eurico...

eurico...
Vergonha cara. Esses lixos ja mandaram tirar o nome do clube do patriotas tb, nem apoio dava, o nome do clube era o de menos.
Correto amigo...como Presidente foi horrível, mas como jogador realmente honrou e jogou muita bola mesmo; foi meu ídolo na infância e adolescência; fico tbm muito triste como uma boa parte da torcida o trata; tive a honra de vê-lo jogar.raphaelh10 escreveu: ↑24 Ago 2017, 23:57Triste como tratam o Dinamite aqui no Forum, ele foi um pessimo presidente, mas o cara honrou demais a camisa do Vasco, jogou muito, deu muitos titulos.
Se a gente nao respeita a historia, pq os rivais e a imprensa iriam respeitar??
Pois é.. o pior que não é só com ele não, "maltratam" também o Juninho, Edmundo, Romário...Indrid Cold escreveu: ↑25 Ago 2017, 00:30Correto amigo...como Presidente foi horrível, mas como jogador realmente honrou e jogou muita bola mesmo; foi meu ídolo na infância e adolescência; fico tbm muito triste como uma boa parte da torcida o trata; tive a honra de vê-lo jogar.raphaelh10 escreveu: ↑24 Ago 2017, 23:57Triste como tratam o Dinamite aqui no Forum, ele foi um pessimo presidente, mas o cara honrou demais a camisa do Vasco, jogou muito, deu muitos titulos.
Perfeito! Muito triste.raphaelh10 escreveu: ↑24 Ago 2017, 23:57Triste como tratam o Dinamite aqui no Forum, ele foi um pessimo presidente, mas o cara honrou demais a camisa do Vasco, jogou muito, deu muitos titulos.
Ele foi muito mal como presidente, mas tenho certeza que tentou fazer o melhor. E foi o único até agora que conseguiu tirar o Vasco do Eurico, todo respeito ao Dinamite.marciovg escreveu: ↑25 Ago 2017, 01:11Perfeito! Muito triste.raphaelh10 escreveu: ↑24 Ago 2017, 23:57Triste como tratam o Dinamite aqui no Forum, ele foi um pessimo presidente, mas o cara honrou demais a camisa do Vasco, jogou muito, deu muitos titulos.
Tenho 38 anos e vi o final da carreira do Dinamite.
Ainda quando era criança, encontrei com ele numa padaria da ZS do RJ, autografou minha camisa. Pena que o tempo apagou o autógrafo e a camisa se foi.
Vamos separar o jogador do presidente.
Problema é q o cara fez mais ou menos o que o Lula fez com a população brasileira vei...Indrid Cold escreveu: ↑25 Ago 2017, 00:30Correto amigo...como Presidente foi horrível, mas como jogador realmente honrou e jogou muita bola mesmo; foi meu ídolo na infância e adolescência; fico tbm muito triste como uma boa parte da torcida o trata; tive a honra de vê-lo jogar.raphaelh10 escreveu: ↑24 Ago 2017, 23:57Triste como tratam o Dinamite aqui no Forum, ele foi um pessimo presidente, mas o cara honrou demais a camisa do Vasco, jogou muito, deu muitos titulos.
Queria eles esculachando Eurico depois de ganhar... Pena que não falaram nda... kkkkkkkkk
E pelo menos ainda venceu uma CB e por pouco não levou o Brasileiro!GianSDI escreveu: ↑25 Ago 2017, 08:57Ele foi muito mal como presidente, mas tenho certeza que tentou fazer o melhor. E foi o único até agora que conseguiu tirar o Vasco do Eurico, todo respeito ao Dinamite.marciovg escreveu: ↑25 Ago 2017, 01:11Perfeito! Muito triste.raphaelh10 escreveu: ↑24 Ago 2017, 23:57Triste como tratam o Dinamite aqui no Forum, ele foi um pessimo presidente, mas o cara honrou demais a camisa do Vasco, jogou muito, deu muitos titulos.
Tenho 38 anos e vi o final da carreira do Dinamite.
Ainda quando era criança, encontrei com ele numa padaria da ZS do RJ, autografou minha camisa. Pena que o tempo apagou o autógrafo e a camisa se foi.
Vamos separar o jogador do presidente.
Esse canal é o unico que trata o nosso Vasco com respeito e como um gigante. Pena o Euvírus ter renovado com a Rede Esgoto. Acho que alguns clubes já fecharam com EI pra transmissão do Brasileiro. Não lembro a partir de que ano.Bart Vascaíno escreveu: ↑16 Nov 2017, 17:56Esporte Interativo ganhou pontos comigo agora...Estavam mostrando o ranking de campeões brasileiros e colocou o merdão com o penta (e sequer fizeram algum comentario sobre justiça e tal) ..Primeira vez que vejo alguem na grande imprensa colocar desta forma...
2019,marciovg escreveu: ↑16 Nov 2017, 18:03Esse canal é o unico que trata o nosso Vasco com respeito e como um gigante. Pena o Euvírus ter renovado com a Rede Esgoto. Acho que alguns clubes já fecharam com EI pra transmissão do Brasileiro. Não lembro a partir de que ano.Bart Vascaíno escreveu: ↑16 Nov 2017, 17:56Esporte Interativo ganhou pontos comigo agora...Estavam mostrando o ranking de campeões brasileiros e colocou o merdão com o penta (e sequer fizeram algum comentario sobre justiça e tal) ..Primeira vez que vejo alguem na grande imprensa colocar desta forma...
Se não me engano até 2022Barba Ruiva escreveu: ↑16 Nov 2017, 18:052019,marciovg escreveu: ↑16 Nov 2017, 18:03Esse canal é o unico que trata o nosso Vasco com respeito e como um gigante. Pena o Euvírus ter renovado com a Rede Esgoto. Acho que alguns clubes já fecharam com EI pra transmissão do Brasileiro. Não lembro a partir de que ano.Bart Vascaíno escreveu: ↑16 Nov 2017, 17:56Esporte Interativo ganhou pontos comigo agora...Estavam mostrando o ranking de campeões brasileiros e colocou o merdão com o penta (e sequer fizeram algum comentario sobre justiça e tal) ..Primeira vez que vejo alguem na grande imprensa colocar desta forma...
mas vcs sabem até quando vai o contrato do Vasco com a globo?
Boa pergunta. Acho que ele renovou até 2020 e caralhada. Eu li em algum lugar e fiquei puto. O EI é um canal que respeita muito o Vasco. Já vi alguns apresentadores defenderem o Vasco. Inclusive o Octávio Neto do programa de games quando ele mostrou o novo PES com SJ!Barba Ruiva escreveu: ↑16 Nov 2017, 18:052019,marciovg escreveu: ↑16 Nov 2017, 18:03Esse canal é o unico que trata o nosso Vasco com respeito e como um gigante. Pena o Euvírus ter renovado com a Rede Esgoto. Acho que alguns clubes já fecharam com EI pra transmissão do Brasileiro. Não lembro a partir de que ano.Bart Vascaíno escreveu: ↑16 Nov 2017, 17:56Esporte Interativo ganhou pontos comigo agora...Estavam mostrando o ranking de campeões brasileiros e colocou o merdão com o penta (e sequer fizeram algum comentario sobre justiça e tal) ..Primeira vez que vejo alguem na grande imprensa colocar desta forma...
Então, o Vasco poderia esperar até 2020 e aí assinar com o EI a partir dissomarciovg escreveu: ↑16 Nov 2017, 18:09Boa pergunta. Acho que ele renovou até 2020 e caralhada. Eu li em algum lugar e fiquei puto. O EI é um canal que respeita muito o Vasco. Já vi alguns apresentadores defenderem o Vasco. Inclusive o Octávio Neto do programa de games quando ele mostrou o novo PES com SJ!Barba Ruiva escreveu: ↑16 Nov 2017, 18:052019,