo interessante
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2018, 16:19

ANDERSONBRANDAO escreveu:
23 Fev 2018, 16:03
Ricardo Gomes tá na Arábia. Marcelo Oliveira só pode ser sacanagem!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 23 Fev 2018, 16:21

Batore da Gama escreveu:
23 Fev 2018, 16:16
Matheus escreveu:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.
O Campelo deve aumentar o Salário dele. Seria muito ruim a saída do Zé, pois os técnicos desempregados, estão ultrapassados ou com uma visão pífia de time vencedor.
Disso eu não tenho dúvidas!

Só tem lixo.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2018, 16:21

DRVS98 escreveu:
DRVS98 escreveu:
23 Fev 2018, 15:15

Vou nem discutir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o maluco acha bosta e dispensável o cara que fez esse bando do Vasco jogar bola! Tu acha que o Zé Ricardo saindo esse time tem alguma perspectiva? Esse time só joga bola por causa dele! Tua acha que teu Jorginho vai fazer o Vasco ficar na Série A pelo menos? kkkkkkkkkkkkkk

Nome completamente cagado? O cara entrou no Flamengo sem grandes expectativas em 2016 e disputou o título Brasileiro até o final!, fez um início de 2017 reconhecidamente ruim, mas não arranhou em nada a imagem do ano anterior. Sebo Eurico não tivesse contratado logo depois do Flamengo, ele seria uma sombra pra qualquer treinador de time grande. Tu definitivamente não sabe de nada, ainda acha Jorginho um bom nome!
Vamos lá, vc diz q não vai discutir mas não resiste...dispensável é palavra sua, e Zé Bosta é por ele não ser ninguém ainda. Não tem nenhum título de importância, tem apenas dois anos de carreira, não é ninguém, talvez vc tenha entendido e se fez de desentendido, espero que não.

Meu Jorginho? kkkkkk mais uma vez distorcendo o que eu disse, falei que os primeiros meses dos dois se equiparam, ao que pese que um deles pegou um time pior tecnicamente, pior colocado, e completamente em frangalhos em todos os sentidos. Vc pode bater o pé o quanto quiser mas não pode negar fatos.

Vc ainda tem sérios problemas de memória ao dizer que ele estava com bom nome e ainda disfarçadamente elogia o Eurico, querendo dizer q houve algum tipo de análise e o cara estava valorizado...porra, meu filho...tá me zoando? Pega os técnicos que o Eurico contratou, pelo amor de Deus né kkkkkkk

Qdo falaram do nome dele aqui a maioria reclamou, os mulambos zoaram pra caralho..trabalho dele em 2016 foi bom pela surpresa, em 2017 foi horrível para o que o time do Flamengo poderia jogar e ganhar. A mídia suplicava para q o Flamengo demitisse ele. Era chacota. Diversos memes. A insistência com Marcio Araujo, Rafael Vaz, Gabriel...tu tá querendo mesmo insinuar mesmo q o cara tava valorizado e o Euricão garimpou um grande nome em alta? Só pode estar zoando kkkkkkk

E qdo eu disse q o Jorginho era um bom nome? Seja homem agora e prove isso. Ou prove que vc, na melhor das hipóteses, apenas distorce o que os outros dizem de forma desonesta pra "ganhar" a discussão, ou na pior das hipóteses, tem sérias dificuldades de entendimento.

Agora vamos para uma pequena análise da situação...Vc tá na fase de encantamento, idolatria, endeusamento...não consegue analisar de forma imparcial. Zé Ricardo pegou um time na 12ª colocação a três pontos do 7º colocado e terminou o BR nessa sétima colocação. Vc deve estar achando q ele pegou o time na lanterna com 13 pontos em 20 jogos kkkkk. Deu uma baita sorte de pegar um Vasco já com Anderson Martins e Ramon, com a ajuda desses dois melhorou o sistema defensivo em relação ao Milton Mendes, o ataque continuou a mesma bosta, se não piorou...teve uma sorte do próprio Milton ter subido uma safra ótima da base...insistiu com a merda do Nenê mesmo sabendo q ele era um câncer pro time, deu uma baita sorte do SP levar ele tbm, se não talvez nem teria passado da pré Libertadores, aconteceu o que qualquer cego veria e ele não viu, o time melhorou pra caralho com a saída do câncer...Esse ano só teve dois adversários minimamente decentes...o mistão do Flamengo, onde a equipe conseguiu segurar um 0x0 graças a ruindade do Negueba Jr e o Jorjão na altitude, onde a apresentação foi completamente ridícula e ele viu o Serginho brincar 90 minutos com o Pikachu e ficou só olhando...mas nessa fase de endeusamento vc vê um mágico que fez um time de pelada ir pra Libertadores. Uma análise completamente rasa da sua parte.
Eu elogiei o Eurico? Kkkkkkkkkkkk Vai tomar no seu cu, eu falei exatamente o que aconteceu na época porra!

Na hora que o outro técnico chegar e o time não jogar porra nenhuma, vou lembrar de muito bem dos merdas que foram a favor da saída do único técnico que fez o Vasco jogar bola nos últimos anos!
Tu é muito mlk, cara. Deus do céu. Isso deve ser doença. Não discute sem desonestidade, fica inventando q os outros falaram o q não falaram.. pior q petista kkkkk

Fraco demais, bebê kkkkkk
ImagemImagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2018, 16:22

23 Fev 2018, 15:59
DRVS98 escreveu:
23 Fev 2018, 15:22
Vocês que querem a saída do Zé Ricardo, quem é o nome pra substituir?

Já falaram em Jorginho, quando estava aqui era paneleiro, não dava chances para os garotos, gostava de medalhão. Agora, incrivelmente virou um grande nome, depois de um trabalho ridículo no Bahia, que foi salvo pelo Carpeggiani!

Eu estou torcendo para o Luxemburgo, bom que já vai pra Segunda divisão e eu para de torcer pra essa porra!
tu tá muito alterado, velho kkkkkk

não vi ninguém aqui dizendo que quer o Zé Ricardo fora kkkkkk

Volta a página anterior que tu vai ver. Mesmo assim eu soltei a pergunta no geral, pra quem for a favor se manifestar

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2018, 16:26

23 Fev 2018, 16:21
DRVS98 escreveu:

Tu é muito mlk, cara. Deus do céu. Isso deve ser doença. Não discute sem desonestidade, fica inventando q os outros falaram o q não falaram.. pior q petista kkkkk

Onde que disfarçadamente eu fiz elogio ao Eurico? Eu descrevi a situação que aconteceu!

Maluco tava banido até uns dias atrás e quer dar lição de moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 23 Fev 2018, 16:27

DRVS98 escreveu:
23 Fev 2018, 16:19
ANDERSONBRANDAO escreveu:
23 Fev 2018, 16:03
Ricardo Gomes tá na Arábia. Marcelo Oliveira só pode ser sacanagem!
Pelo Transfer Markt o Ricardo está sem clube.
Procurei por notícias e realmente as últimas dizem que foi demitido ano passado.

https://www.transfermarkt.pt/ricardo-go ... ainer/2327
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 23 Fev 2018, 16:27

Matheus escreveu:
Batore da Gama escreveu:
Matheus escreveu:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.

Só tem lixo.
Dorival vai cair já já nos Bambis.

Pra trabalhar com jovens, acho um nome bastante razoável, se vier recebendo um salário dentro da realidade atual do Clube.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Galdani
Promessa
Promessa

Mensagem por Galdani » 23 Fev 2018, 16:31

Matheus escreveu:

-Luxemburgo.

-Ney Franco.

-Ricardo Gomes.

-Oswaldo de Oliveira.

-Rogério Micale.

-Dunga.

-Jorginho.

-Marcelo Oliveira.

-Cristóvão.

Me veio a cabeça o Petkovic. Fez um bom trabalho no Criciúma.
È novo, tem uma certa identificação com o clube e está morando no RJ. Melhor que esses técnicos rodados.

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 23 Fev 2018, 16:33

Prefiro que o Zé fique, mas se sair, tomara que venha o Dorival, visto que já fez bons trabalhos, principalmente com jogadores jovens, como nos times de Vasco e Santos! Mas fica a impressão que se o Zé sair, o ano tende a ser totalmente morno, sem perspectivas! :'(
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 23 Fev 2018, 16:33

Wagnersac escreveu:
23 Fev 2018, 16:27
Matheus escreveu:
Batore da Gama escreveu:

Só tem lixo.
Dorival vai cair já já nos Bambis.

Pra trabalhar com jovens, acho um nome bastante razoável, se vier recebendo um salário dentro da realidade atual do Clube.
Igual no próprio São Paulo que ele subiu vários e não coloca nenhum? Ou melhor, tira um dos mais talentosos pra colocar o Nenê.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 23 Fev 2018, 16:33

mercenario da porra se sair. tem tudo pra continuar crescendo o nome dele no vasco mais ja acha que tem que ganhar milhoes. nao fez porra nenhuma ainda pra ganhar um salario de 500mil no brasil. que vai embora entao e some na arabia.

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 23 Fev 2018, 16:34

Dos disponíveis o único nome razoável é do Cuca..

Se não for possível.. Melhor pagar uns 350 mil pro Zé mesmo..

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 23 Fev 2018, 16:34

Cagada total esse cara ir embora. Além de estar fazendo um bom trabalho, tirar o 'comandante' nessa altura do campeonato pode ser desastroso.

Fui contra sua vinda, mas seus resultados falam por si. Tem tudo pra dar merda se ele sair.
Imagem Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2018, 16:34

DRVS98 escreveu:
23 Fev 2018, 16:26
DRVS98 escreveu:

Onde que disfarçadamente eu fiz elogio ao Eurico? Eu descrevi a situação que aconteceu!

Maluco tava banido até uns dias atrás e quer dar lição de moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
disse que o Zé Ricardo estava com boa imagem qdo saiu do merdão, "se não o Eurico não teria contratado ele"...como se o Eurico só garimpasse nomes valorizados kkkkkkkk

Lição de moral? Jamais. Não é do meu feitio. E procure saber pq eu fui banido, com certeza não foi por ficar inventando palavras na boca alheia, pq se isso desse ban vc já estaria fora há muito tempo, meu filho.
ImagemImagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”