BASQUETE VASCO DA GAMA III
-
- Promessa
Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III
O time do Vasco é bom. Vai crescer muito nesses playoffs. Time da mulambada vai peidar na fase decisiva.
- Batore da Gama
- Júnior
O Vasco está melhorando, porém falta muita coisa para esse time ser campeao!!SempreNetVasco escreveu: ↑01 Fev 2018, 22:37O time do Vasco é bom. Vai crescer muito nesses playoffs. Time da mulambada vai peidar na fase decisiva.
Koe mano, esse time da Mulambada tá apelão que só a porra!
Desculpe rapaize, mais esse NBB é dos caras, super favoritos. Vamos torce para que os jogadores honre o a cruz de malta!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
-
- Promessa
Duvido. Eu corto meu saco fora se essas bostas ganharem esse NBB. Acho que o Vasco tem mais chances do que eles. Esses merdões vão vir de salto alto nos playoffs e vão tomar no rabo. Os favoritos desse NBB são Vasco e Franca, pelos elencos que tem. Os Merdões vão ficar no cheirinho de novo.Batore da Gama escreveu: ↑01 Fev 2018, 23:31O Vasco está melhorando, porém falta muita coisa para esse time ser campeao!!SempreNetVasco escreveu: ↑01 Fev 2018, 22:37O time do Vasco é bom. Vai crescer muito nesses playoffs. Time da mulambada vai peidar na fase decisiva.
Koe mano, esse time da Mulambada tá apelão que só a porra!
Desculpe rapaize, mais esse NBB é dos caras, super favoritos. Vamos torce para que os jogadores honre o a cruz de malta!!
-
- Promessa
Na moral... Vocês estão vendo outro time jogar ou então, eu não entendo nada disso.
O time do Vasco é excelente no papel, mas não ganha de ninguém!!! Ganhamos do lanterna do NBB na prorrogação!!!
Esse jogo contra o Mogi, eu torci. Mas no fundo, sabia que não ganharíamos! Perdemos pra eles no primeiro turno em casa!
Os mulambos não tem um time igual ao nosso, mas jogam com coração e estão atropelando todo mundo!
Já era pro André Barbosa ter saído!! Ele não tem o time na mão! Está me dando um ódio profundo de tanto ver o time de basquete perder!
A gente só vai classificar para os playoffs porque os times que estão abaixo da gente, também perdem direto!
O foda de tudo é que eu não consigo para de acompanhar o Vasco em esporte algum...
Estou revoltado com o time de basquete!
O time do Vasco é excelente no papel, mas não ganha de ninguém!!! Ganhamos do lanterna do NBB na prorrogação!!!
Esse jogo contra o Mogi, eu torci. Mas no fundo, sabia que não ganharíamos! Perdemos pra eles no primeiro turno em casa!
Os mulambos não tem um time igual ao nosso, mas jogam com coração e estão atropelando todo mundo!
Já era pro André Barbosa ter saído!! Ele não tem o time na mão! Está me dando um ódio profundo de tanto ver o time de basquete perder!
A gente só vai classificar para os playoffs porque os times que estão abaixo da gente, também perdem direto!
O foda de tudo é que eu não consigo para de acompanhar o Vasco em esporte algum...
Estou revoltado com o time de basquete!
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."
falo faz tempo, se quiserem alguma coisa nesse NBB tem que mandar o DedeBarbosa vazar e contratar um técnico decente, se não vamos ficar pelo caminho, esse time no papel é bom sim, mas em quadra é uma bosta, defende muito mal e ataca pior ainda...não ganhamos de nenhum dos times que estão entre os 8 primeiros, só ganhamos dos últimos...NÃO DÁ...
gastaram $$$ a toa desse jeito, tem que ter culhão e trocar o técnico... NÃO PODE ESPERAR MAIS...TEM QUE SER AGORA, PQ AINDA DÁ TEMPO DE CHEGAR...
o problema não é só o salário atrasado e treino e desenho do jogo...CULPA DO DEDE...
gastaram $$$ a toa desse jeito, tem que ter culhão e trocar o técnico... NÃO PODE ESPERAR MAIS...TEM QUE SER AGORA, PQ AINDA DÁ TEMPO DE CHEGAR...
o problema não é só o salário atrasado e treino e desenho do jogo...CULPA DO DEDE...
- Angus Young
- Grande Benemérito
-
- Promessa
Se o Habbi's for patrocinar o basquete sera muito bem vindo. Os jogadores devem ficar mais tranquilo ja que agora tem um aporte especifico para modalidade e o projeto do basquete pode continuar. Queria muito ver o Vasco jogando uma Liga Sul Americana ou Liga das Américas de novo.
E mesmo voltando a vencer nos ultimos jogos, acho que o Vasco deveria mandar o Dedé embora, o problema é quem ira assumir?
E mesmo voltando a vencer nos ultimos jogos, acho que o Vasco deveria mandar o Dedé embora, o problema é quem ira assumir?
- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
ganhou mais uma sofrido...acho que o problema além do salário era o técnico também
time começou bem e a defesa uma mãe quase complicaram o jogo contra o pinheiros
time começou bem e a defesa uma mãe quase complicaram o jogo contra o pinheiros

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/
Time tá reagindo. A hora de mostrar serviço é agora mesmo, com os playoffs chegando.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
Conseguiu perder o jogo ainda. Que vergonha!
Time frouxo!
GRANDE CAMPEÃO DA VERSÃO 2017 DO BOLÃO FÓRUM NETVASCO!!
1º LUGAR: Lifesr, com 254 pontos!

1º LUGAR: Lifesr, com 254 pontos!

Eu não aprendo e ainda perco meu tempo com esse time. Mais um jogo ganho e toma a virada nos últimos minutos. Não tenho mais paciência pra isso.

Ganhando o jogo, entrega a paçoca no final, vai entender já deu pro dede
Já falei faz tempo MANDA O DEDE VAZAR ...
O ELENCO É BOM, ELE QUE NÃO SABE NADA....FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCOOOOOOOOOOOOO
O ELENCO É BOM, ELE QUE NÃO SABE NADA....FRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACCOOOOOOOOOOOOO
Tomou 30 pontos no último quarto. Esse time não passa confiança nenhuma.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
- Barba Negra
- Benemérito
Vasco falou que ia pagar os salários atrasados ontem e nada.
Time simplesmente voltou a programação normal. Mostrou que se quisessem, teriam ganhado.
Foi um recado pra diretoria.
Time simplesmente voltou a programação normal. Mostrou que se quisessem, teriam ganhado.

- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
pra mim mostrou que ganhavam
ai deixou os cara virar pq não pagaram os salários
obs: o técnico é fraco

Faz sentido.Barba Negra escreveu: ↑06 Fev 2018, 22:25Vasco falou que ia pagar os salários atrasados ontem e nada.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
Pedro Dorileo escreveu: ↑07 Fev 2018, 00:43pra mim mostrou que ganhavam
Não concordo, o técnico tirou água de pedra para classificar um time hoirroroso para a NBB. Se os jogadores não querem jogar, paciência.
FORA EURICO!!
- Mohammed Lisboa
- Capitão
Com salários em dia, esse time estaria junto com os mulambos no topo da tabela.
FORA EURICO!!
- Mountain007
- Promessa
É foda cobrar os caras quando nem refeições direito estão recebendo.
"You wanna lose small, I wanna win big."
Barba Negra escreveu: ↑06 Fev 2018, 22:25Vasco falou que ia pagar os salários atrasados ontem e nada.

E, com requintes de crueldade, pq não deixarão o time ser rebaixado e deve classificar nas últimas vagas pro playoff.
-
- Promessa
Esse time do Vasco é muito bom. Pode fazer jogo duro com qualquer um. O problema são os salários que não pinga na conta dos jogadores. Então os caras jogam de sacanagem mesmo. Ou Acerta logo esses salários ou melhor acabar logo com o Basquete.Mohammed Lisboa escreveu: ↑07 Fev 2018, 08:07Com salários em dia, esse time estaria junto com os mulambos no topo da tabela.
- Mohammed Lisboa
- Capitão
SempreNetVasco escreveu: ↑07 Fev 2018, 12:27Esse time do Vasco é muito bom. Pode fazer jogo duro com qualquer um. O problema são os salários que não pinga na conta dos jogadores. Então os caras jogam de sacanagem mesmo. Ou Acerta logo esses salários ou melhor acabar logo com o Basquete.Mohammed Lisboa escreveu: ↑07 Fev 2018, 08:07Com salários em dia, esse time estaria junto com os mulambos no topo da tabela.
O Vasco fez jogo duro com o Mogi fora de casa, pode ganhar de qualquer um, se o sapo bandido tivesse colocado os salários dos jogadores em dia, nós seriamos líderes do campeonato.
FORA EURICO!!
Ate' qual posicao se classifica pros playoffs?
-
- Promessa
- Pedro Dorileo
- Júnior
- Contato:
neste momento tanto o vasco 11 quanto o bostafogo 12 estariam classificados para os playoffs
espero um jogo consciente e bom amanha para garantir a segunda vitória no clássico, cuidado com os americanos dos cara,e bora pontuar
rumo a 9 vitória
espero um jogo consciente e bom amanha para garantir a segunda vitória no clássico, cuidado com os americanos dos cara,e bora pontuar
rumo a 9 vitória

- AlmiranteCRVG
- Júnior
- Contato:
vou acompanhar pelo aplicativo sofascore hoje
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

- Mohammed Lisboa
- Capitão
Próximo jogo dia 01/03 contra o lanterna Campo Mourão. Inicio do 2º turno, ganhar a segunda seguida vai dar moral.
Nunca vão entender esse amor!