ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por PCVasconautaRM » 20 Jan 2018, 12:30

Meus amigos vascaínos do fórum, o que o JP disse, e nós sabemos, foi confirmado. O Eurico nunca saiu do clube e a culpa maior do estado caótico em que estamos sempre foram o estatuto e seus conselheiros. As pessoas que dirigem o Vasco deram as costas para a vontade de seus sócios e torcedores. Com meio século de vida vou dizer uma coisa: perdi meus pais, perdi um dos meus irmãos, e ontem perdi meu clube do coração. Ontem foi um dos dias mais tristes de minha vida. Deitei e não consegui dormir direito. Não imaginava que depois de tudo que aconteceu com o clube o eurico ainda conseguisse alguma vitória. Não vou mais me associar, com meu filho, não comprarei produtos oficiais. Já juntei o que tenho do Vasco: caneta, chaveiros, camisas oficiais, caneca, coloquei numa caixa e guardei, porque ainda não tive coragem de desfazer. Mas não vou mais ficar olhando para essas coisas. Encontrarei o que fazer sempre nos horários de jogos. A partir de hoje não quero mais saber de futebol. Não pretendo mais acessar o netvasco, pois pra mim o Vasco morreu ontem. Usarei todas minhas forças pra cumprir o que estou escrevendo. Seria por 3 anos, mas se eu conseguir me acostumar, será pra sempre. Boa sorte àqueles que ainda têm esperanças!

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 20 Jan 2018, 12:32

Galera.. Parem com esse assunto de que não existe fundar um novo clube... O Vasco hoje além de estar nas mão de marginais está beirando a insolvência.. o Dinheiro que o clube tem no caixa - dizem ser 30 milhoes - Vai dar apenas pra pagar as dividas.

Se começarmos um clube do zero com o apoio da grande maioria da torcida, através de crowdfunding, poderemos fazer um caixa interessantíssimo para montar times que rapidamente subirão a elite dos campeonatos que participar.

Além disso conseguiremos tranquilamente investidores, Vai ser um marco no futebol brasileiro, torcedores refundando um clube que foi tomado pela ganancia e corrupção.

alex
Promessa
Promessa

Mensagem por alex » 20 Jan 2018, 12:32

Tá aí o verdadeiro sinônimo de zona, puteiro, casa da mãe joana, saco de estrume..

É isso que virou esse Vasco.
Pobre nanico do rj.. que toma chocolate do bangu enquanto rola falcatrua em eleição.
Meus jovens, infelizmente, pro Vascaíno que gosta do clube, essa marca está perto do fim.
Time multicampeão que não consegue segurar Mateus Vital.
Time em que um filho da puta (sem ofender) chamado Carlos Leite, caga na cabeça do clube e está tudo certo.

Parabens, Saudações e óscar a todos os envolvidos.

Eurico segue no clube.

É pra cair o cú da bunda e a bunda do quadril.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Jan 2018, 12:34

Drc-Vasco escreveu:
20 Jan 2018, 12:32
Galera.. Parem com esse assunto de que não existe fundar um novo clube... O Vasco hoje além de estar nas mão de marginais está beirando a insolvência.. o Dinheiro que o clube tem no caixa - dizem ser 30 milhoes - Vai dar apenas pra pagar as dividas.

Se começarmos um clube do zero com o apoio da grande maioria da torcida, através de crowdfunding, poderemos fazer um caixa interessantíssimo para montar times que rapidamente subirão a elite dos campeonatos que participar.

Além disso conseguiremos tranquilamente investidores, Vai ser um marco no futebol brasileiro, torcedores refundando um clube que foi tomado pela ganancia e corrupção.
Eu acredito nisso!

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 20 Jan 2018, 12:34

Montão de Velhos querendo sempre mais e mais, O Vasco a muito tempo parecendo uma prostituta obrigado a servir Velhos, e náo a nada que o torcedor possa Fazer :cray:
Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 12:35

Pessoal, temos que criar uma campanha por Diretas Já. A voz da nossa torcida não pode ser ignorada em detrimento de um curral eleitoral.

Esse processo passa pela intervenção da Família Miranda.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 12:35

PCVasconautaRM escreveu:
20 Jan 2018, 12:30
Meus amigos vascaínos do fórum, o que o JP disse, e nós sabemos, foi confirmado. O Eurico nunca saiu do clube e a culpa maior do estado caótico em que estamos sempre foram o estatuto e seus conselheiros. As pessoas que dirigem o Vasco deram as costas para a vontade de seus sócios e torcedores. Com meio século de vida vou dizer uma coisa: perdi meus pais, perdi um dos meus irmãos, e ontem perdi meu clube do coração. Ontem foi um dos dias mais tristes de minha vida. Deitei e não consegui dormir direito. Não imaginava que depois de tudo que aconteceu com o clube o eurico ainda conseguisse alguma vitória. Não vou mais me associar, com meu filho, não comprarei produtos oficiais. Já juntei o que tenho do Vasco: caneta, chaveiros, camisas oficiais, caneca, coloquei numa caixa e guardei, porque ainda não tive coragem de desfazer. Mas não vou mais ficar olhando para essas coisas. Encontrarei o que fazer sempre nos horários de jogos. A partir de hoje não quero mais saber de futebol. Não pretendo mais acessar o netvasco, pois pra mim o Vasco morreu ontem. Usarei todas minhas forças pra cumprir o que estou escrevendo. Seria por 3 anos, mas se eu conseguir me acostumar, será pra sempre. Boa sorte àqueles que ainda têm esperanças!
Então por isso que eu falo

se eles acham que o vasco é só deles...

A torcida pode muito bem se movimentar e criar um novo vasco sendo só dela também.

Deixe o Vasco atual pra euricolandia e quando eles verem a multidão de vascaínos abraçando e colocando o novo vasco pra crescer rapidamente, vão querer se juntar a nós. Mas não vamos deixar essa corja nem chegar perto.

Se a torcida conseguiu construir um estádio, o que mais ela não conseguiria construir?

:LIKE:

Jvitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Jvitor » 20 Jan 2018, 12:36

Posso ser crucificado pela minha opinião, mas ciente do que poderia acontecer desde o início da semana, não me surpreendi nem fiquei tão puto ontem.. mas vamos aos fatos.

1) Brant teve ZERO tato político. Entre novembro e janeiro é inadmissível perder parte de apoio da chapa que foi construída para derrubar o Eurico. Era pra ter tratado o Campello e Monteiro como os bois do cu branco, deixado o Campello a frente de negociações, a frente do futebol , a frente de qualquer merda.

2) Brant não teria vencido a eleição entre os sócios sem apoio do Campello (que inclusive foi mais responsável pela desistência do Horta do que o próprio Brant). E isso é culpa NOSSA. Culpa minha, culpa de todos que apoiam o fim da ditadura e não viraram sócio. Se o Brant não tivesse precisado fazer união nenhuma, a chance de perder ontem era nenhuma.

3) O Campello não teve muita escolha nessa. Ele é um bananão, um fantoche. Mas caso não tivesse aceitado encabeçar a chapa dissidente, nosso presidente hoje seria Roberto Monteiro ou coisa pior vindo do Casaca.

4) Olhando para o lado menos negativo, acredito que o Campello vai conseguir uma transição mais suave que o Brant conseguiria, vai ter menos dor de cabeça nesse início, menos queima de arquivo, etc. Espero que ele cumpra boa parte do que foi dito na campanha dele antes de se juntar ao Brant. Transparencia, SJ e CT e um bom programa de sócios. Temos que acompanhar de perto e cobrar. Pra quem aguentou 20 anos de Eurico, 3 anos de Campello não é nada.

Ps. Há pouquissimas semanas aqui no forum, o que mais se lia é: "O cara da adm Brant vai ser esse Campello", "O Campello passa muito mais confiança que o Brant", entre outros..

Ps2: Com o Brant eleito, o Eurico mesmo assim não sairia do club. Foi assim com o Dinamite presidente e ele como presidente do conselho de beneméritos, só nos fudendo nos bastidores e em tudo que era possível.
Editado pela última vez por Jvitor em 20 Jan 2018, 12:41, em um total de 2 vezes.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 20 Jan 2018, 12:37

Existe a possibilidade do Campello trair o Eurico e querer mudar a forma como são escolhidos os próximos presidentes?
Só isso importa
Série A 2019!

lestasio
Promessa
Promessa

Mensagem por lestasio » 20 Jan 2018, 12:37

Lopes.ricardo escreveu:
20 Jan 2018, 12:34
Drc-Vasco escreveu:

Eu acredito nisso!
Tem meu apoio
Imagem

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 20 Jan 2018, 12:38

Templario escreveu:
20 Jan 2018, 12:17
Templario escreveu:
20 Jan 2018, 09:12
educanastra escreveu:
20 Jan 2018, 09:06

Seguidores de quem?
Vasco
515mil... e caindo...
Ações como essa podem parecer insignificantes, se vista isoladamente, mas aliada a várias outras vai sim causar alguma repercussão. Quem entende desse troço aí, podia intensificar essa campanha. Tudo vale pra demonstrar a indignação.

Israel Lapolli
Promessa
Promessa

Mensagem por Israel Lapolli » 20 Jan 2018, 12:38

Alguém sabe que horas será a coletiva do traíra?

hikmaverick
Promessa
Promessa

Mensagem por hikmaverick » 20 Jan 2018, 12:40

Lopes.ricardo escreveu:
Drc-Vasco escreveu:

Eu acredito nisso!
Vamos começar? Pra valer? O momento é esse: comoção, revolta, artistas e ídolos no apoio, imprensa nacional e internacional solidária com a torcida! Crowdfunding funcionaria lindamente! Um clube para realmente chamarmos de nosso!

Paparoski
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paparoski » 20 Jan 2018, 12:40

lestasio escreveu:
20 Jan 2018, 12:37
Lopes.ricardo escreveu:
Drc-Vasco escreveu:

Eu acredito nisso!
Tem meu apoio
tem o meu tbm ! contribuiria sem pensar !
Imagem

lestasio
Promessa
Promessa

Mensagem por lestasio » 20 Jan 2018, 12:41

Jvitor escreveu:
20 Jan 2018, 12:36
Posso ser crucificado pela minha opinião, mas ciente do que poderia acontecer desde o início da semana, não me surpreendi nem fiquei tão puto ontem.. mas vamos aos fatos.

1) Brant teve ZERO tato político. Entre novembro e janeiro é inadmissível perder parte de apoio da chapa que foi construída para derrubar o Eurico. Era pra ter tratado o Campello e Monteiro como os bois do cu branco, deixado o Campello a frente de negociações, a frente do futebol , a frente de qualquer merda.

2) Brant não teria vencido a eleição entre os sócios sem apoio do Campello (que inclusive foi mais responsável pela desistência do Horta do que o próprio Brant). E isso é culpa NOSSA. Culpa minha, culpa de todos que apoiam o fim da ditadura e não viraram sócio. Se o Brant não tivesse precisado fazer união nenhuma, a chance de perder ontem era nenhuma.

3) O Campello não teve muita escolha nessa. Ele é um bananão, um fantoche. Mas caso não tivesse aceitado encabeçar a chapa dissidente, nosso presidente hoje seria Roberto Monteiro ou coisa pior vindo do Casaca.

4) Olhando para o lado menos negativo, acredito que o Campello vai conseguir uma transição mais suave que o Brant conseguiria, vai ter menos dor de cabeça nesse início, menos queima de arquivo, etc. Espero que ele cumpra boa parte do que foi dito na campanha dele antes de se juntar ao Brant. Transparencia, SJ e CT e um bom programa de sócios. Temos que acompanhar de perto e cobrar. Pra quem aguentou 20 anos de Eurico, 3 anos de Campello não é nada.
Amigo, você acha que esse cidadão dura lá dentro? Na hipótese sutil, o casaca não deixa ele governar e voltam em 2020 com algum "salvador da pátria" de novo, igual fizeram com o Dinamite. Ou pode ser ainda pior. Você duvida que a tal foto do Campello vestido de flamengo não pode misteriosamente aparecer por aí e ele ser expulso do quadro de sócios? Quem assume se isso acontecer? Pois é.

Esse traidor aí vai ser traído logo logo.
Imagem

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 20 Jan 2018, 12:41

claytonspzn escreveu:
20 Jan 2018, 12:14
Sladek escreveu:
20 Jan 2018, 11:55
A resposta histórica que pode ser dada pelo Brant e pela torcida é a criação de um novo Clube que é do torcedor e do povo.
Isso vai mostrar oque é ser Vasco de verdade, quais são nossas origens, carrega-se a história de um clube centenário e a idade de um jovem.

Com apoio da torcida + Parcerias que talvez o brant consiga manter + grandes personalidades é muito provável que se tenha exito.
Enquanto o corpo velho cheio de parasitas apodrece e morre, o corpo novo saudável navega rumo as glórias passadas.
Pra mim essa é a ÚNICA solução.
Tem que aproveitar a comoção e revolta como momentum e partir para isso.
Apoio das massas, Brant terá. E certamente de muitos vascaínos influentes e com património para ajudar.
Tô dentro! Se criarmos um novo clube seria lindo!
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 20 Jan 2018, 12:42

Paparoski escreveu:
20 Jan 2018, 12:40
lestasio escreveu:
Lopes.ricardo escreveu:

Eu acredito nisso!
Tem meu apoio
Também contribuiria
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 20 Jan 2018, 12:43

gadotti escreveu:
Existe a possibilidade do Campello trair o Eurico e querer mudar a forma como são escolhidos os próximos presidentes?
Só isso importa
Como todo traidor, vai ser comido e depois jogado no lixo por aqueles a quem ajudou.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 12:46

Israel Lapolli escreveu:
20 Jan 2018, 12:38
Alguém sabe que horas será a coletiva do traíra?
Tem que ter muito estômago pra assistir. Tá maluco.
ImagemImagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 12:46

Paparoski escreveu:
20 Jan 2018, 12:40
lestasio escreveu:
Lopes.ricardo escreveu:

Eu acredito nisso!
Tem meu apoio
Eu tbm

faria meu plano de sócio pra ontem.

O Vasco precisa ser do Vascaíno e URGENTE

Já que não querem mudar o estatuto, que a torcida então construa o seu Vasco!

:LIKE:

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 12:46

vejo varias frentes:

- novo Vasco
- luta por Diretas ja!
- continuar a tentar eleições no Vasco atual

seria interessante um debate para ver o que é melhor? chegarmos junto a um corrente so! nao podemos dividir, e sim unir...sei la

Jvitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Jvitor » 20 Jan 2018, 12:47

lestasio escreveu:
20 Jan 2018, 12:41
Amigo, você acha que esse cidadão dura lá dentro? Na hipótese sutil, o casaca não deixa ele governar e voltam em 2020 com algum "salvador da pátria" de novo, igual fizeram com o Dinamite. Ou pode ser ainda pior. Você duvida que a tal foto do Campello vestido de flamengo não pode misteriosamente aparecer por aí e ele ser expulso do quadro de sócios? Quem assume se isso acontecer? Pois é.

Esse traidor aí vai ser traído logo logo.
Sei lá, pode ser que sim, pode ser que não.. Ele tem a maioria do conselho independente de Casaca - ou vc acha que os 90 que votaram no Brant vão preferir Campello ou Eurico/Casaca, mesmo com a traição?

Fora que o Campello tem o Roberto Monteiro por trás e uma galera forte de coalisão/política dentro do club.

Acho bem mais fácil hoje o Campello conseguir "governar" do que o Brant (pensando em Vasco da porta para dentro, claro).. se esse racha acontece depois do Brant eleito, estaríamos fudidos do mesmo jeito. E tinha tudo pra dar merda desde o início. Foi uma união feita as coxas, com vários grupos diferentes com ideias, vontades e ganancias diferentes.

luizmarcelobr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizmarcelobr » 20 Jan 2018, 12:48

Campelo nao tem 1/3 do conselho deliberativo.
Se trair o eurico roda.
Fora o fato de que por natureza é um covarde. Nao vai segurar a pressao quando a bomba estourar. E digo mais, anotem, sem legitimidade, a bomba ja estoura se o vasco for eliminado em SJ na pre libertadores.
Esse ai nao dura 1 ano no cargo. Vai renunciar antes. Anotem.

kbelovieira
Promessa
Promessa

Mensagem por kbelovieira » 20 Jan 2018, 12:48

Imagem

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 20 Jan 2018, 12:48

Que dor, irmão...
Imagem

Decimus
Promessa
Promessa

Mensagem por Decimus » 20 Jan 2018, 12:48

Por mais que eu ache que a idéia de fundar um novo clube seja algo muito distante, ainda acho mais fácil de acontecer do que mudarem o Vasco.
Apoio qualquer projeto nesse sentido. Vasco foi uma parte linda da minha vida, mas é preciso crescer e continuar. Não vou gastar meu tempo, meu dinheiro, minha preocupações com algo que de fato não é nosso.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 20 Jan 2018, 12:49

Eleições acabaram

Brant não soube articular e levou a derrota mais histórica. Não me espanta essas articulações, isso é política, sempre vai existir, no nosso trabalho, na política do país.

Tem que saber jogar o jogo. Coisa que o Brant com uma eleição nas costas já deveria ter aprendido.

Quando há união todo cuidado é pouco para que todos estejam satisfeitos.

Espero agora que o Campello faça um bom mandato. Tem um perfil conciliador, pode ser útil para aproximar todas as chapas.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jan 2018, 12:50

Criar um novo clube é o caralho. Puta que pariu. Os caras não tiram a bunda do sofá nem pra ser sócio torcedor e vão ajudar na construção de um clube de futebol? O que aconteceu é simples! Se a maioria dos vascaínos fossem associados, o Brant não precisaria se aliar com Deus e o mundo para chapa dele ganhar a eleição no conselho deliberativo. Mas como o fez, deu margem para esse tipo de coisa.
Imagem

Jvitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Jvitor » 20 Jan 2018, 12:50

Marcos Miranda escreveu:
20 Jan 2018, 12:49
Eleições acabaram

Brant não soube articular e levou a derrota mais histórica. Não me espanta essas articulações, isso é política, sempre vai existir, no nosso trabalho, na política do país.

Tem que saber jogar o jogo. Coisa que o Brant com uma eleição nas costas já deveria ter aprendido.

Quando há união todo cuidado é pouco para que todos estejam satisfeitos.

Espero agora que o Campello faça um bom mandato. Tem um perfil conciliador, pode ser útil para aproximar todas as chapas.
Exato.. não teve tato nenhum, não soube jogar o jogo, fez uma união as coxas na eleição para sócio e depois cagou tudo.

Se a união tivesse sido Campello presidente e Brant vice desde o início, essa seria a chapa vencedora ontem.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 20 Jan 2018, 12:50

Jvitor escreveu:
20 Jan 2018, 12:36

Ps. Há pouquissimas semanas aqui no forum, o que mais se lia é: "O cara da adm Brant vai ser esse Campello", "O Campello passa muito mais confiança que o Brant", entre outros..

Ps2: Com o Brant eleito, o Eurico mesmo assim não sairia do club. Foi assim com o Dinamite presidente e ele como presidente do conselho de beneméritos, só nos fudendo nos bastidores e em tudo que era possível.
Penso igual
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”