ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Felipe Ramone
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE)

Mensagem por Felipe Ramone » 20 Jan 2018, 10:17

Alexandre Campelo é um cara sem escrúpulos!!!! Mais do mesmo!!!!

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 20 Jan 2018, 10:20

Militar_M escreveu:
20 Jan 2018, 10:07
O que vocês não entendem. Poucos aqui conhecem de Vasco! Muitos aqui nem sequer pisaram no Vasco. Acha que é um clube qualquer.

É diferente galera, não funciona assim! Infelizmente, escrevam que estou falando daqui um tempo o fogo de palha de vocês apaga. É triste dizer isso!

Frequento Sao Januário e outros clubes a alguns anos e falo! Vasco é diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto no futebol.

Vocês aqui,no Brasil,não representa quem vai em São Januário,que é um clima opressor para quem faz algum tipo de oposição,essa revolta aqui NÃO IRÁ SE REFLETIR NAS ARQUIBANCADAS! TENHO DITO.

Haja vista que há membros do conselho que tem uma força GIGANTESCA no meio das organizadas!

Escrevam, de uma pessoa,hoje,QUASE imparcial, já não consigo expressar nem revolta mais com o clube. E me sinto feliz por isso não me afetar mais..
No fórum?
Esta acompanhando rede sociais? está vindo porrada de tudo que é lado.
Esse episódio ficara marcado em todo vascaíno, o dia que a vontade do torcedor e dos sócios foi traída por um conselho de velhos chupadores do eurico, e, de um homem sem palavra que traiu aquele aclamado pelo povo. Se os jogos do vasco tiverem 1 mil pagantes é muito...

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Jan 2018, 10:22

Militar_M escreveu:
O que vocês não entendem. Poucos aqui conhecem de Vasco! Muitos aqui nem sequer pisaram no Vasco. Acha que é um clube qualquer.

É diferente galera, não funciona assim! Infelizmente, escrevam que estou falando daqui um tempo o fogo de palha de vocês apaga. É triste dizer isso!

Frequento Sao Januário e outros clubes a alguns anos e falo! Vasco é diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto no futebol.

Vocês aqui,no Brasil,não representa quem vai em São Januário,que é um clima opressor para quem faz algum tipo de oposição,essa revolta aqui NÃO IRÁ SE REFLETIR NAS ARQUIBANCADAS! TENHO DITO.

Haja vista que há membros do conselho que tem uma força GIGANTESCA no meio das organizadas!

Escrevam, de uma pessoa,hoje,QUASE imparcial, já não consigo expressar nem revolta mais com o clube. E me sinto feliz por isso não me afetar mais..

Amigo, está tudo bem,tudo legal, mas com seu conhecimento DUVIDO que vc esperasse uma traição como ocorreu ontem, o Vasco tem 119 anos e NUNCA EM SUA HISTORIA FOI ESCRITA UMA PAGINA TAO VERGONHOSA, ninguém com um minimo de caráter, esperaria uma aberração daquelas, O que aconteceu ontem nem o mais experiente vascaino esperaria tamanha VERGONHA.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 20 Jan 2018, 10:22

Palitin escreveu:
20 Jan 2018, 10:17
RSL escreveu:
20 Jan 2018, 10:14
E aí vão boicotar ou nao essa merda??

jaja contratam um jogadorzinho de renome, e tudo volta ao normal.

o pior do vasco é torcida imbecil, frouxa e omissa, se tivessem o mínimo de descencia não pisava em são januário nos próximos 3 anos, e deixava essa cambada de vagabundos de afixiar sozinho, mas o que falo aqui não vai adiantar porra nenhuma, daqui a 15 dias tem jogo dessa merda de libertadores, e lá terá 15 mil retardados dando dinheiro pra eurico miranda e CIA, e com um timeco sofrendo pra ganhar de um timeco do chile.

PASSAR BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente o Vasco é um caso perdido em tudo. Inclusive sua torcida.

O lance é cada um fazer sua parte. Eu, por exemplo, tratarei o Vasco como morto daqui em diante. E torcerei contra. Foda-se. Podem me julgar a vontade e até me banir, mas todo jogo torcerei por uma derrota. Chega.
Somos 2

e já comecei a se desfazer de minha coleção de camisas aqui hj pela manhã msm, até o final da tarde não terei mais nada relacionado a esse clube, F-O-D-A--S-E.

Aquela cambada de filhos da puta não terá 1 real meu, e muito menos o meu apoio.

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 20 Jan 2018, 10:23

Palitin escreveu:
20 Jan 2018, 09:43
Meus parabéns ao Campello, que em menos de 1 ano na política do Vasco já conseguiu ser mais odiado que o Eurico Miranda.

Parabéns também pela inusitada vitória ontem, Campello. Foi muito lindo você tomando posse e seus votantes conselheiros gritando o nome de Eurico Miranda em coro. Lindo demais.

Seu traíra nojento.
Na primeira entrevista q deu como Presidente parecia assustado, sem graça, mal olhava para câmera...esse fdp não sabe a merda q fez...e ainda me disse na entrevista q a vitória foi da oposição...safado, canalha, mentiroso, mau caráter, falso, mentiroso...
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 20 Jan 2018, 10:24

Indrid Cold escreveu:
20 Jan 2018, 10:23
Palitin escreveu:
Meus parabéns ao Campello, que em menos de 1 ano na política do Vasco já conseguiu ser mais odiado que o Eurico Miranda.

Parabéns também pela inusitada vitória ontem, Campello. Foi muito lindo você tomando posse e seus votantes conselheiros gritando o nome de Eurico Miranda em coro. Lindo demais.

Seu traíra nojento.
Na primeira entrevista q deu como Presidente parecia assustado, sem graça, mal olhava para câmera...esse fdp não sabe a merda q fez...e ainda me disse na entrevista q a vitória foi da oposição...safado, canalha, mentiroso, mau caráter, falso, mentiroso...
É foda, Ingrid.

Nosso Club acabou.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 20 Jan 2018, 10:25

aliás, até Domingo estarei digitando pra desabafar msm, de segunda em diante vou arrumar um jeito pra ser banido do fórum.

CHEGA DE VASCO!!!!!

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 20 Jan 2018, 10:25

Campello Prostituta Do Eurico.
Imagem

CamiloNI
Promessa
Promessa

Mensagem por CamiloNI » 20 Jan 2018, 10:26

Mas ele não era Brant?
Não era oposição?

A culpa foi do Sr. Júlio Brant. Pode ser um excelente ADM. Mas mostrou-se uma criança em política.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 20 Jan 2018, 10:27

MANDIBULA escreveu:
20 Jan 2018, 10:17
vascabista escreveu:
20 Jan 2018, 10:04
Roberto Monteiro CANDIDATO A DEPUTADO DAQUI UNS MESES...espero que vocês e toda a torcida entendam que destruir a imagem de uma pessoa é um minimo a se fazer após isso.

Campello mesma coisa. Flamenguista safado.

Eurico jajá você estará morto o tempo é implacável você já anda como um morto em breve o será também.

Como não vai haver mudança de estatuto não tem por que eu me associar...fodasse o Vasco que eu vejo o Vasco histórico não existe desde que Casaca e Muv decidirem assumir..p Vasco não é essa sujeira o jeito são esses velhos morrerem..quem sabe daqui 6,9 anos essas pragas morrem ou a justiça manda essa palhaçada de duas eleições o Vasco não sobrevive.

Sò sei que não me associo a esse Vasco pq não vou dar meu dinheiro pra vagabundo que ta preocupado em lucrar as custas do Vasco e fuder o clube !
:affs: :affs: :affs: :affs:
Ta achando ruim ? Então vá lá chupar as bolas do Campello e do Eurico !

BinhoRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por BinhoRJ » 20 Jan 2018, 10:27

MANDIBULA escreveu:
20 Jan 2018, 10:22
Militar_M escreveu:

Amigo, está tudo bem,tudo legal, mas com seu conhecimento DUVIDO que vc esperasse uma traição como ocorreu ontem, o Vasco tem 119 anos e NUNCA EM SUA HISTORIA FOI ESCRITA UMA PAGINA TAO VERGONHOSA, ninguém com um minimo de caráter, esperaria uma aberração daquelas, O que aconteceu ontem nem o mais experiente vascaino esperaria tamanha VERGONHA.
Foi uma coisa ridicula. As declaracoes do Eurico ao final da eleicao deixaram bem clara a intencao dele de tumultuar e de apenas querer "dar uma licao"no Brant, por puro odio. Por mim, o Vasco nao vai ver nenhum centavo mais meu: Socio-torcedor, qualquer tipo de produto com a marca Vasco, Premiere e ida ao Estadio. Que o Campello se sufoque e va pedir ajuda financeira aos "cabecas brancas"que o elegeram contra a vontade dos socios e torcedores.

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 20 Jan 2018, 10:28

Espero na coletiva q tenha algum repórter q coma o cu desse mané...
Imagem

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 20 Jan 2018, 10:30

Palitin escreveu:
20 Jan 2018, 10:24
Indrid Cold escreveu:
20 Jan 2018, 10:23
Palitin escreveu:

Seu traíra nojento.
É foda, Ingrid.

Nosso Club acabou.
Pô Palitin, é Indrid...SV /+/
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Jan 2018, 10:31

Militar_M escreveu:

Amigo, está tudo bem,tudo legal, mas com seu conhecimento DUVIDO que vc esperasse uma traição como ocorreu ontem, o Vasco tem 119 anos e NUNCA EM SUA HISTORIA FOI ESCRITA UMA PAGINA TAO VERGONHOSA, ninguém com um minimo de caráter, esperaria uma aberração daquelas, O que aconteceu ontem nem o mais experiente vascaino esperaria tamanha VERGONHA. Não compro nada da Diadora enquanto ela estiver no Vasco e minha Mulher também, vao se fuder, vao ver sa merda em que se meteram.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 20 Jan 2018, 10:34

CamiloNI escreveu:
20 Jan 2018, 10:26
Mas ele não era Brant?
Não era oposição?

A culpa foi do Sr. Júlio Brant. Pode ser um excelente ADM. Mas mostrou-se uma criança em política.
ah tá, o Campello não tem sangue de poder nenhum né??

quem se mostrando uma criança é vc, pura inocencia!!!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 10:35

SEU DESGRAÇADO....SEU TRAIDOR..CUZÃO......VIGARISTA....SÍNICO.. O VASCO PODE SER TUDO..SER CAMPEÃO DO QUE FOR QUE SEJA.... MAS EU VOU CONTINUAR TE ODIANDO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

Você enterrou o SONHO de milhares de Vascaínos. VOCÊ ESTÁ FAZENDO PARTE DA HISTÓRIA MAIS NEGRA E SUJA DO CLUBE QUE MAIS AMO......EU TE ODEIOO

Não se ganha eleição desse jeito...seus bandos...vocês xingaram o maior presidente da história do Vasco o excelentíssimo presidente Antônio Soares Calçada.

Se aproveitou da fraqueza política do clube para tomar o poder junto com esse outro PILANTRA chamado Roberto Monteiro.

Eu não compro nada do Vasco enquanto lá dentro voces dois estiverem.

Vão pra casa do caralhowww.

Essa minha noite mal dormida nunca será esquecida por mim.

Vocês podem comprar, aliciar ou fazer a cabeça dos velhinhos, mas nunca vão comprar a DIGNIDADE DO TORCEDOR VASCAÍNO.... isso NUNCA!!

DSM
Promessa
Promessa

Mensagem por DSM » 20 Jan 2018, 10:39

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 20 Jan 2018, 10:39

Vagabundo...golpista safado! Se essa torcida tiver vergonha na cara derruba esse verme!! Público zero em todos os jogos!!

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 20 Jan 2018, 10:40

Poucos sentimentos são parecidos com esse. Não apenas perdi de vez o time que já tanto amei, quanto mais uma vez fica claro a vergonha que é morar num país como o Brasil, onde todos apenas atuam de maneira egoísta, com apenas o seu benefício em detrimento de todos e tudo.

Entretenimento não vale os meus ideais; Torcer pra um time onde SEUS PRÓPRIOS LÍDERES não se importam com o seu estado e futuro, é burrice.

Dia negro, colegas. Não há mais vasco

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 20 Jan 2018, 10:41

RSL escreveu:
20 Jan 2018, 10:25
aliás, até Domingo estarei digitando pra desabafar msm, de segunda em diante vou arrumar um jeito pra ser banido do fórum.

CHEGA DE VASCO!!!!!
2

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 20 Jan 2018, 10:41

CamiloNI escreveu:
20 Jan 2018, 10:26
Mas ele não era Brant?
Não era oposição?

Campello até 24 horas atrás era VP do Brant.

O que houve so pode ser chamado de política no Brasil. Em qualquer outro país, o nome disso é fraude.

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 20 Jan 2018, 10:42

MANDIBULA escreveu:
20 Jan 2018, 10:31
Militar_M escreveu:

Amigo, está tudo bem,tudo legal, mas com seu conhecimento DUVIDO que vc esperasse uma traição como ocorreu ontem, o Vasco tem 119 anos e NUNCA EM SUA HISTORIA FOI ESCRITA UMA PAGINA TAO VERGONHOSA, ninguém com um minimo de caráter, esperaria uma aberração daquelas, O que aconteceu ontem nem o mais experiente vascaino esperaria tamanha VERGONHA. Não compro nada da Diadora enquanto ela estiver no Vasco e minha Mulher também, vao se fuder, vao ver sa merda em que se meteram.

Amigo, se em política nacional acontece essas coisas, alianças, oposições fictícias,alianças fictícias, porque no clube como o Vasco não iria acontecer?!

A Gavioes já fez protesto contra o grito de BICHA quando o goleiro ia cobrar o tiro de meta, porque é politizada, em um meio machista distribuiu panfletos não compactuando com esse grito que excluiria os gays do futebol. O que mostra? Organização, imparcialidade em um meio difícil de aceitar.

Esse foi só o exemplo, no Vasco não amigo. Já presenciei pessoas alienadas apoiar candidato POLÍTICO, já vi pessoas com camisa de ativista político tomando socos e ponta pés, já vi torcida organizado bater em torcedor comum por fazer oposição.

São Januário,nos aqui do fórum não existimos. Fora dele? Pode até ser...dentro dele? Não amigos!

Chamo até de inocencia da parte de vocês, às vezes pode ser idade ou por não conhecer como o clube funciona, quem frequenta e como é tocado! Vocês não são obrigados a conhecer.

Mas não espere o levante dentro de São Januário,isso nunca vai acontecer.

E para as pessoas que acham que estou defendendo político ou sou torcedor fanático,não,não sou. Sou um dos mais imparciais, frequento outros clubes. E só vejo isso acontecer no Vasco!

Mas as redes sociais estão ai para isso, tente. Subam hashtags,deixem de seguir o clube. Façam o que está ao seu favor. Pois em São Januário Campello será recebido com festa. Pessoas ligada ao conselho tem GRANDE força dentro das organizadas do clube,portanto o vascaíno comum não terá qualquer voz. Se tentar, será oprimido.

Abs. E aos que ficam e acreditam. E ainda acha que,nem sócio tem voz ativa no clube imagina quem fica igual BOBO na frente da televisão vendo 22 pessoas correndo atrás de uma bola.

SV.

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 20 Jan 2018, 10:42

Quero ver esse safado golpista comandar um clube sem torcida , qnd a situação apertar , convoca os conselheiros e os mamadores do Casaca pra ir apoiar o time em São Januário

Público 0 , sócio 0 , comprar camisa ?! Porra nenhuma

Foi pro poder a qlqr custo , agr aguenta as consequências
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Gonzalez
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gonzalez » 20 Jan 2018, 10:44

Eu sei que muita gente vai vir com aquele discurso de não podemos abandonar o Vasco, que o Vasco é maior que tudo, mas pra mim já deu. Eu já acompanhava o Vasco bem menos do que eu acompanhava há 10 anos atrás, depois dessa perdi qualquer resto de vontade e esperança. Só quero mesmo é desejar tudo de mal a essa diretoria. Que afundem junto com o Vasco, começando por essa pré-Libertadores.

Infelizmente não dá pra gente parar de sofrer com a política desse país, mas dá pra parar de sofrer com o futebol.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Jan 2018, 10:50

Só não irei jogar as camisas fora. Daqui há 10 anos, talvez na 4 divisão, se defenestrados do Vasco forem todos esses senhores que rebaixaram nosso clube ontem, voltarei a ser Vasco da Gama. Mas de hoje em diante, futebol não é mais meu esporte preferido, futebol pra mim era Vasco, e o Vasco acabou.

DGAguiar
Promessa
Promessa

Mensagem por DGAguiar » 20 Jan 2018, 10:52

A única forma de recuperarmos o clube é não dando mais 1 centavo para esses velhos vigaristas. O Vasco somente será livre quando estiver capengando na terceira divisão e a família Miranda e apoiadores não tiverem mais de onde chupar dinheiro. Só então o abandonarão e poderemos o reerguer. Esse Conselho é composto por gente da pior espécie, corruptos safados. Quem continuar indo a jogo, pagando sócio-torcedor, comprando camisa, estará financiando a mamata dos trogloditas que bateram até em mulheres ontem na Lagoa.

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Jan 2018, 10:52

Não investirei nem 1 real no Vasco. Pode sair a camisa mais linda do mundo, podem até vender por 10 reais, que eu não comprarei.
O apoio a essa diretoria prepotente tem que ser ZERO.

ARTILHEIRO01
Promessa
Promessa

Mensagem por ARTILHEIRO01 » 20 Jan 2018, 10:53

não respeitaram a vontade dos sócios que comecem então cortando o mau pela raiz, infelizmente quem perde é o vasco. Que afunde logo de vez pra acabar com essa pouco vergonha, não vou ficar batendo palma pra macaco dançar e não vou dar um centavo pra esses canalhas que na verdade são lobos em pele de cordeiro.
“Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado.”

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 20 Jan 2018, 10:53

o que é dele está guardado ! o vasco é muito maior do que isso , o principal patrimônio do vasco é a verdadeira torcida ! e essa que tem que entrar em jogo !!! essa nova velha diretoria não terá paz !!!! #diretas já + #renuncia campelo # jbrant , temos e devemos entrar em jogo .

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 20 Jan 2018, 10:53

Um jornalista tal de Fachel veio querer falar que os sócios tem que pressionar e tal...comentei que não dava e já cheguei xingando pq não tenho paci~encia com imbecil desentendido que finge não saber o que ocorre em politica e muito menos de Vasco...me bloqueou..pra mim considero um favor já que não seguia esse lixo mesmo

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”