ESPECULAÇÃO 2018 - SAMUEL ETO'O (ATACANTE - ANTALYASPOR)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você acha que o Eto'o seria um bom reforço pro Vasco?

SIM
77
85%
NÃO
14
15%

Total de votos: 91

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - SAMUEL ETO'O (ATACANTE - ANTALYASPOR)

Mensagem por nrferreira » 13 Jan 2018, 10:52

Dan_Henderson40 escreveu:
13 Jan 2018, 10:34
nrferreira escreveu:
13 Jan 2018, 09:42
Não acredito que vá vir. Salário que esse cara deve pedir deve beirar os 2 milhões.
Que seja, o cara se paga mano. Basta ter um mkt em volta, salário para pagar esses caras é o de menos, foda é ter dinheiro para dar a vista, mas slário é o de menos, esses jogadores se pagam, basta trabalhar...
Realmente não acredito que ele vá pedir menos que 1,5 milhão para jogar por aqui.
Acho que vale muito mais a pena pegar dois jogadores mais jovens e pagar 700 mil em cada um do que pegar o Eto'o com 36 anos e ficar dependendo só de marketing, que é algo que pode dar muito certo ou muito errado, visto que se ele for bem, ok, se for mal, o contrato continua o mesmo.

Acho seu pensamento válido em parte, visto então que se fosse algo global, Vasco poderia ir atrás das estrelas da Europa e pagar com marketing..

Foi como você disse... foda é dinheiro a vista....
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Jan 2018, 10:58

Se o Cabuloso for mesmo pro Grêmio e o Mickey pro Santos, seria uma ótima investir no Eto'o. Aí sim daria pra encaixar esse jogador com mais rodagem no time. Pena que os meninos estão saindo ... daria uma liga boa.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 13 Jan 2018, 11:09

nrferreira escreveu:
13 Jan 2018, 10:52
Dan_Henderson40 escreveu:
13 Jan 2018, 10:34
nrferreira escreveu:
13 Jan 2018, 09:42
Não acredito que vá vir. Salário que esse cara deve pedir deve beirar os 2 milhões.
Que seja, o cara se paga mano. Basta ter um mkt em volta, salário para pagar esses caras é o de menos, foda é ter dinheiro para dar a vista, mas slário é o de menos, esses jogadores se pagam, basta trabalhar...
Realmente não acredito que ele vá pedir menos que 1,5 milhão para jogar por aqui.
Acho que vale muito mais a pena pegar dois jogadores mais jovens e pagar 700 mil em cada um do que pegar o Eto'o com 36 anos e ficar dependendo só de marketing, que é algo que pode dar muito certo ou muito errado, visto que se ele for bem, ok, se for mal, o contrato continua o mesmo.

Acho seu pensamento válido em parte, visto então que se fosse algo global, Vasco poderia ir atrás das estrelas da Europa e pagar com marketing..

Foi como você disse... foda é dinheiro a vista....
Mas se vc for pensar bem, o que mais precisamos no momento é mkt, para elevar o numero do ST, 700 conto ganha o Fred e eu acho que não vale a pena, Eto está fazendo bem mais gols que ele.
Mas aí a questão das estrelas globais não é dinheiro é competitividade, mesmo a China tendo todo dinheiro do Mundo não consegue atrair Messi, Neymar e CR7.
Eto ja ganhou tudo que tinha pra ganhar, ele vai agora pelo projeto que apresentarem a ele, assim como o Seedorf.
Enfim, acho bem valido no campo do mkt, se ele jogar bola então será bom demais.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Mensagem por Ismael_Salva » 13 Jan 2018, 11:13

O momento atual do Vasco é de austeridade. Seria um erro gigantesco trazer o Eto'o para um Clube mergulhado em CAOS. Primeiro tem que arrumar a casa pra depois pensar em trazer grandes jogadores.
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 13 Jan 2018, 11:27

Se jogar aqui, quando ele voltar pra África dirá pro povo de lá a situação que ele encontrou aqui no começo e eles não acreditarão.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 13 Jan 2018, 15:20

Rigoni escreveu:
13 Jan 2018, 07:16
Expresso escreveu:
13 Jan 2018, 00:15
Pelo que o Brant disse do Eto'o.
Que ele é muito ligado a luta pela discriminação e outra causas sociais, ficou claro que essa vai ser uma grande armar do Júlio para atrair grandes jogadores para o Clube.

Sempre pensei que o Vasco deveria explorar mais toda sua história de luta que é única entre os grandes clubes brasileiros.
Exatamente. Esse vai ser o nosso trunfo para possivelmente trazer o Etoo e, muito provavelmente, essa luta racial será explorada pelo marketing se ele de fato vier. Júlio é inteligente mesmo. Sabe vender bem o Vasco.
O mundo todo debante sobre esse assunto, muitos jogadores na Europa viram militantes contra o racismo e o Vasco como um dos pioneiros nessa luta deveria ser destaque mundial toda vez que alguém relata caso de descriminação e preconceito no futebol. mas infelizmente o club não sabe usar sua historia a seu favor;

Até o Ibis com fama de "pior time do mundo" tem um marketing melhor do que o Vasco.

Vi ontem alguns jornalistas da Fox e da Sportv falando da história do Vasco e de São Januário, mas com aquele sentimento de pena por estarem acabando com a instituição.
Imagem

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 13 Jan 2018, 17:24

Dá pra fazer um time brabo com ele.
Martín Silva
Galhardo - Breno - Ricardo Graça - Ramon
Wellington - Andrey (consendey)
Evander - Paulinho
Kelvin(PV) - Eto'o

Time jovem e rápido, é só o cara esperar a bola parar no pé dele e seremos campeões do mundial de 2018 :)
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Jan 2018, 17:33

Azagaia escreveu:
13 Jan 2018, 17:24
Dá pra fazer um time brabo com ele.
Martín Silva
Galhardo - Breno - Ricardo Graça - Ramon
Wellington - Andrey (consendey)
Evander - Paulinho
Kelvin(PV) - Eto'o

Time jovem e rápido, é só o cara esperar a bola parar no pé dele e seremos campeões do mundial de 2018 :)
Kkkkk campeão mundial da taça rio e olhe lá

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Jan 2018, 17:42

Não aguento mais esperar pra ver o Luís Roberto falando dos "negros maravilhosos que saem tabelando" no jogo do Vasco.
Erazo toca para Wellinton, boa tabela com evander que toca pro kelvin na ponta, ele pedala e dá ótimo passe em profundidade pro Eto que devolve de letra e ele guarda de canhota. Segura no replay esses "negros maravilhosos que saem tabelando"
Kkkkkkkk

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 13 Jan 2018, 20:05

Jordi
Erazo, Breno e Alan
Wellington e Evander
Kelvin, Robinho e PV
Etoo e Riascos

Melanina pura...

Gabriel97
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel97 » 13 Jan 2018, 20:30

Idonaldo escreveu:
13 Jan 2018, 20:05
Jordi
Erazo, Breno e Alan
Wellington e Evander
Kelvin, Robinho e PV
Etoo e Riascos

Melanina pura...
Teremos vantagem, pois todos os jogos da libertadores são de noite e nosso uniforme principal é preto!
Imagem
Não há honra na política do Vasco

Bunezz
Promessa
Promessa

Mensagem por Bunezz » 14 Jan 2018, 02:16

ORESTES escreveu:
13 Jan 2018, 11:27
Se jogar aqui, quando ele voltar pra África dirá pro povo de lá a situação que ele encontrou aqui no começo e eles não acreditarão.
Sim, porque a África é uma enorme aldeia indígena... :affs:

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 14 Jan 2018, 02:22

Bunezz escreveu:
14 Jan 2018, 02:16
ORESTES escreveu:
Não né man, tá doido? Não chega a ser enorme.

Pra mim a África é tudo um lugar só. Nada me tira da cabeça que o Drogba e o Eto'o eram vizinhos lá e moravam no mesmo bairro que o Nelson Mandela.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 14 Jan 2018, 08:02

A cada dia to mais confiante de que ele realmente possa vir e mais convicto de que seria um pura reforço. Ainda joga pra caralho e ajudaria ABSURDAMENTE a reconstruir a marca Vasco no mercado. É uma cartada de mestre.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Doctor
Promessa
Promessa

Mensagem por Doctor » 14 Jan 2018, 08:26

Quero que comece logo esse Carioca, quero ver o Ricardo Graça jogando pra valer, e o que vai acontecer com essa linha defensiva
"Nada piora mais a pobreza do a mania de querer parecer rico"

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 14 Jan 2018, 09:12

Murilo_bergami escreveu:
13 Jan 2018, 17:42
Não aguento mais esperar pra ver o Luís Roberto falando dos "negros maravilhosos que saem tabelando" no jogo do Vasco.
Erazo toca para Wellinton, boa tabela com evander que toca pro kelvin na ponta, ele pedala e dá ótimo passe em profundidade pro Eto que devolve de letra e ele guarda de canhota. Segura no replay esses "negros maravilhosos que saem tabelando"
Kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk os Luís Roberto teria um infarto. "sabe de quem, sabe de quem?" pqp.

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 14 Jan 2018, 10:48

eto vem pela história do clube e projeto apresentado

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 14 Jan 2018, 11:05

Eto chegando tem que ser apresentado pra ele a música camisas negras e fazer essa música( Pra mim disparado uma das mais bonitas envolvendo um clube de futebol) se espalhar pelo mundo, pra quando lembrarem do vasco lembrarem dessa música, assim como lembram do you will never walk alone do liverpool ou a do braça cantando o hino e assim vai.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 14 Jan 2018, 11:07

Harllan777 escreveu:
14 Jan 2018, 11:05
Eto chegando tem que ser apresentado pra ele a música camisas negras e fazer essa música( Pra mim disparado uma das mais bonitas envolvendo um clube de futebol) se espalhar pelo mundo, pra quando lembrarem do vasco lembrarem dessa música, assim como lembram do you will never walk alone do liverpool ou a do braça cantando o hino e assim vai.
Bem por aí mesmo. Puta marketing.
Quem não investiria em um clube desses?
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 14 Jan 2018, 11:14

Harllan777 escreveu:
não sei se já fizeram ou estão fazendo , eu não sou leigo em tecnologia e essas paradas de rede sociais , a torcida do vasco bem que podia ir atrz de eto e apresentar ou mostrar a historia do clube e essa musica :band:

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 14 Jan 2018, 11:16

Rigoni escreveu:
14 Jan 2018, 11:07
Harllan777 escreveu:
até mesmo antes de ele vir já podia apresentar a historia e essa musica pra ele . :acclaim:

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 14 Jan 2018, 11:20

bruninhobr escreveu:
14 Jan 2018, 11:16
Rigoni escreveu:
14 Jan 2018, 11:07
Harllan777 escreveu:
até mesmo antes de ele vir já podia apresentar a historia e essa musica pra ele . :acclaim:
Nossa torcida já invadiu o instagram dele!

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 14 Jan 2018, 11:21

Aguardando a saída do Furico p voltar a acreditar no Vasco - vencedor
@lmlr_vg

SouVasco
Benemérito
Benemérito

Mensagem por SouVasco » 14 Jan 2018, 11:26

ORESTES escreveu:
14 Jan 2018, 02:22
Bunezz escreveu:
14 Jan 2018, 02:16
ORESTES escreveu:
Não né man, tá doido? Não chega a ser enorme.

Pra mim a África é tudo um lugar só. Nada me tira da cabeça que o Drogba e o Eto'o eram vizinhos lá e moravam no mesmo bairro que o Nelson Mandela.
Isso eu sempre pensei, Africa é só grande em tamanho de continente, de resto eu tenho certeza que todos se conhecem, de Eto'o a James brown

:drink:
A tristeza que vou levar comigo é eterna, o que eu mais amava hoje não existe, ficou apenas a historia, vou sentir saudades, vasco!

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 14 Jan 2018, 11:36

se existia um grupo de empresários querendo bancar Robinho, aproveita e usa para contratarmos e bancar o camaronês que está mais disposto e joga muito ainda.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 14 Jan 2018, 12:09

Ismael_Salva escreveu:
13 Jan 2018, 11:13
O momento atual do Vasco é de austeridade. Seria um erro gigantesco trazer o Eto'o para um Clube mergulhado em CAOS. Primeiro tem que arrumar a casa pra depois pensar em trazer grandes jogadores.
O ronaldo levantou o Corinthians praticamente sozinho cm o Andres
Imagem

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 14 Jan 2018, 12:14

Bart Vascaíno escreveu:
14 Jan 2018, 12:09
Ismael_Salva escreveu:
13 Jan 2018, 11:13
O ronaldo levantou o Corinthians praticamente sozinho cm o Andres
exatamente.

mborlido
Promessa
Promessa

Mensagem por mborlido » 14 Jan 2018, 12:31

vascainojp escreveu:
14 Jan 2018, 11:36
se existia um grupo de empresários querendo bancar Robinho, aproveita e usa para contratarmos e bancar o camaronês que está mais disposto e joga muito ainda.
Concordo!!! Pela quantidade de gols que fez na Turquia, deve estar rendendo mais que o menino Robinho.

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 14 Jan 2018, 12:32

Já que estão falando de história do Club, desculpa falar aqui, mas não sei se todos tem ciência mas o Vasco tem o título de REAL SOCIEDADE dado pela Coroa de Portugal (pelo rei D. Luiz I) lá em 1908, o Rei veio visitar o Brasil e se apaixonou pelo Vasco. Enfim... O rei sofreu regicídio quando vinha dar o título ao Vasco e acabou que isso "se perdeu", ano passado o Vasco finalmente conseguiu o reconhecimento, os representantes da Coroa pesquisaram e viram que era verdade essa história.

O Decreto Régio:

Imagem

O Vasco tem o direito de usar o nome REAL CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA e colocar a coroa em cima do escudo, como o Real Madrid, Real Bétis... E afins, que são Real Sociedades do Reino Espanhol. Fiz um logo ontem, só pra brincar.

Logo que fiz:

Imagem

ps: Acho lindo nosso logo atual, muito mais que qualquer outro, fiz esse só pra "brincar" e dar ênfase à ideia da coroa.
ps2: Esse assunto começou ontem com um pessoal no grupo do whatsapp, só jogando aqui no fórum pra ver o que a galera acha.

Poderíamos criar um tópico no fórum sobre esse tema. Seria um marketing lindo de se explorar. Junto com a internacionalização da Marca, essa do Etoo' eu vejo com os mesmos olhos.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 14 Jan 2018, 12:39

wpgomes/+/ escreveu:
14 Jan 2018, 12:32
Já que estão falando de história do Club, desculpa falar aqui, mas não sei se todos tem ciência mas o Vasco tem o título de REAL SOCIEDADE dado pela Coroa de Portugal (pelo rei D. Luiz I) lá em 1908, o Rei veio visitar o Brasil e se apaixonou pelo Vasco. Enfim... O rei sofreu regicídio quando vinha dar o título ao Vasco e acabou que isso "se perdeu", ano passado o Vasco finalmente conseguiu o reconhecimento, os representantes da Coroa pesquisaram e viram que era verdade essa história.

O Decreto Régio:

Imagem

O Vasco tem o direito de usar o nome REAL CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA e colocar a coroa em cima do escudo, como o Real Madrid, Real Bétis... E afins, que são Real Sociedades do Reino Espanhol. Fiz um logo ontem, só pra brincar.

Logo que fiz:

Imagem

ps: Acho lindo nosso logo atual, muito mais que qualquer outro, fiz esse só pra "brincar" e dar ênfase à ideia da coroa.
ps2: Esse assunto começou ontem com um pessoal no grupo do whatsapp, só jogando aqui no fórum pra ver o que a galera acha.

Poderíamos criar um tópico no fórum sobre esse tema. Seria um marketing lindo de se explorar. Junto com a internacionalização da Marca, essa do Etoo' eu vejo com os mesmos olhos.
Isso só ia servir pra ser motivo de chacota dos rivais

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”