NOTA DE REPÚDIO DE TORCEDORES VASCAÍNOS

Área destinada a Comentários sobre o Vasco e demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral, por parte de Torcedores e Foristas, que ainda não tenham nenhuma Área específica no Fórum.
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

NOTA DE REPÚDIO DE TORCEDORES VASCAÍNOS

Mensagem por Bruno Vascaíno » 20 Jan 2018, 01:54

Amigos, sempre foi um grande prazer estar com vocês do fórum desde 2009. O Vasco sempre foi um clube que me trouxe muitas alegrias e momentos de esquecimento de problemas do cotidiano da vida. Hoje, dia 20 de Janeiro de 2018 a história mudou. Esse Vasco, manipulado por Eurico Miranda, só me causa dor, preocupações e mais problemas pra minha vida.

Por isso, a partir de hoje pra mim acabou! Esse Vasco não me representa! Tenho que me afastar e colocar minhas prioridades no lugar! Eu espero que não seja um "adeus", que um dia o Vasco possa voltar a me dar alegrias. Mas até agora é difícil acreditar num "até logo".

Desejo tudo de bom a vocês, que sigam suas vidas de alegria, vou tentar seguir minha vida ignorando esse Vasco. Gostaria que a moderação liberasse esse tópico pra que todo Vascaíno com o mesmo sentimento possa se expressar nesse espaço!

------

Update: Pessoal, divulguem a nota nas suas redes sociais, vamos mostrar nossa indignação!

https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/39376
Editado pela última vez por Bruno Vascaíno em 28 Jan 2018, 15:36, em um total de 2 vezes.
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Re: COMUNICADO DE REPÚDIO DE VERDADEIROS VASCAÍNOS

Mensagem por Klaus » 20 Jan 2018, 11:26

Liberado.

Papo de Arquibancada.
Imagem

William Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por William Oliveira » 20 Jan 2018, 11:43

Temos que manifestar contra essa diretoria. Vamos colocar na cabeça dos principais jogadores deste elenco que esse Vasco não nos representa. Mostrar para outros jogadores tbm que não venham para o Vasco pq aqui terá apoio 0!
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!!!

ricardo02
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardo02 » 20 Jan 2018, 11:44

Penso o mesmo. Sou vascaíno desde 1994 e peguei fase boa e várias ruins, mas ontem foi definitivamente o pior dia da história do clube q eu tenha visto. Sensação de dor, desamparo e desespero. Acima de tudo, sensação de vazio. Muito pior do q os 3 rebaixamentos, os quais só foram momento de raiva e tristeza, mas q sabemos q iriam passar. Esse já não sei. Já são 20 anos no mínimo de clube completamente sucateado e jogado às traças. Enquanto nossos rivais estão cada vez maiores e mais profissionais. O q fazer? realmente estamos de mãos atadas, sem ter o q fazer. Penso q o melhor para o momento seria se desassociar e se afastar, deixando o clube a própria sorte sangrar e morrer para q talvez possamos resgatar um dia. Aliás se afastar é de fato o q recomendo para os colegas, pq a tendência é daqui pra pior. Perderemos marketing, teremos times medíocres, rebaixamentos, vexames e etc. uma sucessão de eventos óbvias, nem precisa ser vidente pra ver isso.

Existem N coisas mais importantes em nossas vidas do q o Vasco, para o bem da nossa saúde e até do próprio Vasco, largar de mão é melhor pra todos nesse momento.

Ps: mas nesse interim ADORARIA ver alguém meter um projétil bem no meio do crânio do Eurico ou daquele Judas, sem dó nem piedade. Seria um dos poucos momentos de felicidades nossa nos ultimos tempos.

gabrielVASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por gabrielVASCO » 20 Jan 2018, 11:47

Respeito sua opinião, mas na minha acredito que o vascaíno de verdade simplesmente não consegue parar de acompanhar o dia a dia do club. De qualquer maneira o que aconteceu ontem nunca será esquecido, falta de respeito total com a torcida, muito triste mesmo.

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 20 Jan 2018, 11:47

Eu também uso esse fórum, acho que desde de 2007 ou 2008 fiquei bastante tempo afastado, mas sempre acompanhado as conversas dos amigos e não me lembro da outra conta que tinha aqui.

Bom acredito que todos nós, verdadeiros vascaínos, estamos atônitos com o que aconteceu nessa madrugada. Tudo isso nos mostrou que o nosso amado clube é um balcão de negócios e sustento para a pior espécie de pessoas e ainda nos deu a certeza que eles não estão preocupados com o maior patrimônio do Vasco que é sua torcida. Foi um grande golpe em todos nós e como muitos me afastarei também com grande dor daquelas de separação de um amigo ou alguém muito querido. Também espero que um dia esse gigante se levante de novo e possamos reacender e viver novos e grandes momentos. S.V!
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 20 Jan 2018, 11:48

Não vou abandonar o Vasco como muitos estão fazendo, o Vasco é um legado (o melhor deles) deixado pelo meu pai pra mim! Seria como se eu fizesse o mesmo que esse desgraçado fez ao trair o Brant e a todos nós! Eu não vou trair o meu pai, se sobrar apenas um Vascaíno no universo (porque esses lixos que estão nessa diretoria, nenhum deles é Vascaíno), esse será eu! Mas entendo a todos que deixarem de torcer pelo clube, infelizmente a revolta e a tristeza são grandes demais!
Imagem

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 20 Jan 2018, 12:02

Crowdfunding da torcida para comprar o clube e expulsar todo mundo. Se eles cagam o estatuto, nós também podemos.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 20 Jan 2018, 12:12

gabrielVASCO escreveu:
20 Jan 2018, 11:47
Respeito sua opinião, mas na minha acredito que o vascaíno de verdade simplesmente não consegue parar de acompanhar o dia a dia do club. De qualquer maneira o que aconteceu ontem nunca será esquecido, falta de respeito total com a torcida, muito triste mesmo.
Eu respeito a sua opinião e concordo em partes com você. Acho que o amor pelo nosso Vasco, muitas vezes fala mais alto, e fica muito difícil tirar o Vasco completamente de nossas vidas. Mas temos que ser realistas com esse panorama que vem destruindo o Vasco a anos. Esse Cancer que se apossou do Vasco é alimentado com dinheiro. Podem se passar 200 anos que nada vai mudar, eles tem uma estrutura montada para se perpetuar no poder. A Unica saída é asfixiar o Vasco financeiramente, sem a grana entrando e garantindo a mordomia deles, eles naturalmente vão perder o interesse. Por isso acho que nossa estratégia para retirar esse cara, infelizmente é tirando nossa grana do Vasco. Enquanto tiver grana entrando , esses caras não vão largar o osso. Temos que ter essa consciência, a grana que estamos dando no vasco, na verdade é para alimentar o esquema deles. Acho que a maior forma de demonstrar nossa força contra esses caras é a Campanha Grana Zero para eles. O clube vai sofrer? Com certeza, mas é aquele remédio amargo, mas necessário.

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 20 Jan 2018, 12:15

Tucanovasco escreveu:
20 Jan 2018, 11:47
Eu também uso esse fórum, acho que desde de 2007 ou 2008 fiquei bastante tempo afastado, mas sempre acompanhado as conversas dos amigos e não me lembro da outra conta que tinha aqui.

Bom acredito que todos nós, verdadeiros vascaínos, estamos atônitos com o que aconteceu nessa madrugada. Tudo isso nos mostrou que o nosso amado clube é um balcão de negócios e sustento para a pior espécie de pessoas e ainda nos deu a certeza que eles não estão preocupados com o maior patrimônio do Vasco que é sua torcida. Foi um grande golpe em todos nós e como muitos me afastarei também com grande dor daquelas de separação de um amigo ou alguém muito querido. Também espero que um dia esse gigante se levante de novo e possamos reacender e viver novos e grandes momentos. S.V!
Concordo que o maior patrimônio do Vasco é a torcida, mas para esses malandros que estão lá a anos destruindo o clube, o maior patrimonio é a grana da torcida. Essa é a maior preocupação deles. a grana que alimenta a mamata deles ao longo desses anos.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Jan 2018, 12:19

O maior crime cometido contra o vasco que leio: "o vascaíno de verdade e blá blá blá"
Eu sou vascaíno desde 1930! Desde quando meu avô nasceu, ou seja, 3 anos após construirmos nosso estádio. Há 88 anos esse clube está presente na minha casa, inclusive na minha pele, onde tatuei o símbolo desse time.
Mas o Vasco de hoje mostrou que NÃO liga pra sua torcida. Que é um clube de UMA FAMÍLIA.
Não menos vascaíno que nenhum de vocÊs!
Só não sou otário! Chega! O Vasco do campello não existe.
Isso aí não é vasco!

Prefiro que fundemos um novo clube do que apoiar o que vasco se tornou.

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 20 Jan 2018, 12:19

Galera, o que vocês acham de fazermos uma nota expressando nosso repúdio, criarmos uma arte legal e conseguirmos o máximo de assinaturas possíveis? Depois disso podemos enviar aos setoristas do Vasco para reverberar na imprensa. Seria uma forma de mostrar nossa insatisfação. Quem topa?
Imagem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 20 Jan 2018, 12:20

Stormtrooper escreveu:
20 Jan 2018, 12:19
Galera, o que vocês acham de fazermos uma nota expressando nosso repúdio, criarmos uma arte legal e conseguirmos o máximo de assinaturas possíveis? Depois disso podemos enviar aos setoristas do Vasco para reverberar na imprensa. Seria uma forma de mostrar nossa insatisfação. Quem topa?
Ou podemos assinar como Fórum Netvasco, salientando que é o maior do clube, mas não sei se isso seria permitido. Deem sugestões.
Imagem

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 20 Jan 2018, 12:23

Em um tempo onde democracia tem sido debatido. Uma coisa dessas acontece descaradamente aos nossos olhos,sem qualquer intervenção!

Se não acontecer nada agora. Nunca mais..chance única de mostrar repudio.

Aos que falam de amor incondicional ao Vasco etc, cara você tem noção que você amando ou não. O Vasco segue? Você torcendo igual bobo na frente da tv e no estádio seu grito não influencia nada?

Imagina quem paga mensalidade,participa ativamente do clube não foi ouvido.

Que voz tem o torcedor que só pula na hora do gol?

Ainda tem trouxa para dizer essa falácia amor incondicional. Me poupe,ame seu filho sua família, de exemplo para ele de democracia, e mostre que isso não pode se repetir em governo nenhum. Não conheço uma pessoa no MUNDO que futebol deu algum tipo de retorno..NENHUM! Se for analisar a maior burrice do mundo é ser torcedor de algum time. Deixar sua vida,tempo com familia,para acompanhar time de futebol. Ver 22 sacudos correndo atrás de uma bola. Aproveitem sua família, de exemplo dentro de casa,seja um bom cidadão, isso fará efeito! Não morra sendo um torcedor fanático isso não te dará nada! Não deixará legado nenhum a seus filhos! Só que foi um COMPLETAMENTE TAPADO que gastava dinheiro e tempo para acompanhar futebol! Essa é a verdade descarada! Aproveite o tempo. Se dedique a você sua carreira,filhos e família.

Pegaram Vasco de assalto! E tem trouxa para tudo!

Aliás tá para nascer papel mais trouxa que torcedor! Já é de natureza!

Mas aceitar isso tudo na banalidade! Para mim essas mesmas pessoas não tem culhão!!!

Desabafo!

SV
Editado pela última vez por Militar_M em 20 Jan 2018, 12:29, em um total de 2 vezes.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Jan 2018, 12:24

Stormtrooper escreveu:
Eu topo!
Acho a torcida do Vasco muito passiva. Violência jamais será defendida por mim, mas embora no vasco democracia não exista, no Brasil ainda é possível se expressar. Que nossa nota chegue a todas emissoras.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Jan 2018, 12:25

Assinarmos com nosso nome. Nada de nome de fórum

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 20 Jan 2018, 12:25

Stormtrooper escreveu:
Eu topo tudo, nota, crowdfound, criar novo clube, cancelar tudo, não ir a estádio, cancelar paperview, só não quero trocar pra ESSE clube, que deixou de ser meu amado Vasco, porque este morreu!
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 20 Jan 2018, 12:27

Nosso amado clube não existe mais, não adianta dizer legado ou paixão! Acordem o Vasco não existe mais, o sistema está viciado e impossibilitado para grandes feitos! Temos que fazer alguma coisa, todos nós, sem exceção!
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

antoniovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por antoniovasco » 20 Jan 2018, 12:28

se é isso que eles querem... pois bem sugiro público zero em todos os jogos tanto no Rio comop em qualquer lugar do Brasil.... o que houve ontem foi uma afronta a inteligencia de qualquer ser humano, repudio e de hoje em diante parei de ser Vasco, não compro nada e prometo só voltar a ver jogos algum dia quando o furico morrer.......

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 12:30

Sempre tem um que vem com o papinho bonitinho de "o vascaino de verdade"

Como se AQUELA MERDA que tá lá fosse Vasco.

AQUILO SÓ É VASCO NO PAPEL. Um presidente que todo mundo sabe que é mulambo com a ajuda de um ex presidente mafioso e bandido que se acha dono do clube, ontem mandaram um grande FODA-SE pra vc, que se acha o "vascaino de verdade" e disseram na cara dura, pra quem ainda não tinha acreditado, que eles TOMARAM O CLUBE. Aquilo não é mais o Vasco. VCS AINDA NÃO ENTENDERAM? TEM QUE DESENHAR, CARALHO? ELES TOMARAM!!! 154 CONSELHEIROS FILHOS DA PUTA TOMARAM O CLUBE DE 20 MILHÕES. ISSO MESMO!!!!!!! VOU TER QUE REPETIR ESSA MERDA OU JA ENTENDEU????

O VASCO MORREU. Aquilo ali não é Vasco nem fodendo. Se aquilo ali é Vasco então vcs estão certos, eu não sou Vasco e vcs são. Fiquem com esse "Vasco" pra vcs e enfiem ele no cu!
ImagemImagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jan 2018, 12:33

Vasco não acabou. Ninguém é obrigado a acompanhar a política, até porque o pessoal aqui do fórum entende muito pouco. Não torço para dirigente, torço para o futebol e vou continuar torcendo para que consigamos ir bem no futebol nesse ano, mais uma vez.
Imagem

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 20 Jan 2018, 12:36

Postei em outro tópico, vou postar aqui também:
O Brant não poderia criar um fundo de investimento ou crowdfunding com cotas para serem vendidas aos torcedores? Claro, podendo 1 torcedor comprar quantas quiser, já que isso seria o atrativo para os mais ricos poderem investir mais. Por exemplo, 20 milhões de cotas a R$ 50,00, daria dinheiro suficiente para comprar o clube, assim a torcida poderia mudar as eleições para serem diretas tendo peso de voto igual para os donos das cotas e os sócios torcedores.
Caso o valor suficiente não fosse arrecadado, seria devolvido integralmente aos compradores.
Alguém sabe a viabilidade disso?

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 20 Jan 2018, 12:46

Stormtrooper escreveu:
To dentro
Imagem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 20 Jan 2018, 12:47

Estou trabalhando na nota. Postarei aqui pra apreciação, correção, etc. Me responsabilizo pela arte tambem.
Imagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 20 Jan 2018, 12:52

Stormtrooper escreveu:
20 Jan 2018, 12:47
Estou trabalhando na nota. Postarei aqui pra apreciação, correção, etc. Me responsabilizo pela arte tambem.
Boa mano. Faz um bagulho fortissimo ai.

Nao podemos aceitar essa traicao.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 20 Jan 2018, 12:53

BrunnoR. escreveu:
20 Jan 2018, 12:36
Postei em outro tópico, vou postar aqui também:
O Brant não poderia criar um fundo de investimento ou crowdfunding com cotas para serem vendidas aos torcedores? Claro, podendo 1 torcedor comprar quantas quiser, já que isso seria o atrativo para os mais ricos poderem investir mais. Por exemplo, 20 milhões de cotas a R$ 50,00, daria dinheiro suficiente para comprar o clube, assim a torcida poderia mudar as eleições para serem diretas tendo peso de voto igual para os donos das cotas e os sócios torcedores.
Caso o valor suficiente não fosse arrecadado, seria devolvido integralmente aos compradores.
Alguém sabe a viabilidade disso?
Como assim comprar o clube? O Vasco não é uma empresa para ser vendida. A única maneira maneira de tomar o clube para os verdadeiros torcedores é na eleição. Se o Brant vier concorrer novamente que fique a lição em não se aliar a sujeitos q nunca passaram confiança. Que os 120 conselheiros seja exclusivamente da sua chapa.
Imagem

Paparoski
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paparoski » 20 Jan 2018, 12:54

porra, quero saber quando vcs vão entender que nota, subir hashtag, mudar foto de perfil NAO ADIANTA PORRA NENHUMA CARALHO !

tem que ir pra rua, fazer da vida do campello um inferno.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 12:57

Xande escreveu:
20 Jan 2018, 12:33
Vasco não acabou. Ninguém é obrigado a acompanhar a política, até porque o pessoal aqui do fórum entende muito pouco. Não torço para dirigente, torço para o futebol e vou continuar torcendo para que consigamos ir bem no futebol nesse ano, mais uma vez.
Acabou. Aquilo ali não é Vasco. Vc não estará torcendo pro Vasco. Tá mais pra Flamengo pra falar a verdade. Queira ou não, é um fato. Boa sorte com o seu Vasmengão. Que ele se foda muito em todas as competições que disputar esse ano.
ImagemImagem

luck195
Promessa
Promessa

Mensagem por luck195 » 20 Jan 2018, 13:05

Valeu galera, a partir de hoje vou parar de acompanhar o Vasco, futebol em geral, não tenho nem palavras do que aconteceu ontem. Vou focar na minha vida profissional, saúde, família e esquecer isso. Enquanto esses sanguessugas estiverem no club infelizmente a tendência é fechar as portas.
Editado pela última vez por luck195 em 20 Jan 2018, 13:08, em um total de 1 vez.
Fora Eurico!

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jan 2018, 13:05

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Jan 2018, 12:57
Xande escreveu:
20 Jan 2018, 12:33
Acabou. Aquilo ali não é Vasco. Vc não estará torcendo pro Vasco. Tá mais pra Flamengo pra falar a verdade. Queira ou não, é um fato. Boa sorte com o seu Vasmengão. Que ele se foda muito em todas as competições que disputar esse ano.
A instituição é maior que isso, queira você ou não. Sabes disso.
Imagem

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada”