BASQUETE VASCO DA GAMA III
- vinipinheiro88
- Promessa
Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III
Aproveitamento péssimo nas tentativas d 3 pontos matou o time.
E nos últimos segundos, erra um arremesso, pega o rebote e perde d novo?
Não pode ser assim...
Mas, paciência, não pode esmorecer.
Vamos seguir com td.
Não pode ser assim...
Vamos seguir com td.

Tá aí o "Vasco"
Decepção da porra, entraram cheio de moral, com uma enorme expectativa da galera e perderam o jogo.
Agora é aprender com os erros e vencer os próximos jogos.
Agora é aprender com os erros e vencer os próximos jogos.
- Trust_No_1
- Júnior
Espero que tenha sido nervosismo da estréia. Alguém aí acompanhou pela Band, foi boa a transmissão?
- Batore da Gama
- Júnior
Pow não suporto perde por 1 ponto, que perca por mais pontos, porq fica com o gosto da vitória na boca.vinipinheiro88 escreveu: ↑08 Nov 2017, 10:48Aproveitamento péssimo nas tentativas d 3 pontos matou o time.
Não pode ser assim...
Vamos seguir com td.
Como foi a estréia não podemos desanimar, agora é ganhar bem do PINHEIROS, para que volte a confiança!
Não vi nada em relação a transmissão na Band!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''
Já tem como adquirir calção e camisa do basquete????
-
- Promessa
Temos que ficar ligados, temos um grande time, mas....
Varejão já sinalizou um possível acordo com o flamengo e o leandrinho tá de bobeira.
Se eles dois forem pro flamengo, ai o merdão estará num nível muito acima.
Varejão já sinalizou um possível acordo com o flamengo e o leandrinho tá de bobeira.
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
Leandrinho fechou com o FrancaTassoDourado escreveu: ↑10 Nov 2017, 15:44Temos que ficar ligados, temos um grande time, mas....
FORA EURICO
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
-
- Promessa
Maravilha!!!crvg_emmanuel escreveu: ↑10 Nov 2017, 15:55Leandrinho fechou com o FrancaTassoDourado escreveu: ↑10 Nov 2017, 15:44Temos que ficar ligados, temos um grande time, mas....
- marcoscrvg1997
- Promessa
Essa noticia de Anderson varejão na mulambada não vai melhorar em nada o time deles. O Lucas Mariano e muito superior a esse aposentado.
Continuo com a minha tese, temos que contratar mais um Ala americano. Até o LSB tem americanos bons. Precisamos reforçar mais o time para ganhar o titulo.
Uma coisa sobre o time que precisa melhorar. O vasco tem que usar mais a inflitração do DJ, Gui Deodado e nezinho. Não pode o time ficar só jogando do perimetro(principalmente quando a bola não tá caindo). Temos que ter variação de jogo e aproveitar a qualidade dos nossos jogadores.
Os principais erros contra o Minas foram não explorar o garrafão com o Lucas Mariano e as infiltrações de DJ, Nezinho e Gui deodado.
Parece que o André Barbosa proíbe os jogadores de fazer jogadas individuais só para mostrar que ele sabe organizar o jogo. Quando tem um jogador bem no jogo, vc tem explorar esse jogador individualmente, pq quando tiver a dobra vai aparecer espaços para os demais, além de pendurar o marcador com muitas faltas.
Um time que faz bem isso é o pinheiros. ele utiliza muito o holloway para explorar o sua tecnica e como ele leva vantagem sobre o seu marcador, acaba sobrado espaços para os demais.
Continuo com a minha tese, temos que contratar mais um Ala americano. Até o LSB tem americanos bons. Precisamos reforçar mais o time para ganhar o titulo.
Uma coisa sobre o time que precisa melhorar. O vasco tem que usar mais a inflitração do DJ, Gui Deodado e nezinho. Não pode o time ficar só jogando do perimetro(principalmente quando a bola não tá caindo). Temos que ter variação de jogo e aproveitar a qualidade dos nossos jogadores.
Os principais erros contra o Minas foram não explorar o garrafão com o Lucas Mariano e as infiltrações de DJ, Nezinho e Gui deodado.
Parece que o André Barbosa proíbe os jogadores de fazer jogadas individuais só para mostrar que ele sabe organizar o jogo. Quando tem um jogador bem no jogo, vc tem explorar esse jogador individualmente, pq quando tiver a dobra vai aparecer espaços para os demais, além de pendurar o marcador com muitas faltas.
Um time que faz bem isso é o pinheiros. ele utiliza muito o holloway para explorar o sua tecnica e como ele leva vantagem sobre o seu marcador, acaba sobrado espaços para os demais.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.
- marcoscrvg1997
- Promessa
Hoje é dia de apoiarmos nossa seleção de basquete. Esse jogo contra o Pinheiros será bem complicado, mas será um jogão.
Vamos comparecer em peso torcida vascaína.
Vamos comparecer em peso torcida vascaína.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.
SporTV não??Batore da Gama escreveu: ↑09 Nov 2017, 10:45Pow não suporto perde por 1 ponto, que perca por mais pontos, porq fica com o gosto da vitória na boca.vinipinheiro88 escreveu: ↑08 Nov 2017, 10:48Aproveitamento péssimo nas tentativas d 3 pontos matou o time.
Não pode ser assim...
Vamos seguir com td.
Como foi a estréia não podemos desanimar, agora é ganhar bem do PINHEIROS, para que volte a confiança!
Não vi nada em relação a transmissão na Band!
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- gt_vasco99
- Juvenil
Só tá passando no tempo real da LNB.
Estamos perdendo por 71x79, faltam 26 segundos
Estamos perdendo por 71x79, faltam 26 segundos
- marcoscrvg1997
- Promessa
Outra derrota por culpa do técnico.
Novamente mandou o time só chutar de 3 e deu merda.
vc tem o Lucas Mariano e não explora jogadas no garrafão.
Não faz infiltração nem fudendo, ou seja, não recebe faltas e não pendura os adversários.
Enquanto continuar assim não vai ganhar de ninguém.
Precisamos de outro ala americano para ontem.
Novamente mandou o time só chutar de 3 e deu merda.
vc tem o Lucas Mariano e não explora jogadas no garrafão.
Não faz infiltração nem fudendo, ou seja, não recebe faltas e não pendura os adversários.
Enquanto continuar assim não vai ganhar de ninguém.
Precisamos de outro ala americano para ontem.
Sapato alto.
-
- Júnior
timaço... no papel!
Timinho enganou geral na pré temporada hahaha.
Começo decepcionante, mas tá muito cedo ainda.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
- Hidari 28
- Profissional
caralho enganou legal e agora o vasco ta aí passando vergonha que decepção esse time
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters
- gt_vasco99
- Juvenil
Calma, porra. Dois jogos! Tem muito campeonato pela frente, quinta já tem jogo de novo. Não é o fim do mundo
Sem falar que o fato de não ter tido o carioca prejudica a preparação da equipe na minha opinião...gt_vasco99 escreveu: ↑14 Nov 2017, 23:31Calma, porra. Dois jogos! Tem muito campeonato pela frente, quinta já tem jogo de novo. Não é o fim do mundo
Time pode jogar mto mais
O salário está em dia?
Decepcionante essas duas derrotas. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos jogos.
-
- Promessa
Concordo. Mas Nezinho que nunca foi craque e o Fulvio tem que começar a jogar, 3 pontos somando os 2 jogadores ontem não da não. E o Mariano tem que ser mais utilizado!!gt_vasco99 escreveu: ↑14 Nov 2017, 23:31Calma, porra. Dois jogos! Tem muito campeonato pela frente, quinta já tem jogo de novo. Não é o fim do mundo
Até que enfim
Próximo jogo é na barra
Próximo jogo é na barra

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/
- Daniel Morais
- Promessa
ATENÇÃO: As vagas para ser colaborador do projeto #VascoBasketball estão abertas!
Quer escrever em nosso site? fazer análises, criar conteúdos, entre outras coisas? Envie um e-mail para vascobasketball@gmail.com
Estaremos analisando os e-mails durante o dia de hoje.
Quer escrever em nosso site? fazer análises, criar conteúdos, entre outras coisas? Envie um e-mail para vascobasketball@gmail.com
Estaremos analisando os e-mails durante o dia de hoje.
- marcoscrvg1997
- Promessa
Amanha é dia de levar a família para acompanhar um grande jogo de basquete na arena da Barra.
Vamos lá torcida vascaína, apoiar o nosso grande time de basquete.
Vamos lá torcida vascaína, apoiar o nosso grande time de basquete.
- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
Vasco x Mogi agora na Band
FORA EURICO
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
Defesa do Vasco tá absurda e o ataque tá on fire

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/