GLOBO

Área destinada a falarmos sobre tudo o que é falado POR e SOBRE os Órgãos de Imprensa do Rio de Janeiro, do Brasil e do Mundo.
aroi
Júnior
Júnior

Re: GLOBO

Mensagem por aroi » 25 Abr 2017, 09:50

Edinapedro escreveu:
25 Abr 2017, 09:03
Recomendo a todos a experimentarem ficar 1 mês sem a Globo (TV, jornal, rádio...). Procurem ler livros, filmes, ouvir música... parece q você se liberta!!! Vive menos estressado, ansioso, capacidade de raciocínio aumenta...

Um amigo do meu trabalho perturbava pra fazer isso (eu não dava ouvido porque ele é esquerdopata), mas teve um dia que comecei. Estou a alguns meses sem ver a Globo (sempre você ver alguns "lances", porque não dá pra fugir principalmente sobre futebol) e posso dizer que ando bem melhor.

Eu não sei explicar mas parece que a Globo joga muita tensão, agonia, pertubação... na mente das pessoas, fora a manipulação do que eles falam é a verdade absoluta e o fingimento de imparcialidade. Aconselho a quem puder, tentar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 26 Abr 2017, 17:06

Eu cresci vendo Globo..acho impossível parar de ver assim
e mesmo indo pra TV por assinatura..lá tem muita coisa da Globo
Como: Sportv,Space,Viva,Gloob,os Premiere entre outros
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 26 Abr 2017, 20:55

se uma ferrari e um fusca tivessem um custo parecido todo mundo ia de ferrari mas em televisao mt gente escolhe a porcaria mesmo. vai entender...

Motoqueiro Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Motoqueiro Vascaíno » 26 Abr 2017, 21:19

A globo é lixo! Só ligo quando tem jogo do Vasco! O jornalismo dela é uma bosta só manipulação!!!

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 08 Mai 2017, 00:21

Segue o tutorial de como inflamar o ego de uma torcida:

:drink: :drink:

Imagem
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Mai 2017, 00:25

RENATO2007 escreveu:
26 Abr 2017, 17:06
Space???

Da onde tu tirou que Space é da Globo???

Gloob só passa os desenhos mais merdas q nenhum outro canal quis comprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Mai 2017, 00:32

RENATO2007 escreveu:
q merda hein kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 08 Mai 2017, 00:32

LHC escreveu:
26 Abr 2017, 20:55
se uma ferrari e um fusca tivessem um custo parecido todo mundo ia de ferrari mas em televisao mt gente escolhe a porcaria mesmo. vai entender...
exatamente
ImagemImagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 08 Mai 2017, 00:36

AlmiranteCRVG escreveu:
08 Mai 2017, 00:21
Segue o tutorial de como inflamar o ego de uma torcida:

:drink: :drink:

Imagem
Olha a foto que colocaram do Milton, pqp, fizeram pra parecer que ele tá comemorando junto
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 09 Mai 2017, 09:42

Deixem eles comemorarem o mundial deles porra.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 09 Mai 2017, 10:13

Mário Filho na imprensa escrita, Ari Barroso no Rádio e o clã Marinho ajudando a massificar essa porra com jornal, rádio e tv...

Esses filhos duma puta criaram um monstro.

Transformaram um clube de bairro em algo relevante e uma torcida q disputava somente com a do Botafogo e do América na maior do país.

Agora a coisa já começou a tomar proporções ainda mais absurdas...

Foda hein...
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 09 Mai 2017, 13:07

Eu já escrevi isso no antigo fórum, mas vou repetir aqui. Na década de 70 o meu sogro veio do nordeste para o Rio, transferido pelas Forças Armadas. Na época ele era um soldado sem muita instrução. Conseguiu vaga pra morar em um bairro do subúrbio carioca e chegando lá, de acordo com as palavras dele próprio, não torcia por time nenhum, mas pensou que "todo mundo aqui era flamenguista e resolvi me tornar flamenguista também."
E pior do que isso, convenceu os filhos e consequentemente os netos a se tornarem torcedores desse mesmo clube de bandidos.
Felizmente aos poucos consegui convencer a minha mulher a não torcer mais por essa escória. E a nossa Baronesinha já nasceu vascaína, é claro!!!
Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 09 Mai 2017, 13:16

Só lembrando que esse regulamente patético do carioca , também teve o aval deles (inclusive, foram eles que não deixaram a fórmula passada voltar, já que poderia não ter final de carioca , se o mesmo time ganhasse os 2 turnos, como ocorreu em 2010,2011 e 2013

Por isso que chega a ser ridículo ver os caras do Sportv metendo o pau no regulamento, sendo que foram os chefes deles que ajudaram a fazer essa merda
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 09 Mai 2017, 19:18

Renan escreveu:
09 Mai 2017, 13:16
Só lembrando que esse regulamente patético do carioca , também teve o aval deles (inclusive, foram eles que não deixaram a fórmula passada voltar, já que poderia não ter final de carioca , se o mesmo time ganhasse os 2 turnos, como ocorreu em 2010,2011 e 2013

Por isso que chega a ser ridículo ver os caras do Sportv metendo o pau no regulamento, sendo que foram os chefes deles que ajudaram a fazer essa merda
Cara, eu nem acho ridículo ver ngm da imprensa criticar o regulamento do campeonato não pq ele era podre de escroto (e pior q não é novidade pq em 1990 e 2002 foi parecido).

Escroto é nego lamber o Bandeira de Mello tda vez q ele resolve jogar pra galera uma empáfia q só ele acha q pode ter malhando o campeonato pra caralho e no final ficar comemorando o título q ele espinafrou até a véspera do jogo final como algo grandioso (e a imprensa comprar a idéia, aí sim é passível de crítica) .

Fora q, os 2 cariocas q a gestão desse puto levou vieram com lances irregulares (o gol impedido em 2014 e a falta de ataque em 2017).

Ah, quanto a Globo em si.

O carioca de 2017 vale mostrar a festa do campeão e louvá-lo como time imbatível.

2016, quando o Vasco fez uma campanha mais firme e dominou o campeonato de ponta a ponta, cortaram direto pro Faustão.

Por isso q o Ibope resolve falar q a torcida do Flamengo já é quase 50% da população do Rio e ngm mais discute, só querem saber d mostrar eles...
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 20 Jul 2017, 21:13

Notícia do Jornal Nacional sobre os Estados Unidos: "Trump é impopular"

Principal notícia de jornais isentos sobre os Estados Unidos: "Desemprego quebra mais um recorde negativo e atinge 4,3%"

E assim continua a luta diária de alienação e esse é só mais um dos milhares de pontos, apenas uma agulha no palheiro.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Nov 2017, 18:18

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... pina.ghtml

Executivo diz que subornou dirigentes da CBF e que algumas das maiores empresas de mídia do mundo incluindo a Globo pagaram propina
Globo diz que não tolera pagamento de propina e que investigações internas mostraram que nunca houve pagamento fora de contratos

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Nov 2017, 18:19

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 26 Ago 2018, 12:44

Muito maneiro a reportagem do EE sobre os 20 anos da conquista da Libertadores! emocionante!

aproveitei pouco na epoca, não tinha tanta noção.. mas so de ver a matéria vc percebe o quanto que o futebol era diferente de hoje. Além de ter sido o melhor momento do Vasco

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 26 Ago 2018, 13:26

Comemorei desde aquela noite de 26 de agosto até a manhã de primeiro de dezembro daquele mesmo ano. Acompanhei o desfile no caminhão dos Bombeiros, depois foram vários almoços na Quinta do Bacalhau, na Rua do Teatro, no Centro do Rio. Tudo regado a muito vinho Grão Vasco, gritos de casaca e hino dentro do restaurante...

Naquele semestre, me tornei uma criatura INSUPORTÁVEL para os mulambos!!!

Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 13 Nov 2018, 14:19

Sobre cotas de TV para 2019, olhem os pots abaixo :din: :tem: :

Rodrigo Capelo
‏Conta verificada @rodrigocapelo

Na negociação pelos direitos de transmissão do Brasileirão, preocupados com desequilíbrio, dirigentes importaram o modelo inglês de distribuição do dinheiro. Sem querer, meteram-se numa enrascada. Todos os clubes correm sério risco – inclusive o teu. Chega aí que explico por quê.

Rodrigo Capelo
35 min35 minutos atrás

Cada clube negociou individualmente seus direitos de transmissão do Brasileirão até 2018, sempre em pacote com tudo dentro: TV aberta, TV fechada e pay-per-view. Acordou tal valor com a Globo, combinou o fluxo de pagamento, armou suas antecipações de verba. Isso mudará em 2019.

Rodrigo Capelo
32 min32 minutos atrás

Num cenário que contava com a concorrência do Esporte Interativo em cima da Globo, clubes pleitearam mudanças na distribuição do dinheiro. Queriam o modelo inglês, da Premier League, no qual 50% do valor são divididos igualmente, 25% conforme audiência, 25% mediante performance.

Rodrigo Capelo
49 min49 minutos atrás

A Globo montou um sistema, então, no qual reparte R$ 1,1 bilhão por TV aberta e TV fechada em 40-30-30. Parece esquema tático, mas é a simplificação de 40% iguais para todos os clubes, 30% conforme número de partidas transmitidas, 30% mediante colocação na tabela do Brasileirão.

Rodrigo Capelo
48 min48 minutos atrás

Se o novo modelo de distribuição vai equilibrar ou desequilibrar o Brasileirão, ainda é cedo para concluir. Mas já sabemos que, por causa desta mudança, os clubes passarão por uma tormenta jamais vista já no primeiro semestre de 2019. E aí é que a gente entra no fluxo de caixa.

Rodrigo Capelo
47 min47 minutos atrás

Se você tem garantidos apenas 40% da verba, que equivalem a R$ 22 milhões por clube, esta é a única parte que você pode combinar de receber já a partir de janeiro. Os outros 60% são variáveis, e portanto imprevisíveis. Como a Globo pagará esses 60% antes de o Brasileirão começar?

Rodrigo Capelo
45 min45 minutos atrás

Os 30% referentes às transmissões só serão pagos a partir de junho, pois maio será o primeiro mês com Brasileirão. A Globo contará quantas transmissões fez de cada um e repartirá a grana. E os 30% vinculados à tabela só poderão ser pagos em dezembro, quando o campeonato acaba.

Rodrigo Capelo
42 min42 minutos atrás

Precisamos lembrar que, especialmente no futebol brasileiro, contrato de televisão é também o contrato preferido na hora de antecipar dinheiro em triangulação com banco. Antes os clubes podiam antecipar 100% das receitas. Agora só 40%. Muitos serão asfixiados nos próximos meses.

Rodrigo Capelo
40 min40 minutos atrás

Teremos mais clareza sobre a gravidade de cada clube no começo do ano que vem, quando os balanços nos darão subsídios para análise. Para já, podemos antever Botafogo, Fluminense e Vasco em situações gravíssimas. Sobretudo porque esses já anteciparam verbas do estadual de 2019.

Rodrigo Capelo
39 minHá 39 minutos

A real é que nenhum clube está livre da tormenta. Os que estão melhor preparados são Flamengo e Palmeiras, com receitas mais altas do que os demais, ambos com créditos a receber por negociações. E o Grêmio, que, consciente, vem preparando seu fluxo de caixa há mais de um ano.

Rodrigo Capelo
35 min35 minutos atrás

O que pode ser feito para salvar o primeiro semestre do futebol em 2019? Alguns diretores financeiros, os mais esclarecidos, marcaram reuniões com todos os clubes, Globo, CBF e Apfut – órgão do governo que monitora o Profut. A primeira reunião em julho, a segunda em setembro.

Rodrigo Capelo
32 min32 minutos atrás

A proposta mais clara até agora é a reorganização do pagamento dos 40% garantidos para todos. Em vez de receber parcelas mensais, os clubes teriam R$ 16,5 milhões (75%) no primeiro semestre, cada, e R$ 5,5 milhões (25%) no segundo. Mas a renegociação com a Globo ainda não acabou.

Rodrigo Capelo
29 min29 minutos atrás

Fato é que, mesmo que a renegociação com a Globo confirme esses moldes, essa reorganização do fluxo não resolve o problema. É muito dinheiro a menos do que o modelo vigente até aqui entregava no primeiro semestre. Ou clubes caem na real, ou vai ter muita gente quebrando em 2019.

Fonte: https://twitter.com/rodrigocapelo

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 21 Dez 2018, 15:53

Alguém mais viu aquele vídeo do repórter da emissora da afiliada da rede Globo, salvo engano no Espírito Santo, espancando um idoso?

Nunca senti tanto asco.

Acabou com meu dia.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 24 Dez 2018, 18:24

Mamãe do Vasco, principal fonte de receita. Torcer pra ter muitos anos de vida enquanto não nos estruturarmos e profissionalizarmos.

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 20 Jan 2019, 19:35

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
24 Dez 2018, 18:24
Mamãe do Vasco, principal fonte de receita. Torcer pra ter muitos anos de vida enquanto não nos estruturarmos e profissionalizarmos.
Vasco devia mais era se juntar aos outros times que estão tentando se livrar da Globo. Mãe é do flamerda, pois o gerou na ditadura. A nós, sobram apenas as sobras, os tapas e as calúnias.
Non fermarti alla corte delle anime nanne, che ripetono i gesti e non sanno capire.
Non fermarti al castello dei giovani giusti che adorano il sole,
è quel sole lo spechio di chi non si vuole vedere.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 20 Jan 2019, 21:13

Da nojo, sério mesmo, tenho repugnância desse canal, infelizmente estou sem meu chupa cabra pra destravar outros canais..
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Jan 2019, 07:33

RENATO2007 escreveu:

Eu cresci vendo Globo e hoje não vejo nem o noticiário, nem futebol assisto na Vênus Platinada, nem novelas. Só vejo as bundas do BBB. E outro dia, minha mulher me deixou mais revoltado quando me disse que na Malhação tem um casal gay e que já teve beijo na boca deles. Isso tudo às cinco horas da tarde!! Numa coisa o Bolsonaro está absolutamente certo: esse monopólio da Globo tem que acabar.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

Marcelo Barão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo Barão » 19 Fev 2019, 20:14

Abertura do RJ TV 2ª Edição agora há pouco:

Ao som da música de abertura do tele-noticiário, uma breve chamada de cada notícia a ser mostrada com cenas referentes as mesmas. Até que...

"O time do Vasco foi recebido com festa pela torcida no aeroporto no ES."

Cenas da delegação do Vasco sendo recebida pela torcida no Aeroporto de Goiabeiras, e em seguida cenas de uma porradaria do caralho que rolou não sei aonde e que fazia parte de outra matéria, da qual não fizeram referência alguma. Simplesmente mostraram no embalo da recepção ao time do Vasco no ES.

Depois mostraram as respectivas notícias distintivamente. Mas para quem só assistiu a abertura do jornal e por qualquer motivo saiu de perto da TV ou simplesmente desligou o aparelho por qualquer razão, a porrada comeu na chegada chegada do time do Vasco hoje no ES.
Imagem

Camisa7
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa7 » 15 Mai 2019, 17:16

Vocês viram que o Redação Sportv colocou uma entrevista de Griezmann (que está saindo do Atlético de Madrid) e embaixo "atacante do Vasco".

Em uma semana, premiam nosso goleiro como Craque do Jogo, de sacanagem, e fazem piada com o Vasco colocando "Griezmann - atacante do Vasco", "por engano".

A Globo está de sacanagem com a gente. Isso é completamente antiprofissional. Para mim, isso não é uma gafe. É uma gozação mesmo, na situação que estamos, isso acontecer.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 15 Mai 2019, 17:45

Camisa7 escreveu:
15 Mai 2019, 17:16
Vocês viram que o Redação Sportv colocou uma entrevista de Griezmann (que está saindo do Atlético de Madrid) e embaixo "atacante do Vasco".

Em uma semana, premiam nosso goleiro como Craque do Jogo, de sacanagem, e fazem piada com o Vasco colocando "Griezmann - atacante do Vasco", "por engano".

A Globo está de sacanagem com a gente. Isso é completamente antiprofissional. Para mim, isso não é uma gafe. É uma gozação mesmo, na situação que estamos, isso acontecer.
kkkkkkk...kd a imagem?
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Mai 2019, 17:46

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 15 Mai 2019, 19:06

Vasco no fundo do poço por incompetência e desonestidade de seus próprios dirigentes e neguim preocupado com Globo.

Pqp...
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Responder

Voltar para “Tribuna de Imprensa”