ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jan 2018, 13:58

Que esse verme viva muito tempo e que cada dia saiba a merda que ele é de ser humano, e quando chegar a hora de morrer que sofra como nunca e que morra com a lembrança do odio da torcida e o quão filho da puta ele foi !!! Se esse cara fosse parente meu eu me sentiria envergonhado e enojado ao extremo !!
Imagem

CamiloNI
Promessa
Promessa

Mensagem por CamiloNI » 20 Jan 2018, 13:59

Eu não achei certo ter aceitado apoio do Casaca, mas não estava muito feliz com o Brant de Presidente também não. Nunca conheci ninguém de relevância do grupo dele. Achava péssimo os cabos eleitorais, Felipe e Edmundo, jogadores que defenderam a mulambada e o Felipe tripudiou da torcida ainda. Eu não esqueço isso não. Não entendo que amor é esse que surgiu agora. Acho que temos que dar oportunidade do Campello trabalhar. To vendo um monte de gente dizendo que vai deixar de ser sócio, já vi até um tópico onde o cara quer criar um novo Vasco. No que isso pode ajudar o Vasco eu não sei.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 13:59

mvb escreveu:
20 Jan 2018, 13:52
crvg1998 escreveu:
20 Jan 2018, 13:43
crvg1998 escreveu:
20 Jan 2018, 11:02
Alguém sabe dizer quais são as propostas dele?

E sei lá, não caberia um recurso não? em 24 hrs um cara que estava em uma chapa da oposição do nada mudar pro outro lado e vencer a eleição.. não cabe recurso?
?????????????????????
Como alguém vai saber o que nem ele sabe? :bangh:

Ele não vai nem conseguir anunciar a equipe de trabalho dele toda.... Espera só pra ver. :cfe:

Ele falou ontem que a primeira proposta é aumentar o número de sócios.

Só se for dentro do CU dele

Como que um cara, um traíra que reconhece o sócio como NADA, vai ter moral pra falar em aumentar número de sócios?

:coolsmiley:

Fox
Promessa
Promessa

Mensagem por Fox » 20 Jan 2018, 14:00

João Gabriel escreveu:
20 Jan 2018, 13:46
Dom Pedro III escreveu:
20 Jan 2018, 13:13

Ele é o Nicolau Maquiavel da colina, um estrategista sistemático, inescrupuloso e traidor
Um insulto ao Maquiavel compara-lo esse marionete. Foi processo todo manipulado. Manipulado por todos os lados. E no fim ainda teve o nome do "adversário" político gritado em vez do seu. GRANDE ESTRATEGISTA.

A único vestígio de Maquiavel é o de traidor.
Maquiavel justificava o controle amoral do poder justamente para combater a corrupção, fosse na república, fosse no principado.

Já esse daí é um verme, representante claro do casaca. Um bando de gente pobre de espírito que quer boquinha no clube.
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jan 2018, 14:01

Brunior escreveu:
20 Jan 2018, 13:59
mvb escreveu:
20 Jan 2018, 13:52
crvg1998 escreveu:
20 Jan 2018, 13:43

?????????????????????
Como alguém vai saber o que nem ele sabe? :bangh:

Ele não vai nem conseguir anunciar a equipe de trabalho dele toda.... Espera só pra ver. :cfe:

Ele falou ontem que a primeira proposta é aumentar o número de sócios.

Só se for dentro do CU dele

Como que um cara, um traíra que reconhece o sócio como NADA, vai ter moral pra falar em aumentar número de sócios?

:coolsmiley:

Espero que essa seja a primeira pergunta ad coletiva
Imagem

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 20 Jan 2018, 14:04

Que horas é a coletiva?

crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por crvgjp » 20 Jan 2018, 14:04

JUDAS!
Imagem
Alexandre Campello, o maior traidor da história do futebol!

thiago10gr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiago10gr » 20 Jan 2018, 14:08

edmilson valentim presidente do conselho fiscal!!! o Vasco caminha pro fim msm!!!

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 20 Jan 2018, 14:10

Um amigo jornalista (trabalha no lance cobrindo a mulambada, mais acaba sabendo de mts coisas) disse q ele está com o discurso de "unir" o Clube e vai tentar puxar o Brant de alguma forma pra administração dele, vai pedir ajudar pra conseguir os investidores q tinha na chapa.
Se acontecer isso vai ser outra filha da putagem desse cara, pois ele sabe q o Brant não aceitará e vai tentar usar isso contra o cara, dizendo q ele não pensa no clube....
Só não espero nada dele, só quero q passem logo esses três anos...
Imagem

Gabriel Silva
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel Silva » 20 Jan 2018, 14:11

coletiva pra apresentar que proposta?
ele não sabe de nada
o presidente não é ele
não sabe nem falar direito, gaguejando, com medo
FORA EURICO!

luizmarcelobr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizmarcelobr » 20 Jan 2018, 14:12

Repercutam esse texto nas redes sociais.

"O sentimento morreu.

Uma das músicas mais cantadas pela torcida vascaína nos últimos anos, hoje perdeu completamente o sentido para mim. Algo que eu nunca achava que iria acontecer, aconteceu e as consequências são inimagináveis.

Vivi para passar pela maior vergonha da minha vida como vascaíno. Nada se compara a isso. Nunca senti tanta tristeza e vergonha de ser vascaíno como hoje. Nem mesmo quando assisti triste ao primeiro rebaixamento ou ao terceiro rebaixamento em oito anos. Hoje, algo morreu em mim. O tal "sentimento" morreu no meu coração e na minha mente.

Não posso torcer por aquilo que não acredito. Não posso concordar com falcatruas, com traição, com desonestidade...

Não foi isso que me fez ser vascaíno. Não...

Cresci ouvindo a belíssima história desse clube fantástico, desse clube que uniu povos, que uniu gentes de diferentes credos, cores, situações sociais, que eu achava ter em seu DNA a democracia.

O candidato que num verdadeiro golpe, sem a menor vergonha na cara, está sendo eleito não representa a imensa torcida vascaína. Não era candidato. Não recebeu sequer um voto de nenhum sócio. Sem a menor vergonha na cara, aproveitou-se dos votos dados a outro para numa traição sem tamanho, juntar-se àquilo que disse combater durante a campanha com o objetivo claro de vencer, de tomar o poder daquele que foi eleito pelos sócios, daquele que é aclamado e desejado sobretudo pela torcida vascaína.

Não quero saber de suas razões. Não quero saber se sentiu traído ou se foi traído, se Brant não cumpriu com seus compromissos. Não se erra porque o outro erra. Se erra porque não tem caráter, porque é covarde.

Sua candidatura além de vergonhosa é ilegítima simplesmente porque não tem o lastro da escolha dos sócios.

Não interessa em quem eu votei. Não interessa em quem você votou. Mas sim que esse sujeito agora eleito NÃO se apresentou como candidato aos sócios, verdadeiros donos do clube, e nem tampouco à torcida, maior patrimônio vascaíno, e só logrou êxito pela via dos conchavos, pela troca de favores com o grupo que ele dizia tanto combater.

Hoje o sentimento é de tristeza profunda e me sinto enlutado. Algo morreu dentro de mim e assim como qualquer morte é irreversível.

Agradeço de coração a todos aqueles que estiveram comigo nas vitórias e nas derrotas e peço desculpas, mas valores não se negociam.

O Sentimento que não podia parar, parou.

Vascaíno em luto."

CamiloNI
Promessa
Promessa

Mensagem por CamiloNI » 20 Jan 2018, 14:16

Dom Pedro III escreveu:
20 Jan 2018, 13:13
Tito__ escreveu:
20 Jan 2018, 13:08
Marcos Miranda escreveu:
20 Jan 2018, 12:59
Foi um puto estrategista.

Não terá apoio de muitos torcedores de início mas se trabalhar sério e for inovador nas ideias o torcedor se reaproxima.

Ele tem um perfil conciliador, acho que será a todo ouvido para diversos grupos. É um perfil diferente do que vimos com Eurico.

Torço de coração pelo sucesso. Eleição acabou e o foco será o clube pra mim

Vasco acima de dirigentes!

SV
Mal caráter e traíra virou sinônimo de estrategista agora. Hahahha
Ele é o Nicolau Maquiavel da colina, um estrategista sistemático, inescrupuloso e traidor
Mas isso é política cara. As coisas funcionam assim. O Brant não relegou o cara a uma posição secundária? Deu no que deu.

Jonathan07
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonathan07 » 20 Jan 2018, 14:17

Até essa fatídica vergonha e afronta a nossa história ocorrida ontem, ainda me sentia muito mal por não ter me cadastrado como sócio torcedor a tempo de poder ter votado nas eleições. Porém agora, depois disso tudo, sinto até um certo alívio, pois ficou ainda mais evidente que enquanto essa corja detiver o controle sobre o clube que eu amo, os verdadeiros vascaínos jamais terão a oportunidade de participar decisivamente nas eleições.
A propósito, Campello nada mais é que um canalha vendido e ao meu ver ainda pior que o Eulixo, e certamente terá(ou já tem) o maior índice de rejeição de um presidente do Vasco e quiçá de um dirigente do futebol brasileiro.

farrel
Promessa
Promessa

Mensagem por farrel » 20 Jan 2018, 14:17

CamiloNI
Promessa
Promessa

Mensagem por CamiloNI » 20 Jan 2018, 14:18

luizmarcelobr escreveu:
20 Jan 2018, 14:12
Repercutam esse texto nas redes sociais.

"O sentimento morreu.

Uma das músicas mais cantadas pela torcida vascaína nos últimos anos, hoje perdeu completamente o sentido para mim. Algo que eu nunca achava que iria acontecer, aconteceu e as consequências são inimagináveis.

Vivi para passar pela maior vergonha da minha vida como vascaíno. Nada se compara a isso. Nunca senti tanta tristeza e vergonha de ser vascaíno como hoje. Nem mesmo quando assisti triste ao primeiro rebaixamento ou ao terceiro rebaixamento em oito anos. Hoje, algo morreu em mim. O tal "sentimento" morreu no meu coração e na minha mente.

Não posso torcer por aquilo que não acredito. Não posso concordar com falcatruas, com traição, com desonestidade...

Não foi isso que me fez ser vascaíno. Não...

Cresci ouvindo a belíssima história desse clube fantástico, desse clube que uniu povos, que uniu gentes de diferentes credos, cores, situações sociais, que eu achava ter em seu DNA a democracia.

O candidato que num verdadeiro golpe, sem a menor vergonha na cara, está sendo eleito não representa a imensa torcida vascaína. Não era candidato. Não recebeu sequer um voto de nenhum sócio. Sem a menor vergonha na cara, aproveitou-se dos votos dados a outro para numa traição sem tamanho, juntar-se àquilo que disse combater durante a campanha com o objetivo claro de vencer, de tomar o poder daquele que foi eleito pelos sócios, daquele que é aclamado e desejado sobretudo pela torcida vascaína.

Não quero saber de suas razões. Não quero saber se sentiu traído ou se foi traído, se Brant não cumpriu com seus compromissos. Não se erra porque o outro erra. Se erra porque não tem caráter, porque é covarde.

Sua candidatura além de vergonhosa é ilegítima simplesmente porque não tem o lastro da escolha dos sócios.

Não interessa em quem eu votei. Não interessa em quem você votou. Mas sim que esse sujeito agora eleito NÃO se apresentou como candidato aos sócios, verdadeiros donos do clube, e nem tampouco à torcida, maior patrimônio vascaíno, e só logrou êxito pela via dos conchavos, pela troca de favores com o grupo que ele dizia tanto combater.

Hoje o sentimento é de tristeza profunda e me sinto enlutado. Algo morreu dentro de mim e assim como qualquer morte é irreversível.

Agradeço de coração a todos aqueles que estiveram comigo nas vitórias e nas derrotas e peço desculpas, mas valores não se negociam.

O Sentimento que não podia parar, parou.

Vascaíno em luto."
Reage mano. O Vasco é maior que todos eles. Não fica postando nada em rede social não. A mulambada adora isso. O Vasco vai continuar sempre.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 14:22

Gabriel Silva escreveu:
20 Jan 2018, 14:11
ele não sabe de nada
o presidente não é ele
Isso é um retardado total. Mais lesado que o Banana. Só tá aí pra ser odiado e pro Eurico voltar em 2020.
ImagemImagem

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 20 Jan 2018, 14:24

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Jan 2018, 13:25
Marcos Miranda escreveu:

Não terá apoio de muitos torcedores de início mas se trabalhar sério e for inovador nas ideias o torcedor se reaproxima.

Ele tem um perfil conciliador, acho que será a todo ouvido para diversos grupos. É um perfil diferente do que vimos com Eurico.

SV
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é muito engraçado. Morro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria bacana nosso amigo justiceiro (da sua assinatura) resolver isso :knuppel:

Arkymedes
Promessa
Promessa

Mensagem por Arkymedes » 20 Jan 2018, 14:24

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 14:26

20 Jan 2018, 14:22
Gabriel Silva escreveu:
ele não sabe de nada
o presidente não é ele
Isso é um retardado total. Mais lesado que o Banana. Só tá aí pra ser odiado e pro Eurico voltar em 2020.
to rindo de vc alto.....kkkkkkkkkk

vc não ta xingando ninguém que milagre é este?

:lol: :lol: :lol:

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 20 Jan 2018, 14:27

Engraçado esses euriquistas, bateram o tempo inteiro no MUV, agora q eles se aliaram ao casaca viraram boa opção para presidir o clube
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 20 Jan 2018, 14:28

Gabriel Silva escreveu:
ele não sabe de nada
o presidente não é ele
E ainda tem uns caras aqui no fórum que chamam ele de estratégia... Meu Deus...
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 20 Jan 2018, 14:30

Expresso escreveu:
20 Jan 2018, 13:28
Marcos Miranda escreveu:

SV
Me diz aí o que você achou como sócio-torcedor, sabendo que não tem poder algum sobre quem mande e desmanda no club.
Ta na cara que votou nos Mirandas
Imagem
Por um Vasco melhor!

Digaonascimento
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Digaonascimento » 20 Jan 2018, 14:31

Pleno 2018 e vcs dando trela ao último dos moicanos apoiador do Eurico aqui no fórum.

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 20 Jan 2018, 14:31

Expresso escreveu:
Marcos Miranda escreveu:

SV
Me diz aí o que você achou como sócio-torcedor, sabendo que não tem poder algum sobre quem mande e desmanda no club.
Estatuto do VASCO todos sabíamos que isso poderia acontecer. Não tem nada de errado o que tem que ser feito e rever esse estatuto macróbio e mudar.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 20 Jan 2018, 14:31

É o novo presidente do Vasco, então terá meu total apoio até quando estiver no cargo. Desejo toda a sorte do mundo, pois vai precisar dela também e muito.
Imagem

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 20 Jan 2018, 14:31

Quem é aquele velho que ficou atrás dele tanto no pronunciamento, quanto na Vasco tv? É o mesmo que ficava junto do Eurico. Esse Campello não sabe formular uma frase! Olha para baixo, pro lado, de tanto nervoso...imagina esse cara negociando algo? Hahahahaha...piada

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 20 Jan 2018, 14:32

Euriquinho escreveu:
20 Jan 2018, 14:31
Expresso escreveu:
Marcos Miranda escreveu:

SV
Estatuto do VASCO todos sabíamos que isso poderia acontecer. Não tem nada de errado o que tem que ser feito e rever esse estatuto macróbio e mudar.
Sem contar que na hora de votar, a chapa era dupla, dos dois. Então o sócio votou em Campello também. E sem a ajuda da chapa de Campello, Eurico venceria muito facilmente.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 14:34

Brunior escreveu:
20 Jan 2018, 14:26
20 Jan 2018, 14:22
Gabriel Silva escreveu:
ele não sabe de nada
o presidente não é ele
to rindo de vc alto.....kkkkkkkkkk

vc não ta xingando ninguém que milagre é este?

:lol: :lol: :lol:
Kkk Cara..tenho nem mais forças pra isso
ImagemImagem

fpla81
Promessa
Promessa

Mensagem por fpla81 » 20 Jan 2018, 14:34

Fui banido da página do Vasco da Gama no Facebook por criticar a diretoria. Vergonhoso o que estão fazendo com a instituição que levou os negros ao futebol, teve a primeira administração democrática e inclusiva e levou o futebol brasileiro ao reconhecimento mundial ainda nas décadas de 40 e 50. É lastimável o que Eurico, o pior presidente da história do clube, que em tal condição só ganhou três rebaixamentos e três campeonatos cariocas, fez ao clube e instituiu como tradição política: a exclusão de qualquer um que se manifesta de modo contrário às práticas institucionais. O coração continua vascaíno e só posso esperar sinceramente que esse período negro, que já dura quase duas décadas, acabe o mais rápido possível. O que ocorreu nessas eleições foi mais vergonhoso que ser rebaixado à série D do campeonato brasileiro - e hoje espero que isso aconteça, se tiver como consequência o afastamento de quem apenas está levando o clube a se transformar num Olaria ou Ameriquinha. Meu dinheiro essa diretoria não vai ver, seja comprando camisa, me tornando sócio torcedor (o que fui até a eleição do Eurico em 2014) ou ingressos para jogos. Que sejam expurgados de São Januário!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 14:35

João Gabriel escreveu:
20 Jan 2018, 14:28
Gabriel Silva escreveu:
ele não sabe de nada
o presidente não é ele
E ainda tem uns caras aqui no fórum que chamam ele de estratégia... Meu Deus...
Estrategista foi o MACHO dele lá o tal do Roberto morteiro, este sim foi o que tava fudendo o Brant no sapatinho e a muito tempo.

Tô começando a achar que o Brant foi usado para que isso acontecesse e não foi agora.

Monteiro já deveria tá bolando isso tudo a muito tempo...tipo

Vamos apoiar o Brant nas eleições dos sócios já que ele tem um apelo enorme e na hora da votação do conselho a gente se junta aos euriquetes e manda ele pra vala.

Tanto é verdade que a gente nunca viu o Roberto Monteiro ao lado do Brant.
Editado pela última vez por Brunior em 20 Jan 2018, 14:37, em um total de 1 vez.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”