ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Tachio
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO IV

Mensagem por Tachio » 12 Dez 2017, 19:15

Li o fórum o dia todo, mas só agora paro para escrever alguma coisa.
Feliz com os acontecimentos de ontem e hoje e esperançando pelos próximos capítulos.

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 12 Dez 2017, 19:15

ViniArouche escreveu:
12 Dez 2017, 19:08
beto6betao escreveu:
12 Dez 2017, 19:01
ViniArouche escreveu:
12 Dez 2017, 18:54

A posse do Brant vai ocorrer no dia 16/01/2018 após a reunião do Conselho na sede da Lagoa. Até lá a antecipação de tutela vai ser confirmada pela desembargadora. Apesar disso o processo continuará correndo.
Desculpe insistir, mas é que, salvo engano meu, consta da decisão de antecipação que os mandatos de presidente e vice só se iniciam depois de ulterior decisão da Vara Cível.

Veja o teor da decisão:

""DEFIRO A TUTELA CAUTELAR EM CARÁTER ANTECEDENTE, na forma do artigo 303 do Código de Processo Civil, para determinar a suspensão dos efeitos dos 475 votos apurados na urna 07 na eleição para o Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, realizado no último dia 07/11/2017, determinando ao réu e aos integrantes da Administração do Clube, especialmente o Sr. Itamar Ribeiro de Carvalho, presidente da Assembleia geral, o regular prosseguimento do processo eleitoral, com a desconsideração dos 475 votos apurados na urna 7, além da convocação do Conselho Deliberativo no prazo estatutário(artigo 76, Inciso I do Estatuto) e indicação dos nomes dos próximos Presidente e Vice-Presidente, cujos mandatos, somente poderão se iniciar após ulterior decisão deste Juízo, nos termos do artigo 58 do Código Civil c/c artigos. 3º e 60, §2º, do Estatuto do VASCO DA GAMA, ficando sub judice o resultado definitivo da eleição."
http://www.netvasco.com.br/n/203294/jui ... mbargadora

Você acha que esta nova decisão da Juíza sai até janeiro?
Será feito após o julgamento do agravo.
Então, caso a Desembargadora retire o efeito suspensivo do agravo do Eurico, vai ser feito um novo pedido de tutela de urgência que permita a posse do Brant?

É isso?

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 12 Dez 2017, 19:18

beto6betao escreveu:
12 Dez 2017, 19:15
ViniArouche escreveu:
12 Dez 2017, 19:08
beto6betao escreveu:
12 Dez 2017, 19:01

Desculpe insistir, mas é que, salvo engano meu, consta da decisão de antecipação que os mandatos de presidente e vice só se iniciam depois de ulterior decisão da Vara Cível.

Veja o teor da decisão:

""DEFIRO A TUTELA CAUTELAR EM CARÁTER ANTECEDENTE, na forma do artigo 303 do Código de Processo Civil, para determinar a suspensão dos efeitos dos 475 votos apurados na urna 07 na eleição para o Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, realizado no último dia 07/11/2017, determinando ao réu e aos integrantes da Administração do Clube, especialmente o Sr. Itamar Ribeiro de Carvalho, presidente da Assembleia geral, o regular prosseguimento do processo eleitoral, com a desconsideração dos 475 votos apurados na urna 7, além da convocação do Conselho Deliberativo no prazo estatutário(artigo 76, Inciso I do Estatuto) e indicação dos nomes dos próximos Presidente e Vice-Presidente, cujos mandatos, somente poderão se iniciar após ulterior decisão deste Juízo, nos termos do artigo 58 do Código Civil c/c artigos. 3º e 60, §2º, do Estatuto do VASCO DA GAMA, ficando sub judice o resultado definitivo da eleição."
http://www.netvasco.com.br/n/203294/jui ... mbargadora

Você acha que esta nova decisão da Juíza sai até janeiro?
Será feito após o julgamento do agravo.
Então, caso a Desembargadora retire o efeito suspensivo do agravo do Eurico, vai ser feito um novo pedido de tutela de urgência que permita a posse do Brant?

É isso?
As partes vão juntar manifestações sobre a pericia. Após isso a juíza pode liberar o inicio do mandato. Isso se o agravo não prosperar.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 12 Dez 2017, 19:21

gust_gyn escreveu:
12 Dez 2017, 18:12
portuguesinho escreveu:
12 Dez 2017, 18:06
Vai rolar vaquinha para pagar a passagem para a Sibéria?
Melhor ir a pé. Faz bem pra saúde.
ate lá ele morre de hipotermia.
Imagem

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 12 Dez 2017, 19:23

ViniArouche escreveu:
12 Dez 2017, 19:18
beto6betao escreveu:
12 Dez 2017, 19:15

É isso?
As partes vão juntar manifestações sobre a pericia. Após isso a juíza pode liberar o inicio do mandato. Isso se o agravo não prosperar.
Quando você fala agravo não prosperar você quer dizer a reapreciação do efeito suspensivo, né?

Ou você acha que o mérito do agravo será julgado até 16/01?

Tô achando muito em cima, por causa do recesso forense.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 12 Dez 2017, 19:24

ViniArouche escreveu:
12 Dez 2017, 19:09
O fato do Eurico e sua família saírem do comando do Vasco é insuficiente por tudo de ruim que fizeram ao clube.[

Pra quem não lembra, a CPI do futebol constatou que o Eurico deu um prejuízo de R$ 72.000.000,00 ao Vasco. Isso em 2000!! Esse valor compreende o que foi desviado do patrocínio do Bank of American bem como a perda de direitos econômicos de jogadores de alto nível (time de 2000). Esses jogadores conseguiram se desligar graças aos salários atrasados. O Vasco poderia ter arrecadado milhões com a venda deles.

Portanto, Eurico fora do Vasco significa férias forçadas. Eu quero é a devolução de tudo o que foi levado!!
Exatamente !

crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por crvgjp » 12 Dez 2017, 19:28

Até nunca mais Eurico.
O fim da ditadura Miranda está chegando ao fim!
Imagem
Alexandre Campello, o maior traidor da história do futebol!

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Dez 2017, 19:29

RJTV falando agora de novo!

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Dez 2017, 19:29

ViniArouche escreveu:
O fato do Eurico e sua família saírem do comando do Vasco é insuficiente por tudo de ruim que fizeram ao clube.[

Pra quem não lembra, a CPI do futebol constatou que o Eurico deu um prejuízo de R$ 72.000.000,00 ao Vasco. Isso em 2000!! Esse valor compreende o que foi desviado do patrocínio do Bank of American bem como a perda de direitos econômicos de jogadores de alto nível (time de 2000). Esses jogadores conseguiram se desligar graças aos salários atrasados. O Vasco poderia ter arrecadado milhões com a venda deles.

Portanto, Eurico fora do Vasco significa férias forçadas. Eu quero é a devolução de tudo o que foi levado!!
Isso é impossivel, dizem que estava quebrado antes de voltar ao Vasco.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por crvgjp » 12 Dez 2017, 19:32

to de volta ao fórum, Eurico sendo expurgado de SJ, reativo meu ST, mesmo que seja só pra ajudar ao Vasco( de qualquer forma o principal intuito é ajudar o Club ), já que sou de Santa Catarina .
Imagem
Alexandre Campello, o maior traidor da história do futebol!

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 12 Dez 2017, 19:33

Dan_Henderson40 escreveu:
12 Dez 2017, 19:29
ViniArouche escreveu:

Quebrado estou eu. Ele tem casa na Barra, Angra, Miami, etc

DJRVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por DJRVasco » 12 Dez 2017, 19:35

ViniArouche escreveu:

Eurico fora do Vasco é o início de uma virada que teremos que fazer para o Vasco voltar a ser o gigante que já foi.
A marca Vasco está destruída graças as ações deste ser medíocre.
Infelizmente, as chances de recuperar este dinheiro são as mesmas de ele ir morar na Sibéria, zero.
Mas mais alguns anos de Eurico no comando do Vasco e nos tornaríamos um novo América-RJ ou Portuguesa-SP.
Ele sair só significa que ainda temos no que acreditar, mas a reconstrução e recuperação do Vasco e de sua marca vão ser muito complicadas.
Tomara que Julio Brant/Alexandre Campello consigam ao menos tomar iniciativas que comecem a dar rumo para esta recuperação.
Espero que os verdadeiros vascaínos entendam que a herança deixada pelo Eurico será muito devastadora, mas que se associem em massa ao clube (até mesmo para não permitirem uma volta deste grupo maldido/Casaca) e que consigamos a partir desta nova diretoria recuperar investidores e credibilidade, inclusive na mídia.
Prevejo anos difíceis, mas com esperança de rumos bem melhores e maiores ao nosso querido club.
AO VASCO TUDO! E a nós, torcedores, os verdadeiros donos do Vasco, dias melhores e conquistas!
:band:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Dez 2017, 19:37

ViniArouche escreveu:
12 Dez 2017, 19:33
ViniArouche escreveu:

Eu tbm to quebrado, mas ainda tem esses bens todos? Dizem que quebrou de verdade.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 12 Dez 2017, 19:41

ViniArouche escreveu:
12 Dez 2017, 18:48
Dfernandes escreveu:
12 Dez 2017, 18:43
LuizDudu escreveu:
12 Dez 2017, 17:53
Aos amigos vascaínos, um salve. Há muito estava fora do fórum (desde a versão antiga), apenas lendo bem de vez em quando.
Aos amigo advogados, já podemos estourar a champanhe, ou depois da decisão da desembargadora Eurico ainda pode vir à Brasília recorrer?

SV!

Quantos vascaínos voltando ao fórum após essa notícia, impressionante. Acho que a gente não tem real noção do mal que o maldito faz ao Vasco. Quanto torcedor esse desgraçado não afastou do clube?
A torcida do Vasco só acompanha o clube à distância. De perto só os cupinchas das organizadas e os falsos sócios.
Acho que isso é mais um efeito nefasto desses 40 anos do maldito no Vasco do que uma característica particular da nossa torcida. Acho que isso vai mudar se a vitória de Brant se confirmar, porque ele não parece propenso a cometer os mesmos erros do Dinamite.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 12 Dez 2017, 19:42

http://www.netvasco.com.br/n/203309/vej ... brasileiro

NENHUMA conquista da era Eurico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Até do Dinamite tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 12 Dez 2017, 19:42

12 Dez 2017, 19:37
ViniArouche escreveu:

Eu tbm to quebrado, mas ainda tem esses bens todos? Dizem que quebrou de verdade.
Como sempre acontece com parasita que se afasta do hospedeiro, patrimônio do Eurico deve ter sangrado nos seis anos que se afastou do comando do Vasco.

Os bens que sobraram devem estar em nome de laranjas, que é o que faz todo vigarista de colarinho branco.

antoniovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por antoniovasco » 12 Dez 2017, 19:46

crvgjp escreveu:
12 Dez 2017, 19:32
to de volta ao fórum, Eurico sendo expurgado de SJ, reativo meu ST, mesmo que seja só pra ajudar ao Vasco( de qualquer forma o principal intuito é ajudar o Club ), já que sou de Santa Catarina .
aqui em minha casa serão três novos sócios.... e olha que tenho varios amigos que sonham com o dia em que a família Miranda seja expurgada dos quadros do Vasco para voltarem a frequentar os jogos, pois nem isso fazem.... esse velhinho fez a nossa torcida encolher, isso é uma praga.....

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Dez 2017, 19:49

crvgjp escreveu:
12 Dez 2017, 19:32
Eu ia virar sócio mas desisti por causa deles. No meu caso sou do RJ e vou a muitos jogos. Muitos irão se associar. Certeza. Deixa eles saírem de vez!

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Dez 2017, 19:51

beto6betao escreveu:
12 Dez 2017, 19:42
12 Dez 2017, 19:37
ViniArouche escreveu:

Como sempre acontece com parasita que se afasta do hospedeiro, patrimônio do Eurico deve ter sangrado nos seis anos que se afastou do comando do Vasco.

Os bens que sobraram devem estar em nome de laranjas, que é o que faz todo vigarista de colarinho branco.
Vdd, por isso acho que ele perdeu tudo ou a maioria dos bens.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 12 Dez 2017, 19:51

Desde quando ele entrou eu prometi que iria suspender meu sócio torcedor e foi o que fiz.

Ele saindo, eu volto no dia seguinte...

Acredito que muitos farão o mesmo.

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 12 Dez 2017, 19:52

Dinheiro do ST já guardado esperando o novo plano de socios

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 12 Dez 2017, 19:53

mesmo q o sapo saia da presidência ele fará parte do vasco ate o BRANT E DEMAIS expulsarem ele do CLUB!!!
com decisão da justiça envolvendo eleições e crimes praticados pelo sapo o processo licito e democrático de EXPULSÃO poderá ser célere e definitivo
ELE VOLTOU e destruiu o merda do BANANA
O FILHO DELE VOLTARA E DESTRUÍRA O BRANT
ACORDEM!!!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Jason25th
Promessa
Promessa

Mensagem por Jason25th » 12 Dez 2017, 19:54

A torcida do Vasco está espalhada pelo Brasil inteiro. Nós não somos uma torcida concentrada em um só lugar como o São Paulo ou Palmeiras. Os únicos clubes que possuem a mesma influência geográfica são Flamengo e Corinthians. Mas isso está mudando, enquanto nosso time fica parado no tempo, Palmeiras e até mesmo Atlético Mineiro vem aumentando sua influência.
Eu moro em Manaus, aqui é um dos poucos lugares onde a torcida do Vasco supera Flamengo e Corinthians, ou superava, não sei mais. Um programa de sócio para nossa torcida tem que ter um âmbito continental. Júlio, alguém super experiente, sabe muito bem disso. Essa torcida enorme vai ser a maior força na reconstrução do Vasco, ou pelo menos eu espero que seja. O momento é histórico, e os Vascaínos devem ter consciência de que eles são os maiores tesouros do clube.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Dez 2017, 19:55

BoB escreveu:
12 Dez 2017, 19:51
Desde quando ele entrou eu prometi que iria suspender meu sócio torcedor e foi o que fiz.

Ele saindo, eu volto no dia seguinte...

Acredito que muitos farão o mesmo.
Foi exatamente o que eu fiz.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

RaçaNegra.CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por RaçaNegra.CRVG » 12 Dez 2017, 19:55

Essa merda de eleição destruindo minha ansiedade...

Desde lá não fico um dia sem pensar nisso. Os males que o Eurico causa vão muito além de estragar um clube...

Fora, maldito!

Dfernandes
Promessa
Promessa

Mensagem por Dfernandes » 12 Dez 2017, 19:57

ColinaRJ escreveu:
ViniArouche escreveu:
12 Dez 2017, 18:41
Victor_92 escreveu:
12 Dez 2017, 18:39

E a história da mudança de vara pedida pelo Eumico ? Interfere em algo ?
Se positivo, todas as decisões podem ser anuladas. Em tese elas teriam sido proferidas por juiz incompetente.
Faz tempo que não frequento isso aqui! Rs
Alguém teria alguma previsão sobre a possibilidade de mudança de vara? Seria uma sacanagem...
Quem decide isso?
Não entendo nada de Direito, hein?
Olha o Viniarouche pode falar com mais propriedade, mas conversei com dois amigos do ramo hoje e eles me disseram que esse agravo do maldito foi mais pra tumultuar e atrasar do que qualquer outra coisa e que a chance era quase nula disso prosperar. Claro que está se presumindo que isso seja julgado de acordo com a lei, se for assim o maldito já era. Vamos rezar.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Dez 2017, 19:58

Jason25th escreveu:
12 Dez 2017, 19:54
A torcida do Vasco está espalhada pelo Brasil inteiro. Nós não somos uma torcida concentrada em um só lugar como o São Paulo ou Palmeiras. Os únicos clubes que possuem a mesma influência geográfica são Flamengo e Corinthians. Mas isso está mudando, enquanto nosso time fica parado no tempo, Palmeiras e até mesmo Atlético Mineiro vem aumentando sua influência.
Eu moro em Manaus, aqui é um dos poucos lugares onde a torcida do Vasco supera Flamengo e Corinthians, ou superava, não sei mais. Um programa de sócio para nossa torcida tem que ter um âmbito continental. Júlio, alguém super experiente, sabe muito bem disso. Essa torcida enorme vai ser a maior força na reconstrução do Vasco, ou pelo menos eu espero que seja. O momento é histórico, e os Vascaínos devem ter consciência de que eles são os maiores tesouros do clube.
Cara, só te um jeito da torcida voltar a crescer, é ganhando titulos. E garanto para vc, com um pingo de organização vamos ganhar alguma coisa, pode cobrar. Agora depende do Brant organizar e contratar de forma correta, se fizer isso, não tem jeito, a camisa pesa.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 12 Dez 2017, 20:00

marciovg escreveu:
RJTV falando agora de novo!
Já tem o link?

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 12 Dez 2017, 20:01

Dfernandes escreveu:
12 Dez 2017, 19:57
ColinaRJ escreveu:
ViniArouche escreveu:

Se positivo, todas as decisões podem ser anuladas. Em tese elas teriam sido proferidas por juiz incompetente.
Alguém teria alguma previsão sobre a possibilidade de mudança de vara? Seria uma sacanagem...
Quem decide isso?
Olha o Viniarouche pode falar com mais propriedade, mas conversei com dois amigos do ramo hoje e eles me disseram que esse agravo do maldito foi mais pra tumultuar e atrasar do que qualquer outra coisa e que a chance era quase nula disso prosperar. Claro que está se presumindo que isso seja julgado de acordo com a lei, se for assim o maldito já era. Vamos rezar.
Rapaz, depois de tudo que a mulher escreveu hj na decisão dela eu fiquei ainda mais confiante. A gente sabia que ele não ia entregar merda nenhuma e que ele não tinha o que provar, mas sempre temos um pé atras até saber mesmo o que ele entregou, e agora que vimos que não entregou bosta nenhuma, não vejo de forma alguma a oposição perdendo essa causa. Só se ocorrer algo bizarro na justiça msm.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 12 Dez 2017, 20:02

Dfernandes escreveu:
12 Dez 2017, 19:57
ColinaRJ escreveu:
ViniArouche escreveu:

Quem decide isso?
Está no direito constitucional dele de ampla defesa e duplo grau de jurisdição.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”