ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Como você acha que será a gestão Campello?

Excelente
12
2%
Boa
66
12%
Média
69
13%
Ruim
72
13%
Péssima
320
59%

Total de votos: 539

kanabecks
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por kanabecks » 28 Jan 2018, 19:19

JP08 escreveu:
28 Jan 2018, 18:49
mttrandom escreveu:
28 Jan 2018, 09:51
Galera defendendo o Brant como o Casaca apoia o Eurico.

Pelo amor de Deus, o cara já disse que não houve comunicação, não foi integrado como foi prometido e além disso já vi uma entrevista de alguma pessoa da chapa do Brant que me fugiu quem era dizendo que ele era uma espécie de novo Eurico, que era centralizador e tal.

Já pensaram na possibilidade de o Brant não ser um enviado dos céus com planos infalíveis e caráter perfeito?

A eleição do Campelo tá prevista no estatuto (não que eu concorde com essa maldição) e, pelo menos até agora, dizer que o Eurico controla o Campelo é teorizar mais que aquela galera que achava que o Eurico ia compra a juíza.

Ficam reclamando que o Eurico iria sair mais ia continuar tumultuando o Vasco, mas vocês mesmos ficam tumultuando, deixam de seguir o Vasco, não se associam. Estão fazendo tudo o que os euriquistas fazem.

INB4 Eu apoiei o Brant nas eleições, só ver o histórico de postagens.
Perfeito o teu posicionamento, é isso oque estou tentando dizer, galera acha que o Brant é perfeito, um puritano, iludidos :fkc:
Vocês defensores do Campello AINDA NÃO ENTENDERAM QUE NÃO SE TRATA DE DEFENDER O BRANT? Trata-se de defender os valores do VASCO. De não aceitar a imundície que foi praticada. De rechaçar qualquer possibilidade de um aventureiro desrespeitar a vontade dos sócios. De não deixar essa canalhice acontecer no nosso clube. Acontece que o BRANT é quem foi escolhido pelas urnas, queiram vocês ou não. Por isso a defesa reiterada ao nome dele aqui. Ponto final. Não gostaram? Paciência, isso se chama democracia. É como ocorreu nos últimos 120 anos na história do clube. O que a torcida defende, inclusive colegas foristas, é que é inaceitável o quarto colocado cometer uma traição imunda, aliado ao EURICO MIRANDA apenas para se tornar presidente do clube. É difícil para vocês entenderem isso?

Deixa eu facilitar para vocês.

Imagina que você tem uma mulher e um filho, mas estão completamente endividados. Do nada, entra um cara na tua casa, sem o consentimento de vocês, transa com a tua mulher, assume o teu filho, diz que agora quem manda é ele, mas afirma que tem boas condições financeiras e vai pagar as dívidas e manter o sustento da casa.

Isso é aceitável para você? Não, né? Pois é. Isso se chama julgamento MORAL, mais especificamente, os "fins justificarem os meios". É algo que você e a sociedade naturalmente repudiam. Não é porque você está em condição difícil que qualquer solução se torna aceitável.

A diferença aqui é que isso aconteceu no clube, mas vocês são aqueles que estão passando pano pra isso tudo. Não é porque o Vasco está em condição difícil que o torcedor não deva se engajar politicamente, protestar, mostrar indignação com o que fizeram, não cortar na própria carne. Se vocês sustentam essa tese, estão basicamente dizendo que qualquer pessoa pode fazer o que quiser para chegar ao poder do Vasco, inclusive desprezar os sócios, já que o torcedor deve apoiar cegamente o clube e os seus presidentes.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 28 Jan 2018, 19:28

kanabecks escreveu:
28 Jan 2018, 19:19
JP08 escreveu:
28 Jan 2018, 18:49
mttrandom escreveu:
28 Jan 2018, 09:51
Galera defendendo o Brant como o Casaca apoia o Eurico.

Pelo amor de Deus, o cara já disse que não houve comunicação, não foi integrado como foi prometido e além disso já vi uma entrevista de alguma pessoa da chapa do Brant que me fugiu quem era dizendo que ele era uma espécie de novo Eurico, que era centralizador e tal.

Já pensaram na possibilidade de o Brant não ser um enviado dos céus com planos infalíveis e caráter perfeito?

A eleição do Campelo tá prevista no estatuto (não que eu concorde com essa maldição) e, pelo menos até agora, dizer que o Eurico controla o Campelo é teorizar mais que aquela galera que achava que o Eurico ia compra a juíza.

Ficam reclamando que o Eurico iria sair mais ia continuar tumultuando o Vasco, mas vocês mesmos ficam tumultuando, deixam de seguir o Vasco, não se associam. Estão fazendo tudo o que os euriquistas fazem.

INB4 Eu apoiei o Brant nas eleições, só ver o histórico de postagens.
Perfeito o teu posicionamento, é isso oque estou tentando dizer, galera acha que o Brant é perfeito, um puritano, iludidos :fkc:
Vocês defensores do Campello AINDA NÃO ENTENDERAM QUE NÃO SE TRATA DE DEFENDER O BRANT? Trata-se de defender os valores do VASCO. De não aceitar a imundície que foi praticada. De rechaçar qualquer possibilidade de um aventureiro desrespeitar a vontade dos sócios. De não deixar essa canalhice acontecer no nosso clube. Acontece que o BRANT é quem foi escolhido pelas urnas, queiram vocês ou não. Por isso a defesa reiterada ao nome dele aqui. Ponto final. Não gostaram? Paciência, isso se chama democracia. É como ocorreu nos últimos 120 anos na história do clube. O que a torcida defende, inclusive colegas foristas, é que é inaceitável o quarto colocado cometer uma traição imunda, aliado ao EURICO MIRANDA apenas para se tornar presidente do clube. É difícil para vocês entenderem isso?

Deixa eu facilitar para vocês.

Imagina que você tem uma mulher e um filho, mas estão completamente endividados. Do nada, entra um cara na tua casa, sem o consentimento de vocês, transa com a tua mulher, assume o teu filho, diz que agora quem manda é ele, mas afirma que tem boas condições financeiras e vai pagar as dívidas e manter o sustento da casa.

Isso é aceitável para você? Não, né? Pois é. Isso se chama julgamento MORAL, mais especificamente, os "fins justificarem os meios". É algo que você e a sociedade naturalmente repudiam. Não é porque você está em condição difícil que qualquer solução se torna aceitável.

A diferença aqui é que isso aconteceu no clube, mas vocês são aqueles que estão passando pano pra isso tudo. Não é porque o Vasco está em condição difícil que o torcedor não deva se engajar politicamente, protestar, mostrar indignação com o que fizeram, não cortar na própria carne. Se vocês sustentam essa tese, estão basicamente dizendo que qualquer pessoa pode fazer o que quiser para chegar ao poder do Vasco, inclusive desprezar os sócios, já que o torcedor deve apoiar cegamente o clube e os seus presidentes.

Há tempos venho dizendo que Eurico conseguiu entranhar em parte(pequena) seus valores de clube pequeno, que vale qq coisa, o Vasco é um clube gigantesco, fundado em cima de trabalho, suor, sangue e lagrimas, de negros, pobres, imigrantes, lutando contra todo tipo de preconceito de uma sociedade dita aristocrática, então vem um cara dá um golpe aliado ao que há de pior no clube, e devemos ficar calados e aceitar, realmente me envergonha determinados comentários.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 28 Jan 2018, 19:29

Barao_Vasco escreveu:
28 Jan 2018, 19:03
Esse aí tá perdidinho. 20 anos mais novo e já tá demorando pra responder isso quando não gagueja.

Tá na cara que não sabe nada e será um fantoche. Mais fácil ele copiar os projetos do Brant.
Copiar não é tão fácil como parece.

Ele pode até pegar o projeto do Brant e tentar copiar, mas ele ou quem o cerca tem preparo e transparência para tocar o projeto do Brant?
Imagem

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 28 Jan 2018, 19:57

Barba Negra escreveu:
28 Jan 2018, 19:05
JP08 escreveu:
28 Jan 2018, 18:53
Luke escreveu:
28 Jan 2018, 09:50

O Traíra não disse que tinha 30 anos de Vasco?
Não vi e não perderei meu tempo com um picareta golpista e sem planejamento algum, tanto que ja ta comendo na mão do dono do Vasco, Carlos Leite! Vamos ver se ele é oposição ao Eulixo mesmo com o lance do HD, o imbecil das finanças ja arregou quanto à auditoria, a torcida abandonou de vez ( tinha umas mil cabeças ontem no maraca ) cadê a transparência sem a auditoria, contratos da diadora, relação com o real dono do clube e o fake patrocínio da empresa fantasma lasa, fora as outras obscuridades?
Ninguém em sã consciência se alia a gente sem caráter como ele, quem apóia isso também é golpista!
Sem planejamento? ele tinha lançando a chapa dele em maio, já tinha apresentado seus planos para o Vasco.
Me mostra ae o projeto do Campello pra Centro de Treinamento então. Manda o link.

Foi o primeiro a montar a chapa, deve ter tudo preparado, certo?
17/10/2017
http://www.lance.com.br/vasco/alexandre ... inema.html

"Durante a apresentação dos slides, Alexandre Campello focou na melhora do valor de marca do Vasco no mercado, além de mostrar diretrizes a serem seguidas nos próximos anos, com números de dívida, orçamento e o que seria feito por sua gestão. Ainda apresentou um projeto de construção de Centro de Treinamento para o Cruz-Maltino, comprando o terreno cedido na gestão Eduardo Paes na prefeitura do Rio de Janeiro, mas "perdido". Cerca de R$ 30 milhões seriam gastos com a construção do CT."

Hoje não tem nenhum material da chapa na internet por conta da união

De brinde pega essa noticia para os que afirmam ser fantoche do Eurico: Candidato à presidência que unir oposição contra Eurico e valorizar a marca do Vasco: 'É apenas a décima do Brasil'
http://www.espn.com.br/noticia/736595_c ... -do-brasil

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 28 Jan 2018, 20:01

Como surgiram defensores do Campelo nesse fórum! Devem ser PT também ;)
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 28 Jan 2018, 20:01

Valorizou demais mesmo a nossa marca depois do golpe...

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 28 Jan 2018, 20:03

JP08 escreveu:
28 Jan 2018, 19:57
Barba Negra escreveu:
28 Jan 2018, 19:05
JP08 escreveu:
28 Jan 2018, 18:53

Sem planejamento? ele tinha lançando a chapa dele em maio, já tinha apresentado seus planos para o Vasco.
Me mostra ae o projeto do Campello pra Centro de Treinamento então. Manda o link.

Foi o primeiro a montar a chapa, deve ter tudo preparado, certo?
17/10/2017
http://www.lance.com.br/vasco/alexandre ... inema.html

"Durante a apresentação dos slides, Alexandre Campello focou na melhora do valor de marca do Vasco no mercado, além de mostrar diretrizes a serem seguidas nos próximos anos, com números de dívida, orçamento e o que seria feito por sua gestão. Ainda apresentou um projeto de construção de Centro de Treinamento para o Cruz-Maltino, comprando o terreno cedido na gestão Eduardo Paes na prefeitura do Rio de Janeiro, mas "perdido". Cerca de R$ 30 milhões seriam gastos com a construção do CT."

Hoje não tem nenhum material da chapa na internet por conta da união

De brinde pega essa noticia para os que afirmam ser fantoche do Eurico: Candidato à presidência que unir oposição contra Eurico e valorizar a marca do Vasco: 'É apenas a décima do Brasil'
http://www.espn.com.br/noticia/736595_c ... -do-brasil
Não me mostrou nada. Só linhas gerais, nenhum projeto.

Quando ao material da chapa, permanece no ar. Pesquisa lá, vê se tem algum projeto.

http://frentevascolivre.com.br/
Imagem

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 28 Jan 2018, 20:04

Não entro no fórum desde a eleição na Lagoa. Fiquei muito desapontado com o resultado. Mas vendo os comentários da galera aqui, resolvi postar . Galera! O Eurico saiu ! Ele perdeu ! Não faz parte da diretoria, nem tem aliados na mesma. O dinheiro q entrar no plano de sócios e por outras fontes irá para o Vasco !! Nosso Vasco ! Não irá para o bolso dos Mirandas. Esses saíram de lá ! O Vasco em primeiro lugar ! Sempre ! Não o Brant futebol clube. Queria o Brant como presidente tb! Por isso irei ativar meu sócio torcedor. Campelo fez trairagem ? Fez. Mas sou Vasco e não Brant futebol clube.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 28 Jan 2018, 20:07

Daniel Ferreiro escreveu:
28 Jan 2018, 20:04
Não entro no fórum desde a eleição na Lagoa. Fiquei muito desapontado com o resultado. Mas vendo os comentários da galera aqui, resolvi postar . Galera! O Eurico saiu ! Ele perdeu ! Não faz parte da diretoria, nem tem aliados na mesma. O dinheiro q entrar no plano de sócios e por outras fontes irá para o Vasco !! Nosso Vasco ! Não irá para o bolso dos Mirandas. Esses saíram de lá ! O Vasco em primeiro lugar ! Sempre ! Não o Brant futebol clube. Queria o Brant como presidente tb! Por isso irei ativar meu sócio torcedor. Campelo fez trairagem ? Fez. Mas sou Vasco e não Brant futebol clube.
Então porque essa nova administração tem mantido os mesmos advogados, buscando reaver o HD de qualquer maneira?

quem dera o Eurico tivesse saído.
Imagem

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 28 Jan 2018, 20:15

Alex dantas escreveu:
28 Jan 2018, 16:49
Eu penso que temos que dar uma oportunidade ao Campeão, vi a entrevista e apesar dele se defender de traíra o importante é que o Euvírus saiu. Assusta sim o fato de não ter as cotas de TV que são R $ 100.000.000 para 2018. Quer dizer que só terão dinheiro com o que entrar desse ano. Pelo que entendi As vendas de Madson, Vital e Coutinho ele não pode usar pois já é tão engatilhadas para os salários atrasados e o mensal do clube. Portanto só terão dinheiro com os patrocínios ( Master , mangas e short) e possíveis programas de marketing e vendas de jogadores.
Ele precisa de R $ 200.000.000 para esse ano somente para pagar as contas sem sobrar nada para o Vasco.
Resumindo : a torcida tem que ajudar o clube.
Mas para isso o Campello terá que no mínimo:
Fazer uma auditoria e mostrar para o torcedor a real situação financeira do clube, ser transparente na gestão. Correr para até ano que vem mudar a forma de eleição. ( acredito que ele terá um crédito se conseguir que seja eleição direta) viabilizar um CT moderno, ter um projeto viabilizado até dezembro da reforma de São Januário. E se a Diadora for uma decepção com os uniformes 2018 fechar com uma marca que os torcedores querem ( Adidas ou Nike).
Minha humilde opinião.
Tô contigo nesse pensamento!

Agora se quiser apoio incondicional da torcida vai ter que mostrar a que veio...
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

JP08
Promessa
Promessa

Mensagem por JP08 » 28 Jan 2018, 20:22

Tô tentando falar isso, mas ninguém entende, o principal foi feito, tirar o Eurico da gestão, pessoal tem uma cabeça binaria, que só existe o bem (Brant) e o mal (Eurico), não pode sair disso, quem já foi Eurico uma vez agora é Brant, estão fazendo a mesma coisa, idolatrando uma pessoa como salvadora da pátria, isso é combustão para voltar uma pessoa autoritária e centralizada no poder do club, se houve "traição" por parte do Campello é porque não houve o comitor gestor acordado e nem o dialogo da Sempre Vasco com a Vasco livre, simplesmente o Brant tava tomando as decisões sozinho, sem dialogo com o seu vice presidente, não foi golpe, o estatuto permite oque foi feito, se o Campello não aceitasse o convite para se lançar a presidência quem poderia ser? vamos parar com essas paranoias de fantoche, tá feio.

kanabecks
Promessa
Promessa

Mensagem por kanabecks » 28 Jan 2018, 20:24

É muita ingenuidade sua achar que o Campello não tem nenhum acordo pendente com o Eurico. Vê lá se o Campello vai deixar o HD ser periciado.

E não existe nenhuma seita ao redor do Brant, não. O que tem é vascaínos preocupados a favor do Vasco e contra esse pseudo-presidente que hoje se encontra no clube.

Mas se você acha normal essa traição, a ponto de dar dinheiro a esses canalhas que estão no poder, vai lá. Só não venha depois reclamar que as coisas nunca mudam no Vasco.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 28 Jan 2018, 20:24

Vagabundo fdp! Mentiroso safado..como pode ser tao fdp hein? Lixo de ser humano.
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 28 Jan 2018, 20:27

Explicar porque todo o conselho berrava "Eurico" em plenos pulmões após a vitória do Campelo a galera não consegue explicar.
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 28 Jan 2018, 20:33

Klaus escreveu:
28 Jan 2018, 20:27
Explicar porque todo o conselho berrava "Eurico" em plenos pulmões após a vitória do Campelo a galera não consegue explicar.
Nem porque ele foi homenageado na posse do Campello
Imagem

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 28 Jan 2018, 20:36

Barba Negra escreveu:
28 Jan 2018, 20:07
Então porque essa nova administração tem mantido os mesmos advogados, buscando reaver o HD de qualquer maneira?

Eurico já era !!!! Mas se a torcida não abraçar o clube está arriscado ele voltar um dia . Nesse meio não tem santo não ! Mas sei q agora meu dinheiro não vai pro bolso dos mirandas. Vai pro nosso Vasco! Nosso Vasco amigo !

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 28 Jan 2018, 20:37

Eurico saiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o filho da puta vai ser presidente do conselho de benemeritos.
Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 28 Jan 2018, 20:41

28 Jan 2018, 20:36
Barba Negra escreveu:

Eurico já era !!!! Mas se a torcida não abraçar o clube está arriscado ele voltar um dia . Nesse meio não tem santo não ! Mas sei q agora meu dinheiro não vai pro bolso dos mirandas. Vai pro nosso Vasco! Nosso Vasco amigo !
Nao vai pro bolso dos mirandas, mas vai pro bolso do monteiro, o q é a mesma coisa
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 28 Jan 2018, 20:43

Barba Negra escreveu:
28 Jan 2018, 20:33
Klaus escreveu:
28 Jan 2018, 20:27
Nem porque ele foi homenageado na posse do Campello
Nem porque nao vai ter auditoria nas contas dele
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 28 Jan 2018, 20:49

Os mal caráter podem tentar a vontade que nunca vão convencer quem tem caráter a apoiar o golpista.
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

Forfun
Júnior
Júnior

Mensagem por Forfun » 28 Jan 2018, 20:50

PauloCRVG escreveu:
28 Jan 2018, 20:37
Eurico saiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o filho da puta vai ser presidente do conselho de benemeritos.
Exatamente kkkkkkkklk
Acham que conseguem enganar com esse papo furado rs
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 28 Jan 2018, 20:53

PauloCRVG escreveu:
Mesmo Brant ganhando ele seria. A missão dele é sabotar o clube e quem estiver lá na presidência. O cara é um demônio em pessoa. Por isso Campelo não quer arrumar encrenca com o capeta. Quer pacificar o clube. Mas longe dele ter influência na gestão. Essa foi minha leitura dos fatos até aqui.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 28 Jan 2018, 20:56

Bruno.t.a.o escreveu:
28 Jan 2018, 20:41
Barba Negra escreveu:

Nao vai pro bolso dos mirandas, mas vai pro bolso do monteiro, o q é a mesma coisa
Olha a cabide de emprego que esse cara tá criando.

São 3 dirigentes para o futebol contratados antes de pagar os salarios dos jogadores ou de contratar qualquer jogador.

O Palmeiras que tem 600 milhões por ano não contrata tanto dirigente assim.

Teu dinheiro agora amigo, vai para o Carlos Leite, para o Monteiro e pode ter certeza que um pouco ainda vai para a família Miranda que não faria um acordo em que saísse perdendo.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 28 Jan 2018, 20:58

28 Jan 2018, 20:53
PauloCRVG escreveu:
Mesmo Brant ganhando ele seria. A missão dele é sabotar o clube e quem estiver lá na presidência. O cara é um demônio em pessoa. Por isso Campelo não quer arrumar encrenca com o capeta. Quer pacificar o clube. Mas longe dele ter influência na gestão. Essa foi minha leitura dos fatos até aqui.
Claro que vai ter influencia, não vai deixar fazer uma auditoria e mostras as merdas que ele fez. Com o brant lá dentro ele ia vazar, o brant ia mostras as merdas que ele faz.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 28 Jan 2018, 21:00

Forfun escreveu:
28 Jan 2018, 20:50
PauloCRVG escreveu:
Exatamente kkkkkkkklk
Acham que conseguem enganar com esse papo furado rs
Essa porra é historia pra boi dormir, nego que acha que ele não vai mandar em nada só pode estar na narnia.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 28 Jan 2018, 21:06

Existe gente que acredita nas bravatas desse chupa-sangue? Porran...
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 28 Jan 2018, 21:09

Gabrielleao escreveu:
28 Jan 2018, 20:56
Bruno.t.a.o escreveu:

São 3 dirigentes para o futebol contratados antes de pagar os salarios dos jogadores ou de contratar qualquer jogador.

Teu dinheiro agora amigo, vai para o Carlos Leite, para o Monteiro e pode ter certeza que um pouco ainda vai para a família Miranda que não faria um acordo em que saísse perdendo.
Vou fazer igual a quando saiu o plano de sócio torcedor na gestão do sapo. Fiz o plano semestral. Depois vi o que estavam fazendo com o clube e não renovei

Vascaino RJ
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaino RJ » 28 Jan 2018, 21:12

Excelente postagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 28 Jan 2018, 21:14

Vascaino RJ escreveu:
28 Jan 2018, 21:12
Excelente postagem
Imagem
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 28 Jan 2018, 21:16

28 Jan 2018, 21:09
Gabrielleao escreveu:
28 Jan 2018, 20:56
Bruno.t.a.o escreveu:

Vou fazer igual a quando saiu o plano de sócio torcedor na gestão do sapo. Fiz o plano semestral. Depois vi o que estavam fazendo com o clube e não renovei
Imagem
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”