ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
RaquellRosa
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XI

Mensagem por RaquellRosa » 19 Jan 2018, 16:43

Honestamente, o Brant não entrando vou ficar muito puto. Não irei abandonar, como alguns radicais aqui dizem rs, mas vou perder aquela empolgação de ir aos jogos, comprar camisa,...
Não abandonarei pq sou vascaino independente de qual presidente estiver lá. É igual amor de filho. Pode ficar decepcionado, irado, .... mas é amor! Coisa impossível de explicar.
Sobre o Dr Campello, não o julgarei pq não tenho conhecimento do ocorrido pra ele ter tomado essa atitude. Acho que já escrevi aqui, quando criança adora passar o fim de semana em um tio q morava na Ilha dk Governador, meu exemplo, junto com meu pai( sao irmaos) homem honesto, trabalhador, educação, bondade, generosidade, .... Ele tinha o Dr Canpello como um dos melhores amigos, vivíamos fim de semana juntos. Toda família. Meu tio só falava coisas boas dele. Por isso, não acredito que Alexandre Campello "traiu" alguém. Algo aconteceu. Não estou dizendo que ele está certo e o pessoal do Brant errado. Mas toda história tem 2 versões.
Mas ainda acho que o Brant leva. E tem q levar. Ele ganhou as eleições. Se acompanhar as redes sociais, 90% dos vascainos quer que seja ele. Então. ...
S.V
:police:

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 19 Jan 2018, 16:43

Stormtrooper escreveu:
19 Jan 2018, 16:31
fbalbino escreveu:
19 Jan 2018, 16:24
rogerinhocrvg escreveu:
19 Jan 2018, 15:59
É uma pena este forum ter virado uma ditadura do Julio Brant!
Quem não é a favor deste testa de ferro é excluído pelos administradores do forum.

O forum netvasco bloqueia igual o site do vasco, ou seja, a administração aqui é
igual ao do Eurico. Engraçado é que depois, este mesmas pessoas, vão reclamar
nas redes sociais que não podem opinar no twitter do vasco.

Podem me bloquear novamente(usuario e IP) pq eu tenho outros perfis.

A democracia não é apenas para um lado e sim para os todos.

Este forum está falido moralmente. Cheio de pessoas mal intencionadas e cheios de mulambos.

O Julio Brant só teve esses votos por causa das demais chapas que apoiaram.
pq senão não tinha metade destes votos e consequentemente não teria sua chapa em primeiro.

Agora que o Eurico saiu, vamos eleger um verdadeiro vascaíno para presidente e não o testa de ferro do Julio Brant.
VAI TOMAR NO TEU RABO, PORRA LOKA DO CARALHO!
Se aqui é tão ruim pq ta cheio de perfil pra entrar no site, bunda mole?

Não fode, pau no cú!
Ninguém desse forum ganha nada do clube. Pelo contrário: só gastamos. Principalmente tempo. Eu e vários outros manifestamos total desconcentração, incapacidade de focar nas atividades no dia de hoje. É por isso que é MUITO RARO aparecer defensor do Eurico aqui. Pq quem tá aqui não tem interesse nenhum no clube, nem ligação com grupo político. Falido moralmente está quem apoia essa perpetuação espúria que os Mirandas e seus asseclas tentam no Vasco. Com todo respeito, VÁ SE FODER.
Mano, nunca vi tanta finesse e galhardia pra mandar alguém se Foder como você fez...
Realmente, foi um tapa na cara seu texto.
Concordo, a unica coisa que fazemos aqui é dispor nosso tempo e sofrer por amor a essa Instituição.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 19 Jan 2018, 16:44

Stormtrooper escreveu:
19 Jan 2018, 16:41
Stormtrooper escreveu:
19 Jan 2018, 16:31
fbalbino escreveu:

Não fode, pau no cú!
Ninguém desse forum ganha nada do clube. Pelo contrário: só gastamos. Principalmente tempo. Eu e vários outros manifestamos total desconcentração, incapacidade de focar nas atividades no dia de hoje. É por isso que é MUITO RARO aparecer defensor do Eurico aqui. Pq quem tá aqui não tem nenhum interesse espúrio no clube, nem ligação com grupo político. Falido moralmente está quem apoia essa perpetuação abjeta que os Mirandas e seus asseclas tentam no Vasco. Aqui estamos todos interessados num clibe que proporcione alegria e bons momentos. Com todo respeito, VÁ SE FODER.
Nessa eu concordo contigo ô do Império Galático

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 19 Jan 2018, 16:45

ditadura de Julio Brant é o cacete..
sofremos pra caralho na mao desses presidentes , TODOS
DITADURA e o que se implementou esses anos no Vasco
nao venha dizer merda em um hora dessas.
são tao homem que tens varios perfis...hahaha...é cada um

Bacchi151082
Promessa
Promessa

Mensagem por Bacchi151082 » 19 Jan 2018, 16:46

Eles estão COMPLETAMENTE E TOTALMENTE desesperados, sabem que com o Brant ACABOU a palhaçada, vai entrar quem tem COMPETÊNCIA e GANHANDO, foda-se se a chefe do RH ganha R$ 30.000, ela comandará o RH de uma empresa de 25 milhões de clientes, se o chefe de operações ganhará R$ 50.000, ele comandará as operações de uma empresa de 25 milhões de clientes, e digo mais, o Brant tem que mudar o estatuto pra ELE ganhar também, como profissional, sendo cobrado, cobrado igual maluco, ou vocês acham que não tem pressão no Vasco ? Essa galera está louca, sabem que a partir de 22-00 de hoje acabou a mamatinha, a farra, a sacanagem, por isso eles vão fazer de tudo, hoje é o dia mais importante da história do Vasco, o Julio TEM QUE GANHAR, de qualquer jeito !
O Vasco sempre foi o farol que iluminou o esporte brasileiro, quando a família Miranda sair, a nossa luz voltará a brilhar !

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 16:46

Imagem
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 19 Jan 2018, 16:46

Hoje é o início de uma nova era administrativa no Vasco da Gama.

Acabou a era do Cartola no Vasco.

Brant não decepcione quem confiou em vc.

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 19 Jan 2018, 16:46

Apreensão...

salgado
Promessa
Promessa

Mensagem por salgado » 19 Jan 2018, 16:46

WilliamCasanas escreveu:
19 Jan 2018, 16:33
Cassio Brunizio escreveu:
19 Jan 2018, 15:56
Pavlov escreveu:
19 Jan 2018, 15:53
Mauro cezar pereira sabe nada de Vasco. Deve ter deduzido isso sozinho, sem nem saber a mutreta que ta rolando com o judas e cascatas.
esse cara é tão flamenguista quanto o RMP, provavelmente ta falando merda, eu acho que o campello vai desistir.
Melhor comentarista do Brasil, duvido que ele inventaria algo

Ele é um dos poucos da ESPN que sabe de Vasco
Sabe nada de Vasco
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 19 Jan 2018, 16:46

expresso2222 escreveu:
19 Jan 2018, 16:15
vascabista escreveu:
19 Jan 2018, 16:03
rogerinhocrvg escreveu:
Quem não é a favor deste testa de ferro é excluído pelos administradores do forum.

O forum netvasco bloqueia igual o site do vasco, ou seja, a administração aqui é

Este forum está falido moralmente. Cheio de pessoas mal intencionadas e cheios de mulambos.

pq senão não tinha metade destes votos e consequentemente não teria sua chapa em primeiro.

Agora que o Eurico saiu, vamos eleger um verdadeiro vascaíno para presidente e não o testa de ferro do Julio Brant.
Linguajar igual dos Casaquistas disfarçado, um verdadeiro vascaíno...se sua sugestão for o Campello ou Roberto Monteiro que alinhavaram uma traição faltando 20 horas a eleição eu prefiro o Brant. Obrigado, de nada !
O Rogerinho 157,faz o seguinte volta para o Casaca e não vem encher o saco aqui :coco:
O casaquista já foi devidamente bloqueado e só vai voltar a fazer graça lá no cascata. Ele pode voltar lá pro lixo do site dos vermes lambedores de bolas do eumico. NÃO PRECISAMOS MAIS DAR ATENÇÃO A ESSE TIPO DE LIXO DE GENTE.

VAMOS VOLTAR AO ASSUNTO DO TÓPICO
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 19 Jan 2018, 16:47

F5 tá gasto aqui já
Editado pela última vez por viajante em 19 Jan 2018, 16:49, em um total de 1 vez.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Nyteshade
Promessa
Promessa

Mensagem por Nyteshade » 19 Jan 2018, 16:48

Bateu uma bad pré-eleição... Espero que após esta eu não passe por algo parecido

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 19 Jan 2018, 16:48

Dan_Henderson40 escreveu:
19 Jan 2018, 16:29
Democracia Vascaína
5 h ·
Lutamos por um Vasco democrático, que a torcida escolha o seu presidente.

Infelizmente nossa eleição é indireta, mas o clamor do povo deve ser respeitado. Durante toda campanha pedíamos "Julio Brant presidente", "Fora, Eurico".

A saída da figura física de Eurico Miranda não é suficiente, tem que acabar as práticas políticas de perpetuação no poder, de manobras, de troca por cargos, de negociatas com família de empresários que se apoiam no Vasco, etc.

O Vasco está prestes a passar por algo inédito, um cidadão que era vice-presidente de uma chapa, vir contra o presidente na eleição da Lagoa, com o apoio da chapa opositora. É algo absurdo, fere nossa honra, fere nossa moral, fere nossa ética.

A cada dia mancham mais a história desse clube gigantesco, brincam com o Vasco e com o vascaíno, como se fossemos algo descartável.

Vamos ser direto:

Alexandre Campello, o senhor participou de um protesto organizado por nós, subiu no carro, discursou, disse que o Vasco precisava se livrar de velhas práticas políticas.

Seja homem, faça valer a vontade do vascaíno. Você só foi eleito conselheiro, porque uma torcida acreditou na sua palavra, acreditou que você respeitaria a nossa vontade.

O senhor achou mesmo que seria fácil? Que a união com Julio Brant seria um mar de rosas nesse cenário nebuloso do Vasco? Que homem é esse que na primeira desavença faz cartinha, faz vídeo, jogando tudo pro ar horas antes da eleição?

Imagine o senhor se nós desistíssemos do Vasco na primeira decepção?

Não nos decepcione mais, seja homem, cumpra sua palavra. A história não irá te perdoar caso o golpe se concretize.

Imagem
:acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim: :acclaim:

forever_people
Promessa
Promessa

Mensagem por forever_people » 19 Jan 2018, 16:48

fbalbino escreveu:
rogerinhocrvg escreveu:

Não fode, pau no cú!
Belo e moral! :ed2: :diabo:
:diabo: Imagem :diabo:

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 19 Jan 2018, 16:48

Vini , nos traga uma boa notícia

gigante da colina
Promessa
Promessa

Mensagem por gigante da colina » 19 Jan 2018, 16:49

Depois de reunião iniciada na parte da manhã e finalizada por volta das 15h, Julio Brant recebeu a garantia de apoio de Fernando Horta, José Luis Moreira e Otto de Carvalho Júnior na eleição no Conselho Deliberativo do Vasco, marcada para às 20h, na Sede Náutica da Lagoa. Em contrapartida, a Sempre Vasco, de Brant, e seus aliados se comprometeram a votar em Otto de Carvalho Júnior para a presidência do Conselho Fiscal.

Nas contas dos apoiadores de Julio Brant, com a adesão de Otto, Horta e Moreira, considerados de grande influência dentro do Conselho e capazes de angariar votos de outros conselheiros, a soma de votos entre os natos deve chegar a cerca de 60, de 150 possíveis.

Outra estratégia do grupo de Julio Brant é garantir a presença de todos seus conselheiros entre os 120 eleitos na eleição na Assembleia Geral, no dia 7 de novembro. Para isso, garantiu uma carta de renúncia assinada por todos. Na ausência de alguém, suplentes estarão presentes para ocupar a vaga, o que ainda vai depender da autorização do Conselho Deliberativo para que possa acontecer.

Fonte: Extra Online

Bacchi151082
Promessa
Promessa

Mensagem por Bacchi151082 » 19 Jan 2018, 16:49

salgado escreveu:
19 Jan 2018, 16:46
WilliamCasanas escreveu:
19 Jan 2018, 16:33
Cassio Brunizio escreveu:
19 Jan 2018, 15:56

esse cara é tão flamenguista quanto o RMP, provavelmente ta falando merda, eu acho que o campello vai desistir.
Melhor comentarista do Brasil, duvido que ele inventaria algo

Ele é um dos poucos da ESPN que sabe de Vasco
Sabe nada de Vasco
Quem sabe de Vasco sou eu, essa porra desse Mauro sabe nem aonde fica SJ, parem de dar trela pro primeiro pé sujo que aparece dizendo que conhece de Vasco !
O Vasco sempre foi o farol que iluminou o esporte brasileiro, quando a família Miranda sair, a nossa luz voltará a brilhar !

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 19 Jan 2018, 16:49

o campello só ganha se unindo ao casaca, e isso é a pior coisa que ele pode fazer, trair o julio e a torcida se aliando com a turma do sapo!
Seje homem campello!

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 19 Jan 2018, 16:49

Xande escreveu:
19 Jan 2018, 16:12
Bruno.t.a.o escreveu:
19 Jan 2018, 16:06
Xande escreveu:
19 Jan 2018, 16:01
Campello tem muito mais força que o Brant. Ainda assim prefiro o Julio.
Aonde q Campello tem mais força ?
Dentre os beneméritos. Poucos natos votarão no Brant tendo Campello competindo. Você verá a noite.
Duvido, com apoio do horta os natos vao junto com brant, campello nao tem força nos natos, só o eurico
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

PhellipeJF
Promessa
Promessa

Mensagem por PhellipeJF » 19 Jan 2018, 16:51

A fanpage da chapa do traíra foi apagada!
Imagem

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 19 Jan 2018, 16:52

chega o natal mas não chega o fim dessa eleição!
BRANT PRESIDENTE
FORA TRAIDORES!

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 19 Jan 2018, 16:52

PhellipeJF escreveu:
19 Jan 2018, 16:51
vai desistir de vez, ou se unir ao sapo??? :pas:

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 19 Jan 2018, 16:52

Gabriel Silva escreveu:
19 Jan 2018, 16:40
Quanto a Mauro Cezar saber alguma coisa a respeito do Vasco: Não sabe. Não sabia nem mesmo quantos conselheiros votavam na lagoa.
O que não sair dos setoristas dos grandes canais, é falso ou mera especulação. Fábio Azevedo então, nem pensar
Fox Sports nem se leva a sério, ontem estavam falando que Caio Monteiro, Paulo Vitor e outros que não lembram estavam de saída do Vasco... Eles simplesmente inventam notícia e botam no ar
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 16:53

Esse Horta gosta de beber uma cerveja. Olha o naipe da barriga.

Imagem
Imagem

Fabpnz
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabpnz » 19 Jan 2018, 16:53

Hoje se o Brant não for eleito... podem rasgar as carteiras de sócios (votantes) porquê isso é uma afronta aos sócios que votaram no Brant (modernização,gestão limpa ) é como se anulassem todas as urnas e a urna 7 da fraude escancarada fosse validada .Vergonhoso ,traíras.

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 19 Jan 2018, 16:53

NewsColina!

@newscolina
2 minHá 2 minutos
Mais
Chapa de Julio Brant já acredita ter cerca de 60 votos dos Conselheiros Natos que estarão hoje na Lagoa. Tudo isso se deve a ajuda de Fernando Horta na busca por votos. #JulioPresidente
FORA TRAIDORES!

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 19 Jan 2018, 16:53

NewsColina!

@newscolina
7 minHá 7 minutos
Mais
Chapa de Julio Brant já acredita ter cerca de 60 votos dos Conselheiros Natos que estarão hoje na Lagoa. Tudo isso se deve a ajuda de Fernando Horta na busca por votos. #JulioPresidente
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 19 Jan 2018, 16:54

PhellipeJF escreveu:
19 Jan 2018, 16:51
To online nela aqui AGORA. Vendo o vídeo. Só pra me energizar pra daqui a pouco.
Imagem

Rangarcia27
Promessa
Promessa

Mensagem por Rangarcia27 » 19 Jan 2018, 16:55

Brant calcula ter apoio de 60 conselheiros natos; Otto pode ser candidato à presidência do Conselho Fiscal
Sexta-feira, 19/01/2018 - 16:46
Depois de reunião iniciada na parte da manhã e finalizada por volta das 15h, Julio Brant recebeu a garantia de apoio de Fernando Horta, José Luis Moreira e Otto de Carvalho Júnior na eleição no Conselho Deliberativo do Vasco, marcada para às 20h, na Sede Náutica da Lagoa. Em contrapartida, a Sempre Vasco, de Brant, e seus aliados se comprometeram a votar em Otto de Carvalho Júnior para a presidência do Conselho Fiscal.

Nas contas dos apoiadores de Julio Brant, com a adesão de Otto, Horta e Moreira, considerados de grande influência dentro do Conselho e capazes de angariar votos de outros conselheiros, a soma de votos entre os natos deve chegar a cerca de 60, de 150 possíveis.

Outra estratégia do grupo de Julio Brant é garantir a presença de todos seus conselheiros entre os 120 eleitos na eleição na Assembleia Geral, no dia 7 de novembro. Para isso, garantiu uma carta de renúncia assinada por todos. Na ausência de alguém, suplentes estarão presentes para ocupar a vaga, o que ainda vai depender da autorização do Conselho Deliberativo para que possa acontecer.

Fonte: Extra Online
===================

SIMPLES: Basta alguém providenciar de alguns conselheiros da IV e principalmente campello não chegue na lagoa kkkkkkkkkk

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 19 Jan 2018, 16:55

Por onde andas o Antônio Miguel Fernandes?

Deve está mais perdido do que cego em tiroteio, no meio disso tudo...
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”