tudo fake mamador!!
PROJETO DIRETAS JÁ
- PetteVasco
- Juvenil
Re: PROJETO DIRETAS JÁ
Sócio eu já sou...
Eu torço pro Vasco não pra jogador ou dirigente...
Mas se voltar o sócio geral eu faço o up-grade...
Eu torço pro Vasco não pra jogador ou dirigente...
Mas se voltar o sócio geral eu faço o up-grade...
com o sapo NUNCA HAVERÁ diretas no vasco
nunca....
sai caopelo entra monteiro....
nunca....
sai caopelo entra monteiro....
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!
O Vasco ta a quase 20 anos na merda justamente por causa da passividade da torcida, esse lance de torcer para o vasco e não para o dirigente não tem nada haver em abaixar a cabeça para esses caras que fazem do vasco um clube particular onde 300 cabeçar são donos, se a torcida já tivesse acordado pra isso duvido que o Vasco estivesse na lama que se encontra.
Deveria ter uma parte no cadastro pro pessoal que mora fora do país, pra representar os Vascaínos desse mundo afora. Coloquei SC, que é onde meus pais moram.
-
- Juvenil
já compartilhei e marquei todos amigos do face ontem a noite, assim que vi o post do julio!!! espero que de algum resultado!!!
Lendo o estatuto, encontrei isso:
Presidente dos beneméritos: Eurico. Presidente deriberativo: Roberto Monteiro....

Presidente dos beneméritos: Eurico. Presidente deriberativo: Roberto Monteiro....
E tem que se fuder, cabô!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Renner Monnerat
@rennermonnerat
O vascaíno está num grau de piração tão grande que acha normal um postulante a presidência fazer campanha anti-Vasco. Anti sócios...
Eu hein... Vou dormir.
Igual esse aqui.
Já percebi pelas postagens dele que é um "anti-Brant". Toda e qualquer atitude que o Brant toma esse cara critica.
- Glauber_MG
- Promessa
Quando o Eurico assumiu a presidência do Conselho de Beneméritos, ele já disse que não vai ter eleições diretas.
Tem que passar por ele agora.
Então.... Esqueçam!
Pelo menos pra 2020 não teremos eleições diretas, talvez só em 2023 ou depois.
Então.... Esqueçam!
- Barba Negra
- Benemérito
A questão é que se os conselheiros do Campello mudarem de lado de novo, é aprovada.Glauber_MG escreveu: ↑02 Fev 2018, 10:54Quando o Eurico assumiu a presidência do Conselho de Beneméritos, ele já disse que não vai ter eleições diretas.
Então.... Esqueçam!
ESSA É A QUESTÃO!!
Vai ser a grande exposição do Campello. Ou ele apoia o Eurico e é contra as eleições diretas, ou ele apoia a Mundança e a OPOSIÇÃO.
Pelo visto, passando o Carnaval, os Conselheiros da Sempre Vasco vão apresentar um projeto de mudança no estatuto. Basta 1/5 dos conselheiros (60) para propor uma reunião do conselho.
O Mussa, que é presidente da Assembléia Geral tb pode propor.
Aí cabe ao ROBERTO MONTEIRO marcar.
PRESSÃO!

Ficou linda, mito!Barba Negra escreveu: ↑02 Fev 2018, 02:53
em alta resolução: https://pbs.twimg.com/media/DVARUlRV4AAGC0V.jpg:large

Alguém posta a imagem da camisa no site do imgur, por favor.Leo1998 escreveu: ↑02 Fev 2018, 11:19Ficou linda, mito!Barba Negra escreveu: ↑02 Fev 2018, 02:53
em alta resolução: https://pbs.twimg.com/media/DVARUlRV4AAGC0V.jpg:large
Esse aí tá bloqueado aqui no trampo.
Enquanto isso no Fluminense:
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -flu.ghtml
Gostei dessa ideia aqui:
- Redução do número de conselheiros de 300 (até 150 eleitos e até 150 natos) para 150 (100 eleitos e 50 natos).
Colocava 70 pra quem ganhou e 30 pra quem ficou em segundo. Ou seja, a única forma do segundo colocado ganhar a eleição no conselho seria se tivesse no mínimo 46 natos.
O foda é que continuaria essa brecha das chapas poderem de última hora fazer a traição igual foi feito pelo Campello.
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -flu.ghtml
Gostei dessa ideia aqui:
- Redução do número de conselheiros de 300 (até 150 eleitos e até 150 natos) para 150 (100 eleitos e 50 natos).
Colocava 70 pra quem ganhou e 30 pra quem ficou em segundo. Ou seja, a única forma do segundo colocado ganhar a eleição no conselho seria se tivesse no mínimo 46 natos.
O foda é que continuaria essa brecha das chapas poderem de última hora fazer a traição igual foi feito pelo Campello.
Esse Movimento que a oposição lançou é justamente pra pressionar o Campello. A imagem dele perante a torcida não é boa. Vai ter que se decidir. Agora sobre os beneméritos: Todos vão na reunião do Conselho? Acho difícil.Barba Negra escreveu: ↑02 Fev 2018, 11:02A questão é que se os conselheiros do Campello mudarem de lado de novo, é aprovada.Glauber_MG escreveu: ↑02 Fev 2018, 10:54Quando o Eurico assumiu a presidência do Conselho de Beneméritos, ele já disse que não vai ter eleições diretas.
Então.... Esqueçam!
ESSA É A QUESTÃO!!
Vai ser a grande exposição do Campello. Ou ele apoia o Eurico e é contra as eleições diretas, ou ele apoia a Mundança e a OPOSIÇÃO.
Pelo visto, passando o Carnaval, os Conselheiros da Sempre Vasco vão apresentar um projeto de mudança no estatuto. Basta 1/5 dos conselheiros (60) para propor uma reunião do conselho.
O Mussa, que é presidente da Assembléia Geral tb pode propor.
Aí cabe ao ROBERTO MONTEIRO marcar.
PRESSÃO!
- Barba Negra
- Benemérito
- VASCORAGEM
- Profissional
Sinceramente então. Qual vc acha que é a solução pro Vasco? O sapo morrer resolve? Muita gente acha que não. Vc acha que o Vasco ainda tem solução?

- julianolabe
- Promessa
- Contato:
Daqui a pouco os Drones aparecem aqui também. Com frases do tipo:
- Deixem o cara trabalhar!
- Bola pra frente.
- Se ele começar a fazer merda, então eu começo a criticar!
etc etc etc

- Barba Negra
- Benemérito
- Aluizio_Junior
- Benemérito
Grupo de Eurico quer impedir as eleições diretas e prefere manter as eleições antigas.

Meu amigo que faz parte da VascoMed me disse a mesma coisa. Me falou inclusive que Eleições Diretas é um pleito do Campello, que o único contrário é o Eurico.Aluizio_Junior escreveu: ↑02 Fev 2018, 11:51Grupo de Eurico quer impedir as eleições diretas e prefere manter as eleições antigas.
- Aluizio_Junior
- Benemérito
Vamos ver então.Godriro escreveu: ↑02 Fev 2018, 11:57Meu amigo que faz parte da VascoMed me disse a mesma coisa. Me falou inclusive que Eleições Diretas é um pleito do Campello, que o único contrário é o Eurico.Aluizio_Junior escreveu: ↑02 Fev 2018, 11:51Grupo de Eurico quer impedir as eleições diretas e prefere manter as eleições antigas.

DIRETAS JÁ! Já cadastrei na campanha.
Quem está mais por dentro do Estatuto, e puder me tirar duas dúvidas, vou agradecer:
1: Onde aparecem as brechas que possibilitaram que o Campello se tornasse candidato na votação do Conselho?
Pergunto isso, porque me parece tão absurdo que isso seja possível.
E outra questão é a seguinte:
2: Quem escolhe ou indica os conselheiros natos?
SV
Quem está mais por dentro do Estatuto, e puder me tirar duas dúvidas, vou agradecer:
1: Onde aparecem as brechas que possibilitaram que o Campello se tornasse candidato na votação do Conselho?
Pergunto isso, porque me parece tão absurdo que isso seja possível.
E outra questão é a seguinte:
2: Quem escolhe ou indica os conselheiros natos?
SV
- Gustavo Queiroz
- Juvenil
É impressionante. Na postagem do Brant sobre isso tem nego puto com ele, achando que o mesmo quer tumultuar. Cara, como tem "vascaino" burro. Acho que nem flamenguista é assim...

- Barba Negra
- Benemérito
- João Gabriel
- Juvenil
Monnerat foi membro do fórumGodriro escreveu: ↑02 Fev 2018, 10:52Renner Monnerat
@rennermonnerat
O vascaíno está num grau de piração tão grande que acha normal um postulante a presidência fazer campanha anti-Vasco. Anti sócios...
Eu hein... Vou dormir.
Igual esse aqui.
Já percebi pelas postagens dele que é um "anti-Brant". Toda e qualquer atitude que o Brant toma esse cara critica.
Tenho respeito por ele, mas não levo muito a sério o que ele fala
Por que não leva a sério, gust?gust_gyn escreveu: ↑02 Fev 2018, 12:30Monnerat foi membro do fórumGodriro escreveu: ↑02 Fev 2018, 10:52Renner Monnerat
@rennermonnerat
Eu hein... Vou dormir.
Igual esse aqui.
Eu não sei...Godriro escreveu: ↑02 Fev 2018, 12:39Por que não leva a sério, gust?gust_gyn escreveu: ↑02 Fev 2018, 12:30Monnerat foi membro do fórumGodriro escreveu: ↑02 Fev 2018, 10:52
Renner Monnerat
@rennermonnerat
Eu hein... Vou dormir.
Igual esse aqui.
Acho algumas posições dele, ao menos nas postagens, um pouco exageradas.
- Barba Negra
- Benemérito