NOTA DE REPÚDIO DE TORCEDORES VASCAÍNOS

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Re: COMUNICADO DE REPÚDIO DE VERDADEIROS VASCAÍNOS

Mensagem por Bruno Vascaíno » 20 Jan 2018, 23:13

Até achei a ideia da nota no O Globo boa. Mas esse vagabundo, safado, pilantra, vendido do Campello vai dizer que é coisa da oposição, comprado, mesmo discurso do sapo satânico.

E no fim, não vai ter muito impacto. É triste amigos, cada vez que entro aqui, mais triste fico...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

diegopinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por diegopinheiro » 20 Jan 2018, 23:22

celowfb escreveu:
20 Jan 2018, 22:54
Stormtrooper escreveu:
20 Jan 2018, 22:49
diegopinheiro escreveu:
20 Jan 2018, 22:03
Gostei da nota do amigo acima.

Mas tem essa aqui também que ficou boa:

O dia 19 de janeiro de 2018 será eternamente conhecido como o dia da traição, do golpe, da deslealdade e da vergonha no Club de Regatas Vasco da Gama.

Depois de meses acompanhando minuto a minuto o processo eleitoral mais vil de nossa história e dedicando nossas vidas ao Vasco, em busca de esperança, o torcedor e sócio vascaíno se sente apunhalado pelas costas.

Alexandre Campello, Roberto Monteiro, Eurico Miranda, o Conselho Deliberativo e todos os eleitos para o triênio 18-19-20 DECLARARAM GUERRA CONTRA A TORCIDA E OS SÓCIOS VASCAÍNOS de todo o mundo.

Na primeira parte da votação tivemos associações fraudulentas e votos anulados numa intensa batalha judicial, desnecessária caso a política do Vasco fosse feita de forma honesta.

No segundo Ato da tragédia cruzmaltina, Alexandre Campello, aquele que se dizia contra Eurico Miranda e Vice na chapa de Júlio Brant, deu um golpe sorrateiro em seu aliado e caiu nos braços do inimigo número 1 do Vasco.

Numa estratégia calculista, maquiavélica e sub-reptícia, às vésperas da eleição, deflagrou-se o Ato Final do Drama Vascaíno, o golpe arquitetado meticulosamente pela chapa CAMPELLO-MIRANDA, contra o Vasco e os vascaínos de verdade, apenas para atender aos interesses da vaidade, do orgulho, do ego inflado, do revanchismo, da vingança pessoal, da sanha pelo poder e pelo dinheiro.

O golpe consumou-se rachando os 120 votos que dariam a justa e merecida vitória aos escolhidos pela torcida e pelos associados.

Todavia, os déspotas cruzmaltinos se esqueceram que não há time de futebol sem torcida. E para impedir o fim e a destruição do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama, exigimos:

1- Renúncia de todos os eleitos para o triênio 2018-2020 (Diretoria Administrativa: Presidente - Alexandre Campello da Silveira; 1º Vice-presidente geral - Elói Ferreira de Araújo; 2º Vice-presidente Geral - Sonia Maria Andrade dos Santos. Conselho Deliberativo: presidente - Roberto Monteiro Soares; vice-presidente - Sérgio Tavares Romay; 1º secretário - Rogério Peres Fernandes; 2º Secretário - Anídio Barreira Duarte; Conselho Fiscal: presidente - Edmílson de José Valentim; vogal da maioria - Rafael Landa Ribeiro; vogal da minoria - Otto Alves de Carvalho Júnior);

2- Mudança no Estatuto do Club de Regatas Vasco da Gama para que as ELEIÇÕES SEJAM DIRETAS e a vontade do vascaíno seja respeitada;

==> Para que se cumpram as exigências, a torcida vascaína propõe um boicote total aos políticos sujos do Vasco, nos seguintes termos (resposta a todos os desmandos até que as coisas mudem):

1- Cancelamento das associações, até que o Club fique sem associados (no futuro voltaremos a nos associar);

2- Deixar de ir aos jogos do Vasco;

3- Deixar de comprar os produtos e materiais do Club;

4- Deixar de ver os jogos do Vasco na TV (aos que conseguirem) para diminuir a audiência;

5- Cancelar o Pay Per View;

6- Deixar de seguir perfis oficiais do Club e de seus patrocinadores nas redes sociais;

7- Boicotar os patrocinadores do Vasco;

8- Pedir aos jogadores que entreguem os jogos e torcer para que o Vasco perca os jogos até que todos renunciem (vai ser duro, mas precisamos “dar um passo para trás para dar dois à frente”);

Tudo isso é extremamente triste e doloroso para nós que amamos o Vasco acima de tudo, até mais do que os 03 (três) rebaixamentos (!!), do que todos os gols já sofridos e títulos perdidos, porém caso algo não se faça o nosso amado Vasco corre o risco de uma derrocada ainda maior. Este é um ato de uma torcida apaixonada, desesperada e sem esperança. Atitudes necessárias para que as trevas se dissipem e o Vasco possa respirar e continue a existir. FORA CAMPELLO! FORA EURICO! FORA MONTEIRO! FORA TODOS OS ELEITOS PARA O TRIÊNIO 2018-2020! DIRETAS JÁ!!!
Muito bom. Se conhecer o autor, pergunte se podemos usar trechos. Esse texto tem mais "revolta" em relação ao que fiz. Vamos trabalhar isso!
O item 8 não pode de jeito algum.

Isso não traria visibilidade positiva.

Esse time é ruim por si só (tirando o Martin e o Paulinho - que é do Carlos Leite), já vai fazer essa tarefa em campo sem precisar de qualquer exposição.
Também acho esse item 8 surreal.
Até porque os jogadores não estão preocupados com isso. A preocupação deles é se o dinheiro caiu na conta ou não.
Não conheço o autor, peguei esse texto desse abaixo assinado:

https://www.change.org/p/club-de-regata ... os-eleitos

Lá deve ter alguma opção de contactar o criador.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Jan 2018, 14:23

http://blogs.correiobraziliense.com.br/ ... -brasilia/

E ainda tem gente falando que não tem nada a ver misturar o Vasco com a política do Brasil. Tenho NOJO DESSES VAGABUNDOS SANGUESSUGAS!
Bruno_Vascaíno

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 21 Jan 2018, 14:42

boicote ao clube infelizmente n cai bem entre a torcida com vies nacionalista "vasco acima de tudo", e eles são muitos

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Jan 2018, 14:51

Edit...
Editado pela última vez por Bruno Vascaíno em 21 Jan 2018, 14:53, em um total de 1 vez.
Bruno_Vascaíno

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Jan 2018, 14:52

Colter escreveu:
21 Jan 2018, 14:42
boicote ao clube infelizmente n cai bem entre a torcida com vies nacionalista "vasco acima de tudo", e eles são muitos
Muitos???? É uma meia dúzia, que por sinal se pensa assim precisa se tratar. Tem muita coisa na vida acima do Vasco...
Bruno_Vascaíno

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 21 Jan 2018, 14:55

Xande escreveu:
20 Jan 2018, 12:33
Vasco não acabou. Ninguém é obrigado a acompanhar a política, até porque o pessoal aqui do fórum entende muito pouco. Não torço para dirigente, torço para o futebol e vou continuar torcendo para que consigamos ir bem no futebol nesse ano, mais uma vez.
É o que nos resta...
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 21 Jan 2018, 15:10

Ronan escreveu:
21 Jan 2018, 14:55
Xande escreveu:
Vasco não acabou. Ninguém é obrigado a acompanhar a política, até porque o pessoal aqui do fórum entende muito pouco. Não torço para dirigente, torço para o futebol e vou continuar torcendo para que consigamos ir bem no futebol nesse ano, mais uma vez.
É o que nos resta...
Este xande ta com cara de ser o Alexandre campello...rs

Todas as postagens dele é a favor do Campello.

To começando a duvidar que ele já é membro antigo aqui.

E já ta atacando o pessoal do fórum tbm ao dizer que o pessoal aqui do fórum entende muito pouco
:lol:

Laerte Gomes
Promessa
Promessa

Mensagem por Laerte Gomes » 21 Jan 2018, 15:12

Caros Vascaínos, depois do que aconteceu na eleição do Vasco decidi a partir de agora e enquanto durar essa gestão de Eurico/Campelo não comprar nenhum produto do Vasco, não me associar e não irei aos estádios em jogos do Vasco.
Quero assim mostrar que como torcedor tenho o direito de ter um presidente escolhido pro mim e que os que se dizem donos do Vasco tem que respeitar os torcedores, são mais de 20 milhões espalhados pelo mundo, não respeito à decisão de um conselho de marionetes de 150 conselheiros natos colocados por um ditador tirano que diz em suas entrevistas que o Vasco é dele e ele decide quem entra quem sai quem presta e quem não presta.
Até pouquíssimo tempo atrás o Horta era bom e foi aliado o José Luiz Moreira era bom e era vice presidente quando não beijaram a mão do ditador imediatamente passaram a ser ruins e foram afastados do Vasco.
Os senhores Alexandre Campelo e Carlos Leite não prestavam até pouquíssimo tempo atrás e hoje beijam as mãos do ditador e veja no que eles se tornaram, de pessoas não gratas em São Januario, hoje são respectivamente o presidente do Vasco (claro no papel porque quem manda é o ditador, como foi falado escancaradamente na coletiva, "Eu sou o presidente mas tudo tem que ser aprovado pelo Eurico ditador, tudo passa por ele).
Cresci vendo Roberto Dinamite, Edmundo, Felipe, Pedrinho, Dener, Mauro Galvão, Geovane, Guina, Dirceu, Mazaropi entre outras centenas de jogadores e sinceramente jamais iria imaginar que em pleno século XXI, jogadores de várzea iriam rejeitar proposta do Vasco para ingressar em clubes como Vitoria da Bahia, Avaí, Atlético Goianiense, Bragantino, Paissandu entre muitos outros times pequenos, eu choro quando vejo o Vasco nas mãos de canalhas que ao longo dos anos tomaram o clube de assalto com única e exclusiva intenção de fazer fortuna.
Dentro do contexto que se apresentou durante todo processo de eleição, eu degustei vários momentos entre eles a felicidade de ver o Ditador ser derrotado democraticamente nas urnas, mas o gosto amargo foi no final, pois, constatei que a reencarnação de Judas com certeza foi oficializada na figura desse Campelo.
Desculpem pela franqueza, mas olhem para os novos diretores do Centenário Club de Regastas Vasco da Gama e digam com sinceridade, um executivo de uma multinacional ou qualquer patrocinador vai ter a coragem de colocar 1 centavo nesse clube, por mais que eu tente não sei se sinto pena ou raiva, independente da trairagem e do mal caratismo, começou errado tem 99% de chance de terminar errado.
Prestei atenção na coletiva e constatei que aquela quadrilha que ali estavam não tem nada, mas nada mesmo de ação para gerir o “Meu que um dia foi Grandioso e hoje se tornou tão pequeno amado clube do coração Vasco da Gama.
Reintero o meu propósito de não aceitar tamanha covardia com essa instituição que amo tanto e por isso estou tomando essa decisão pessoal, quero deixar claro continuo amando o Vasco, mas esse modelo não é o meu Vasco.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 21 Jan 2018, 15:15

Brunior escreveu:
21 Jan 2018, 15:10
Ronan escreveu:
Xande escreveu:
É o que nos resta...

E já ta atacando o pessoal do fórum tbm ao dizer que o pessoal aqui do fórum entende muito pouco
Ale"Xande" Campello
E tem que se fuder, cabô!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 21 Jan 2018, 15:19

Templario escreveu:
21 Jan 2018, 15:15
Brunior escreveu:
21 Jan 2018, 15:10
Ronan escreveu:

É o que nos resta...

Ale"Xande" Campello
kkkkkkkkkk

faça uma análise nos posts dele.

:cheesy:

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 21 Jan 2018, 15:41

Sou um dos que pretendo largar um pouco o futebol de mão. Ano passado eu já consegui fazer isso parcialmente, mesmo que ainda muito apegado ao Vasco. Tive mais uma decepção no final do brasileiro, aquele 7º lugar da maneira que aconteceu, ao contrário de muitos eu não engoli. Agora vem essa eleição trágica pro clube, acabando com a esperança de tão cedo ver dias melhores pro Vasco. A cada 3 anos que se adia uma possível recuperação do clube, envelheço uns 6. Sendo que, tudo indica que o processo de destruição e apequenamento da instituição não tem data pra acabar, pode ficar mais uns 15 anos nesse lenga lenga e eu não sobreviverei pra um dia poder voltar a ver o Vasco sendo o que já foi. Sendo assim, só me resta parar de acompanhar futebol. Tenho quase certeza que consigo, esse estadual será um teste pra mim. Posso até ainda ver alguns jogos, mas o meu coração não vai mais bater forte como antes. Não mais ficarei triste ou arrasado com derrotas, assim como vitórias também não mais me deixarão eufórico. Esse é o meu sentimento atual. Abraços e boa sorte a todos.
Imagem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 21 Jan 2018, 16:43

SUGESTÃO DE NOTA DE REPÚDIO!!! LEIAM!!!

A noite do dia 19 de janeiro de 2018 representou a maior mancha na história do Club de Regatas Vasco da Gama. Contrariando nossa história democrática e inclusiva, pela primeira vez em 120 anos a vontade do sócio e do torcedor vascaíno não foi respeitada na reunião do Conselho de Beneméritos. Utilizando manobras espúrias, o Sr. Alexandre Campello traiu a chapa pela qual foi eleito com o Sr. Júlio Brant, e — em conluio com aqueles que jurou combater — tornou-se presidente do Vasco da Gama para o próximo triênio. Apesar de o Sr. Campello negar o acordo com o ex-presidente Sr. Eurico Miranda e seus apaniguados, a imprensa já revelou os bastidores da trama abjeta que subjugou a vontade do sócio vascaíno, manifestada em São Januário no dia 7 de novembro de 2017. O Sr. Campello não é ingênuo a ponto de acreditar que aqueles votos cheios de esperança foram depositados nele. As pesquisas indicavam que — antes de seu grupo aderir à Chapa Sempre Vasco, do Sr. Júlio Brant — a Frente Vasco Livre era a última colocada em intenções de voto. O sócio do Vasco da Gama votou naquele que foi inscrito como candidato à presidente pela Chapa Sempre Vasco Livre, o sr. Júlio Brant. Ele representava os avanços que o vascaíno almejava. O Sr. Alexandre Campello, cujo nome constava como vice da chapa eleita em São Januário, maculou a instituição Club de Regatas Vasco da Gama e o instituto da Presidência do clube ao se aliar àqueles que desde o começo do século corroem o clube e sua reputação. Em uníssona demonstração de repúdio na porta da Sede Náutica da Lagoa, no dia da derradeira eleição, o torcedor vascaíno foi ignorado pelo Sr. Campello, evidenciando sua obstinação no projeto pessoal de poder. Como se não fosse suficiente, o já combalido torcedor foi surpreendido com relatos informando sobre o passado flamenguista do sr. Campello. Terá sido o apoio do grupo político do Sr. Eurico Miranda gratuito? Os gritos louvando o ex-presidente após a proclamação do resultado foram coincidência? O vascaíno sabe as respostas.

Dado este cenário vexatório para a instituição, nós — vascaínos signatários desta nota, exaustos do processo de sequestro do clube que amamos — deliberamos e, com muito pesar, decidimos:

1) desassociar-nos do clube ou abandonar intenções de associação;
2) ‎deixar de consumir os produtos do clube, incluindo pay-per-view, mídias sociais e produtos licenciados;
3) boicotar os patrocinadores do clube;
4) ‎deixar de frequentar os jogos.

Assim decidimos por entender que o sócio do clube não é respeitado. O processo eleitoral esdrúxulo é evidência disto. O Vasco da Gama é um feudo, dominado por beneméritos cooptados por grupos políticos, desinteressados na modernização e progresso do clube. Não sabemos quem são os conselheiros natos, mas salta aos olhos a disparidade de seus interesses com os do torcedor comum, aquele que nada recebe do Vasco e só está interessado num clube que proporcione alegria e bons momentos.

Por fim, salientamos que não reconhecemos o Sr. Alexandre Campello como Presidente do Vasco da Gama. Expressamos o mais absoluto repúdio por esta figura e suas práticas vis. Bem como pelo Sr. Roberto Monteiro, um dos artífices deste golpe desferido no torcedor vascaíno e figura conhecida pela sede insaciável de poder. Ademais, lamentamos o retrógrado Estatuto do clube e o posicionamento dos conselheiros natos, diametralmente oposto ao da enorme massa de vascaínos em todo o mundo. Os Srs. Alexandre Campello, Roberto Monteiro, Eurico Miranda, o Conselho Deliberativo e todos os eleitos para o triênio 2018-2019-2020 declararam guerra contra a torcida e os sócios vascaínos. Não aceitaremos o resultado de uma eleição fraudulenta do primeiro ao último momento, começando pela famigerada Urna 7 e culminando numa sorrateira traição. Enfatizamos nossa crença inabalável num futuro grandioso para o Vasco da Gama a partir do momento em que o atual processo de sequestro do clube for encerrado e a democracia, marca histórica do clube, reestabelecida, com o fim do alijamento que se abate sobre o torcedor nas decisões importantes do clube. Para isto, exigimos a RENÚNCIA de TODOS os eleitos para o atual triênio e a REFORMA do Estatuto do clube, dando fim ao calamitoso modelo eleitoral e implementando ELEIÇÕES DIRETAS.

Esta nota partiu de torcedores sem ligação ou afiliação com qualquer grupo político do Vasco da Gama e é subscrita pelos vascaínos abaixo:

(PRECISAREMOS DE MUITOS NOMES PARA DAR PESO A ESTA NOTA)
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 21 Jan 2018, 17:20

Stormtrooper escreveu:
21 Jan 2018, 16:43

SUGESTÃO DE NOTA DE REPÚDIO!!! LEIAM!!!

A noite do dia 19 de janeiro de 2018 representou a maior mancha na história do Club de Regatas Vasco da Gama. Contrariando nossa história democrática e inclusiva, pela primeira vez em 120 anos a vontade do sócio e do torcedor vascaíno não foi respeitada na reunião do Conselho de Beneméritos. Utilizando manobras espúrias, o Sr. Alexandre Campello traiu a chapa pela qual foi eleito com o Sr. Júlio Brant, e — em conluio com aqueles que jurou combater — tornou-se presidente do Vasco da Gama para o próximo triênio. Apesar de o Sr. Campello negar o acordo com o ex-presidente Sr. Eurico Miranda e seus apaniguados, a imprensa já revelou os bastidores da trama abjeta que subjugou a vontade do sócio vascaíno, manifestada em São Januário no dia 7 de novembro de 2017. O Sr. Campello não é ingênuo a ponto de acreditar que aqueles votos cheios de esperança foram depositados nele. As pesquisas indicavam que — antes de seu grupo aderir à Chapa Sempre Vasco, do Sr. Júlio Brant — a Frente Vasco Livre era a última colocada em intenções de voto. O sócio do Vasco da Gama votou naquele que foi inscrito como candidato à presidente pela Chapa Sempre Vasco Livre, o sr. Júlio Brant. Ele representava os avanços que o vascaíno almejava. O Sr. Alexandre Campello, cujo nome constava como vice da chapa eleita em São Januário, maculou a instituição Club de Regatas Vasco da Gama e o instituto da Presidência do clube ao se aliar àqueles que desde o começo do século corroem o clube e sua reputação. Em uníssona demonstração de repúdio na porta da Sede Náutica da Lagoa, no dia da derradeira eleição, o torcedor vascaíno foi ignorado pelo Sr. Campello, evidenciando sua obstinação no projeto pessoal de poder. Como se não fosse suficiente, o já combalido torcedor foi surpreendido com relatos informando sobre o passado flamenguista do sr. Campello. Terá sido o apoio do grupo político do Sr. Eurico Miranda gratuito? Os gritos louvando o ex-presidente após a proclamação do resultado foram coincidência? O vascaíno sabe as respostas.

Dado este cenário vexatório para a instituição, nós — vascaínos signatários desta nota, exaustos do processo de sequestro do clube que amamos — deliberamos e, com muito pesar, decidimos:

1) desassociar-nos do clube ou abandonar intenções de associação;
2) ‎deixar de consumir os produtos do clube, incluindo pay-per-view, mídias sociais e produtos licenciados;
3) boicotar os patrocinadores do clube;
4) ‎deixar de frequentar os jogos.

Assim decidimos por entender que o sócio do clube não é respeitado. O processo eleitoral esdrúxulo é evidência disto. O Vasco da Gama é um feudo, dominado por beneméritos cooptados por grupos políticos, desinteressados na modernização e progresso do clube. Não sabemos quem são os conselheiros natos, mas salta aos olhos a disparidade de seus interesses com os do torcedor comum, aquele que nada recebe do Vasco e só está interessado num clube que proporcione alegria e bons momentos.

Por fim, salientamos que não reconhecemos o Sr. Alexandre Campello como Presidente do Vasco da Gama. Expressamos o mais absoluto repúdio por esta figura e suas práticas vis. Bem como pelo Sr. Roberto Monteiro, um dos artífices deste golpe desferido no torcedor vascaíno e figura conhecida pela sede insaciável de poder. Ademais, lamentamos o retrógrado Estatuto do clube e o posicionamento dos conselheiros natos, diametralmente oposto ao da enorme massa de vascaínos em todo o mundo. Os Srs. Alexandre Campello, Roberto Monteiro, Eurico Miranda, o Conselho Deliberativo e todos os eleitos para o triênio 2018-2019-2020 declararam guerra contra a torcida e os sócios vascaínos. Não aceitaremos o resultado de uma eleição fraudulenta do primeiro ao último momento, começando pela famigerada Urna 7 e culminando numa sorrateira traição. Enfatizamos nossa crença inabalável num futuro grandioso para o Vasco da Gama a partir do momento em que o atual processo de sequestro do clube for encerrado e a democracia, marca histórica do clube, reestabelecida, com o fim do alijamento que se abate sobre o torcedor nas decisões importantes do clube. Para isto, exigimos a RENÚNCIA de TODOS os eleitos para o atual triênio e a REFORMA do Estatuto do clube, dando fim ao calamitoso modelo eleitoral e implementando ELEIÇÕES DIRETAS.

Esta nota partiu de torcedores sem ligação ou afiliação com qualquer grupo político do Vasco da Gama e é subscrita pelos vascaínos abaixo:

(PRECISAREMOS DE MUITOS NOMES PARA DAR PESO A ESTA NOTA)
:ed2:

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 21 Jan 2018, 20:11

Tá aí a nota retificada. Não vi muito engajamento, mas vou postar aqui pra quem quiser ajudar a botar isso pra frente. Sei que a galera tá sem esperanças, eu inclusive, mas não deixa de ser uma tentativa válida.

Imagem
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 21 Jan 2018, 20:14

Stormtrooper escreveu:
21 Jan 2018, 20:11
Tá aí a nota retificada. Não vi muito engajamento, mas vou postar aqui pra quem quiser ajudar a botar isso pra frente. Sei que a galera tá sem esperanças, eu inclusive, mas não deixa de ser uma tentativa válida.

Imagem
Então, onde você pretende postar essa nota?
Bruno_Vascaíno

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 21 Jan 2018, 20:18

Postar não, a ideia é conseguir muita adesão (tem um petição online já com 10.000+ assinaturas) pra ter algum peso. Após isso, enviar via twitter pros jornalistas/setoristas que cobrem o Vasco (Pedrosa, David, Schmidt, etc). E daí torcer pra reverberar no próprio twitter e cair na imprensa esportiva.

EDIT: me ocorreu agora de buscar saber quem foi o autor da petição no site Petição Pública e checar se tem como alterar o texto inicial. Se tiver como colocar o texto da nota, já começamos com mais de 10.000 assinaturas... aí é só colocar um link encurtado pro site da Petição na nota e tentar veicular.

EDIT 2: contato com o autor da Petição feito. Já são mais de 14.000 assinaturas lá.
Imagem

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 21 Jan 2018, 21:25

Stormtrooper escreveu:
21 Jan 2018, 20:18
Postar não, a ideia é conseguir muita adesão (tem um petição online já com 10.000+ assinaturas) pra ter algum peso. Após isso, enviar via twitter pros jornalistas/setoristas que cobrem o Vasco (Pedrosa, David, Schmidt, etc). E daí torcer pra reverberar no próprio twitter e cair na imprensa esportiva.

EDIT: me ocorreu agora de buscar saber quem foi o autor da petição no site Petição Pública e checar se tem como alterar o texto inicial. Se tiver como colocar o texto da nota, já começamos com mais de 10.000 assinaturas... aí é só colocar um link encurtado pro site da Petição na nota e tentar veicular.

EDIT 2: contato com o autor da Petição feito. Já são mais de 14.000 assinaturas lá.
Sobre o edit2, é possível colocar o texto da nota lá?
Imagem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 21 Jan 2018, 21:47

Leo1998 escreveu:
21 Jan 2018, 21:25
Stormtrooper escreveu:

Não sei se é possível editar. Talvez não, mas não custa consultar. Em caso negativo a ideia é abrir uma campanha de assinatura. Talvez nas redes sociais. Ideal é ter um engajamento do pessoal daqui, que é o espaço vascaíno mais qualificado na Internet.
Imagem

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 21 Jan 2018, 21:56

Stormtrooper escreveu:
21 Jan 2018, 21:47
Leo1998 escreveu:
Stormtrooper escreveu:

Não sei se é possível editar. Talvez não, mas não custa consultar. Em caso negativo a ideia é abrir uma campanha de assinatura. Talvez nas redes sociais. Ideal é ter um engajamento do pessoal daqui, que é o espaço vascaíno mais qualificado na Internet.
Existem muitas páginas de twitter do Vasco que têm bastante seguidores. Acho que poderíamos tentar entrar em contato também para atingirmos a maior quantidade de pessoas possível num período reduzido, enquanto a traição ainda está fresca na mente do vascaíno.
Imagem

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 21 Jan 2018, 22:06

Boa ideia...contem com meu nome nessa nota!

crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por crvgjp » 21 Jan 2018, 22:10

Leo1998 escreveu:
21 Jan 2018, 21:56
Stormtrooper escreveu:
Leo1998 escreveu:

Existem muitas páginas de twitter do Vasco que têm bastante seguidores. Acho que poderíamos tentar entrar em contato também para atingirmos a maior quantidade de pessoas possível num período reduzido, enquanto a traição ainda está fresca na mente do vascaíno.
Aquele João Almirante do TT que ganhou o programa fanáticos com certeza divulga isso ai, aquela página com mais de 20 mil Frases Vasco da Gama, o News Colina também...Bom se conseguisse o bruno mazzeo ou o porchat, whindersson postou #juliobrantpresidente na sexta mas esse já é de difícil acesso.
Imagem
Alexandre Campello, o maior traidor da história do futebol!

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 21 Jan 2018, 22:23

Podem contar com meu nome também, eu estou desde ontém de manhã ajudando a divulgar essa petição, quando eu comecei tinha pouco mais de 5 mil agora já estamos com mais de 15 mil assinaturas! Então eu estou com muita vontade de mudar o que precisa ser mudado no Vasco. Estamos juntos!!!

William Jorge Abreu

fbalbino
Promessa
Promessa

Mensagem por fbalbino » 21 Jan 2018, 22:24

Xande escreveu:
20 Jan 2018, 13:05
Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Jan 2018, 12:57
Xande escreveu:
Acabou. Aquilo ali não é Vasco. Vc não estará torcendo pro Vasco. Tá mais pra Flamengo pra falar a verdade. Queira ou não, é um fato. Boa sorte com o seu Vasmengão. Que ele se foda muito em todas as competições que disputar esse ano.
A instituição é maior que isso, queira você ou não. Sabes disso.
Que instituição meu camarada, a que na sexta feira se mostrou refém de um velho caquético?

Uma instituição onde os representantes desta vão na imprensa dizer que a torcida, seus sócios, não tem voz alguma, e ninguém lhes deve satisfação alguma?

Uma instituição que permite um cara como Eurico Miranda, com histórico de fraude em eleição, continue fazendo parte da vida política do clube?

Uma instituição que permite acontecimentos como os do último dia 19?

Enfim, vc tem o direito de pensar o que quiser, mas não venha com essa conversa de que a instituição isso e aquilo, pois essa instituição que vc acha que ainda existe, já sumiu faz tempo!
R.I.P. VASCO
21/08/1898 - 20/01/2018

crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por crvgjp » 21 Jan 2018, 22:25

will_abreu escreveu:
21 Jan 2018, 22:23
Podem contar com meu nome também, eu estou desde ontém de manhã ajudando a divulgar essa petição, quando eu comecei tinha pouco mais de 5 mil agora já estamos com mais de 15 mil assinaturas! Então eu estou com muita vontade de mudar o que precisa ser mudado no Vasco. Estamos juntos!!!

William Jorge Abreu
Nossa torcida aqui em SC é enorme né.
Imagem
Alexandre Campello, o maior traidor da história do futebol!

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 21 Jan 2018, 22:29

crvgjp escreveu:
21 Jan 2018, 22:10
Leo1998 escreveu:
21 Jan 2018, 21:56
Stormtrooper escreveu:

Aquele João Almirante do TT que ganhou o programa fanáticos com certeza divulga isso ai, aquela página com mais de 20 mil Frases Vasco da Gama, o News Colina também...Bom se conseguisse o bruno mazzeo ou o porchat, whindersson postou #juliobrantpresidente na sexta mas esse já é de difícil acesso.
Sim, são desses aí que falo, quando a ideia tiver totalmente pronta e a nota finalizada, seria legal falar com esse tipo de pessoa pra uma rápida e eficiente divulgação
Imagem

Paparoski
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paparoski » 21 Jan 2018, 22:54

galera, entendo e esse tipo de movimento, mas só isso não adianta NADA !

Tem que fazer protesto presencial porra.
e não tem essa se fjv dando porrada, esses caras se metem pq sempre tem 100 ou menos protestando.
eu queria ver se num protesto de uns 5k iam ter coragem de tentar dar porrada em alguém
Imagem

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 21 Jan 2018, 23:45

crvgjp escreveu:
21 Jan 2018, 22:25
will_abreu escreveu:
21 Jan 2018, 22:23

William Jorge Abreu
Nossa torcida aqui em SC é enorme né.
É mesmo, você é de onde?

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 22 Jan 2018, 10:08

Stormtrooper escreveu:
21 Jan 2018, 20:11

Imagem
Senhores, aqui está o link do abaixo-assinado: https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/39376

Vamos assinar e espalhar.

Lembrando que essa nota é uma forma de pressionar que não invalida outros movimentos que estão nascendo. Vamos trabalhar juntos.
Imagem

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 22 Jan 2018, 10:15

Assinado!
Bruno_Vascaíno

Responder