VascoFênix escreveu: ↑09 Fev 2018, 10:22Eu tbm vi...lógico q o Vasco é favorito.....mas temos q tomar cuidado com essas "análises" em 1 ou 2 jogos....ano passadoBatore da Gama escreveu: ↑09 Fev 2018, 09:24Brother, vi o jogo ontem, maior pelada.VascoFênix escreveu: ↑09 Fev 2018, 09:01A altitude é uma interrogação....pode ser que o Vasco (principalmente por ser jovem) não saiba jogar lá
e se perca em campo....o ideal seria o segundo jogo em casa...pq mesmo perdendo até de 2 de diferença lá..
tenho ctz q aqui reverteria...
Mas como aqui vai ser primeiro...entrar ja com a necessidade de fazer saldo...pode atrapalhar o time...
Tem q jogar o jogo....o placar ideal é 3 a 0...
O jorginho camisa 10 do J. Wilstermman, é razoavel, as jogadas sempre passa pelos pés dele, acredito eu, que anulando esse jogador, O Vasco pode travar as investidas do time boliviano.
Esse placar é excelente, mais até um 2x0, seria de bom tamanho lá!!
A Altitude vai atrapalhar, isso é um fato.
o q tinha de forista falando q o Independiente-ARG era fraquíssimo...e não era....tinha ótimos jogadores...
o J.W venceu Palmeiras, Galo e o River em casa....(ah tomou de 8 do River depois....mas meteu 3 a 0 em casa)...
e é praticamente o mesmo time....o Vasco pode se classificar até empatando de 0 a 0 aqui e 1 a 1 lá....mas tem
q jogar o máximo aqui em casa....
Eu já acho uma ótima oportunidade para os garotos e o próprio zé ricardo entenderem o que é jogar na altitude.
Da para fazer uma goleada aqui e depois ir aprender a jogar na altitude que é muito comum na liberta.
A maioria dos jogadores e o Zé Ricardo não sabem o que é jogar na altitude.
Tem que golear aqui!